InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 25 Abr 2012, 14:00

Alto da Colina

Na parte mais inóspita de Long Island, a beira da estrada, encontra-se a colina Meio-Sangue. O acidente geográfico serve ao acampamento Meio-Sangue como uma perfeita camuflagem. No topo, avista-se o pinheiro de Thalia, onde repousa o Velocino de Ouro que administra as fronteiras mágicas do acampamento. Por esse motivo, a colina a grama da colina é sempre verde e a flora é sempre abundante. Do topo, obtêm-se a visão de toda a extensão do acampamento. Em certos momentos do dia, é possível ver os sátiros perseguindo ninfas por entre as árvores da colina, que se misturam à vegetação da floresta.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Aahron Rewest
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Dom 10 Jun 2012, 13:56

# 001

New Life

O sátiro olhou para o garoto dorminhoco ao seu lado, como quem olha para algo muito delicado. Girando a chave, desligou o carro. Soltou um único e cansado suspiro, já abrindo a porta do motorista e deixando o veículo. Ao sair, deu uma olhadela rápida para o topo da colina, onde um dragão se enrolava num pinheiro. Junto do réptil mitológico estava o centauro, que cuidava das atividades no acampamento. Fez um rápido aceno com a cabeça, cumprimentando-o. Após isso, passando por trás do Civic que ele há pouco dirigia, foi até a porta do passageiro dianteira, tomando um cuidado extremo com o seu copiloto. Como esperava, ele acabou caindo em seus braços fortes. Percebeu, ao tirá-lo do Honda e deixa-lo em seu colo, que o rosto estava coberto de lágrimas secas – o que, na verdade, era óbvio, pois ele só chorara e dormira. Lembrou-se do chamado da dríade do Central Park, pedindo para que alguém fosse designado para cuidar de um novo semideus. Balançou a cabeça para não pensar nos perigos que aquele desolado jovem ainda passaria. Logo ajeitou o moço e levou-o até o seu novo lar.

Chegando ao cume, olhou para o vale que se estendia abaixo dele, antes de entregar seu mais novo protegido para Quíron. Ao ver o meio-garanhão descer em direção ao outro lado da pequenina montanha, ele só deu graças aos deuses – outro morador iniciava sua vida no Acampamento Meio-Sangue.

“Ó grandessíssimo Zeus, obrigado por esta dádiva de nos dar outro campista com vida”, orou o centauro num murmúrio, enquanto deixava o sátiro junto do pinheiro que abrigara Thalia. Com o seu trote constante, ele passava pelo vale escuro e sombrio. O pavilhão do refeitório estava tranquilo; a fogueira crepitava sem cantoria; a arena não possuía o tilintar costumeiro de metal contra metal – tudo como sempre deveria ser, conforme as antigas regras que aquele acampamento de verão tinha. O toque de recolher já começara há duas horas, o que levava a crer que todos já deveriam estar dormindo. Mas, sob o céu anil e estrelado, tinha que cumprir um dever – cuidar do menino que carregava em seu lombo.

Subindo os degraus da Casa Grande, encontrou Dionísio com o seu familiar pijama roxo com listras amarelas e pintinhas pretas. Os dois trocaram um olhar rápido de respeito. O deus do vinho entrou na sua moradia, deixando a porta aberta para que o velho ancião pudesse juntar-se a si. Antes que o centauro começasse sua oração para ver se algum dos muitos deuses do panteão atendiam ao seu pedido de reclamar aquele pobre rapaz que agora estava sobre uma maca, um sinal veio. Um fantasma verde-pálido com um semblante repleto de terror encontrava-se sobre a cabeça do único – e mais novo – filho de Melinoe.

“Pois então a titia do Gasparzinho abençoou este lugar detestável com uma de suas proles”, falou o deus, com uma voz que indicava, ao mesmo tempo, indiferença e brincadeira. Quíron, já acostumado com as provocações bobas do seu companheiro divino, nada comentou. Um silêncio incômodo seguiu-se após a reclamação. O filho de Cronos levantou-se da cadeira e foi até a porta, pegando consigo o desacordado. “Ao que parece, o chalé etéreo finalmente terá um vivente.”

BY CAROL
EDIT BY LOONY AND GJOSE
TEXT BY GJOSE
Ver perfil do usuário
Maëve Rödelhausen
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Ter 26 Jun 2012, 21:12

In the end, in the end
There's nothing more to life than love, is there?
It's time for us to lose our weary minds
Ela caminhava a esmo pela trilha envolta de folhas pigmentadas, sentindo ligeralmente o ar frio principiar aquela noite escura. Após terminar suas refeições no grande edifício branco,tratou de voltar para o chalé.
Embora o clima da moradia de Poseidon fosse tão frio quanto o ambiente externo a ele,Leah não se importou. Assim,caminhou até sua cama, vasculhando um objeto que há muito tempo considerava perdido. Logo suas mãos tocaram em um metal frigido, trazendo o objeto escondido à tona. Os olhos da morena pareciam tão esverdeados quanto o pingente simbólico que ornamentava o belo colar. Sorriu, balançando a cabeça negativamente.
Ela fixou seus olhos no simbolo de seu pai e engoliu em seco ao sentir a onda de aprisionamento invadir seus sentidos.Entretanto, espantou-os coragosamente antes que tomassem conta de si,guardado o objeto no bolso da calça escondida pelo casaso escuro,próprio para espantar a friagem que insistia em agarrar-se a moça.

Folhas secas quebravam-se na sola de seus sapatos enquanto deixava o recinto baderneiro, indo para o único lugar que julgava estar livre de semideuses bisbilhoteiros: a Colina. Sim, ela sabia que era perigoso, considerando o fato de que era filha do soberano dos mares e,por mais que a magia ao redor do local fosse forte o bastante para impedir que monstros entrassem, era sempre bom tomar cautela quando se tratava do cheiro apetitoso que ela exalava para os seres que deveriam estar no Tártaro.
Um suspiro escapou de seus lábios ligeiramente arroxeados assim que viu a única árvore no topo do pequeno cume. Por um momento,uma sensação de paz fez-se presente no local, sumindo rapidamente quando a morena sentiu um calafrio percorrer a espinha ao notar que o sol havia se despedido no horizonte, nada tendo a ver com a temperatura que abaixava cada vez mais. Ignorando o fato que sua pior faceta estava pronta para escapulir no momento certo, a semideusa sentou-se próxima a árvore, encostando seu dorso no tronco da planta lenhosa. Suas mãos anciosas puxaram o colar de seu esconderijo e logo estavam brincando com o objeto, distraídos.
additional information
• Notes: Nada a Declarar
• WEARING: Click!

Credits: baby doll @ oops!

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 13:36

Why is the world so unfair with the weird?

Heads Will Roll

O Sol matinal banhava a colina com seu brilho. E este ofuscava meus olhos, que fitavam o infinito horizonte. Não esperava por nada ou mesmo pensava em nada... Apenas fitava o nada... A espada em minha cintura pesada e era equilibrada pelo punhal no lado oposto. Estava exausto, por isso sentei-me recostando-me no tronco de um pinheiro. O pinheiro de Thalia.

Uma brisa suave passou por mim. O clima agradável da colina era muitas vezes ocasionado por Thalia, mas aquela brisa não... Este sopro suave era algo tão natural que me fez lembrar de coisas das quais eu pouco me recordava... Momentos bons. Mas algo trouxe-me de volta à realidade. Algo movia-se nos arbustos. O que poderia ser? Por via das dúvidas, tomei meu punhal em mãos e levantei-me rapidamente, esperando pelo pior...

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 14:07

Chegando ao chegado.

Havia dias que eu estava fugindo de cães infernais, nome pelo qual chamavam-se os monstros. Aqueles que, provavelmente, tinham matado Nathalie e James quando mandaram-me fugir assim que tive chances. Arrependia-me por tê-los deixando em casa à mercê daquelas feras, mas agora não poderia mas voltar ao passado e mudar para ajudá-los. Como Nathalie me mandara, segui para o tal Acampamento em Long Island que ela me falara antes de parti, sofrendo tentativas de morte, é claro. Não sabia a causa de tudo aquilo, mas agora saberia. De algum modo.

Quando cheguei, observei uma colina e, escutando um barulho, não quis esperar para ver o que era, pois poderia ser algum cão. Corri, subindo a colina enquanto o sol batia em meu rosto atrapalhando minha visão. O ruim era tentar desviar de alguns galhos que batia-me, o que me irritava bastante até, por fim, tentar passar por uma moita que me impedia, pois um de seus galhos prendera na barra de minha calça. Puxei-a, me desequilibrando e passando diretamente pelo arbusto e teria caído ao chão se não houvesse colocado um pé a frente para me equilibrar. Assim que levantei a cabeça, pude ver um garoto que segurava um punhal. Rapidamente, ajeitei-me colocando na defensiva, olhando-o desconfiadamente.

- Quem é você?

____

☠ Blair Claire Morgenstern 
Daughter of Poseidon Ceifadora 19 anos YourWorst Nightmare

:3:

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 14:19

{ Lost the hope . }

And I also lost control ...
{ Death Lady }

I'm in the river ... Alone I think ><'

Great horror girl

Wearing This

O movimento no acampamento era algo que não agradava muito Brigget, sua mãe nunca lhe dera notícias e nem sabia como viver em um mundo que se você não for filha de Afrodite , poderá esquecer tudo que teria chances de se dar bem.
O açoite transformado em anel cintilava em seu dedo, era a maneira mais fácil de parecer apenas uma garota normal e anti-social que só devia estar lá por engano, nada demais, somente impulsava mais a fúria desta.

Caminhava sem surpreender-se pelo sol que nascia diante dos semideuses que acordavam aos poucos, a luz irritava seus olhos e a mente decidida de enfrentar perigos que nenhum filho de um deus menor poderia imaginar, caminhava saindo daquele território inquieto e feliz, felicidade, a única coisa que ela sentia somente com a presença de seu pai, ia em direção à colina vendo por ali duas pessoas estranhas

- Não sei quem são vocês, olá novata, olá pessoa que não conheço e nem gostaria de conhecer .

Template By Flying Away from TDN
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 14:32

Maybe Yes ...

Maybe Not

De repente, quase a meus pés, surge uma garota. Parecia assustada, não só por causa de meu punhal. Esta colocou-se imediatamente em posição de batalha e murmurou.

- Quem é você?

- Acalme-se... Eu não vou te fazer mal. - Embainhei meu punhal. - Você agora está em segurança. Seja bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue.

De fato, aquela poderia não ser uma semideusa. Talvez apenas uma mortal qualquer... Mas, acredite, você reconhece um semideus por seu estado físico e mental. A garota, inicialmente, parecia não confiar em mim. Mas eu esperava que, com o tempo, ela se acalmasse. Outra voz soou pela colina. A voz que agora fazia-se presente parecia mais calma e menos exausta do que a da garota.

- Não sei quem são vocês... - Virei-me, visualizando uma segunda garota. - Olá novata, olá pessoa que não conheço e nem gostaria de conhecer.

- Meu nome é Chuck, pessoa que não gostaria de me conhecer. E esta é... - Virei-me de volta para a novata, esperando que esta se apresentasse.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 15:01

Chegando ao chegado.

Esperei-o fazer algo, mas ele somente guardou seu punhal como se houvesse desistido de fazer algo. Não quis arriscar, mas relaxei um momento ainda ficando em alerta para caso ele mudasse de ideia.

- Acalme-se... Eu não vou te fazer mal. Você agora está em segurança. Seja bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue. – disse ele. Agora soube que tinha chegado ao lugar certo. Um pouco acabada, mas tinha chegado. Assenti levemente tentando organizar meus pensamentos, mas uma voz feminina soara de perto.

- Não sei quem são vocês, olá novata, olá pessoa que não conheço e nem gostaria de conhecer.

Franzi levemente o cenho voltando-me para onde vinha a voz, vendo uma garota aparecer. Parecia que era um momento bastante receptivo a qual eu não gostara muito. Principalmente por ser surpreendia várias vezes até aquele momento.

- Meu nome é Chuck, pessoa que não gostaria de me conhecer. E esta é...

O garoto de nome Chuck virou-se para mim, mas continuei olhando garota desconfiadamente. Aquilo tudo parecia muito estranho. Fechei rapidamente os olhos, abrindo-os em seguida, soltando um suspiro.

- Me chamo Blair, pessoas estranhas. – disse para eles. Aquele momento não parecia muito sociável para nós.

____

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 15:14

{ Lost the hope . }

{ Death Lady }

Great horror girl

Wearing This

- Me chamo Blair, pessoas estranhas. - A novata dizia um pouco receosa , rir era a última coisa que Jullie não conseguiria fazer, olhava com desdém para estes calculando mais ou menos de quem seriam filhos, observava as cobras entrelaçadas de seu anel levando uma das mãos à boca .
- O que fazem aqui ? Deveriam saber que a qualquer momento podem ser mortos e creio que minha mãe não vá gostar de mais fantasmas. - Mãe, só em tocar nesta palavra ela já sentia-se culpada mas nada feria seu ego ou seus pensamentos, nada lhe deixava aflita, nada mudava ela, era só uma questão de tempo para ela se igualar à filhas de Afrodite super exibidas ou tornar uma assassina psicótica. - Meu nome é Chuck, pessoa que não gostaria de me conhecer.- Outro nome que lhe fazia rir, realmente não se importava com ambos ou nem se morreria, arrumava seus cabelos enquanto franzia o cenho um pouco desconfiada.
- Chamo-me Brigget , aliás, prazer.

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 15:36

I'm Sure Yes...

Me chamo Blair, pessoas estranhas. - Blair... Um nome incomum. Passei a fita-la, mas logo voltei-me para a segunda garota.

- O que fazem aqui ? Deveriam saber que a qualquer momento podem ser mortos e creio que minha mãe não vá gostar de mais fantasmas. - Esta frase poderia ser trágica, se não fosse hilária. De repente, um sorriso formou-se em meu rosto. Não exatamente um sorriso, mas um riso discreto. - Chamo-me Brigget , aliás, prazer.

- Bom, Brigget, você parece muito segura para alguém tão... ME-DRO-SA. - Dei ênfase a minha última expressão. - Tem medo de deixar as proteções, mesmo que por um mínimo tempo. Parece que a novata é até mais corajosa do que você.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 15:52

Chegando ao chegado.

- O que fazem aqui? Deveriam saber que a qualquer momento podem ser mortos e creio que minha mãe não vá gostar de mais fantasmas. Chamo-me Brigget , aliás, prazer. – disse a garota. Arqueei a sobrancelha, dando de ombros levemente. Não estava nenhum pouco com vontade de ficar batendo papo com gente que mal conhecia, ainda mais quando eu só queria deitar e dormir para recuperar meu sono perdido que havia sido gasto andando pela estrada a noite toda.

- Como eu não te conheço... Não te devo satisfações do que faço ou deixo de fazer. – respondi seriamente para a garota.

- Bom, Brigget, você parece muito segura para alguém tão... ME-DRO-SA. Tem medo de deixar as proteções, mesmo que por um mínimo tempo. Parece que a novata é até mais corajosa do que você.

Sorri pelo canto da boca, ironicamente. De algum modo, tudo estava ficando mais divertido e... Alegre? A confusão estava prestes a se armar e, com todo certeza, não sairia boas coisas nessa conversa muito bem civilizada que estávamos tendo.

____

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 16:10

{ Lost the hope . }

{ Death Lady }

Great horror girl

Wearing This

- Medrosa ? Você realmente acha que eu ligo para isso, prole de Hades ? - Ela falava ignorando tudo ao seu redor ativando seu açoite, a parte de baixo do cabo enlaçava-se ao braço da semi-deusa e a de cima ficava parecendo um chicote de couro negro, ela não queria brigar porém para a sua segurança era preferivel deixá-lo ativado, não sabia o que iria fazer contra aqueles semideuses.

Impertinente ela estava, fixara o olhar no semideus desejando que um ataque de espíritos acontecesse naquele momento, ela era fraca e nada poderia ajudar-lhe, ela começava a fazer flutuar pequenas pedras pela raiva em sua mente e fazia estas caírem ao mesmo tempo, desviara o olhar agora olhando para a garota nova . - Se você acha que é muito importante, muito bem, fique do lado deste, não irei falar nada, nem ao menos lhe conheço, mas não irei perder tempo, peço desculpas por me rebaixar ao nível de filhos de Ares . - Ela cerrava os punhos vendo um espírito que rodopiava ao seu lado, apenas abaixou a cabeça atirando uma pedra neste .
- Dá para sair daqui, mas que inferno ! Malditos servos de minha mãe ! Se eu estivesse na ilha de Circe neste momento não estaria acontecendo isso, argh, ilha de Circe...

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 16:27

Not This Time...

Medrosa ? Você realmente acha que eu ligo para isso, prole de Hades ? - A garota ativou seu anel. Um acoite surgiu imediatamente. Ela parecia pronta a me castigar como em tempos de escravidão. Sim, açoites me lembravam essa época por algum motivo. Não disse nada. Talvez estivesse disposto a ver como tudo acabaria.

- Como eu não te conheço... Não te devo satisfações do que faço ou deixo de fazer. - Frase errada. Desarmada, uma garota como aquela parecia inofensiva, mas seu açoite parecia torna-la mais agressiva do que antes.

- Se você acha que é muito importante, muito bem, fique do lado deste, não irei falar nada, nem ao menos lhe conheço, mas não irei perder tempo, peço desculpas por me rebaixar ao nível de filhos de Ares. - Era hora de agir. Do contrário, um dos lados cairia.

- Já chega. Peço desculpas por... Bem... Revelar a realidade. Não foi minha intenção. Agora... Vamos todos ficar calmos... - Alonguei a última palavra. Eu realmente não queria lutar, mas levei a minha ao cabo de minha espada. Preparando-me.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 16:46

Chegando ao chegado.
- Medrosa ? Você realmente acha que eu ligo para isso, prole de Hades? Se você acha que é muito importante, muito bem, fique do lado deste, não irei falar nada, nem ao menos lhe conheço, mas não irei perder tempo, peço desculpas por me rebaixar ao nível de filhos de Ares.

Ela realmente deveria estar muito furiosa, pois pedras pequenas começaram a flutuar do nada e, provavelmente, isso deveria ser obra dela. Não sei como, mas aparecera um açoite que ficara preso em seu braço. Era bastante estranho. Estranho também o modo eu agia, pois fazia tempos que não ficava assim. A causa disso deveria ser tudo o que estava acontecendo ultimamente comigo. Realmente deveria ser isso. Quando estava prestes a responder, o garoto chamado Chuck fora mais rápido do que eu respondendo primeiro.

- Já chega. Peço desculpas por... Bem... Revelar a realidade. Não foi minha intenção. Agora... Vamos todos ficar calmos...

Concordei levemente.

- Não estou do lado de ninguém. Somente não confio em muitas pessoas. – Apesar de estar com a língua coçando para falar mais, me contive ficando atenta a eles, pois estava em desvantagem se fosse comparar minha pequena faca escondida em meu coturno com as armas deles em relação a mim.

____

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 17:35

{ Lost the hope . }

{ Death Lady }

Great horror girl

Wearing This

- Ficar calmos ? Você realmente acha que podemos esquecer tudo ? - Ela voltava a olhá-los com desprezo, observava alguns espíritos ao redor deles com olhar suspeito, estes pareciam sorrir percebendo que a garota havia percebido sua presença ali, eles rodeavam tentando fazer algo com os outros semideuses mesmo que esta não havia pedido, não havia feeito nada para acontecer e seria punida por isso.
- Por favor , vão embora, eu vou ser punida . - Ela dizia olhando para o nada tentando afastá-los, seria conhecida como uma assassina ?

Começava a se acalmar enquanto parecia sentir que eles zombavam dela, espíritos negros começavam a tocar ambos maliciosamente, ela fechava os olhos irritada sibilando algumas coisas indecifráveis pois era francês, qualquer pessoa que não tivesse aprendizado .
- Mais les esprits de la damnation, ce qu'ils veulent? Ne demandez pas pour rien et ne veulent pas me infernizem, regardez pour la progéniture autre Melinoe à remplir.
Abria os olhos desativando novamente seu açoite, não achava que era hora de brigar porém não aguentava insultos pelo o que era . - Desculpem-me, acho que não posso... - Ela dizia caminhando e sentando .

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 17:52

French Fries... (?)

Ficar calmos ? Você realmente acha que podemos esquecer tudo ? - "Aparentemente" meu plano de paz parecia inútil. Ao meu redor surgiam fantasmas. Criaturas espectrais, preparados para nos atacar. - Por favor, vão embora, eu vou ser punida. - Conseguia compreendê-la. Quem a puniria? E por que? Mas, então, esta começou a pronunciar palavras que, para qualquer um, seria ininteligíveis. Mas para um francês, eram facilmente compreensíveis. - Mais les esprits de la damnation, ce qu'ils veulent? Ne demandez pas pour rien et ne veulent pas me infernizem, regardez pour la progéniture autre Melinoe à remplir.

Estava tudo claro para mim. É claro que aquela garota tinha problemas com sua mãe. Aparentemente, Melinoe era uma palavra que atordoava a garota. Mas eu não podia deixar ela ali e simplesmente fugir.

- Il ne sert à rien de les combattre. Il suffit de les accepter ... Ils sont ses serviteurs, et ils ne sont là pour vous servir. - Disse, enquanto fitava-a. De repente, recordei-me da presença de Blair. Embora não parecesse ser tão inofensiva, os fantasmas não teriam piedade dela. Por isso, trouxe a garota para perto, ficando à sua frente. - Só tome cuidado. Vai passar...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 18:29

Chegando ao chegado.

Realmente, tudo estava indo por água abaixo. Fantasmas apareceram, tocando-nos. Como uma breve reação, desviava para que eles não me tocassem e, assim, não tentassem fazer nada comigo.

- Por favor, vão embora, eu vou ser punida. - disse ela. De primeira não entendi o que ela estava dizendo, mas depois pude notar que ela referia-se com os fantasmas por ser meio óbvio. Depois ela passou a falar em francês, mas só pude entender algo como espíritos, querer, procurar e filhos. Graças a uma das amigas de Nathalie pude entender pelo menos uma base do que ela disse, mas, mesmo assim, só pude entender pouco. Ela caminhou e depois sentou-se.

Por fim, fora a vez de Chuck falar em francês. Conversas em línguas que eu não dominava era muito bom e interessante, principalmente com minha parte sarcástica, mas só pude entender algo com lutar, aceitar, servos e servi. Ficara um pouco complicado para não dizer muito. Em um momento de distração minha, Chuck puxara-me para perto dele postando-se em minha frente. Semi-cerrei os olhos, fitando as costas dele.

- Só tome cuidado. Vai passar...

- Eu posso me cuidar, apesar de serem matéria etéria e não poder tocá-los.

____

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 18:53

{ Lost the hope . }

{ Death Lady }

Great horror girl

Wearing This

Os olhos da semideusa lacrimejavam e esta continuava a sibilar palavras em francês, os espíritos pareciam continuar sem a sua vontade, el ordenava coisas porém estes não paravam, pareciam ignorar as ordens de Brigget e pareciam querer vingar a existência de todos.
- Vocês, tomem cuidado ! Esprits de l'enfer, revenir à votre maîtresse, vous devez m'obéir, je vous le dis, ou aller ou de rester et d'apprendre à respecter. - Dizia enquanto levitava novamente pedras fazendo-as chocarem contra as formas etéreas.

Ela era nova nisto, ela não entendia, o que faria de mal só que estes abusavam de seus poderes, tudo confuso e impiedoso despertava a dor ue havia nesta, ela não conseguia desistir.

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 19:16

This Situation ...

Wonderful

Eu observava as criatura espectrais... Se não conhecesse o que acontecia ali, eu poderia acreditar que a garota estava possuída por um espírito possesso.

- Eu posso me cuidar, apesar de serem matéria etéria e não poder tocá-los. - Franzi o cenho, fitando a garota.

- Se você tem ideia melhor de proteção do que um filho de Hades, vá em frente. - Voltei a olhar para Brigget.

- Vocês, tomem cuidado ! Esprits de l'enfer, revenir à votre maîtresse, vous devez m'obéir, je vous le dis, ou aller ou de rester et d'apprendre à respecter. - Eu sabia... Sabia que podia deter tudo aquilo. Mas eu esperava que aquela jovem conseguisse cuidar de tudo sozinho. Afinal, os fantasmas também devem obediência a mim.

Brigget passou a lançar pedras nos fantasmas, inutilmente. Era visível seu desespero. Eu precisava tentar... Precisava tentar conter a situação.

- JÁ CHEGA! - Meu grito poderia ser ouvido por toda a colina. - Eu ordeno que desapareçam agora, criaturas inferiores. Hades não vai gostar nada de saber que andam me atrapalhando. Agora sumam daqui.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 19:40

Chegando ao chegado.

- Se você tem ideia melhor de proteção do que um filho de Hades, vá em frente. – Arqueei a sobrancelha ceticamente para ele prestes a responder, mas virei meu olhar para Brigget que tentava parar os fantasmas.

Estava começando a me irritar de tanto francês numa conversa só. Obviamente porque eu não entendia muita coisa, azar o meu. Tentar traduzir fragmentos era igual a tentar aprender Português sem chances. Estava pensando e tentar ajudar convencendo a garota ficar calma, mas com os fantasmas muito perto não iria ser de muita ajudar, principalmente como ela estava muito abalada. Quando estava para me pronunciar, fui surpreendida por um grito de “Já chega” de Chuck. Por impulso, coloquei as mãos nos ouvidos fazendo uma leve careta.

- Eu ordeno que desapareçam agora, criaturas inferiores. Hades não vai gostar nada de saber que andam me atrapalhando. Agora sumam daqui.

- Aproveite para calmá-la. –
sugeri, observando os fantasmas.

____

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 20:09

{ Lost the hope . }

{ Death Lady }

Great horror girl

Wearing This

Ao ouvir o grito da prole de Hades esta tampou os ouvidos franzindo o cenho levantando, os espíritos haviam sumido e esta sentia-se mais forte do que na presença destes, arrumava seu cabelo e sua respiração ofegante faziam-na a falar confusamente.
- Chuck, Merci pour conjurer les esprits, je ne pouvais pas supporter ... Blair, obrigada por me ajudar também.

Esta sentava novamente ainda cansada, uma revolução etérea contra ela ? A morte lhe avisando que já havia passado a hora dela deixar o mundo ? Ela coçava os olhos .

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 20:29

Fucking Ghosts...

De repente, os fantasmas sumiram. Na colina, viam-se apenas Blair, Chuck e Briggite. Esta última, recuperava-se do ataque, ainda debilitada. Acabou...

- Chuck, Merci pour conjurer les esprits, je ne pouvais pas supporter ... Blair, obrigada por me ajudar também. - Sorri. Parece que debaixo das mais estranhas pessoas existe sempre um ser humano.

A garota ainda se recuperava, sentando-se na grama verde da colina. Mas eu sabia que os fantasmas nunca agiam sem motivo. Que passado cercava aquela pobre garota? O que ela esconde? Não sabia, mas tudo vai se encaixar sozinho um dia.

- Ajudaria muito se você parasse com o francês... Me traz más... Lembranças. - Pensamentos correram por sua mente. Tempos difíceis na França. Tempos que ele preferia esquecer. Virei-me para Blair. - Você está bem?

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 20:55

Chegando ao chegado.

Como haviam chegado, os fantasmas desapareceram ao comando de Chuck, surtindo efeito de imediato. Brigget recompôs-se segundo depois, logo em seguida, agradecendo à Chuck e eu. Dei de ombros dizendo um “de nada” um pouco baixo para o normal. Estava começando a me dar dores de cabeça, mas não fortes o suficiente para me incomodarem totalmente.

- Ajudaria muito se você parasse com o francês... Me traz más... Lembranças. – ele virou-se em minha direção e eu franzi levemente o cenho, olhando-o. - Você está bem?

Estar bem eu não estava. Desde eu saíra de casa para vir para cá estava cansada ou “fragilizada”, por assim dizer, mas evitava demostrar isso. Balacei a cabeça, assentindo.

- Estou bem sim. Só acho que teve emoção demais por esses tempos. – falei dando de ombros e sorri. Um sorriso sem emoção.

____

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 21:11

{ Lost the hope . }

{ Death Lady }

Great horror girl

Wearing This

- Pardon me, tornou-se um hábito falar em francês , mudei para cá há um mês e não habituei-me bem . - Ela tentava não lembrar de seu passado e a perseguição por formas etéreas que sempre eram comuns, tudo que acontecia era por causa de seus erros passados, de tudo que ela fazia para sentir-se bem e era inútil lutar contra seu passado que todos os dias tornava tão real.

Observava tudo ao seu redor novamente, os olhos cintilavam com a luz solar deixando seus olhos azuis e gélidos olhava para ambos culpada, era por culpa dela que tudo acontecia, era por culpa dela que deveria fugir e tentar ser uma nova coisa .

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 21:23

Forget About That...

Tudo parecia calmo outra vez. E Briggite parecia ter esquecido momentaneamente sua raiva por mim e Blair.

- Estou bem sim. Só acho que teve emoção demais por esses tempos. - Emoção... Mal sabia ela que na colina Meio-Sangue, emoção é o que não falta.

- Pardon me, tornou-se um hábito falar em francês , mudei para cá há um mês e não habituei-me bem. - Voltei a me sentar, recostando-me no pinheiro.

- Ha ha! Você parece até tão estranha quanto eu. E você não fica muito atrás, Blair. Na verdade, eu não sei nada sobre você.

No céu, algumas aves brincavam de voar, sobrevoando a colina. Aquele lugar nem parecia ter sido visitado por aquele seres terríveis. Voltei a olhar a novata. Que segredos ela escondia, afinal?

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   

Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Local Público: Pinheiro de Thalia
» pinheiro de thalia
» A Colina ♠Local Público Oficial♠
» Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)
» Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Colina do Acampamento :: Pinheiro de Thalia-
Ir para: