InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Carta de Despedida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Carta de Despedida   Dom 14 Jul 2013, 21:19

Eu não sei direito como começar isso, mas enfim...

Eu criei este fórum junto com Hefesto, a mais de um ano atrás. Muito trabalho, tanto intelectual - na criação de regras, poderes e etc - quanto real, tentando colocar tudo em prática. Não foi fácil, mas foi um ótimo período. Cada player novo uma vitória. Era uma época em que eu estava bem mais envolvida, e me empenhava bem mais.

Acho que minha saída não é surpresa para ninguém - há muito venho me afastando do fórum, por motivos diversos. O fato é que apesar de amar aqui, não consigo me empolgar como antigamente, por vários fatores, alguns externos outros nem tanto.

Ainda fico feliz ao ver que as coisas estão em andamento, e ainda aprecio todos vocês, por se manterem por aqui, envolvidos. O objetivo - ao menos o meu - era fazer algo que todos gostassem, um local de divertimento. A questão é que eu perdi parte disso, e não creio poder criar boas coisas a partir do momento que a obrigação acabou ficando sobreposta. Claro, ela sempre existiu, mas antes ambas as coisas eram dosadas, e eu perdi isso.

Não quer dizer que abandonarei aqui para sempre - até pretendo voltar, um dia, mas por hora ficarei afastada, acho que é o melhor que posso fazer, tanto por mim quanto pelo fórum.

Isso significa que não mais narrarei ou avaliarei as coisas enquanto durar este afastamento, mas ainda darei uma olhada por aqui vez por outra. A conta de Mnemósine, em comum acordo com Hefesto e outros deuses, não será doada, apagada nem terá o nome modificado ou privilégios retirados, bem como nada da minha criação - posso não ter a conta de criação do fórum, mas é uma forma de respeito e para preservar meu trabalho, já que boa parte dos sistemas e poderes - que se encontram espalhados em diversos fóruns, a maioria sem autorização - foram de minha autoria.

Aproveitando, aviso que usarei ainda o que criei em outros lugares, mas os únicos fóruns com permissão para tal foram o DG [que tinha uma lista de poderes de Hefesto criada por mim e pelo Eduardo Ariedo, que é o Hefesto daqui - e que foi a única coisa autorizados a usar] e o PJBR, onde continuo como player, com diversas contas, a principal sendo a Sadie Bronwen e ADM, como Eos.

Não, não é uma propaganda - até porque, nem sou - nem nunca fui - ativa no DG, e, ainda que o BR tenha um lugar reservado no meu coração, por ser o primeiro fórum de PJ onde joguei, nada se compara ao nosso lugar - e o meu lugar, aquele que ocupou um grande espaço na minha vida de fóruns - foi e é aqui.

Pode parecer contraditório minha saída, mas não é total. Ainda continuarei criando - poderes sistemas, aprimoramentos - mas não tenho mais tanto ânimo para narrar. Só não terei mais um prazo ou vínculo tão grande, principalmente nas decisões do fórum. Não entrarei em outros detalhes ou motivos de minha saída - expliquei de forma mais explícita a alguns membros da staff, mas não creio ser o tipo de coisa a ser aberta a todos, pelo lado pessoal que essa decisão carrega.

Aos player que tem alguma coisa pendente comigo, sintam-se livres para postar em outros lugares e outras missões. Estarei avaliando o que ficou para trás e compensando-os pelo seu tempo. Peço imensas desculpas a vocês. O grupo também deve ser comandado por algum outro deus/ narrador, então interessados em entrar e fazer o teste devem verificar com eles a partir de agora.

A todos, espero que ainda permaneçam aqui, e cuidem bem deste lugar. Desejo o melhor ao fórum e a vocês, seja em on ou em off, já que conheci ótimas pessoas aqui.

Sei que ficou confuso, mas não tenho muito mais a dizer, e não saberia me explicar melhor.

Adeus, e obrigada pelos peixes!

____

A.k.a.:

“Um povo sem memória é um povo sem história. E um povo sem história está fadado a cometer, no presente e no futuro, os mesmos erros do passado”.
(Emília Viotti da Costa, historiadora)
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Carta de Despedida   Ter 24 Dez 2013, 07:14

Mné... Pode deixar que cuidarei do fórum pra você.

Beijo ^.~

____

Deus dos Mares, das tormentas e dos Terremotos. Foda, não?
Ver perfil do usuário

Carta de Despedida
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma informação mais os Prints da despedida
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» Me diga como nasceu seu nome (PIPIPI OLHA O RECALQUE
» "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral ▬ RPG :: Notícias e Informações-