Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Left_bar_bleue100/120The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Left_bar_bleue135/135The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Empty
MensagemAssunto: The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead   The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013, 22:14

The Cursed Doll


O dia para muitos campistas fora normal, exceto para uns quatro deles. Uma ceifadora, um filho de Hefesto, uma filha de Hécate e outra de Quione tiveram que “trabalhar” em algo diferente. A filha de Hécate e o de Hefesto trabalhavam juntos forjando e encantando um pedido especial que a ceifadora pedira, enquanto fazia preparativos inusitados para um teste que certamente ninguém estava com vontade de colaborar. Já a filha de Quione, Kira, passara seu dia no acampamento, fazendo suas coisas e, obviamente, estava nervosa pensando em seu teste para juntar-se aos ceifadores e ansiosa para o que viria a seguir.
 
Por mais irritada que ficasse por organizar os testes, Blair, fora pedir alguns auxílios de Quíron para agradar ao máximo seu mestre, Thanatos, que iria assistir ao pequeno show de um lugar confortável enquanto Kira seria avaliada pelo deus e pela líder do grupo do anjo da morte.
 







Ao esperar que todos os campistas fossem dormir, o diretor de atividades do acampamento deixara Kira e Blair sozinhas na ala dos chalés para o tal teste. O quase silêncio – que era roubado por alguns barulhos -, o frio e a curiosidade – que Kira tinha sobre a pequena caixa aos pés da ceifadora – estavam envolta das garotas que esperavam o deus dar o ar de sua graça. Minutos mais tarde, uma névoa densa aparecera ao chão e, uma réplica de Thanatos formada pela névoa, aparecera para as duas. O deus chamou sua ceifadora que conversaram baixo, sem que a filha de Quione pudesse ouvir. Logo após a conversa, Blair caminhara até a caixa.

— Preste atenção, isso pode ter riscos de vida e, ao invés de se juntar àquela coisa que nos observa...  — Thanatos pigarreou para o que Blair havia dito, porém a garota continuou a falar enquanto analisava a caixa. — Você pode se juntar a ele de uma forma mais espectral, por assim dizer se você entendeu. Pelas redondezas há 4 harpias rondando por aqui. Também há 5 fantasmas que você deve mandar para o submundo: dois deles são sentimentais e, mesmo assim, eles podem te atacar usando suas emoções, um é temperamental demais e cheio de rancor, outra é bem espertinha e o último... Não se deixe enganar, ele pode fazer você virar amiguinha dele.
 
Uma pausa fora feita para quê a ceifadora invocasse uma foice que a fincou no chão.
 
— Você pode usar a foice para as almas e os poderes, Thanatos lhe deu uma benção temporária para isto. Existe um portelgeist, encontre-o e o mande para o submundo também. Ele provavelmente tentará te matar com os objetos por aí, mas não acaba aqui; pelas redondezas você pode encontrar um elemental da terra ou do ar. Torça para não encontrar os dois. E, por último, você deve encontrar uma boneca. Ela não é uma boneca comum, ela está amaldiçoada e pode ser um pouco complicado de pegá-la. Pegue-a, capture-a ou o que quiser. — A ceifadora terminou, abaixando-se e abrindo a tal caixa que Kira estava curiosa com o que tinha dentro. Dela, Blair tirou uma boneca loira, de olhos verdes e de vestido estilo vitoriano verde-esmeralda e suas feições mostravam delicadeza. Era bem bonita por sinal. Blair a deixou no chão e de imediato a boneca ganhou vida e aquilo se tornara um filme de terror no qual a boneca perdera as feições belas para dar lugar ao que parecia as de um ser maligno que correra pela área. — Você tem até o amanhecer, ninguém sairá dos chalés a área é toda sua. Boa sorte.
 
Kira tinha até o amanhecer para ficar viva e pegar a boneca fujona ou morrer e fazer companhia aos seres do submundo.

Código:
Pontos a serem seguidos: 
♦ Ortografia, coesão e coerência valerão neste teste;
♦ Prazo de post é de 12 dias;
♦ Você pode escolher lutar contra um elemental, podendo escolher entre ar ou terra;
♦ Narre seu dia antes de começar o teste;
♦ Caso queira, você pode usar, além da área dos chalés, parte da floresta;
♦ Pode escolher quem serão os fantasmas;
♦ Caso tenho dúvida, mande uma MP com o assunto "Missão Teste";
♦ Se tiver algum problema off, mande uma MP avisando com antecedência;
♦ Leve o que puder de armas;
♦ Avaliação e punição seguem as regras do fórum;
♦ Boa sorte;

 
Elementais:


 
Fantasmas:
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Left_bar_bleue100/100The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Left_bar_bleue100/100The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Empty
MensagemAssunto: Re: The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead   The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead Icon_minitimeSáb 12 Out 2013, 21:34


.: Missão Cancelada :.


Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Cursed Doll - Missão/teste One-Post para Kira M. Winstead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead
» Opala Preto ▬ Missão one-post interna para Kira
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» AnimeExtreme ▬ Missão onepost para Kira
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: