Blair C. Morgenstern Ceifadores de Thanatos
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| Assunto: The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Seg 22 Jul 2013, 22:14 | |
| The Cursed Doll O dia para muitos campistas fora normal, exceto para uns quatro deles. Uma ceifadora, um filho de Hefesto, uma filha de Hécate e outra de Quione tiveram que “trabalhar” em algo diferente. A filha de Hécate e o de Hefesto trabalhavam juntos forjando e encantando um pedido especial que a ceifadora pedira, enquanto fazia preparativos inusitados para um teste que certamente ninguém estava com vontade de colaborar. Já a filha de Quione, Kira, passara seu dia no acampamento, fazendo suas coisas e, obviamente, estava nervosa pensando em seu teste para juntar-se aos ceifadores e ansiosa para o que viria a seguir. Por mais irritada que ficasse por organizar os testes, Blair, fora pedir alguns auxílios de Quíron para agradar ao máximo seu mestre, Thanatos, que iria assistir ao pequeno show de um lugar confortável enquanto Kira seria avaliada pelo deus e pela líder do grupo do anjo da morte. ☠☠☠
Ao esperar que todos os campistas fossem dormir, o diretor de atividades do acampamento deixara Kira e Blair sozinhas na ala dos chalés para o tal teste. O quase silêncio – que era roubado por alguns barulhos -, o frio e a curiosidade – que Kira tinha sobre a pequena caixa aos pés da ceifadora – estavam envolta das garotas que esperavam o deus dar o ar de sua graça. Minutos mais tarde, uma névoa densa aparecera ao chão e, uma réplica de Thanatos formada pela névoa, aparecera para as duas. O deus chamou sua ceifadora que conversaram baixo, sem que a filha de Quione pudesse ouvir. Logo após a conversa, Blair caminhara até a caixa. — Preste atenção, isso pode ter riscos de vida e, ao invés de se juntar àquela coisa que nos observa... — Thanatos pigarreou para o que Blair havia dito, porém a garota continuou a falar enquanto analisava a caixa. — Você pode se juntar a ele de uma forma mais espectral, por assim dizer se você entendeu. Pelas redondezas há 4 harpias rondando por aqui. Também há 5 fantasmas que você deve mandar para o submundo: dois deles são sentimentais e, mesmo assim, eles podem te atacar usando suas emoções, um é temperamental demais e cheio de rancor, outra é bem espertinha e o último... Não se deixe enganar, ele pode fazer você virar amiguinha dele. Uma pausa fora feita para quê a ceifadora invocasse uma foice que a fincou no chão. — Você pode usar a foice para as almas e os poderes, Thanatos lhe deu uma benção temporária para isto. Existe um portelgeist, encontre-o e o mande para o submundo também. Ele provavelmente tentará te matar com os objetos por aí, mas não acaba aqui; pelas redondezas você pode encontrar um elemental da terra ou do ar. Torça para não encontrar os dois. E, por último, você deve encontrar uma boneca. Ela não é uma boneca comum, ela está amaldiçoada e pode ser um pouco complicado de pegá-la. Pegue-a, capture-a ou o que quiser. — A ceifadora terminou, abaixando-se e abrindo a tal caixa que Kira estava curiosa com o que tinha dentro. Dela, Blair tirou uma boneca loira, de olhos verdes e de vestido estilo vitoriano verde-esmeralda e suas feições mostravam delicadeza. Era bem bonita por sinal. Blair a deixou no chão e de imediato a boneca ganhou vida e aquilo se tornara um filme de terror no qual a boneca perdera as feições belas para dar lugar ao que parecia as de um ser maligno que correra pela área. — Você tem até o amanhecer, ninguém sairá dos chalés a área é toda sua. Boa sorte. Kira tinha até o amanhecer para ficar viva e pegar a boneca fujona ou morrer e fazer companhia aos seres do submundo. - Código:
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Pontos a serem seguidos: ♦ Ortografia, coesão e coerência valerão neste teste; ♦ Prazo de post é de 12 dias; ♦ Você pode escolher lutar contra um elemental, podendo escolher entre ar ou terra; ♦ Narre seu dia antes de começar o teste; ♦ Caso queira, você pode usar, além da área dos chalés, parte da floresta; ♦ Pode escolher quem serão os fantasmas; ♦ Caso tenho dúvida, mande uma MP com o assunto "Missão Teste"; ♦ Se tiver algum problema off, mande uma MP avisando com antecedência; ♦ Leve o que puder de armas; ♦ Avaliação e punição seguem as regras do fórum; ♦ Boa sorte; - Elementais:
São seres cujo corpo é constituído a base do elemento que representam. São poderosos, tendo controle total sobre este elemento e similares, mas são vulneráveis ao elemento oposto. Dentro de um elemento podem haver variantes, algumas compartilhadas. Mesclam-se ao próprio elemento e são automaticamente imunes a ele. Alguns elementais são mais fracos, de pequeno porte ou com formas diferentes, como as salamandras de fogo, que são pequenas lagartixas. Segue abaixo as descrições de um elemental humanóide médio. Considere as variações de poder e tamanho para elementais diferentes. Eles tem sua própria linguagem, mas também falam o idioma humano. Não são bons nem maus, agindo commo lhes convém, por isso em sua maioria, exceto em ocasiões específicas, gostam de observar aqueles que estão ao seu alcance e - se acharem que vale a pena - tentam contato verbal, antes de se decidirem por um ataque. Ar Invisível por natureza, quando se movimenta parece uma brisa, e pode moldar seu corpo na forma que desejar. Quando quer ser visto, seus contornos são moldados com a movimentação do vento, indicando sua localização. Faz poderosos ataques com vendo, podendo provocar turbilhões de ar e golpes impactantes, além de impedir a respiração do alvo. Também controlam a propagação de sons, usando ataques deste tipo contra os inimigos para atordoá-los. Algumas variações seriam os elementais feitos de gás venenoso, geralmente encontrados em pântanos, com poderes que causam dano pelo veneno ou paralisia. Afetados por poderes de gelo, que os condensam, e de fogo, que consomem seus corpos. Sempre falam através de sussurros, com sons sibilantes.
