Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Um encontro... DE HORRORES !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 16:14

♦Um encontro... DE HORRORES !♦



Jenna e Logan eram o assunto do Acampamento. O mais novo casal era um dos mais comentados, até porque o amor entre eles era visível. Posto o que se disse, Logan, resolveu fazer uma surpresa para a amada. Um encontro romântico na praia. Seria... Perfeito. Ou melhor dizendo, seria perfeito nos planos dele.

A noite vinha à tona e chegava a hora do encontro. Jenna se aprontava, tão natural quanto o luar da noite, Logan prole do Deus do sol, brilhava em sua roupa especial. Os trajes do Acampamento havia ficado para trás. 19:00 os dois se encontravam... Eles teriam que aproveitar, a surpresa era linda... O encontro era maravilhoso... Os imprevistos eram, é claro, imprevisíveis!


Diretrizes da missão:

Código:
> Logan, narre como teve a ideia de preparar a surpresa, e com quem contou com a ajuda, afinal algo tão legal não poderia ser feito por uma só pessoa.
> Jenna, narre como caiu na "surpresa" bole algo interessante.
> Por costume, ambos levarão suas armas... Coloquem-nas em spoiler no final do post (Isso vale durante toda a missão, incluindo poderes e habilidades usados)
> Prazo para postar: 5 dias
> Boa sorte... E bom encontro.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 16:43










Death Note

Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui



Eu ajeitava a gola da minha camisa.

Já tinha terminado de preparar tudo com os Stolls, daria tudo certo. Até que eles cobraram pouco de mim, eles cobraram uma das minhas guitarras. Era difícil, mas eu tinha que fazer isso, era pela Jenna.

Um piquenique na praia, nada mais romântico, mas não era apenas um piquenique. Se fosse apenas isso, eu não iria pedir a ajuda dos Stolls. Os fogos já estavam pronta. As explosões iriam colorir o céu noturno. Eu já estava pronto. Quando eu já estava saindo me lembrei de algo. As Harpias. Elas ajudavam, mas não dariam trégua. Vou até meu criado mudo e abro a primeira gaveta, pegando meu colar com pingente de sol. Coloco meu relógio e pego uma pequena caixinha. O kit de primeiro socorros. E então eu saio do chalé.

Comecei a caminhar até a praia. Sai da ala dos chalés e segui uma trilha que levava a praia. Carregava junto comigo uma cesta e uma manta para o piquenique. Eu tinha preparado alguns sanduíches, umas bebidas e Cupcakes para o fim. Os cupcakes não eram lá grande coisa, ainda mais com um glace todo espalhado.

Eu cheguei na praia. Estendi a manta e coloquei a cesta de piquenique em cima da mesma. Agora era só esperar. E se ela não vir. Aqueles pensamentos atordoaram minha mente. Ela vai vir.
Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen


Armas & Itens levados:
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 13:11


Jenna

Surprese


-Vai lá, mana. Não é tão fácil assim que aparece um desses por aqui. - Diz Alice
-Você tá louca? Não vou enfrentar um bicho daqueles sozinha. - Digo.
-O Logan vai com você. Ele te chamou, né?
Penso, penso e digo:
-Tá, eu vou. Isso é pelo bem do acampamento. Vou enfrentar esse escorpião e tal. Vou pegar minhas armas.
-Ah, você poderia fazer um favor pra mim?
Aceno com a cabeça confirmando enquanto arrumo minhas armas.
-Vai bem arrumada.
Fito-a e digo:
-Pra que?
-Sei lá, só quero que enfrente com estilo.
-Você ta parecendo uma filha de afrodite.Vou me arrumar. por você, ta?
Visto meu melhor vestido, azul rendado, e vou até a praia.

-O que você ta fazendo ai com essa..cesta de piquenique e ... não to entendendo nada. Ah, Alice filha da mãe. Isso era armação dela, não é?
Vejo na minha frente, um Logan todo arrumado, e lindo como sempre, me fitando, ao lado de uma manta estendida com lum cesta de piquenique sobre ela.
-Isso tudo pra que, hein?
Sorrio e espero uma resposta.






Armas:
• Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto].

• Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico.

Habilidades e poderes:
Passivo

Forjas: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio e bronze comum ou bronze sagrado.

Perícia com armas [Inicial]: A arma que for escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.

Ativo

Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.










Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 16:16

♦Capitulo 2!♦



-Para você... Te amo.

Disse Logan, enquanto a convidava para se sentar e um estouro se fazia mais a frente na areia da praia... Os fogos, o clima, o momento... Tudo estava perfeito, e aquele estava sendo o momento mais feliz da vida dos dois, desde que entraram no Acampamento.

Quando os fogos cessaram, um beijo se fez, selavam ali um amor... Mas algo chamou atenção do casal apaixonado. Na costa da praia o mar se movimentava... Agora não mais como antes, era como se algo estivesse para eclodi dali. Logan coloca-se na frente da Jenna, enquanto a garota segurava sua cintura e avistava as armas dos dois atrás da cesta de piquenique.

Uma enxurrada de água atingiu os dois, que por alguns segundos ficaram sem poder enxergar, mas ali estava... Um grande e enorme Caranguejo gigante, com pinças afiadas e couraça resistente. O encontro estava arruinado... E o horror começava ali, agora...


Código:
Diretrizes da missão:
Ø   Algo terá de ser feito, seja isso, fugir, lutar, morrer para salvar a vida do outro, ou viver por si só. Bolem algo capaz de dar uma solução aquilo que, com certeza seria difícil de matar.
Ø   Não narre às ações do Caranguejo, ele é um animal mitológico e seus dados estarão no bestiário e mais abaixo.
Ø   Prazo para postar: 5 dias
Ø   Noite, 19h25min, 15°C
Ø   Boa sorte!

Caranguejo Gigante:
Ø   Level 5
Ø   Couraça resistente, 2 metros e meio de altura.
Ø   Poderes: Controle mediano sobre água, ataque forte com as pinças.
Ø   Couraça vermelha, e patas brancas. Dois olhos externos em tom de vermelho-sangue.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 10:01










Um encontro de horror!
Parte 2


Parte 2
Uma enxurrada de água levou nós e nosso Piquenique. Me coloquei a frente de Alice, tentando protege-la. Tossi e um pouco de água saiu dos meus pulmões, levantei a cabeça e vi a causa da enxurrada. Um enorme siri com pinças afiadas e uma couraça resistente nos encarava (pelo menos era isso que eu achava, seus olhos estavam escondidos).

Corri meus olhos para a Alice, me certificando que ela estava bem e também procurei por minhas armas. Vi-as um pouco longe de mim. Eu estava desarmado, conclui. Corri em direção aos objetos no chão e agarrei meu colar, ativando-o. Logo um arco dourado e resistente surgiu, junto com uma aljava. Preparei uma flecha e disse - Alice, os olhos são o ponto fraco, fique sempre atrás de mim. Eu tenho um plano.

Disparei a flecha, mirando dentro da couraça. Minha intenção não era feri-lo inicialmente e sim tirar seu ponto fraco para fora. Os olhos. Quando a flecha chegou bem perto ela se explodiu em uma explosão vermelha, como um sinalizador. A luz forte dentro da sua couraça o obrigaria a retirar seus olhos. Pelo menos era isso eu eu esperava.
Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen


Armas & Itens levados:

Poderes utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 18:15


Jenna

Surprese



E o melhor de nossos beijos foi dado, mas algo tinha que atrapalhar. Primeiro pensei, Alice estaria nos vigiando, pois escutei um barulho, mas depois de tomar um banho, ai já vi que minha ida para lutar contra algo não foi em vão.
Havia um caranguejo na nossa vista, Logan logo se pôs a minha frente. Fiquei um tanto irritada, não gosto de ser protegida quando não há necessidade, mas sabia que ele teria um plano. O caranguejo tinha sua fraqueza e era seus olhos, mas não poderíamos vê-lo.
-Não vou ficar parada, não mesmo.
Pego meu machado que estava na minha mochila e digo:
-Ou eu vou com você ou eu vou sozinha, você escolhe.
Ele já havia disparado uma flecha no caranguejo, já era um começo. Não queria esperar tanto. Então fui até o caranguejo e ataco-o com meu machado, fazendo de tudo para danifica-lo, até utilizando o veneno de um das laminas do machado.






Armas:
• Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto].

• Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico.

Habilidades e poderes:
Passivo

Forjas: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio e bronze comum ou bronze sagrado.

Perícia com armas [Inicial]: A arma que for escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.

Ativo

Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.










Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 16:07

CAP 3 - O contra-ataque!♦



O encontro fora totalmente destruído.

Logan movido pela pouca experiência que tinha se manteve distante e atirou um sinalizador, tentativa de expor os olhos do caranguejo, diferente de Jenna que movida pela força que herdou do seu pai, Hefesto, avançou para perto do monstro mitológico:
Um erro quase fatal:
O caranguejo gigante se assustou com o sinalizador lançado por Logan, e recuou subitamente, aonde Jenna se mantinha tentando danificar sua couraça. Jenna foi lançada para dentro do mar, Logan não sabia o que fazer, aproveitar o seu plano bem-sucedido e ataca-lo novamente, ou gastar preciosos segundos para salvar a vida da Jenna... Qual seria a decisão? A vida ou a destruição?


Diretrizes da missão:
Código:
Ø   Logan deve escolher entre atacar o monstro, ou salvar a vida de Jenna. Loga, narre a sua ação.
Ø   Jenna, narre desde os seus ataques, até o golpe severo do monstro. É aconselhável narrar à queda em alto mar.
Ø   A explosão afetou um pouco a visão do Caranguejo e sua MP foi declinada, abaixo estarão os valores de vida de cada campista e monstro.
Ø   Prazo para postar: 5 dias
Ø   Boa sorte, campistas!

DADOS DOS PLAYERS:

DADOS DO CARANGUEJO:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 19:19

Logan Lee Fletcher escreveu:









Um encontro de horror!
Parte 3


Parte 2
Droga! Pensei.

Jenna agiu por impulso, mas eu não a culpava. O meu plano fora bem sucedido, mas agora mele foi por água baixo. Agora a prioridade era a Jenna, eu tinha que salvar a vida dela!

Minhas pernas se moveram, aproveitando o atordoamento do caranguejo corri para o mar, mas o problema era que ele tinha um domínio no mar, eu estava em desvantagem. Nadei até onde Jenna estava e agarrei-a, tirando sua cabeça da água. Nadei até a margem, verifiquei a vitalidade dela, ela ainda estava viva. Fechei seu nariz com as mão e fiz uma respiração boca a boca, eu tinha que salva-la.

Depois que Jenna cuspiu um pouco de água, eu decidi ir para ofensiva, mas com cautela, sempre tomando distância. Ativei a habilidade do meu arco e flechas de luz se materializaram. Disparei três contra a criatura sempre mirando em seus olhos. Enquanto isso eu formulei outro plano. Olhando para os lados procurei alguns fogos que tinham sobrado. Eu pedia aos deuses que eles estariam ali.
Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen


Armas & Itens levados:

Poderes utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 17:30


Jenna

Surprese



O tiro foi pela culatra. Ao atacar o caranguejo nas suas costas mas com o susto pelo sinalizador, ele moveu-se bruscamente e fui jogada para longe na água.
Fiquei desacordada até o Logan em acordar com respiração boca a boca. Tento me levantar ainda fraca e digo:
-Acho melhor pensarmos o que iremos fazer, se fomos por impulso já sabemos o que irá acontecer.
Rezo para Hefesto e pego pequena facas de cozinha do meu cinto de ferramentas e começo a jogar em direção ao caranguejo, tentando atingi-lo sem assusta-lo






Armas:
• Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto].

• Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico.

Habilidades e poderes:
Passivo

Forjas: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio e bronze comum ou bronze sagrado.

Perícia com armas [Inicial]: A arma que for escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.

Ativo

Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.










Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 14:52

♦CAP 4 - O ínicio de um dúvida.♦



Jenna ainda estava fraca, mas conseguia agora ficar de pé. Logan tentava bolar seu plano, e felizmente, detectou alguns fogos mais adiantes, atrás da rocha aonde instalou a toalha de piquenique.

O Caranguejo estava recuando e se distanciando dos dois jovens, graças as ferramentas lançadas por Jenna... Mas agora estava estranho... Ele não recuava dos semideuses... Ele recuava para a água. Uma investida iria ocorrer se os jovens não reagissem. Já era tardia a morte daquele monstro... Já era tardia a reação dos semideuses.


Diretrizes da missão:
Código:
Ø   Logan, seu plano pode ser colocado em ação, mas pense nas consequências antes... Jenna, faça o que achar necessário, mas tome cuidado com ações precipitadas;
Ø   O monstro já está com a vida baixa, mas um contra-ataque talvez seja feito, e reverta toda a situação;
Ø   O Caranguejo agora estava recuando para a praia, aonde uma enorme rocha pairava. O mar estava agitado, e a noite chegava no ápice;
Ø   Prazo para postagem: 5 dias;
Ø   Boa sorte, semideuses!

Dados dos semideuses:

Dados do monstro:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 08:18

Um encontro de... HORROR!

Eu tinha um plano, mas ele poderia custar a minha vida.

O caranguejo, afinal, tinha um cérebro. Ele estava se aproximando de uma enorme rocha da praia, uma que poderia nos tirar a vida. Olho para Jenna no mesmo momento. Ela foi esperta em manter distância. Não era um mero treinamento no qual você sabe que vai acabar tudo bem. Aqui era real.

Meus lábios se mexeram e eu consegui falar - Jenna eu pretendo lançar aqueles fogos contra ele, mas para isso eu preciso que você o afaste daquela pedra, aquilo pode ser nosso fim!

Preparei uma flecha de luz em meu arco e atirei em direção a pedra na qual ele se dirigia, tentando o afastar dali. Logo em seguida corri em direção aos fogos, deixando tudo nas mãos de Jenna.

Post: IV


♦ The White Swan ♦ @CG


Armas e itens levados:
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 17:14


Jenna

Surprese



É, o caranguejo estava se distanciando da gente, ele era esperto, sabia que estava andando com um intenção. Avistei a rocha e percebi a intenção. Eu não seria alvo. Não agora.
Peguei emu machado e com a segunda lâmina tentei paraliza-lo, jogando em sua couraça. Não estava certa naquilo, então peguei pequenas lanternas com luz led do cinto e coloquei sobre os olhos do caranguejo para cega-lo e não avistar a rocha e afasta-se um pouco.
-Apresse ai, querido. Acho que não temos muito tempo.





Armas:
• Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto].

• Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico.

Habilidades e poderes:
Passivo

Forjas: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio e bronze comum ou bronze sagrado.

Perícia com armas [Inicial]: A arma que for escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.

Ativo

Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.










Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Desculpem-me a demora para postar, período de prova, sacomené? *o*   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeDom 05 maio 2013, 18:45

♦CAP 5 - O chamado.♦




Plano posto em ação!

A luz led que a Jenna utilizou foi perfeita para que Logan pudesse, após atirar a flecha de luz, se aproveitar disso e lançar fogos, que com a intensidade da flecha que ainda agia, pôde acender o pavio dos fogos.

5... 4... 3... 2... 1... BUUUUUUUUUUUUM!

Uma enorme explosão, seguida de uma quantidade gigantesca de fumaça, levantou o cheio de “Sashimi” no local. Assim que a fumaça se extinguiu algo aconteceu... O caranguejo bem machucado e com a carapaça toda desfigurado, se moveu bem na direção da caverna e adentrou na mesma. Ele havia fugido. Ele estava morto-vivo.

Jenna correu para frente da caverna. Logan tentou evitar, mas seguiu a menina. Permaneceram ali na frente da caverna em posição de ataque, esperando ouvi algo. De repente um som doloroso ecoou pelas paredes da caverna, o monstro havia tido um fim. Mas aquilo talvez não fosse um fim... Uma voz vinda posta ao som de dor do Caranguejo disse em claro e bom som:


“Funcionou... Meu Caranguejo atraiu-lhes até aqui. Entrem... Achem o que perdi, é uma escolha de vocês, mas aconselharia a você á me ouvir.”

Diretrizes da missão:
Código:
Ø   O Caranguejo foi destruído, e pareceu que só foi mesmo uma distração para uma verdadeira missão. Um objeto teria de ser achado, é uma escolha de vocês continuarem.
Ø   Caso o desafio for aceito, narrem desde a caverna e ao chamado. E terminem dentro da mesma.
Ø   Aqui vai uma descrição da caverna: Uma gruta muito alta e muito extensa, clara apenas no começo, depois a escuridão toma conta do local. A areia que compõe o chão tem ondulações, e um som de água ecoa pelo lugar.
Ø   Quem fez o chamado... O objeto que teria de ser achado... Uma recompensa no final... Tudo essas perguntas estariam para ser reveladas.
Ø   Prazo para postarem: 8 dias
Ø   Boa sorte, campistas \O/


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 08:09

Um encontro de... HORROR!

BUUUM! O que eu mais torcia era que o fruto do mar tinha ido para os ares.

Depois que a fumaça se dissipou eu vi o carangueijo morto-vivo indo em direção a caverna, seu cheiro já estava me dando náuseas.

Jenna correu para a frente da caverna. Corri para alcança-la e protege-la de qualquer perigo que poderia vir da caverna, mas ao invés disso eu ouvi o som de uma voz:

- Funcionou... Meu Caranguejo atraiu-lhes até aqui. Entrem... Achem o que perdi, é uma escolha de vocês, mas aconselharia a você á me ouvir.

Aquilo me lembrou Lord Voldemort, o que me fez estremecer, mas já tinhamos passado por tudo aquilo, um pouco mais de aventura não faria mal. Espero.

Segurei na mão da Jenna e dei meu primeiro passo em direção a caverna. Com ela eu estaria seguro em qualquer lugar, mesmo que isso me levasse para morte. Ao entrar na escuridão da caverna, tratei logo de ativar a luz de meu arco, assim me preparando para o que pudesse acontecer.
Post: V


♦ The White Swan ♦ @CG


Armas e itens levados:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 19:01

Jenna Bennet escreveu:

Jenna

Surprese



Não havia mais opções, já estávamos ali mesmo, pra quê voltar. Mesmo que me custasse a vida, eu estava segura, talvez não, mas se eu morresse, estaria do lado de quem eu amo. Meu machado voltara a forma de anel, mas eu estava alerta, qualquer movimento surpreso e o ativaria.
Olhava constantemente para Logan, ainda estava escuro, então peguei uma laterna de led no meu cinto para ajudar a iluminar o local.
Apertei forte a mão dele.
-Tem certeza de que estamos indo pro caminho certo? - Falei isso todo o caminho.
Estávamos seguindo a voz, somente a voz, não tínhamos o que fazer, só esperar.





Armas:
• Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto].

• Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico.

Habilidades e poderes:
Passivo

Forjas: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio e bronze comum ou bronze sagrado.

Perícia com armas [Inicial]: A arma que for escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.

Ativo

Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.










Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 19:42

♦Cap 6 - O fim se aproxima...♦



A voz era serena e pairava sobre o ambiente, de modo quê, conseguisse seduzir os dois jovens a adentrar na caverna. A voz retumbou e se tornou mais fraca, mas mesmo assim, ainda muito persuasiva:

- Caminhem , depressa... O tempo corre... Tic tac, tic tac, tic tac... Uma hora vai despertar, e eu vou junto com vocês para além do mar... Tic tac, tic tac, tic tac... Uma hora vai despertar, e eu vou junto com vocês para além do mar... Tic tac...

Aquilo amedrontou os semideuses, mas eles eram corajosos o suficiente para seguir em frente. De repente se ver uma linda mulher, quase cinza... Não... Espera... Sim, ela era cinza, na verdade ela estava... Desbotando? Talvez... Ela estava em uma espécie de “sumiço” e sua pele já se tornava transparente.

- Tic tac... Tic tac... O tempo corre, e eu fico aqui nesse “Morre ou não morre”... Tic tac... Meus salvadores chegaram, se Laila tivesse forte poderiam até abraça-los... Tic tac, tic tac... Vocês chegaram até aqui... Não há mais tempo de desistir. Tic tac... Me salvem... Tic tac...

Spoiler:
Código:
Ø   A voz era sim de uma náiade, e ela está prestes a morrer... O mistério está prestes a ser solucionado, já que tudo até agora são peças sem encaixe...
Ø   Narrem livremente o caminho da caverna, utilizando muito a criatividade, quando encontrarem a náiade poderão descrevê-la e se quiser perguntar no máximo uma coisa (Cada um) lembrando que ela está muito fraca, e não pode se desgastar.
Ø   Algo a prendeu, e vocês terá de descobrir... E é claro... Acabar com a tal coisa. Avance mais a caverna e encontrarão a porta que os levarão até ela. Muito cuidado, atrás daquela porta pode está se escondendo algo terrivelmente forte.
Ø   Tempo para postagem: 5 dias
Ø   Boa sorte, semideuses.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue110/110Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 19:09

Um encontro de horrores! Parte 6


Adentrando mais a caverna, pude perceber que a voz era um pouco diferente do que eu imaginava.

Ela era serena e ecoava por todo o local, o que causava um eco na caverna. Jenna projetou uma lanterna de seu cinto, o que ajudou muito, dando luz extra, o que me fez perceber alguns detalhes da caverna.

As estalactites pareciam lustres de cristais, o que fazia refletir a nossa luz, mas a bela paisagem não disfarçava os restos mortais espalhados pelo chão da caverna.

Nós seguíamos a voz com bastante atenção, um passo em falso e estaríamos em apuros, mais uma vez.

O clima entre eu e Jenna estava ficando tenso então decidi puxar assunto:

- Bem... Nós namoramos e eu nem conheço muito você, como vai a sua família mortal? - Eu deveria ter ficado calado - Desculpe, se não quiser responder não precisa...

Logo nós chegamos mais perto da voz e meus olhos não acreditaram no que viram. Era uma náiade, ela seria bonita se não fosse pelo seu corpo transparente.

- O-o que fez isso com você? - indaguei.

Avançando um pouco mais nos deparamos com uma grande porta. Provavelmente a causa pela náiade fantasma e para desvendar o mistério, teriamos que enfrentar a possível escuridão que nos aguardava do outro lado.



tagged JENNA × wearing CAMISA SOCIAL, JEANS E ALL STARS PRETOS × place CAVERNA × music NENHUMA × notes sEXTO POST



thanks juuub's from @bg !


Armas & itens levados:
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 20:15


Jenna

Surprese Part II


A luz da minha lanterna facilitou muito na iluminação do caminho e pude ver com mais detalhes a caverna. Era uma caverna comum, mas bela pelos detalhes , poderia até ser um local romântico, mas era de uma forma até macabra que não dava pra pensar assim, mesmo com meu namorado do meu lado.
- Bem... Nós namoramos e eu nem conheço muito você, como vai a sua família mortal? - Diz Logan no meio do caminho silencioso - Desculpe, se não quiser responder não precisa...
-Não, tudo bem, faz um bom tempo que não vejo minha mãe. Não sei como ela está, mas por sorte ainda tenho mina irmã e a você ainda - Seguro sua mão ao falar.

Depois de tantas surpresas, ainda consegui me surpreender novamente. Uma náiade, provavelmente com nome Laila aproxima-se de nós, totalmente frágil, precisando de ajuda. Se chegamos até este ponto, não seria perda de tempo continuar á que este mistério todo já iria terminar logo logo.
-Como você chegou até aqui desse jeito? Perguntei a náiade, tentando fazer uma pergunta de resposta rápida para não enfraquece-la ainda mais.
Esperei sua resposta até encontrarmos uma porta. O mistério morava do outro lado daquela morta, tava na hora de soluciona-lo. Ou mata-lo.






Armas:
• Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto].

• Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico.

Habilidades e poderes:
Passivo

Forjas: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio e bronze comum ou bronze sagrado.

Perícia com armas [Inicial]: A arma que for escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.

Ativo

Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.










Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue99999/99999Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 11:05

♦Cap 7 - O vampiro sacia sua sede♦




A náiade parecia empalidecer a cada segundo que passava. Logan havia perguntando o que havia feito aquilo com ela, ela sorriu com desdém e falou baixo:

- Alguém que não hesitaria em fazer isso com vocês. 

Jenna por sua vez perguntou como ela havia chegado daquele jeito na caverna, a náiade derramou uma lágrima, onde a mesma caiu, brotou uma pequena rosa. Então ela disse:

- Ele está tentando roubar todo meu sangue da natureza para seus rituais... Foi assim que aquele lindo moço me fez vim até aqui – A náiade hesitou e tossiu fraca – Desilusão, ele não era tão bonito assim, vão, vão...

O rosto da náiade pareceu padecer sobre o ombro da mesma, ela estava realmente fraca, não havia mais tempo para conversas, era hora dos semideuses se prepararem.


A porta rangeu, e abriu misteriosamente.

Spoiler:

Código:
Ø       Se tiverem um plano, essa é a hora de coloca-los em ação. O que esperam vocês atrás da porta é um Damphyr (Vide mais no bestiário) ele está no meio de uma sala ampla e escura. Ao redor dele se encontram 9 caixões.
Ø      A criatura era realmente linda e sedutora, para a Jenna é claro, Logan tente evitar que aquele montro seduza a sua amada. 
Ø   Número mínimo de linhas: 20  linhas
Ø   Abusem da criatividade, é hora de avaliar a luta e a estratégia.
Ø   Boa sorte semideuses.






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um encontro... DE HORRORES ! Left_bar_bleue100/100Um encontro... DE HORRORES ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitimeSáb 12 Out 2013, 17:10


.: Missão Cancelada :.


Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um encontro... DE HORRORES ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro... DE HORRORES !   Um encontro... DE HORRORES ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um encontro... DE HORRORES !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: