InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]   Ter 09 Jul 2013, 18:12

♦The Lord of the Rings♦

A tarde daquela segunda-feira teria sido comum para Nyjah. O sol a pino anunciava o meio dia. Como boa cria de Ares, o garoto treinara a manhã inteira. Agora, dirigia-se ao refeitório - estava faminto.

- Sr. Huston. - A voz firme do sátiro franzino chamava por Nyjah. - Quíron quer vê-lo urgentemente.

Sem aguardar resposta, o sátiro retirou-se. Nyjah, relutante, mudou o curso de sua caminhada. E, de algum jeito, sabia que não almoçaria esta tarde. Poucos metros foi o que ele conseguiu percorrer, antes de ser interrompido.

- Oi. Prazer em conhece-lo, sou Rick. - Sem cerimônia, o garotinho de 11 anos atacou Nyjah com um aperto de mão suado. - Você é um semideus? Aposto que é. Eu também sou. Não conheço meus pais. Você conhece? Acho que conhece. Nunca te vi no chalé de Hermes. Então... De onde você vem? Precisa de companhia? Podemos ser amigos? - A boca de Rick era uma metralhadora, alvejando o filho de Ares com perguntas e palavras descontroladamente. Se é verdade o que dizem sobre o pavio curto dos moradores do chalé V, Rick estava prestes a provar da ira de Ares.

Diretrizes da missão:
Código:
Ø   Você está vindo da arena, por isso já traz consigo as armas que utilizará na missão. Seja coerente.
Ø      Rick está atrasando você. Livre-se dele de qualquer maneira.
Ø   O participante tem 4 dias para postar.
Ø   Número mínimo de linhas: ---
Ø   Ao final de cada post, coloque em spoiler ou code as armas levadas para a missão, assim como os poderes utilizados na rodada.
Ø   Descreva seus sentimentos, o que estava pensando enquanto se dirigia à Casa Grande... Enfim, utilize-se da criatividade.
Ø   Boa sorte, semideus.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Nyjah M. Huston
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]   Qua 10 Jul 2013, 18:16

Nyjah Huston

† Missão †

Era mais um dia cansativo no Acampamento Meio-Sangue, eu detestava aquele lugar, era chato, as pessoas insuportáveis, criaturas bizarras e nojentas, mas uma coisa eu confesso que estava perfeita. Eu poderia quebrar, destruir, rasgar, mutilar e estraçalhar qualquer coisa dentro daquela arena que ninguem iria em dar suspensão ou mandar bilhete pra minha mãe.
Eu estava saindo da arena com meu equipamento dentro da minha mochila, puxei meu Ipod do bolso e coloquei os fones de ouvido, andando em direção ao refeitório enquanto escutava "Rape me". O sol estava forte, queimava minha nuca, o escudo pesava no meu braço direito e minha barriga roncava a cada passo. Eu ja estava me aproximando do refeitório quando alguem se aproximou, me chamando. Me virei e vi o sátiro parado, me olhando com uma expressão séria, ele avisou que Quíron queria me ver. Desviei o olhar do sátiro para o refeitório, podia sentir o cheiro da comida. Respirei fundo e mudei meu rumo, aborrecido, faminto, cansado e com calor. Como se não fosse o suficiente um garoto se aproximou, estendendo a mão em minha direção para um cumprimento e disse:

Citação :
Oi. Prazer em conhece-lo, sou Rick. - Olhei para ele por alguns instantes e continuei a caminhar, sem cumprimentá-lo.- Você é um semideus? Aposto que é. Eu também sou. Não conheço meus pais. Você conhece? Acho que conhece. Nunca te vi no chalé de Hermes. Então... De onde você vem? Precisa de companhia? Podemos ser amigos?

O garoto não parava de falar por um segundo, enquanto ele disparava palavras em minha direção a musica trocou para Come as you are. Retirei o Elmo de javali que estava na minha mochila e vesti, as presas do elmo estavam brilhando, além de limpas o reflexo do sol fazia com que ela tivesse um brilho especial. Me virei para o garoto com uma expressão raivosa, fechei as mãos com força, apertando meu escudo e mostrei os dentes, como um cão prestes a atacar e disse com a voz séria:

▬ Não me interessa, quem, de onde ou seja la que droga for você, mas se não sair de perto de mim, juro por Deus... - Dei uma breve pausa, confuso para qual divindade apelar, eu era católica, porém com toda aquela história acabei confuso. - Que vou arranjar seus braços, espanca-lo com suas próprias mãos e arranjar seus olhos, para o meu almoço.

Me virei e voltei a andar em direção à casa grande, torcendo para que o garoto não viesse atrás.

Vestes: Uniforme do acampamento | Humor:  Faminto  | Armado com: Bastão das armas: Capaz de se transformar em qualquer arma que o filho de Ares desejar, desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado.

Elmo de javali: Elmo resistente, lembra uma cabeça de javali, com as presas encurvadas saindo da lateral. Além de ser uma peça de proteção, aumenta a duração da fúria do filho de Ares em dois turnos, sem gasto de mp, 3 vezes por missão. Quando utilizado desta maneira, inibe o bloqueio da fúria, que não pode ser cancelada. Uma vez por combate pode emitir um urro que provoca medo nos oponentes de lvl igual ou menor, reduzindo suas defesas em 50% por 3 turnos.

Escudo do impacto: Escudo prateado com entalhes em prata e preto. Indestrutível. O escudo suga uma pequena parcela do poder do inimigo a cada golpe defendido. Na prática, a cada 5 golpes recebidos o semi-deus pode usar uma habilidade de custo baixo sem gastar sua mp. Além disso, ao ser usado em combate numa investida, o escudo pode ser ativado para fornecer um golpe de impacto, afastando o inimigo 3m. 1 vez a cada 3 rodadas.

Um Ipod contendo três musicas apenas, Smells like teen spirit, Rape Me e Come as you are. [Lembrança Mortal]| Onde: Floresta  

Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
Energia:
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]   Dom 14 Jul 2013, 01:53

♦The Lord of the Rings♦

Rick permaneceu estático, enquanto o filho de Ares prosseguiu em sua aventura. Sem mais interrupções, Nyjah conseguiu, finalmente, chegar à Casa Grande. Quíron aguardava o garoto na varanda, sentado em sua cadeira de rodas e com a expressão mais plácida possível.

- Finalmente... - No colo, carregava uma pequena caixa preta. - O anel Escarlate foi forjado por Hefesto há muito tempo. Possui poderes maravilhosos, é belíssimo e foi roubado, infelizmente. - Ele abriu a caixinha, revelando o espaço vazio, antes ocupado pelo anel. - E é aí que você entra. O anel foi levado por criaturas para o interior da floresta. As proteções do acampamento os manterão aqui, mas você precisa ser rápido. Não importa como fará, traga o anel de volta.

Quíron lançou um olhar confiante para o semideus, enquanto ele deixava a varanda, partindo em direção ao aglomerado de árvores  chamado floresta, o lugar mais perigoso do acampamento. Meio faminto e agora confuso. Por onde começaria a procurar?

Diretrizes da missão:
Código:
Ø   Você entrará na floresta sem um destino certo. Procure por pistas ou rastros das criaturas, como pegadas, pelos...
Ø   O participante tem 4 dias para postar.
Ø   Número mínimo de linhas: ---
Ø   Ao final de cada post, coloque em spoiler ou code as armas levadas para a missão, assim como os poderes utilizados na rodada.
Ø   Descrever bem suas ações, sentimentos e pensamentos ajuda a enriquecer seu post.
Ø   Boa sorte, semideus.

____

Dionísio
Senhor para você • Deus do Vinho • Deus da Loucura • Deus da orgia e prazeres carnais •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Nyjah M. Huston
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]   Ter 16 Jul 2013, 10:26

Nyjah M. Huston escreveu:

Nyjah Huston

† Missão †

O garoto irritante ficara para trás, respirei fundo e continuei seguindo meu caminho até a Casa Grande. Aos poucos o cansaço foi passando e alguns minutos depois havia chegado. Subi os degraus, ficando de frente com Quíron em sua forma humana, me escorei na parede, retirando o elmo e suspirei. Começou a tocar "Rape me" no fone de ouvido no máximo, abaixei a cabeça olhando fixamente para o elmo e levantei o olhar vagarosamente até Quíron e percebi o olhar distante dele em direção à floresta e sua boca se mexendo, percebi então que ele estava falando, retirei meus fones no mesmo instante e consegui escutar uma parte do que ele falou:

Citação :
Bla, bla, bla, bla, bla, infelizmente. - Ele abriu uma caixinha vazia e suspirou com um ar triste. - E é aí que você entra. O anel foi levado por criaturas para o interior da floresta. As proteções do acampamento os manterão aqui, mas você precisa ser rápido. Não importa como fará, traga o anel de volta.

Me virei meio perplexo, não sabia o que ele tinha falado, apenas afirmei com a cabeça e me virei, andando em direção as árvores. Coloquei o Ipod na minha mochila e peguei o Bastão das armas, apertei o escudo no braço direito e transformei o bastão em um soco inglês na mão esquerda, vesti o elmo e comecei a andar na direção do centro da floresta repetindo baixo: - "Encontrar anel, encontrar anel, encontrar anel".
Fiquei andando de cabeça baixa, me concentrando no objetivo, primeiramente em sair vivo, segundo encontrar o anel e por último porém não menos importante ver se encontrava algo para comer.

Vestes: Uniforme do acampamento | Humor:  Faminto  | Armado com: Bastão das armas: Capaz de se transformar em qualquer arma que o filho de Ares desejar, desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado.

Elmo de javali: Elmo resistente, lembra uma cabeça de javali, com as presas encurvadas saindo da lateral. Além de ser uma peça de proteção, aumenta a duração da fúria do filho de Ares em dois turnos, sem gasto de mp, 3 vezes por missão. Quando utilizado desta maneira, inibe o bloqueio da fúria, que não pode ser cancelada. Uma vez por combate pode emitir um urro que provoca medo nos oponentes de lvl igual ou menor, reduzindo suas defesas em 50% por 3 turnos.

Escudo do impacto: Escudo prateado com entalhes em prata e preto. Indestrutível. O escudo suga uma pequena parcela do poder do inimigo a cada golpe defendido. Na prática, a cada 5 golpes recebidos o semi-deus pode usar uma habilidade de custo baixo sem gastar sua mp. Além disso, ao ser usado em combate numa investida, o escudo pode ser ativado para fornecer um golpe de impacto, afastando o inimigo 3m. 1 vez a cada 3 rodadas.

Um Ipod contendo três musicas apenas, Smells like teen spirit, Rape Me e Come as you are. [Lembrança Mortal]| Onde: Floresta  

Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
Energia:
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]   Sab 20 Jul 2013, 09:37

♦The Lord of the Rings♦

Nyjah seguiu pela trilha principal da floresta, em alerta permanente. Não sabia o que poderia encontrar por ali. Se quisesse sair dali vivo e com a joia em mãos, teria que contar com a ajuda divina. Andou um bom pedaço de caminho, até parar para descansar debaixo de uma árvore qualquer. Na verdade, depois de tanto andar, já pensava até em desistir, quando um som estridente anunciou a interferência dos deuses. Repentinamente, uma pequena luz vermelha surgiu no ar, à frente do filho de Ares. Lentamente, a mesma começou a se mover, seguindo por um caminho fora da trilha principal. Naquele mesmo momento, Nyjah levantou-se. Sabia que devia seguir a luz, afinal, aquela era a única opção que ele possuía.

Diretrizes da missão:
Código:
Ø O participante tem 4 dias para postar.
Ø Número mínimo de linhas: ---
Ø Ao final de cada post, coloque em spoiler ou code as armas levadas para a missão, assim como os poderes utilizados na rodada.
Ø Descrever bem suas ações, sentimentos e pensamentos ajuda a enriquecer seu post.
Ø Boa sorte, semideus.

____

Dionísio

Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]   Seg 01 Set 2014, 17:47

Missão Cancelada

Com a reforma no forum, foi decidido que todas as missões serão canceladas. O deus responsável pela missão deve premiar, ou não, os participantes como achar justo. Logo em seguida, o tópico será atualizado e movido para o Tártaro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]   

The Lord of the Rings [Missão Comum para Nyjah]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova
» Missão teste para Campeão. // Enzo.