Terra - Compartilha Lama (com Água) Poderosos, com corpo maciço e resistente, são como pequenas montanhas ambulantes. Seus poderes de combate são diretos, lançando rochas e causando terremotos, com geocinese avançada, além de terem socos impactantes. São imunes a ataques físicos e de eletricidade. Ataques de água podem afetar suas formas, e ar faz com que sejam desgastados aos poucos. Sua voz é grave e retumbante. Como variante, há os elementais de metal e pedras preciosas, cuja composição varia, mas que tem suas imunidades alteradas, continuando com aquelas referentes a ataques físicos, mas sendo menos sensíveis a água, recebendo mais dano através do ácido.
Lama : De corpo disforme, é como uma onda que se movimenta. Seus poderes são semelhantes aos do elemental de água, em menor escala, e lida um pouco com poderes da terra, provocando áreas de areia movediça e paralisando inimigos ao envolver suas pernas com o material denso de seus corpos. Continuam a ser afetados por gelo, e fogo endurece suas formas, tornando-o quebradiço. Sua voz é grave, mas gutural. - Fantasmas:
Fantasmas:Fantasma é a definição dada para qualquer tipo de espírito que permaneça no mundo humano depois de morta, em vez de seguir ao submundo. São gerados por mortes violentas, não aceitação da morte e desejo de vingança. Mortes súbitas também provocam fantasmas, já que a criatura nem sempre se dá conta do que lhe ocorreu, não compreendendo que não pertence a este mundo. Algumas vezes, fantasmas também se prendem por amor, desejando ficar perto daqueles que amava em vida e protegê-los. Em alguns casos, o fantasma surge para permitir que a criatura cumpra um objetivo incompleto, ou por uma maldição. Todo fantasma possui algumas características em comum, como a forma etérea e a aura, e os poderes variam como os poderes dos filhos de Melinoe, pelo nível . São imunes a ataques mentais e aqueles que provocam mudanças emocionais. Elementos provocam dano reduzido, bem como qualquer ataque físico, e armas que sejam feitas de materiais comuns, sem nenhum atributo ou material divino não podem ferí-los. Podem estar presos a um local, pessoa ou serem livres para vagar, ainda que mesmo nesses casos tendam a se manter próximos de onde viveram a maior parte do tempo como reflexo de suas lembranças, ou a vagar pelo local de sua morte. Outras características podem variar, fazendo com que se dividam em alguns grupos distintos * Banshees: Espíritos dominados de rancor, vingam-se atacando as criaturas vivas que ousam se aproximar. Parecem, em geral, mulheres pálidas e de cabelos desgrenhados, olhos brancos e leitosos. Seu grito assombra os locais, e é sinal de mal agouro a quem ouve. Geralmente, escutar o grito de um banshee é sinal de que a morte se aproxima para o infeliz ouvinte. Pudera: o espírito não se comunica normalmente, apenas através desses sons guturais que podem, de acordo com a intensidade, atordoar o inimigo por até 3 rodadas, sem causar dano, ou ferir aquele que o ouve por 1 rodada. Além disso, ser tocado por um banshee provoca a perda de energia, reflexo da aura amargurada desses fantasmas cheios de ódio, que revertem o que tomam do alvo compo forma de repor seus próprios poderes. * Portelgeist: Fantasmas que perderam suas identidades, se manifestam no mundo através de fenômenos físicos e raramente assumem uma forma, sendo em geral apenas um turbilhão de vento. Possuem a capacidade de telecinese avançada, usando-a para atacar inimigos, controlando suas armas e o ambiente ao redor, conseguindo golpear usando o próprio ar para isso, mas nem por isso são menos poderosos que golpes de seres vivos. Conseguem arrastar e levitar grandes quantidades de peso a longas distâncias e com grande impacto.
* Obssessores: Dedicados a atacar pessoas ou tipos de criaturas específicas, geralmente algo relacionado à sua morte, ou a alguma maldição. De todos, é o que detém maior poder de materialização e ilusão, mas são mais destrutivos - mesmo suas ilusões são mais diretas, praticamente reais. Afetam mais o emocional dos seus alvos - medo, paranóia, ansiedade e insegurança são gerados pela simples aura destes fantasmas. Seus poderes causam o temor mesmo daqueles geralmente imunes, além de conseguirem driblar a mente mesmo dos guardiões da memória e semi-deuses comumente imunes a esse tipo de poder, e de afetarem o ambiente ao seu redor. Além das ilusões básicas - usadas pelas aparições - vai além: insetos no corpo do alvo, pele sendo rasgada, objetos que tomam vida e atacam - são todas ilusões provocadas por este tipo de criatura, e que de tão reais não apenas abalam, mas também provocam dano. Além disso, toques físicos, socos, sentimento de peso, como se algo estivesse segurando ou atacando o semi-deus são todos efeitos de obssessores. Sugam vida pelo toque, recuperando-se de ataques dessa maneira, e são propensos a efeitos cinematográficos: sons, luzes que piscam, gritos, sangue nas paredes, vidros quebrados. Deleitam-se com o medo alheio. Aparentam-se geralmente da pior maneira possível: corpo humano, de como era em vida, sempre com ferimentos abertos, sangue e deterioração, e manipulam a energia local com efeitos menores, como cheiro de carne podre e vento gelado.
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