InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: ♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades   Ter 16 Abr 2013, 22:58

Donuts and Meeting...

Eos trouxe consigo mais uma alvorada majestosa. Apolo ressurgia no oriente, reiniciando seu infindo ciclo. No acampamento, o silêncio ainda reinava, enquanto os meio-sangues adormecidos encontravam a fuga das desventuras de suas vidas nos braços de Morfeu. Decerto que o Chalé XVI estaria em mesmo estado que o resto do acampamento, não fosse o evento agendado com antecedência para aquela manhã. Um breve bocejo finalmente quebrou a quietude matinal - reflexo de uma noite mal dormida e a quebra de rotina. Acordar cedo não era um dom que eu depreendia.

Vestia uma camisa xadrez azul e uma calça preta confortável. Os tênis All-Star um tanto gastos pisoteavam o grama, enquanto eu me dirigia à arena. No pulso direito, o bracelete spike refletia a luz do sol que ia surgindo por trás das colinas mais distantes. Na cabeça, um gorro negro escondia grande parte de meus cabelos. Por fim, na mão esquerda encontrava-se um saquinho de papel branco. Prossegui com meu caminho, até finalmente me deparar com os grandes portões da arena. Sentei-me sobre uma grande pedra próxima à entrada da arena e, ali mesmo, resolvi aguardar as crias de Hades.

O saquinho branco em meu colo foi sendo lentamente aberto. E dele, pequenas circunferências cobertas das mais variadas coberturas partiam diretamente na direção de minha boca. Os donuts iam, pouco a pouco, sumindo, enquanto as filhas de Hades iam surgindo. Uma a uma elas apareceram, vindas do chalé de Hades diretamente para o treino matinal. Pacientemente - talvez não tanto - esperei pelas garotas, até que todas estivessem presentes.

Esse é o primeiro post, as crias de Hades foram citados, e a trilha sonora é The Only Place, de Best Coast. NOTAS: Wee :3

Importante:

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: ♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades   Seg 01 Set 2014, 17:54

Treino Cancelado
Ver perfil do usuário

♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino trimestral [Mentalistas de Psiquê, Hades, Hécate, Melinoe, Nyx, Perséfone e Thanatos
» O colar e a caverna- Missão Op para Kyros A. Weisen
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼
» Chalé 24 [ Héracles ]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: