InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Black Board | Drabble

Ir em baixo 
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Black Board | Drabble   Sex 12 Abr 2013, 21:48

Suas lágrimas são iguais a daquele dia e a dor é a mesma de todos os dias, mas mesmo assim, meus queridos sentimentos são iguais aos de ontem, sentimentos que nunca vou deixar se esvaírem e são iguais aos de amanhã.

Todas aquelas pessoas visualizam o que veem conscientemente. Se todos têm as suas próprias cores, mas eu posso ver apenas o preto e o branco, isso quer dizer que meus olhos são anormais?

Visando ver aquilo que eu não enxergava, eu não pude ver a mão que se estendia para mim. Na realidade, não posso combinar todas essas coisas, desenhando e apagando uma e outra vez.

Negro, negro… enchendo de negro e apagando com o branco. Eu quero apenas desenhar a mim mesmo aqui.

A marca que você fez em minha bochecha com o seu dedo não some, não importa o que eu faça.

Cada vez que eu olho fixamente para os seus olhos, meu corpo continua acrescentando mais linhas nele.

Cada vez que a minha mão toca a sua gentilmente, o seu corpo continua se desgastando ainda mais.

Você lentamente desaparece e eu não sei porque lhe sorri secretamente enquanto lhe observava.

Branco, branco… esse quarto branco, pintado e preenchido de preto.
Eu apenas desejo mudar a partir daqui.

A única coisa que acho que consigo fazer é lhe observar, mas eu só quero lhe ter em meus braços um dia, então…

Deixando para trás as coisas que vejo, eu não consegui ver a mão que se estendia para mim, mas agora que isso tudo pode se misturar, vamos terminar tudo o que desenhamos e apagamos.

Negro, negro… estou cheio de negro, então me preencha de branco.
Eu quero ser da mesma cor que você!
Branco, branco… você continua sendo branco, mesmo que eu lhe preencha de negro.

Será que não poderíamos nos ajudar para sermos apenas um?

Comentários da Autora:

Uma sombra branca e uma sombra negra, ambas ansiando o céu azul.

E o simbolismo dessas cores...
A Lily sabe o significado de tudo isso

____

Long time ago

I had a beautiful long black hair
Ver perfil do usuário http://4hana.tumblr.com/

Black Board | Drabble
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajudem, Tela Preta no Pokemon Black 2
» Novo BladeHD black series