InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Qui 08 Ago 2013, 15:47

Era uma tarde calorosa, Alycya estava em seu chalé pedindo para que algo acontece e a tirasse daquela eternidade de pensamentos sem sentido. Então, interrompendo os seus pensamentos toques foram ouvidos da porta. A garota se levantou e foi abrir.

Era um homem com olhos profundamente misteriosos aos quais, não dava para se distinguir a cor. Sua aparência não à dava medo e sim, curiosidade.

- Quer sair do tedio não é mocinha? Que assim seja!

Em pouco tempo a garota não estava mais em seu chalé e sim, na areia branca da praia. O homem estava ao seu lado observando o horizonte e quando agarota se virou percebeu quem ele era, Hipnos.

- Vamos direto ao ponto, ha um medalhão escondido em algum local da praia. Um medalhão de ouro com a imagem de Hipnos esculpida, ha outros quatro medalhões também porem, estes são falsos. Todos os medalhões estão protegidos por monstros, um cão infernal, uma harpia, dois hiperbóreos e um ciclope. Quero que me traga o medalhão verdadeiro. Porem, não a obrigo a aceitar minha missão, se quiser recusar é só falar porem, a areia da praia ira se empestar de cobras venenosas e você ira ter que sair sozinha- O deus fez uma pausa aguardando a resposta da jovem e depois continuou - Então, topa ou não topa?

Código:

- Devera postar sua chegada a praia e a conversa com Hipnos.
- As três armas sao a sua escolha por isso, diga com clareza quais são.
- Em seu primeiro post devera narrar o encontro com o primeiro monstro que ficara a sua escolha.
- Caso desista, narre como as serpentes apareceram.
- Lembre-se de postar como o deus desapareceu logo após sua resposta
- Boa sorte.
Ver perfil do usuário
Alycya Angely Zerebest
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Qui 08 Ago 2013, 21:44

A caça aos medalhões de Hipnos
A tarde estava quente , como era de costume no acampamento. Eu me encontrava dentro do chalé de Quione , pedindo aos Deuses para que me mandassem alguma missão para que me tirasse daquele tédio, foi então que , interrompendo meus pensamentos, alguém começava a bater á porta, levantei-me da cama e fui em direção a porta para abri-la. Um homem de beleza e olhos misteriosos estava á porta e sua aparência não dava a sensação de medo e sim de extrema curiosidade.

- Quer sair do tedio não é mocinha? Que assim seja!
Antes que eu pudesse responder algo, fomos aparentemente transportados para uma praia, com uma areia branca , o que me fez lembrar o chalé de Quione, virei para o lado e vi que o homom na verdade era Hipnos, o deus do sono. Me assustei no primeiro momento, pois  que queria um deus como ele com uma semideusa como eu ?
- Vamos direto ao ponto, ha um medalhão escondido em algum local da praia. Um medalhão de ouro com a imagem de Hipnos esculpida, ha outros quatro medalhões também porem, estes são falsos. Todos os medalhões estão protegidos por monstros, um cão infernal, uma harpia, dois hiperbóreos e um ciclope. Quero que me traga o medalhão verdadeiro. Porem, não a obrigo a aceitar minha missão, se quiser recusar é só falar porem, a areia da praia ira se empestar de cobras venenosas e você ira ter que sair sozinha- O deus fez uma pausa aguardando a resposta da jovem e depois continuou - Então, topa ou não topa? 

Pensei por alguns momentos antes de dar uma resposta definitiva a ele. Aquele era o momento perfeito de honrar o nome de minha mãe Quione e o de minha deusa guia , Ártemis. Então curvei-me diante de Hipnos e respondi com toda a sinceridade que tinha em meu coração.

- Senhor , aceito humildemente essa missão , e prometo cumpri-la com sucesso.

Depois da minha resposta , Hipnos sumiu no ar , assim como havia aparecido. comecei , então , a procurar pelos medalhões , porém durante minha busca comecei a ouvir um estranho rosnar vindo de um grande monte escuro que parecia farejar o ar. Tentei andar com cautela , porém acabei pisando em uma folha seca que fez um enorme barulho, o que acabou atraindo a atenção do cão infernal; Ele começou a correr em minha direção e , como não havia muita forma de escapatória ou de correr , esperei que a besta viesse em minha direção.
Em seus olhos negros , eu podia perceber uma sede de sangue e um desejo imenso em provar carne nova de semideusa ; Levei rapidamente minha aurora boreal que estava no bolso de traz da calça e tirei sua tampa revelando o prata e o ouro branco que faziam parte da composição de sua lâmina.

Com quem está? ------ X Que música está escutando? ------- X Onde está? ------- X Que roupa está vestindo? ------- X Algo a acrescentar? ----

@ Wonderland Editions

Armas que levei
Spoiler:

____

Alycya Angely Zerebest//Solteira/ Filha de Quione
- Sou como a rosa, Bela porém posso ser mortal
Ver perfil do usuário
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Sex 09 Ago 2013, 14:42

O cão começou arrodear a garota com os dentes brilhando a mostra e as garras também. Mas algo aconteceu, algo estranho demais e que a garota não conseguia compreender a principio. O cão se ergueu e transformou-se em um soldado peludo e musculoso, uma espécie de lobisomem.

Os dentes do animal ficaram ultrapassando a boca dele com um brilho dourado, era puro ouro. As garras do soldado eram grandes e e afiadas.

A garota arregalou os olhos com a transformação do antes cão infernal e agora soldado peludo e grande. Mas o que chamou atenção da garota na verdade foi o fato do medalhão esta pendurado no pescoço da criatura. Aquilo seria o medalhão verdadeiro ou simplesmente um dos medalhões falsos que iriam enganar a garota?

Para saber ela teria de enfrenta-lo.

Código:

- Narre a luta contra o soldado
- Use no mínimo dois poderes
- Use estratégia e use suas armas
- Após a batalha.narre uma caminhada pela praia até avistar o segundo monstro.
Ver perfil do usuário
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   Sab 12 Out 2013, 17:10

.: Missão Cancelada :.

Atualizado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)   

Um passeio a beira mar ... A beira do colapso. (missao para Alycya)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Amarração Ogum beira-mar
» UMA MULHER E UM CACHORRO (crônica de Icarius Ringgler)
» Long-gone London: Prólogo - O declínio do Novo Mundo
» Grey "O Rubro" - Pallando
» Trollando a Tutora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: