Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos

Ir para baixo 
+16
Ellen Bergossi
Blair C. Morgenstern
Porthos R. Marshall
Nora B. Carias
Lucy M. Davenport
Christina R. Lockhart
Alexis O'Raill Alluwey
Jenna Bennet
Catherine Forbes
Julie O. Salvatore
Louise V. Williams
Chuck B. Heineken
Derek F. Fredrich
Elizabeth W. Miller
Paulo J. Goodwin
Ártemis
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 19:31



1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos


1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Lual

Era mais uma de minhas tradicionais visitas ao Acampamento Meio-Sangue. Depois de tanto esforço, treino e missões, tive que admitir que os campistas que ali habitam mereciam uma descontração, então decido criar um pequeno evento para os mesmos. Por aquele ser um evento criado por mim (e não por Dionísio), aquela seria uma comemoração divertida, respeitosa e comportada. Um Luau hawaiano, onde todos aproveitariam para cantar e se divertir.

Foi um sucesso. Ao por do sol, todos os campistas adentravam a praia vestidos de roupas brancas e leves, já que a brisa da noite era leve apesar de constante. Ao chegarem, os campistas eram recebidos por Caçadoras de Ártemis que distribuiam colares hawaianos. A música estava por conta dos filhos de Apolo que tocavam instrumentos típicos, e mais tarde puxariam a cantoria ao redor da fogueira que ali havia. As bebidas estavam por conta dos filhos de Dionísio, que criavam bebidas tipicas e serviam em copos feitos de coco. Os filhos de Deméter cuidavam das eguarias hawaianas que em sua maioria eram feitas de frutas. Os campistas de Afrodite decoravam a praia com almofadas, tikis e outras luzes. Os demais campistas cuidavam da organização e de outras formas que podiam. Estava tudo pronto para se curtir a noite.

Menu:

Lembrando que...:



Última edição por Ártemis em Sex 31 maio 2013, 19:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 20:35


The Party !



Festa?

Isso mesmo, estava acontecendo uma festa no Acampamento, na verdade, não estava muito afim de ir para uma festa, me diverti, comer ou beber... Nada disso estava me atraindo mais. Uma mudança estranha estava ocorrendo em mim, e seja lá o que for, estava me deixando para baixo.

Sai pra lá! Xô! – Pensei comigo mesmo. Talvez eu devesse está pressentindo algo que estaria por vim, mas recusar uma festa seria demais, e além do mais, poderia encontrar a Catherine por lá. Tá bem... Sem muitas expectativas, apenas me divertir estava de bom tamanho. Coloquei uma camisa com a foto da Pitty impressa nela mesmo e uma camisa lilás quadriculada por cima. Peguei minha calça jeans escura e vesti, calçando meus tênis brancos, eu estava pronto pra a famosa festa. Não demorou muito para que eu chegasse ao amplo local onde acontecia o evento. Vi alguns bartenders e me deu uma enorme vontade de beber algo... Com álcool é claro!

- Um... O que é isso aqui? – Disse apontando para o cardápio, fazendo uma careta. Meeting Hades? Ok... Ok... Você me deixou curioso, pode preparar uma dessa pra mim, caprichada.

Então esperei que o bartender trouxesse minha bebida, enquanto meu olhar pairava para o longe, esperando que algum conhecido aparecesse e tornasse aquilo agradável o suficiente para que eu não tenha me arrependido de ter vindo.

Tagged: ◄ Post:
◄ Notas ◄ Vestindo: [url=]This[/url]
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Elizabeth W. Miller


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 20:55



Uma festa patrocinada por Ártemis? Ok, essa era a prova de que milágres aconteciam. Não era de se reclamar, já que naqueles dias o tédio se arrastava por todo Acampamento, então naturalmente uma havia uma massa de campistas animados para aquela noite, e eu fazia parte dela, claro. Por isso deixei meu chalé vestindo um vestido de renda claro por cima do biquini e uma sandália simples e confortável. Ao chegar ganhei um colar "hawaiano" que estava sendo distribuido. Na praia já havia alguns campistas conversando, sorrindo e dançando, o que me deixou animada. "Talvez essa festa não seja um fracasso total", pensei e segui até a mesa de comes e bebes, onde encontrei Paulo e o cuprimentei - E ai Paulete! Digo, Paulo - me corrigi e ri, ao lembrar que ele não gostava do apelido. Dei um tapinha nas costas do garoto e me servi de uma mini pizza e uma bebida estranha e azulada. Fiquei ali comendo aquela comida exótica enquanto esperava o povo chegar.

OFF: Interações liberadas Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 21:47


The Party !


A Elizabeth veio falar comigo, aquilo era um tanto estranho, já que eu estava tentando evita-la desde quando surgiu a notícia de que o sátiro Arthur havia se matado por causa dela, será que a filha de Quione era tão fria ao ponto de matar um sátiro? Acho que não, eu iria descobrir mais cedo ou mais tarde caso eu continuasse a conversar com ela.

- Oi Elizabeth – Falei ignorando o fato de ela ter me chamado de Paulete – Então... Como vai? – Perguntei de uma forma idiota, já que o que eu realmente queria ter perguntando era “E aí? Foi tu mesmo que matou aquele sátiro?” mas deixei de lado e esperei uma resposta da garota, enquanto pegava a minha bebida estrando nas mãos do bartender e dava o meu primeiro gole.


Tagged: ◄ Post:
◄ Notas ◄ Vestindo: [url=]This[/url]
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Derek F. Fredrich
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Derek F. Fredrich


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 21:47

Enfim era mas um dia chato e Infeliz no acampamento ...
Havia um boato de um tal luau, então em uma certa hora da noite, fui lembrado por hum estrondo do povo sem noção se arrumando após eles se retirarem do chalé, resolvi me arrumar colocando minha calça rasgada, minha blusa com o desenho do Chuck e meu all star
Minha animação era tão grande que me fazia bocejar",ÁRTEMIS DANDO UMA FESTA "?? Milagres acontecem Não a nada que eu posso dizer apenas estou indo para algo que Não sei se era certo ou errado ,Mas que Com Certeza eu iria aprontar algo hoje era minha noite e estava apenas começando as festividades "Titia Ártemis que me aguarde.. "

Chegando na festa ...
-Por favor Garçom um Poseidon's Twist e sem palhaçadinha põem Alcool aii nada de 3 % .. Sorri olhando diretamente para o Garçom o Qual me entregou a bebida, já podia ver algumas pessoas ali contudo não era o momento de falar com elas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue299/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue302/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 21:50

Would You Do Anything For
Me?

Suspirei. No pequeno espelho escondido nos fundos do banheiro masculino, a figura desanimada e imersa em seu constante contentamento descontente. Esquivei-me rapidamente. A visão era tão degradante, que preferia evita-la o máximo possível. As vestes não me caracterizavam. Na verdade, era algo que eu jamais vesti. Uma camisa de linho branca, com mangas longas dobradas à altura dos cotovelos, junto à bermuda de praia de listras verticais em contraste preto e branco e sandálias de dedo juntos formavam as vestes que tão relutantemente usava naquela noite.

Deve ser aquilo... Como é que eles chamam? Aquela estranha necessidade de se viver em sociedade com os outros seres de nossa espécie, mesmo que extremamente desprezíveis. Finalmente deixei o vestiário. No chalé XIII, as crias de Hades espalhavam às vezes estáticas, às vezes esgueirando-se pela penumbra da fraca iluminação refletida pelas pedras preciosas incrustadas no mármore negro. Silenciosas, fitando-me mortalmente. Seus olhos vacilantes na escuridão possuíam efeito nulo sobre mim, mas a aura que circulava aquele lugar era letal. Por isso, em poucos passos, atravessei o dormitório, abrindo a porta e invadindo o ar livre da colina, banhado pela luz azulada da lua. Naquela noite, sua luz parecia mais majestosa, e a esfera mais próxima da Terra.

- Você sabe mesmo o que está fazendo? – Proferi a pergunta, um tanto retórica, mas, ainda assim, direcionada ao próprio locutor. Meneei a cabeça, ignorando a mim mesmo e deixando a área dos chalés lentamente.

À distância, era possível ouvir o som que remetia ao Hawaii. Mais cedo, os campistas não paravam de comentar sobre a visita de Ártemis, assim como as festividades desta noite. Agora os múrmuros dos campistas tornavam-se cada vez mais audíveis, à medida que a distância entre a praia e eu diminuía. Os passos lentos avançavam cada vez mais, até a areia branca finalmente se tornar visível.

Almofadas espalhadas por todo o lado faziam parte da decoração naquela noite. Tikis iluminavam fracamente o espaço. Problema resolvido pela enorme fogueira, onde labaredas brilhavam magníficas, agitadas pela brisa continental. Num outro espaço, o som que agora eu podia ouvir perfeitamente, revelava-se produto de um pequeno grupo de filhos de Apolo. Ao lado da banda, os comes e bebes eram administrados pelos filhos de Deméter e de Dionísio.

Felizmente, eu já conhecia o padrão das festas no acampamento. Se eu queria algo razoavelmente bom, precisaria procurar na área mais perigosa daquela praia. Atravessei o lugar, pelo piso fofo, até me ver fitando o pequeno grupo das proles de Hermes. Vestiam casacos pesados demais para uma festividade. A troca foi rápida. De meus bolsos, saíram alguns dracmas; do casaco do garoto, uma garrafa de Absolut. Tomei a garrafa em minhas mãos, escondendo-a o máximo possível. Algo pouco necessário, pois a praia, já infestada de semideuses, tratava de me camuflar na multidão.

Sentei-me em uma das almofadas, recostando-me no tronco de uma palmeira. A garrafa em minhas mãos tocou meus lábios, molhando minha garganta com o líquido transparente. Ter ido àquela festa me parecia, cada vez mais, uma boa ideia. Todavia, a festa só estava começando e a noite só pertence a Ártemis.


Esse é o primeiro post, semideuses foram citados, e a trilha sonora é Hawaii's Theme, de Apolo's sons. NOTAS: Wee :3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 22:01



Let the party!


Festa? É isso mesmo produção? Era tudo o que menos esperava, uma festa no acampamento e sempre era a última a saber destes. Tudo bem que não havia nada melhor para se fazer neste lugar, apenas passar horas no chalé ou até mesmo com uma espada na mão em meus treinos cansativos. Mas a melhor noticia que tivera desse evento, é que seria um belo luau na praia, e foi um dos principais motivos para ir. Já fazia algum tempo que não via meus amigos e essa poderia ser uma grande oportunidade, sentia certa falta deles em momentos de solidão em que passava deitada na beliche, apenas com meus pensamentos. ''Chega, Louise! Sem lamentações!'' Soltando um longo suspiro, arrastei-me em direção aos banheiros, preparando-me para um banho quente. Tratei de me arrumar, nada que fosse muito elaborado e sim roupas confortáveis e que mais gostava: shorts, camisa curta, biquíni e um par All-Stars preto, meu favorito. Meus cabelos encontravam-se soltos e jogados para um lado, e pra falar a verdade, estava bem descontraída. Meus olhos azuis analisaram-se a mim no espelho, e pareciam estar satisfeitos com minha escolha. Não demorei para encontrar o lugar da festa, que já havia um número grande de campistas, que dançam, comiam e conversavam entre si. Tenho que admitir que me senti mais animada, a música agitada era contagiante e logo encontrei dois amigos próximos, se bem que havia pouco tempo que conheci Eliza. Primeiramente, peguei uma das bebidas, azul e bem convidativa. Com um sorriso estampado em meus lábios, aproxime-me sorrateiramente dos dois.- Bu! - Disse próxima a Paulo e me dirigi aos dois. - E ai, como estão, seus sumidos? - Soltei uma risada baixa e olhei atentamente para dos dois, esperando que não corressem ao notar minha presença. Balançava a cabeça no ritmo da música, torcendo que aquela noite valesse a pena.

Clothes:Here.
Music: Thrift Shop- Macklemore & Ryan Lewis ft. Wanz,
thanks juuub's @ cp!


Última edição por Louise V. Williams em Sex 31 maio 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 22:11


The Party !


-Bu!

Aquele susto fajuto da minha melhor amiga no Acampamento, foi o suficiente para eu realmente me animar, mal acreditava que ela estava ali, conhecia a Louise fazia um bom tempo, e aquela filha de Poseidon já havia salvado a minha vida. Um sorriso apareceu na minha face e depois que ela me cumprimentou e cumprimentou a Eliza eu a abracei:

- Louise! Quanto tempo! Sumida é você, que vive trancafiada no chalé três, fazendo o quê ninguém sabe.

Ao terminar de dizer isso, percebi que estava sem bebida, eu havia tomado aquela bebida de nome estranho muito rápido, se eu continuasse nesse ritmo teria de ser retirado dali com a ajuda de alguns campistas, mas eu não estava afim de me embriagar, e graças ao meu pai eu tenho alguns poderes que podiam evitar isso. Virei-me, onde eu, a Eliza e a Louise estávamos era um ótimo lugar para quem queria só conversar e comer, de frente para o bar onde se encontrava as bebidas e algumas comidas.

- Uma mini pizza dos deuses, por favor – Pedi erguendo o braço e em seguida perguntando para as duas garotas – Vocês querem?

Tagged: ◄ Post:
◄ Notas ◄ Vestindo: [url=]This[/url]
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Julie O. Salvatore
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Julie O. Salvatore


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 22:19


One Luau



Me arrumei no chalé para o tal luau que Ártemis tinha planejado, nunca fui muito a festas, mas não poderia perder essa,ouvi dizer que o trafico de flores de lótus estava liberado e eu precisava mesmo me divertir.
Coloquei um biquíni,um short jeans meio rasgado e uma blusa branca de manga.Sai do chalé sem pressa,e vi as filhas de Afrodite cochichando e dando gritinhos de animação por conta da festa,achei ridículo como sempre, mas fazer o que se nem todos podem ter um cérebro de tamanho normal?

Cheguei a praia e fui procurar Paulo para conferir as flores de lótus,e nada mais óbvio do que começar a procurar pela mesa de comes e bebes. Mas sabia que dificilmente ia encontrar isso por lá.
Quando o achei ele estava com Elizabeth e com a Louise,então os cumprimentei:


-Olá pessoas? O que está rolando de bom por aqui?



Tagged: ♠
Vestindo: [url=]This [/url] ♠
Ouvindo: Rainha da Noite|I Can't Get Satisfaction - Cássia Eller ♪ ♠

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Elizabeth W. Miller


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 22:32



A local enchia aos poucos, o que deixava a festa cada vez melhor, embora ainda estivesse só no começo, o que me levava a pensar que tinha tudo para melhorar. - Estou bem - respondi para a cara de pouco caso/desagrado que Paulo me encarava. Paulo parara de olhar na minha cara por motivos de boatos espalhados pelo Acampamento envolvendo minha pessoa. Óbviamente ficariamos sem assunto logo, se Louise não aparecesse para salvar a noite (como sempre), com um "Buu!" que quase me fez derramar o que restava da bebida azul no meu copo. - Louise! - disse um pouco alto até demais enquanto a abraçava, mentalizando um "Ufa". O humor de Paulo melhorou imediatamente e ele fez alguns comentários sobre Louise estar sumida, que eu tive que concordar. Em seguida Julie, uma campista de Ares que eu conhecia de vista chegou e nos cumprimentou. - Hey Jul! Tudo bem? - disse sorrindo. Pensei em abraçá-la, mas não sabia se filhos de Ares tinham tal custume.

Eu estava distraida vendo uma cena bizarra quando Paulo perguntou se estavamos servidas de sua mini pizza. - Valeu Paulo, acabei de comer uma - eu disse sorrindo enquanto mirava o longe, aparentemente distraida. Louise, Julie a Paulo notaram minha distração e perguntaram algo como "Tá olhando o que?". Sem responder, ri e os puxei comigo pelo braço até onde Chuck, filho de Hades, se encontrava virando um litro de Absolut goela abaixo. - Bonito, hein? Traz a diversão e nem oferece. - eu disse rindo da expressão do garoto ao ser pego no pulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek F. Fredrich
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Derek F. Fredrich


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 22:47

O Tal luau estava a ficar chato até que olhei para minha esquerda e não acreditei no que tinha visto ela era linda ou eu já estava bêbado ?? não realmente ela era linda" uma deusa na festa" pensei eu logo então me virei tentando disfarçar pois eu já estava a alguns minutos a observando ... Meio envergonhado virei o rosto disfarçadamente em sua direção, já não sabia o que fazer então resolvi ir em sua direção me virei em Para garçom - Me de duas Poseidon's Twist. Me vi em um momento de tenção, mas mesmo assim fui em sua direção -Olá Julie aceita uma bebida? eu esperava a resposta dela com um pouco de receio..


Última edição por Derek F. Fredrich em Sex 31 maio 2013, 23:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue299/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue302/3171º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 23:00

Would You Do Anything For
Me?

A voz doce e marcante vinda de cima chamou minha atenção. À minha frente, um grupo de semideuses pronto para roubar minha garrafa. Entre eles, uma filha de Quione. Quase parecia responsável, lançando-me sermões sobre trazer bebida para o luau.

- Estão servidos, semideuses? – Disse, levantando-me. Sentia o álcool começar lentamente a fazer efeito. Mas com tão pouco álcool, não seria possível perder o controle – era o que eu pensava. A luz da fogueira brilhava nos rostos de Paulo, Louise, Elizabeth e todos ali. Aproximei-me mais que rapidamente, num movimento impulsivo, beijando a cria de Quione na bochecha esquerda. – Você cheira a raspadinha de framboesa. – Comentei, prosseguindo com uma breve risada. Deixei a garota aninhando a garrafa de vodka, aproximando-me de Louise, a filha de Poseidon. – Eu sei que você também quer um beijo do bêbado da festa. – Disse, avançando rápidamente e beijando-a na bochecha direita. – Ok. Agora estou feliz.



Esse é o segundo post, semideuses foram citados, e a trilha sonora é Hawaii's Theme, de Apolo's sons. NOTAS: Wee :3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 23:02



Let the party!


Nosso grupo aumentava o número a cada instante, se bem que gostava pois as pessoas ali presentes me faziam me sentir menos só, o sorriso do meu melhor amigos filho de Dionísio me motivou a me animar com a ideia da festa. Tomei um gole da minha bebida, que por sorte, havia conseguido sair intacta após abraços de ursos de meus amigos. E todos aqueles dias trancafiada naquele chalé, Paulo havia conseguido uma risada verdadeiramente divertida, e não pareci nada surpresa com isso. Cumprimentei nossa nova conhecia, uma das poucas filhas de Ares que não eram carrancudas o bastante para não olhar na cara da gente, mesmo com um temperamento questionável, Julie era uma garota incrível. Arrumei minha blusa que havia amassado, deixando meus cabelos caírem suavemente sobre minhas costas. Ainda estava tudo em ordem e queria continuar assim, conhecendo meu melhor amigo, que tinha certo apresso pelas bebidas, poderia cometer a loucura de ficar bêbado naquela noite, e alguém precisava ficar sã. Notei a presença de Chuck, um filho de Hades que havia conseguido conquistar a atenção de Eliza, que logo foi falar com o mesmo. O meu priminho filho do deus do submundo, tinha uma garrafa de Absolut em mãos, e esperava que tivesse algum apreço com os primos e me doasse algumas doses. Num único gole, terminei meu drinque azul, que estava uma delicia. Como o cavalheiro que era, Paulo nos ofereceu algumas mini-pizzas. A de mussarela aparentava estar ótima e logo a peguei. - Obrigada.- Agradeci-lhe com um sorriso no rosto. Em seguida, puxei Paulo pela camisa, observando que um garoto desejava a atenção de Julie e ficaríamos a sós. Antes mesmo de sugerir alguma coisa a Paulo, Chuck se juntou a festa, dando um beijo em minha bochecha direita. - O bom filho à casa torna! - Exclamei me dirigindo ao meu primo, prole de Hades, com um tom debochado. Em seguida, voltei-me para meu melhor amigo, dando um tapa leve em seu peitoral. - Você ainda irá dançar comigo essa noite, pode apostar. - Disse próxima ao ouvido de Paulo, com um sorriso malicioso brincando em meus lábios.

Clothes:Here.
Music: Thrift Shop- Macklemore & Ryan Lewis ft. Wanz,
thanks juuub's @ cp!
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Forbes
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Catherine Forbes


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/01/2013

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 23:22




Cath, the crazy

Surprise, Surprise!!!

"

Depois de pensar muito e ficar meia hora se arrumando, eu finalmente cheguei na tal festa; ok, se alguém me perguntasse o motivo de estar ali, bem, eu não saberia responder, afinal, só via pessoas que não conhecia no local, e diferentemente delas, não achava que fosse se divertir, não era de beber muito, e quase nunca dançava.

Passaram-se uns dez minutos e eu ainda estava ali parada feito uma boba, decidi que não ficaria; quando estava indo em bora avistei um bom motivo pra ficar, coloquei um sorriso no rosto e fui até Paulo, como ele estava de costas não me viu chegando:

-Boo


Place: Festaaaa eee \o/ With: Meu namorado imaginário(ou nem tão imaginário assim) Humor: Pirada, como sempre Clothing: Here
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 23:30


The Party !



Olhei no fundo dos olhos do Chuck, e agradeci por ele está bêbado... Sei lá... Eu sempre criei uma imagem de um filho de Hades como um vilão, um assassino, um cara que odiasse idiotas... E eu era um idiota! Vi ele beijando todas as meninas, exceto a Julie... Nossa aquela filha de Ares estavam afugentando os meninos! Exceto um que percebi que não tirava os olhos dela.

A Louise então fez o que eu estava rezando pra não ter... Uma dança! Fechei os botões da minha camisa como se dissesse: “Vou ficar aqui, lindo, arrumado e alcoolizado, ok?” o que não adiantou muito já que a menina disse firme e forte:

- Você ainda irá dançar comigo essa noite, pode apostar! – Mesmo depois de Chuck tê-la beijado na bochecha.

Me fiz de robô, e mesmo sendo um belo pé de valsa (Permitam-me me gabar) não dancei de uma forma adequada e por alguns incríveis milésimos não pisei algumas dezenas de vezes nos pés da Louise, então começou a tocar “locked out of heaven” de Bruno Mars, e eu não consigo escutar essa música sem dançar. Então me empolguei e virei a Louise, fazendo girar com uma mão atada a minha.

Alguns outros casais me olhavam como se dissesse: “Esse sim era o bêbado filho de Dionísio que eu esperava nessa festa” e puxaram suas devidas damas para dançar. Ao fim da música eu estava suado, e com um baita sorriso no rosto, então falei ofegante para a Louise:

- Pronto, Peixonauta, satisfeita?

Encostei de volta a mesa e começei a ri com a Louise, até alguém chegar por trás de mim e gritar: "Boo!" Me virei assustado, mas vi mas um motivo pra festa ficar perfeita, minha namorada Catherine, veio. Dei um passo a frente e falei desajeitado:

- Amor, essa é Louise, aquela que me salvou das harpias há alguns meses atrás e de fato minha melhor amiga nesse Camp... Louise, Cath, minha chatolina que eu amo tanto.

Depois me virei para a Julie, vendo que a menina estava percebendo os olhares de Derek falei:

- E aí, mina da guerra... Vai lá... Abaixe suas armas.


Tagged: ◄ Post:
◄ Notas Escutando: https://www.youtube.com/watch?v=e-fA-gBCkj0 ◄ Vestindo: [url=]This[/url]
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Julie O. Salvatore
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Julie O. Salvatore


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 23:42


One Luau


Eu respondi a Elizabeth com o tom mais irônico que poderia vim de uma filha de Ares:


-Querendo zoar e talvez bater em alguém - encarei
Paulo que parecia uma ótima opção de saco de pancada, mas achei melhor
esperar ele ficar bêbedo assim não se lembraria da surra.

Percebi
que Elizabeth olhava para alguma coisa que parecia ser bem
interessante, e do nada ela nos leva ate um canto onde Chuck bebia uma
garrafa de Absolut.

-Opa compartilha aê! -falei com o filho de Hades.

Eu estava numa boa ate ouvir alguém do meu lado:

-Olá Julie aceita uma bebida? – Tentei ser delicada (me esforcei ao maximo),Paulo as vezes dizia que eu não media minhas palavras.

-Só se você tiver algo mais forte que isso... -Disse encarando a bebida azul na mão do rapaz.

Dei
uma rápida olhada para Paulo e Louise que foram dançar,e fiquei feliz
por estar conseguindo me dar bem com as pessoas do Acampamento, Louise
pareça ser muito legal e naquela noite eu estava disposta a aumentar o
meu círculo de amigos, que até então não passava de uma circunferência
de uma moeda de dez centavos.

Fiquei olhando o rapaz, e sua resposta, e de repente Paulo aparece dizendo:


- E aí, mina da guerra... Vai lá... Abaixe suas armas.

Sim... Eu me segurei para não espancá-lo, afinal aquilo era uma festa, não uma Arena. Então sorri e falei:

- Pode deixar, eu sei o que fazer, mino dos vinhos. - Disse piscando o olho e me voltando para o rapaz.

Tagged: ♠
Vestindo: [url=]This [/url] ♠
Ouvindo: Rainha da Noite|I Can't Get Satisfaction - Cássia Eller ♪ ♠



Ir para o topo Ir para baixo
Derek F. Fredrich
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Derek F. Fredrich


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 00:14

A Festa começa a ficar boa podíamos dizer assim podia ver Paulo e Louise Dançando Chuck bêbado no canto roubando beijos ! Gritei para chuck -Não quero levar bêbados para o chalé Hoje Não, vai ficar por ai. Soltando um leve sorriso ...Meus momentos de oportunidade com aquela menina poderiam ser poucos então teria que aproveitar o máximo...ao ouvir Paulo falando -E aí, mina da guerra... Vai lá... Abaixe suas armas. Não consegui me segurar e soltei um sorriso e aproveitei a deixa me aproximei de seu rosto e falei - Estou aqui Pra tentar fazer você relaxar ... Aproveite a noite comigo ... Não prometo fazer a melhor noite... mas inesquecível isso sim prometo..
A Julie realmente era o que eu esperava...me surpreendeu com a resposta, contudo eu estava pronto para aquilo pois já tinha minha garrafa de vodka guarda em um canto perto da janela -Algo mas forte ... ??-Me acompanhe tenho algo bem forte para você ou melhor para nós .... Vamos ? esperava a próxima atitude Julie ...

Minha vontade naquele momento era beija-lá mas eu tinha que me segurar,pois não sabia o que ela pensaria com aquela atitude minha. - Enfim esperarei mas um pouco.. "Acho que falei alto" ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Bennet
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Jenna Bennet


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 11:05


Jenna

Lual


Um simples vestido branco tomara-que-caia já estava bom. Fiquei me olhando no espelho pro um bom tempo. Quanto tempo eu não ia pra uma festa. Sorri, arrumei meu cabelo com uma pequena rosa dourada e fui pro lual.
Estava tão organizado, tão bonito, acenei pra todos que estavam ali, todas as beldades divinas, e procurei algo pra beber. Pedi um Zeus's Light de maracujá e fiquei observando as pessoas, escutando a música suavemente.





Nada de armas, vamos aproveitar!










Ir para o topo Ir para baixo
Alexis O'Raill Alluwey
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter
Alexis O'Raill Alluwey


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2013

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 14:38


O sol se esvaia pelo acampamento, a noite estava próxima de chegar. Um dos filhos de Hermes avisara por todo o acampamento do Luau que Ártemis estaria organizando essa noite. Lexi deixou os cabelos em cachos soltos, deixando o cabelo castanho dourado em ondas perfeitas, um vestido rosado com desenhos de pétalas brancas por todo ele compunha o look suave e delicado para o tal luau, o que a deixava com uma certa delicadeza. Caminhou para fora do chalé IV a passos lentos, seus meio-irmãos já deveriam estar na praia ajudando, ou comendo. A morena sentiu sua barriga roncar. - Isso que acontece por perda a hora nos campos. - Revirou os olhos ao lembrar que só comera alguns morangos enquanto os colhia para o luau. Lexi chegou a praia onde sentia a brisa do mar indo e vindo, fora recepcionada por uma das caçadoras que colocou ao redor de seu pescoço um colar "hawaiano". A menina sorridente cativava os olhares de todos onde passava. Aproximou-se da mesa de comes e bebes onde outros campistas se deliciavam com tudo que era disposto como em um passe de mágica. Algum filho gatinho de Dionísio serviu Lexi com uma bebida rotulada como "Poseidon's Twist", que a menina bebericou sentindo o sabor de amora misturado com algum teor leve de álcool. Correu o olhar pelo local, apreciando a vista dos campistas se divertindo. Terminou de tomar o líquido do copo em uma golada só pedindo outro logo após.

ABERTA PARA INTERAÇÕES -q
Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 16:23


Let the Party!

E mais uma vez, Paulo me deixara de boca aberta, este filho de Dionísio sabe mesmo dançar, diferente de mim. Apenas acompanhei os seus passos graciosos, nas mãos deles, parecia mesmo que sabia dançar. Já fora em alguns bailes do colégio no passado, mas jamais havia me atrevido a dançar neles. A música agitada era de meu gosto e só pude agradecer Paulo com um sorriso pela dança. Estava prestes a pedir uma bebida quando tomei um susto, uma prole de Apolo havia se aproximado de nos sorrateiramente, fazendo a bebida negra de meu copo quase transbordar. Logo, fomos apresentadas e tive conhecimento que a semi-deusa era a namorada que Paulo tanto falara para mim, Catherine. A filha do deus do sol era muito bonita, e desejava que o relacionamento deles dessem mesmo certo e fosse longo. Julie estava sendo paquerada por outro semi-deus, e logo me vi de vela naquele lugar. O que posso dizer? Meus relacionamentos nunca duram e muito menos seria um bom pretendente para alguém. Era melhor assim, sem relacionamento sem dor. Esbanjei um sorriso caloroso em meus lábios para o casal a minha frente. - Vou pegar uma bebida e dar uma volta. - Disse como saída, pegando uma bebida escura, esperando que tivesse a porcentagem de álcool maior que a outra, dei um longo gole e me dispersei dentre os convidados, ficando mais distante da festa e perto do mar. Me sentia melhor inalando aquela brisa gelada e salgada, isso me tranquilizava. Devia parar com esse comportamento e voltar para meus amigos, mas essa era a Louise que era, a pensativa filha do deus do mar.

Clothes: Here.
Music: Thrift Shop- Macklemore & Ryan Lewis ft. Wanz.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue190/2051º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 17:39


The Party !



A Catherine definitivamente odiava as festas, por mais que fosse filha do Deus das músicas, ela preferiria ficar com seu MP3 isolada em algum canto. Ela implorou para que a libertasse daquele luau, e assim o fiz. Dei um longo beijo na menina que logo me fitou como se dissesse: “Não chame a atenção deles, seu idiota” sim, essa era a Catherine que eu tanto amava.

Vi Catherine sumir entre os campistas, e voltei sorrindo esperando encontrar a Louise e Julie, já que a Eliza havia nos abandonado, talvez fosse melhor assim, ainda tinha receio quanto àquela campista, mas não encontrei a Louise, apenas a Julie, que me encarava tipo: “Calado, se me chamar de mina da guerra de novo, estouro seus miolos” Ok... Ok... Eu perco a amizade mas não perco a piada, só que dessa vez tinha algo a mais do que a amizade para se perder, se é que me entendem...

Cocei a cabeça e perguntei pela Louise por alguns campistas, depois de algumas dezenas de vezes que perguntei pela menina, tive a confirmação “Louise??? Aonde acha que uma filha de Poseidon estaria em uma festa na praia? Ahh... Sim, a resposta é... Na praia” Disse uma garota apontando para mais adiante, ela deveria conhecer a Louise. No caminho vi uma filha de Deméter me olhando... Sim, fiquei corado, mas mesmo assim fingi que não fosse comigo, depois voltaria nela e conversaria pra ganhar mais uma amizade. Vi a Louise virada para a praia de costas para a festa, as ondas iam e vinham molhando os seus pés agora descalços. Aproximei-me:

- Como ousa a me abandonar naquela festa? – Disse enquanto a abraçava.

Será que ela estava chateada comigo? Sim, eu sou desses que quando vê um amigo sozinho, sente-se culpado, e imagina bilhões de coisas que poderia ter causado isto, com a Louise eu não poderia fazer isso, amizade que nem a dela, não se acha em qualquer praia...


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars



Última edição por Paulo J. Goodwin em Sáb 01 Jun 2013, 18:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue130/1301º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 17:55


Let the Party!

Uma das poucas coisas que haviam me esquecido, era que ainda existiam pessoas que se preocupavam comigo, e estes se chamavam amigos. Tudo bem que não tinha tantos amigos assim, e meio que me acostumara a ficar sozinha, para mim, isso era bem normal, eu e meus próprios pensamentos, uma amizade longa e duradoura. Haviam apenas duas coisas que tinha após ter me afastado da vida social, a mim mesma e meus treinos. Estava me tornando uma máquina de guerra e nem tinha notado, era bem melhor assim, sem sentimentos, sem dor. Pude ouvir passos lentos caminhando em minha direção, e apenas um rosto veio a minha mente: Paulo. Este filho de Dionísio era uma das poucas pessoas em que confiava, e tentava não deixá-lo preocupado com meus problemas, melhor vê-lo com um sorriso em seu rosto do que angustiado por minha causa. Senti meus lábios se movendo no mesmo instante, num sorriso levemente de lado em seus lábios. E ali estava ele, meu melhor amigo preocupado comigo novamente. - O que faz aqui? Volte para a festa que é seu lugar. - Sugeri, quando estava sendo apertada em um abraço. - Sabe como é ser filha do deus do mar, gostamos de água, principalmente a praia.- Respondi, encolhendo os ombros. Mantinha uma expressão serena em meu rosto, ainda admirando as ondas que se quebravam em contato a areia, e me perguntava se era possível que conseguisse morar no mar, como um pequeno peixe. Duvidava que meu pai apreciaria da minha presença, mas não me imaginava trabalhando e com filho, não via futuro para mim, a não ser passando meus dias no acampamento, ou morrendo em alguma batalha.

Clothes: Here.
Music: Thrift Shop- Macklemore & Ryan Lewis ft. Wanz.
Ir para o topo Ir para baixo
Julie O. Salvatore
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Julie O. Salvatore


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 18:52


One Luau!




Segui o cara ate um canto, afinal não se recusa bebida né? Mas não pretendia conversar muito, queria mesmo era me soltar, dançar e provar que para ser uma filha de Ares não era necessário apenas músculos. Tracei um plano de pegar a bebida e sair logo dali, já que eu tinha a impressão de que estava sendo paquerada, nunca gostei de relacionamentos, são muito complicados e Toddyinho é bem melhor!

Como havia dito antes, o Paulo dizia que eu não media as palavras, então novamente tentei ser... Um... Um tanto... Delicada (Eca!):


- Oi... Derek, né? – Disse o encarando – Então... Cadê a bebida? – Concluir rindo, para não ser taxada de grossa.

Vi o Paulo passando por mim e indo em direção á Louise, a menina mais divertida que já conheci no Acampamento... Não pera... A única menina divertida que já conheci no Acampamento, isso porque não conhecia muitas garotas, costumava viver na Arena com meus meios-irmãos.

Eu encarava a bebida na mão do Derek, enquanto chamava um garçom e fazia meu pedido:


- Uma Meeting Hades por favor.


Tagged: ♠
Vestindo: [url=]This [/url] ♠
Ouvindo: Rainha da Noite|I Can't Get Satisfaction - Cássia Eller ♪ ♠

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Elizabeth W. Miller


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue110/1101º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 20:26


Para ser sincera, eu nunca havia tomado bebida alcoólica, porém, uma vez que banquei a "descolada" com a garrafa de Chuck, não iria amarelar. Chuck passou-a para minhas mãos após beijar meu rosto e a garrafa gelou em minhas mãos, literalmente. Assim virei a garrafa garganta a baixo, sentindo o líquido queima-la, e quase imediatamente pude sentir os efeitos da bebida. - Wow! Se Ártemis flagrar isso aqui, podemos nos considerar com os traseiros perfurados - eu disse e ri, sozinha, já que a atenção de cada um naquele grupinho estava já em outras coisas. Julie, a filha de Ares agora estava sendo paquerada por um filho de Éolo, o que poderia ser algo fofinho se não fosse meio bizarro. Louise e Paulo estavam dançando, até que Cath, a namorada de Paulo, chegar. Tive vontade de seguir Louise que caminhava para o mar, porém Paulo agiu antes de mim. Tudo o que me restava era... - Vem caverinha, vamos dançar! - disse puxando Chuck que parecia distraido mirando o vazio, depois de esconder a garrafa de Absolut em baixo de uma almofada.

Com o tempo, as músicas duvidosas feitas de instrumentos "havaianos" haviam dado lugar para um campista de Apolo atacando de DJ, e no momento tocava "Please don't stop the music", da Rihanna. Era estranho dançar com Chuck. Ele era um pouco duro e desengonçado, talvez por ser filho de Hades, mas isso não era desculpa para não aproveitar a noite. Eu dançava e fazia o máximo para fazer Chuck entrar no clima e dançar também. Estava dando certo, até a música acabou e vi que havia alguém observando nosso "grupinho". Uma garota de pele morena e cabelos levemente ondulados nos observavam. Talvez uma campista nova? Talvez a bebida estivesse me fazendo agir daquela forma, mas me senti no dever de traze-la pra turma, então sem pensar duas vezes corri em sua direção. - Oi, tudo bem? eu sou a Elizabeth, qual seu nome? Aqueles são Chuck, Paulo, Louise, Cath, Derek e Julie - disse apontando um por um, e ri em seguida. Talvez eu estivesse assustando a garota com meu falatório, mas era culpa da bebida. - Você não vai ficar ai sozinha! Vem com a gente! - disse trazendo-a mais pra perto de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina R. Lockhart
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Christina R. Lockhart


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Left_bar_bleue100/1001º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 20:59

O grandioso Luau de Ártemis começaria às 19h, certo? Às 18h eu já estava pronta, porém estava jogando tempo fora fazendo nada em meu chalé esperando o tempo passar, afinal, a estrela da noite sempre se atrasa. Tá bom, talvez eu estivesse exagerando, mas como uma filha de Dionísio que se preze, modestia a parte eu precisava causar, então deixei o chalé XII trajando um vestido de renda branco que cubria até o joelho e meus cabelos levemente cacheados caindo pelo ombro com uma flor atrás da orelha.

Era cerca de 20h quando cheguei à praia. Naturalmente, não ouve algo chamativo quando eu cheguei, mas eu prometia internamente fazer aquela festa melhorar. Ao chegar, logo avistei meu grupo de amigos - le-se Louise, Paulo, Eliza, Chuck, Cath, Julie e Derek - reunidos perto de algumas almofadas, comendo e bebendo algumas coisas. Não pensei duas vezes antes de correr e pular nas costas de Paulo, meu irmão, e gritar anunciando minha chegada. - Cheguei, plebeus! A festa já pode começar agora! - assutado, Paulo que antes parecia conversar com Louise, caiu comigo no chão e me encarou com uma cara de "Criatura, a festa já começou há muito tempo, se orienta!", que eu ignorei. Após cumprimentar todos ali, fui até a mesa de comes e bebes e me servi de uma mini pizza de mussarela e uma bebida escura. - Meeting Hades? que original - "além de desafiador", pensei antes de provar. Era bom, apesar de fraco. Foi quando dei conta de que havia uma garrafa de Absolut dando sopa abaixo de um travesseiro. Eu não sabia a quem pertencia, mas tomei a liberdade de colocar um pouco do conteúdo da garrafa em meu copo. Me sentei ali e observei o povo dançando/conversando enquanto comia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos   1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Luau Hawaiano de Ártemis & Amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadoras de Ártemis
» Caçadoras de Ártemis [atualizados em 04/11]
» Teste para Caçadoras de Ártemis
» A gincana de Artêmis. Não, pera... ▬ Missão onepost para Blair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: