InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Discover It! [Missão Interna para Hager e Alec]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 20
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Discover It! [Missão Interna para Hager e Alec]   Dom 24 Mar 2013, 12:01

♦Discover it ! [Missão interna]♦



Quíron parecia um tanto aflito. Dionísio o ignorava enquanto bebia sua Diet Coke. O clima estava tenso no local, afinal não era pra ser diferente, campistas aos montes estavam parando na enfermaria por motivo desconhecido, o número de campistas ativos e sadios estavam se esgotando.

O mistério de o “por que” disso deveria ser revelado, e por isso Quíron tomou uma providencia: Chamar duas novatas do Acampamento para investigar sobre isso. Ele mataria dois coelhos numa cajadada só; Testaria as garotas e ao mesmo tempo tentaria solucionar o mistério.


Diretrizes da missão:
Código:
Ø   Alec e Hager foram as selecionas. As duas terão de narrar o que faziam antes de serem destinadas a Casa Grande e compor um diálogo com Quíron;
Ø   Vocês formarão uma “dupla de apoio” e só terão descanso depois das 18:00, ou seja, terão de ficar preparadas e disponíveis para qualquer coisa, portanto levem suas armas na mochila;
Ø   Quíron entregará as duas, um cantil de água inacabável e um pacote de bolacha com o mesmo efeito do objeto anterior;
Ø   A avaliação no final da missão, seguirá as normas do sistema de avaliação do fórum;
Ø   Durante a mesma, não narrem por mim;
Ø   Tempo para postagem: 5 Dias;
Ø   Boa sorte. \O/

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alecxandra C. Morgenstern
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 20

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Discover It! [Missão Interna para Hager e Alec]   Qui 28 Mar 2013, 11:46

Discover It!



Vestindo aqui |Post I
Acampamento | Casa Grande



Aquilo era quase uma mania, mas não chegava a tal maneira. Era para eu ser uma adolescente que bagunçava tudo, mas não conseguia. É uma responsabilidade que adquirir ao longo do tempo. Mas enfim, tinha que terminar de arrumar meu lado do chalé. Cama, roupas e coisas e tal. Depois varrer o chalé todo. Arrumaria o restante, mas não conhecia quase ninguém por aqui, era uma novata de primeira. Eu estava na escola, “viajando” como sempre, e aconteceu tudo o que acontece com qualquer semideus e veio o sátiro, me trouxe até aqui e cá estou eu. Coisa linda.

Seria mais lindo eu terminar de arrumar tudo logo e poder passear e conhecer tudo por aqui e até mesmo me enturmar e conhecer mais pessoas. Nada contra os antissociais, mas eu sou do tipo que vive em contato com as pessoas, conversando, fazendo piadinhas, mesmo que fossem sem graças, e rindo. Além do mais... Conhecer só irmãos ficava muito restrito, então o assunto era aumentar o ciclo de amizades. Isso soa tão redes sociais, mas enfim. Ajeitei minha cama, minha pouca roupa, comparada às roupas dos meus outros irmãos que eram malas e malas. Filhos de Afrodite, fazer o quê? Sim, eu também sou, mas eu era como se diz... A ovelha negra de Afrodite. Não era como uma filha que se arruma, preocupa com a beleza e essas coisas; me acostumei tanto com a simplicidade que nem me preocupo mais com isso. Uma coisa básica para se vestir e pronto, raramente alguma maquiagem, mas minha paixão por All-Stars era insuperável.

Enquanto varria o chalé, distraidamente, cantando We Are Golden, escutei alguém bater na porta. Não fui ver de primeira, até eu lembrar que eu estava sozinha, pois a insistência nas batidas era constante. Então fui até a porta ver quem era. E, do outro lado estava um sátiro. Perguntei o que ele queria e o mesmo me respondeu:

Alecxandra? – Perguntou e eu assenti. – Pegue algumas armas, Quíron quer sua presença na Casa Grande. Ele precisa falar com você, não demore.

Dado o recado, ele foi embora, me deixando com o cenho franzido, pensando o motivo de Quíron querer falar comigo. Algo importante talvez?

Dei de ombros, pegando uma mochila. Dentro, coloquei uma adaga e coloquei a mochila nas costas. De cima da cômoda, peguei o bracelete que se transforma em chicote e o coloquei no braço. Em seguida, peguei um anel dourado e o encaixei no anelar esquerdo e sai rumo à Casa Grande, querendo saber o que o centauro queria comigo. Subi as escadas, entrando na sala onde o Sr. D. e Quíron estavam. Assim que o diretor de atividade me avistou, ele veio até mim.

O que gostaria de falar comigo, Quíron? – Perguntei, postando-me em frente a ele.

Temos que esperar mais uma pessoa e começarem a explicar o motivo de chama-las aqui. – Disse ele. “Chamá-las”. Então eu teria uma companheira para o que quer que eu fosse fazer? Pelo visto, sim. Quíron deu-me um cantil cheio e um pacote de bolachas. – Este cantil contendo água e este pacote são inacabáveis. Servirão para caso tenha fome quando estiver por aí. Guarde-os.


Assenti, guardando-os na mochila e esperando a tal garota.


Armas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hager A. K. Dell'Antonia
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Discover It! [Missão Interna para Hager e Alec]   Qui 28 Mar 2013, 19:21

Discover It!




Vestindo aqui |Post I
Acampamento | Casa Grande



Ah! Ma che cosa! Jonathan poderia ser mais esperto e agir mais rápido e, assim, poderia sair do castelo, mas não. Prefere pensar que o Drácula é um bom “homem”. Poupe-me. Ele estava sendo idiota, se morrer, é tudo culpa dele. Revirei os olhos, assim que passou o vento, desmarcando a página do livro e movimentando meus cabelos. Ajeitei meus óculos sobre o nariz, deixando-o numa posição mais confortável para mim.

Olhei ao meu redor, estava bem calmo. Fazia poucos dias que meu pai pedirá para eu vir para cá, por motivos de segurança. De primeira eu havia achado que o motivo era os carinhas das outras máfias que querem matar meu nonno e, consequentemente, meu papa. E o que teria um pouco de mim nisso? Sequestrarem a filha do chefe tinha tudo a ver. Eu poderia me defender, mas não posso andar com um florete ou um sabre nas ruas de Sicília. Se bem que... Era mais fácil andar com armas e revólveres. Ironia a meu ver. Você pode andar com armas de fogo, mas não pode andar com armas brancas, ridículo.

– Hey, garota! – Assustei-me, quase caindo da cadeira.

– Sim? – Perguntei ao me ajeitar percebendo que um sátiro quem tinha me assustado.

– Desculpe-me assustá-la, mas Quíron deseja falar com você e pediu para lhe dizer que leve uma mochila com armas.

Perguntei ao sátiro sobre o que se tratava o assunto, porém ele disse que não sabia. O agradeci por ter dado o recado e levantei-me da varanda, entrando no chalé de minha mãe. Nunca teria suspeitado que eu sou uma semideusa e tal, sendo que eu perguntava para o meu pai e ele respondia sempre com uma brincadeira inventando algo novo, apesar de que ele, uma vez, tinha dito a verdade, mas eu, como uma quase cética, não acredite. Normal.

Coloquei meu exemplar do Drácula sobre minha cama e procurei minha mochila e as armas. Dentre essas coisas, achei minha câmera. A olhei por uns instantes pensando em leva-las, mas, por fim, achei melhor não. Coloquei o manto dentro da mochila, junto com o mangual, apesar de eu não gostar e me sentir uma gladiadora com isto. Estava mais acostumada com a espada, por causa das minhas aulas de esgrima. Como a espada não cabe na mochila, a prendi em minha cintura. Peguei uma alça da mochila e coloquei sobre o ombro e segui para a Casa Grande.

Entrei no local, vendo Quíron com uma garota loira que fecha sua mochila. Ela era bonita, possivelmente uma filha de Afrodite ou Apolo. Aproximei-me mais um pouco, pigarreando para chamar atenção e mostrar minha presença. Eles me olharam, a garota sorria, acenando para mim.

– Hager, que bom que tenha chegado. Pegue e guarde. O cantil e o pacote são inacabáveis; Quero começar a explicar. – Peguei o cantil e o pacote de bolachas, guardando-os dentro da mochila para que Quíron falasse o que ele queria.

Armas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Discover It! [Missão Interna para Hager e Alec]   Sab 13 Abr 2013, 16:48



Discover It!



Com as garotas convocadas em sua presença, Quíron começou a relatar os casos de campistas sadios que iam parar na enfermaria sem motivo aparente. Na maioria dos casos, os mesmos relatavam enjoô, fraquesa e indisposição, o que definitivamente não era natural para semideuses. Quando questionadas sobre o assunto, Alecxandra e Hager pareciam ter ideias sobre o que poderia ter causado aquilo. Uma possível intoxicação, talvez? Porém Quíron comentou também que a água do Acampamento havia sido verificada duas vezes e não havia nada fora do comum nela, o que dificultava na investigação. As garotas se entreolharam, concordando com apenas um olhar que seriam capazes de solucionar o mistério, apesar de não terem muitas ideias de por onde começar a investigação. Garantiram à Quíron que poderiam fazer aquilo e deixaram à Casa Grande discutindo por onde começar.

Código:

- Acampamento Meio-Sangue, 14:17 pm, 25 ºC

- Narrem suas teorias e ideias de investigação e por onde começaram a investigar.

- Há cerca de 12 campistas na Enfermaria, onde podem começar a investigação, se preferirem

- 5 dias para postagem

- Não esquecer das armas ao final do post

- Boa sorte ^^



____


Goddess Artemis
GIRL!:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Discover It! [Missão Interna para Hager e Alec]   Qui 18 Abr 2013, 19:37

Missão Cancelada

____


Goddess Artemis
GIRL!:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Discover It! [Missão Interna para Hager e Alec]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Discover It! [Missão Interna para Hager e Alec]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf
» Missão teste para Campeão. // Enzo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: