InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 20
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Qui 21 Mar 2013, 21:11


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.

;: Post #1 :.


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.



O dia estava quente e levemente ensolarado, o que fazia com que diverssos campistas buscassem meios alternativos de treinarem e se refrescarem ao mesmo tempo enquanto tentavam fugir das forças de Apolo e Hélio. Um dos lovaismais buscados era o rio, obviamente, que oferecia muita diversão e também treinamentos - para aqueles que desejavam praticar caiaque - desde que tolerassem e respeitassem o território das Naiades, que adoravam pregar peças nos semideuses que apareciam por lá.

Naquele dia tudo ocorreu perfeitamente, porém tudo que é bom dura pouco. Quando já estava anoitecendo uma naiade começou a implorar por ajuda. Ali havia somente dois filhos de Hefesto, que decidiram ajudar a criatura dos rios. E tentar voltar antes que Quíron ou Dionísio sentissem suas faltas.



▬ 4 dias para postagem.

▬ Carreguem somente aquilo que conseguirem. Lembrem-se: Um item não pode aparecer e desaparecer magicamente, desde que tenha efeito para tal.

▬ Tempo: 17:09hrs, Quente (28ºC), pôr do sol.

▬¹ Narrem o que estavam fazendo quando a naidade pediu ajuda e o porque de aceitarem.




.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.

____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Matthew T. Waldrich
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 20
Localização : Nas forjas, eu acho.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Sab 23 Mar 2013, 12:23



You will remember this moment

Oi, meu nome é Matthew. Tenho 15 anos e mais recentemente descobri que sou filho de um deus super poderoso da mitologia grega, Hefesto. Não, eu não fiquei maluco. Quer dizer, com toda essa confusão em minha vida e também na vida do Sam eu meio que estou fora de órbita por algum tempo até tudo começar a fazer sentido.
Sam é meu irmão gêmeo (Eu nasci primeiro, claro.), somos do Arizona, crescemos mergulhados em um ferro velho, criando coisas comuns de todas as infâncias, como rostos desfigurados de metal e espadas em miniaturas.
Admito que aceitei razoavelmente bem a notícia de Quíron, o centauro falante. O que mais me preocupou foi o fato existirem monstros espalhados por todo o EUA. E não era comigo que eu me preocupava, e sim com minha mãe e Sam. Eles eram a única coisa que eu tinha naquele momento e apesar de eu não ser tão corajoso quanto meu irmão, faria de tudo para defendê-los de qualquer coisa.
Enfim, depois de ser reclamado por Hefesto, itens mágicos apareceram em minha cama. Uma caneta, um anel e um cinto bem parecido com o do Batman. Mais tarde descobri que a caneta era na verdade um martelo quando fui escrever uma carta para minha mãe. A partir dai entendi a jogada e descobri que o anel era um machado duplo, daqueles de guerra. Era lindo, mas eu preferia não ficar brincando com ele, não depois de roçar a lâmina de bronze em meu travesseiro e rasga-lo ao meio. O cinto foi um pouco mais difícil. Trabalhei horas nele e com a ajuda de um dos filhos de Hefesto descobri sua verdadeira utilidade. Aquele cinto era mais útil que o do Batman!

✘✘✘

Quíron havia me dito que o Acampamento tinha uma espécie de bolha mágica em volta da propriedade que evitava que tempestades invadissem o lugar, mas ele se esqueceu de mencionar que não havia um ar condicionado incluído naquela bolha, então lá estávamos Sam e eu, sentados a beira do lago e suando iguais a uns condenados.
- Cara, parece que estou dentro de um forno. – Comentei, afundando minha mão na água em forma de concha e levando o líquido até o rosto, molhando-o. Ergui o rosto em direção à Sam e franzi a testa ao vê-lo rindo da minha cara. Passei a mão pelo rosto, procurando uma alga qualquer mas não tinha nada.
- Para de rir!
Olhei para o céu, a procura da ‘carruagem de Apolo.’ Sol não era tão forte, mas por algum motivo meteorológico, estava fazendo bastante calor mesmo sendo umas 17 horas.
Eu tinha comigo o cinto, a caneta e o anel. Três itens que eu carregava comigo até para ir ao banheiro. Acredite em mim, depois de ouvir histórias sinistras de outros meio-sangues, aprendemos que um monstro pode surgir inesperadamente. Dá pra acreditar que eles não respeitam nem mesmo suas necessidades básicas?
Eu e Sam havíamos espalhado várias pecinhas pelo chão e tentávamos montar alguma coisa com molas, parafusos e pedaços de metal. Usávamos os cintos para conseguirmos as chaves de fenda e outras coisinhas interessantes.
Havia vários campistas espalhados pelo lago, realizando tarefas variadas. Alguns brincavam, outros treinavam com a canoa e ainda tinha os que aproveitavam o ar fresco do lago para terem um treino agradável.
Passamos algumas horas lá conversando sobre tudo o que tinha acontecido conosco desde que havíamos sofrido o primeiro ataque no ferro velho. Uma história na qual não precisamos relembrar, certo?
Quando percebemos já estava anoitecendo. O lago estava vazio e logo a concha iria tocar, indicando a hora do jantar.
– Sam, acho melhor voltarmos para o chalé.
Guardamos as coisas e nos levantamos. Sacudimos a calça e já estávamos voltando para o chalé quando ouvimos uma exclamação alta.
- Socorro! Por favor, me ajudem!
Virei-me, automaticamente levando a mão para o anel encaixado em meu dedo. Vi parada atrás de mim uma adolescente. Era na verdade uma náiade, criaturas que residiam no lago do Acampamento, normalmente eram belas e felizes, mas essa tinha uma expressão de desespero. O que tinha acontecido com ela?
Olhei para Sam, preocupado e corri na direção da criatura, já tirando o anel do dedo e o apertando na palma da mão. Eu não tinha o porquê ajuda-la, mas algo me encheu de coragem, eu simplesmente quis ajuda-la. E não era pela garota ser bonitinha!

Armas levadas.:
 

Filho de Hefesto - João Machadão - Forjador Sexy - Dono do cinto do Bátima - thanks juuub's @ cp!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sam T. Inoue
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Sab 23 Mar 2013, 12:45


You can feel this heat?

It's me.

" -Não, assim não!

Gritei para Matt em um tom mais alto quando vi encaixando os dos mecanismos de forma errada no nosso robô de brinquedo. O sol estava forte mesmo com a proteção que Quíron tinha dito que o acampamento tinha, "Poxa, não da para regular o calor desse forno não?", pensei.

-– Cara parece que estou dentro de um forno.

Disse meu irmão, ri da cara dele toda empapada de suor, o mesmo logo lavou seu rosto, fazendo uma cunha com as mãos no lago, pegando uma pequena quantidade de água e jogou na cara, o que confesso, foi até que engraçado.

Mas vamos falar sobre a parte boa de ficarem montando um robô de brinquedo com seu cinto mil e uma utilidades em um lago? (por acaso já disse que tenho um cinto mil e uma utilidades? Bom agora sabe) Para onde se olhava tinha garotas de biquíni mergulhando em várias extensões do lago.

Ignorei as garotas por um bom tempo enquanto conversava com Matt sobre como era legal tudo aquilo, com meu irmão dizendo que também era muito perigoso e tudo mais. Continuamos a conversa e ficamos brincando com algumas peças por um bom tempo, até que Matt diz:

-– Sam, acho melhor voltarmos para o chalé.

Estávamos levantando quando escutamos um grito de pavor:

-– Socorro! Por favor, me ajudem!

Ouvimos um grito de um ser que saia das águas, uma bela garota, realmente linda, mas não era bem uma garota... O quê foi mesmo que Quíron tinha dito na aula de mitologia? Ah! Náiade. Ela seria muito mais bonita se não estivesse em apuros. Transformei, ainda um pouco desajeitado, minha caneta azul em um martelo de 10 cm aparentemente simples, porém, tinha um material poderoso, era hora de vê se aquilo era bom mesmo."



OBSERVAÇÕES

Armas


☢ Martelo de Forja: Um martelo indestrutível, feito de oricalco com adamantium, é uma réplica exata do martelo de Hefesto. Pode mudar seu tamanho, tornando-se um simples martelo de 10 cm para trabalhos mais simples ou medir 90 cm para atingir oponentes mais distantes.[Vira uma caneta azul][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto]

☢ Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto]

☢ Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico. Descrição.

Poderes
--

Poderes Ativos


Poder Ativo I

Poderes Passivos











Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 20
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Dom 24 Mar 2013, 13:11


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.

;: Post #2 :.


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.



A criatura das águas se assustou quando viu os dois semideuses se aproximarem de si. Sam, o mais agitado de todos já havia ativado o seu martelo, fazendo com que a naíade recuasse ainda mais ao ver os dois se aproximando. A negociação entre os três demorou alguns minutos e quando ela notou que eles eram pacíficos, voltou a margem do rio e de forma desesperada começou a falar:

Vocês poderiam me ajudar? Por favor? - Implorava ela, antes de começar a contar o que havia acontecido para tamanho desespero - Mais cedo o lago estava lotado de campistas e eu estava me divertindo com eles também, porém um engraçadinho pegou alguns itens que estava comigo... - A criatura olhou para o lado, aqueles objetos deveriam ter algum valor sentimental para ela - Ele foi para a Floresta. - Terminou, enquanto voltava a entrar em seu lago.



▬ 4 dias para postagem.

▬ Carreguem somente aquilo que conseguirem. Lembrem-se: Um item não pode aparecer e desaparecer magicamente, desde que tenha efeito para tal.

▬ Tempo: 17:15hrs, Quente (28ºC), pôr do sol.

▬¹ A missão pode terminar agora, caso vocês não aceitem ajudar à Naíade. Vocês que escolhem.



____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Matthew T. Waldrich
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 20
Localização : Nas forjas, eu acho.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Seg 25 Mar 2013, 18:33



You will remember this moment



Vi Sam ‘ligar’ seu martelo na forma mínima de 10cm. Quis perguntar para o cara se ele iria pregar alguma coisa na náiade ou algo parecido, mas achei melhor ficar quieto. Acabou que a criatura do rio se assustou com o martelinho e recuou conforme nos aproximamos. Ela ficou ainda mais desesperada e eu tentei imaginar o que havia acontecido com a náiade. Eu iria ouvi-la, e se fosse algo grave eu com certeza chamaria Quíron.
Passamos alguns minutos tentando acalmar a criatura. Sam não estava ajudando muito balançando aquele pequeno martelo assassino. Tentei me comunicar com a náiade falando bem devagar e com as mãos na altura do tórax, espalmadas, indicando que eu não iria ataca-la de surpresa.
- Se acalme. - Pedi. - Não iremos te machucar. Somos campistas de Quíron. Filhos de Hefesto, o deus da forja, lembra? Calminho e pacífico!
Depois de finalmente conseguir com que a náiade falasse uma frase inteira sem soluçar ela decidiu nos contar o que tanto a afligia.
- Vocês poderiam me ajudar? Por favor? Mais cedo o lago estava lotado de campistas e eu estava me divertindo com eles também, porém, algum engraçadinho pegou alguns itens que estava comigo... Ele foi para a floresta.
Minha primeira reação foi algo como: Sério isso? Sério mesmo?
Nunca tive vontade de chutar alguém, mas aquela náiade me deixou com uma profunda vontade de meter uma bela bicuda na canela da criatura. Fala sério, roubos aconteciam com tanta frequência naquele lugar que eu já estava acostumado. E os ladrões eram sempre os mesmos: Filhos de Hermes, os malditinhos. Era só você olhar para o lado e PÁ, sumiu sua carteira, sua jaqueta nova, seu tênis e também seu cinto preferido.
E o fato do lago estar lotado apenas comprovava essa informação. Felizmente não era um caso para chamar-se um centauro responsável, Sam e eu podíamos resolver isso sozinhos, certo?
- Está certo, vamos recuperar suas coisas. É por ali, né?



Filho de Hefesto - João Machadão - Forjador Sexy - Dono do cinto do Bátima - thanks juuub's @ cp!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sam T. Inoue
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Ter 26 Mar 2013, 20:48


Uma escolha...

Vida ou morte.

" Okay... Eu nunca imaginei que pudesse ver uma cena de tamanho medo como via às vezes quando minha mãe encontrava um rato andando pela casa vez ou outra, mas por mais impossível que parecia para mim, aconteceu.

Eu tinha apenas um martelo de 10 cm, e não fiz nenhum ataque nem nada contra ela, e o que ela fez? Mergulhou para o fundo do lago.

De inicio não pensei que ela estava tão assustada assim, mas percebi que a cada movimento que eu fazia com o martelo, ela desviava a cabeça ou mergulhava novamente, guardei o martelo na forma passiva em forma de caneta no cinto.

- Se acalme. Não iremos te machucar. Somos campistas de Quíron. Filhos de Hefesto, o deus da forja, lembra? Calminho e pacífico!

Ela apareceu se acalmar, mas ainda aparentava certo medo, mas conseguiu dizer:

- Vocês poderiam me ajudar? Por favor? Mais cedo o lago estava lotado de campistas e eu estava me divertindo com eles também, porém, algum engraçadinho pegou alguns itens que estava comigo... Ele foi para a floresta.

Todo aquele escândalo para um simples roubo? Fitei a Náiade com um olhar "querida, tu ta querendo brincar com a gente?".

A expressão do rosto de Matt não parecia ser melhor, apresentava uma nítida indignação, mas a Náiade estava agitada demais para perceber isso, quando eu iria responder, meu irmão disse:

- Está certo, vamos recuperar suas coisas. É por ali, né?

Cocei minha cabeça e enfiei a mão no cinto, concentrei um pouco e disse em um tom baixo:

-Apito, apito, apito...

No mesmo instante um apito prateado surgiu em uma das bolsas do cinto, tirei de lá e me abaixei lentamente até a Náiade para não assustá-la.

- Tome isso, se a pessoa que fez isso sair da floresta e passar por essa direção, sopre isso com força, e nós voltamos o mais rápido possível. Para termos certeza, faça uma sequência de quatro assobios pausados por uns 5 segundos, Okay?

Okay. Dei um tapinha nas costas de Matt e juntos seguimos para a floresta aquilo seria divertido, no mínimo.


OBSERVAÇÕES

Armas


☢ Martelo de Forja: Um martelo indestrutível, feito de oricalco com adamantium, é uma réplica exata do martelo de Hefesto. Pode mudar seu tamanho, tornando-se um simples martelo de 10 cm para trabalhos mais simples ou medir 90 cm para atingir oponentes mais distantes.[Vira uma caneta azul][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto]

☢ Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto]

☢ Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico. Descrição.

Poderes
--

Poderes Ativos


Poder Ativo I

Poderes Passivos












Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 20
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Qua 27 Mar 2013, 19:15

Hefesto escreveu:

.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.

;: Post #2 :.


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.



Sam, um dos filhos de Hefesto, após aceitar ajudar a criatura entregou para a mesma um pequeno apito metálico, que ela deveria assoprar caso o infrator saísse da floresta. Ela concordou com o pedido deles e viu ambos semideuses partirem para dentro da Floresta, numa, possível, grande aventura.

Assim que os dois entraram na Floresta, conseguiram perceber logo de cara que alguém havia passado por ali recentemente, pois era visível pegadas pelo chão como também diversos galhos quebrados e algumas manchas de sangue sobre as folhas. Parecia que alguém havia travado uma grande batalha ali, contra quem? Era impossível de ser respondido. Matthew e Sam, tentando ignorar por completo aquele cenário macabro da Floresta continuaram seu caminho. Tudo estava ocorrendo perfeitamente, até que eles ouviram o som de asas, quando olharam para o local de origem viram duas harpias se aproximando. O local onde eles estavam era como uma clareira, rodeado por árvores, porém no centro havia apenas as folhas caídas no chão. Era como uma arena à céu aberto.



▬ 4 dias para postagem.

▬ Carreguem somente aquilo que conseguirem. Lembrem-se: Um item não pode aparecer e desaparecer magicamente, desde que tenha efeito para tal.

▬ Tempo: 17:15hrs, Quente (28ºC), pôr do sol.

▬ Boa sorte no combate. Podem tentar fugir, se desejarem.



____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Matthew T. Waldrich
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 20
Localização : Nas forjas, eu acho.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Qua 27 Mar 2013, 21:08



You will remember this moment



PS: Para melhor interpretação sugiro que ouça esta música http://www.youtube.com/watch?v=Hiab42c3RaE durante o post. Boa leitura *-*

Bati nas costas de Sam ao vê-lo entregar o apito para a náiade. Era uma excelente ideia, mas não podíamos nos dar o luxo de deixar a criatura assoprar o apito e chamar todo o acampamento para nos ver.
De qualquer forma, ela pegou o apito e o apertou decidida. Juntos, Sam e eu caminhamos lentamente em direção a floresta, como nos filmes. Na minha cabeça a música Eye of The Tiger começou a tocar. Olhei para Sam, tentando muito não rir. Era nossa primeira atividade possivelmente perigosa. Era assim que os semideuses se sentiam? Comecei a cantar a música e a correr lentamente, como o Rocky Balboa.
- Vamos lá, Sam! PAN! Pan pan pan!
Fui dando socos no ar enquanto corria lentamente ao lado de meu irmão.
Infelizmente ou não, essa cantoria durou muito pouco. Assim que entramos na floresta meu sorriso se apagou.
O lugar parecia estar bem... ahn... Movimentado. Galhos quebrados estavam espalhados pelo chão aonde havia inúmeras pegadas, como se recentemente houvesse uma briga por ali. O que comprovava minha teoria era o fato de nas folhas haverem manchas de sangue. Ajoelhei-me e comecei a observar aquele cenário.
Lancei um olhar nervoso ao Sam e depois comecei a pensar. Certo, aquele sangue parecia recente, apesar do sol tê-lo deixado seco. Então minha maior aposta era que tinha ocorrido uma briga naquele lugar. Mas isso não fazia sentido. Os ladrões tinham roubado os pertences da náiade e depois disputaram por ele? As crianças de Hermes não tinham esse comportamento tão brutal.
E eu não havia recebido nenhuma notícia de que campistas tinham ido para a enfermaria. Seria loucura adentrar na floresta com ferimentos. Quase um suicídio.
Então uma nova hipótese apareceu em minha mente: Monstros haviam roubado a náiade?
Pouco provável. Como ninguém veria monstros dando um passeio pelo lago? A não ser que fossem criaturas semelhantes a náiade ou até mesmo os monstros que cuidavam do acampamento.
Minha cabeça estava confusa, eu não sabia o que pensar, então dividi minhas suposições com Sammy.
Passamos mais algum tempo por ali e decidimos continuar. Avancei atento a qualquer movimentação estranha e quando estávamos quase adentrando em uma clareira, eu ouvi algo.
Barulho de asas. Puxei Sam para trás de umas árvores enormes, que era o que não faltava naquele lugar. Eu tinha ouvido muitos boatos sobre os monstros que residiam naquele lugar. Eu torcia para não encontrarmos nenhum, mas parece que eu não era tão sortudo como imaginava. Olhei por uma frestinha que havia no meio das duas árvores que escondiam nós dois e fiquei observando por ali até avistar duas figuras extremamente feias, que lembravam as irmãs de nossa mãe. Como era o nome daquelas criaturas? Acho que eram harpias ou algo assim. Lancei um olhar a Sam e puxei a caneta do bolso. Destampei-a e vi a mesma se transformar em um martelo que media mais ou menos 50 centímetros.
- Trinta centímetros! Se acontecer algo atacamos o martelo na cara delas! Eu fico com a da esquerda. – Sussurrei para ele, indicando as harpias com a cabeça.
Dei uma rápida olhada pelo espaço da clareira. Parecia uma arena circular. Seria um bom lugar pra lutar, mas eu queria evitar descer até lá. Iríamos ficar sem espaço e também sem a proteção das árvores.
Suspirei baixinho e voltei meu olhar para as harpias misteriosas.

Armas utilizadas:
 

Filho de Hefesto - João Machadão - Forjador Sexy - Dono do cinto do Bátima - thanks juuub's @ cp!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sam T. Inoue
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Sex 29 Mar 2013, 21:06


Mirar, apontar...

Fogo !


Entramos na floresta enquanto uma parte dos raios de sol era impedida de ultrapassar a folhagem densa da floresta, que quanto mais andávamos mais escuro ficava, aquilo daria uma boa cena de um filme. Olhei para cima pensando em como seria esse filme, mas sou interrompido ao ver Matt cantar:

- Vamos lá, Sam! PAN! Pan pan pan!

E começou a andar como Rocky Balboa. Cara, no mesmo instante me lembrou das madrugadas em claro vendo todos os filmes dele lá em casa no Arizona, sentia falta disso, mas aquela cena estava engraçada e estávamos em missão...

- Desmotivar não é uma opção!

Disse o resto da frase em voz alta sem querer, e repeti os movimentos juntos com Matt, estávamos cantando juntos e dando vários socos no ar quando algo intrigante acontece.

Uma área estava com pegadas, galhos quebrados e havia sinal de luta com todo aquele sangue esparramado pelos cantos, Matt me encarou um pouco amedrontado, o que não me surpreendia em nada na verdade. Mas logo ele se concentrou e analisamos aquilo tudo juntos.

Matt tinha um olhar pensativo demais, como se imaginasse mil e umas situações, eu só pensei em uma: Uma luta sangrenta entre o espertinho que roubou as coisas da Náiade e alguma criatura da floresta. Passamos mais certo tempo lá, procurando algo, mas eu não sei bem dizer o que, por isso logo continuamos andando.

Continuamos a caminhada procurando mais pistas, até que escuto um barulho e sou puxado para trás de uma árvore. "ótimo, hora de morrer" pensei no mesmo instante, mas me acalmei quando vi a cara feia do Matt.

E adivinha? Para minha triste e infeliz surpresa, vejo uma cara mais feia que do meu irmão. Duas mulheres-galinhas em algo parecido com uma clareira, rodeado por árvores, porém no centro havia apenas as folhas caídas no chão. Matt me dirigiu um olhar nervoso, em seguida destampou uma de suas canetas que se transformou em um martelo como o meu.

- Trinta centímetros! Se acontecer algo atacamos o martelo na cara delas! Eu fico com a da esquerda.


Destampei minha caneta e transformei em um martelo de 30 centímetros como dito, fiz um sinal com as mãos daqueles que os caras nos filmes de guerra fazem.

- Copied

Disse segurando meu martelo com força, observando as harpias.



OBSERVAÇÕES

Armas


☢ Martelo de Forja: Um martelo indestrutível, feito de oricalco com adamantium, é uma réplica exata do martelo de Hefesto. Pode mudar seu tamanho, tornando-se um simples martelo de 10 cm para trabalhos mais simples ou medir 90 cm para atingir oponentes mais distantes.[Vira uma caneta azul][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto]

☢ Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto]

☢ Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico. Descrição.

Poderes
--

Poderes Ativos


Poder Ativo I

Poderes Passivos












Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 20
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Qua 03 Abr 2013, 10:31

Hefesto escreveu:
Hefesto escreveu:

.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.

;: Post #3 :.


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.



Os garotos não fizeram as honras da casa e optaram por não atacar as harpias no momento atual, porém aquelas criaturas da floresta não tiveram a mesma educação que eles. A primeira, possívelmente a mas velha entre as duas, avançou ferozmente na direção de Sam, entendendo suas garras e preparando um golpe direto na direção de seu peito, enquanto a outra bateu suas asas e no instante seguinte desceu num voo rasante, esta por sua vez não foi na direção de Sam e sim na de seu irmão, Matthew.



▬ 4 dias para postagem.

▬ Carreguem somente aquilo que conseguirem. Lembrem-se: Um item não pode aparecer e desaparecer magicamente, desde que tenha efeito para tal.

▬ Tempo: 17:15hrs, Quente (28ºC), pôr do sol.

▬ Boa sorte no combate. Podem tentar fugir, se desejarem.



____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Matthew T. Waldrich
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 20
Localização : Nas forjas, eu acho.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Seg 08 Abr 2013, 22:37



You will remember this moment



Eu não entendia como as harpias haviam conseguido nos ver, e nem tinha tempo para entender. Elas dispararam em nossa direção. A feiosa número um parecia ser a mais velha e também a mais perigosa. Quase suspirei aliviado quando ela partiu para cima de Sam, tentando golpeá-lo com suas garras afiadas.
Eu até teria ajudado meu pobre irmão, mas eu também tinha problemas. A outra harpia bateu suas asas e mergulhou contra mim, mantendo suas asas planas. Engoli em seco. Imagens de minha vida estavam deslizando pela minha cabeça em alta velocidade. Eu não podia ser morto por uma galinha.
Respirei fundo e agachei. Esperei até o momento em que a velocidade dela estivesse suficientemente alta para a harpia ter dificuldades em desacelerar ou até mesmo desviar de algo.
Apertei o cabo do meu martelo com força, ergui o braço e por um momento, uma imagem surgiu em minha mente. Era um borrão cinzento, aquilo parecia ter sido em outra vida...
Eu estava correndo por um campo esverdeado, com uma bola na mão. Atrás de mim uma multidão pulava enlouquecida. Era a final do campeonato de futebol americano do colégio. Restavam apenas alguns segundos para o término do jogo e se fizéssemos aquele ponto ganharíamos o campeonato. Mas eu estava longe demais da linha, longe demais do único jogador que conseguiria fazer o ponto. Então eu reuni toda a força que tinha no braço e lancei a bola.
A multidão silenciou por um momento e então houve o grito ensurdecedor. A bola tinha praticamente caído nos braços do jogador do nosso time. Ele passou pela linha e ergueu os braços, feliz.
Assim que a imagem de um milissegundo desapareceu, reuni toda a força que possuía, assim como fiz no jogo e lancei o martelo em direção ao rosto da harpia. Fechei os olhos e fiz uma prece silenciosa a Hefesto, pedindo para que ele me ajudasse. Em seguida rolei para trás de uma árvore qualquer e tirei o anel do dedo, lançando-o para o alto, transformando o objeto em um machado enorme.
Dei uma olhada por trás da árvore, tentando enxergar a harpia que eu havia atacado e também meu irmão.


Filho de Hefesto - João Machadão - Forjador Sexy - Dono do cinto do Bátima - thanks juuub's @ cp!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sam T. Inoue
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Sab 13 Abr 2013, 20:06


One thing to say...

SURPRISE!


Uma daquelas mulheres-galinhas, a que aparentava mais velha, com o rosto muito enrugado não que a outra estivesse em melhor situação.

Mas não era uma hora conveniente para avaliar uma galinha tamanho G, já que a mesma planou em minha direção com as garras a frente, com tamanha velocidade que quase não consegui acompanhar a Harpia. Ela estava chegando, por um instante, tudo ficou mais lento e contei em minha mente, "1... 2... 3!"

No três, alarguei ainda mais meu martelo, transformando ele em uma arma mortal de 90 cm, coisa que a Harpia não iria previr e que provavelmente lhe traria problemas em sua conta mental sobre como acertar meu peito e qual seria uma distância segura.


-Let's fucking, bitch!

Levantei meu enorme martelo com uma certa facilidade, colocando seu cabo no ombro direito e como um pendulo, fiz o martelo descer em cima da Harpia bem no instante em que ela planejara o ataque, mas ainda não tinha certeza se consegui, pulei para trás transformando o martelo novamente, dessa vez ele era um simples de 10 cm, teria mais mobilidade.



OBSERVAÇÕES

Armas


☢ Martelo de Forja: Um martelo indestrutível, feito de oricalco com adamantium, é uma réplica exata do martelo de Hefesto. Pode mudar seu tamanho, tornando-se um simples martelo de 10 cm para trabalhos mais simples ou medir 90 cm para atingir oponentes mais distantes.[Vira uma caneta azul][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto]

☢ Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto]

☢ Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico. Descrição.

Poderes
--

Poderes Ativos


Poder Ativo I

Poderes Passivos













____

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   Dom 02 Jun 2013, 16:48

Administração SO escreveu:
Hefesto escreveu:
Hefesto escreveu:

.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.

;: Missão Cancelada :.


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.



Me mandem uma MP depois para vermos a premiação de ambos.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Help-me! Please! - Missão Interna para Sam e Matthew, filhos de Hefesto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: