InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

O Chalé XV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: O Chalé XV   Seg 30 Set 2013, 22:38

Chalé XV

O chalé incrivelmente parece mais visível pela noite, mas especialmente em noite de lua nova, e diferente do chalé de Ártemis, tem um brilho opaco e até mesmo "escuro", mas sempre se destaca. Suas paredes são de uma cor cinzenta, e tochas ardem na porta, e em alguns cantos, é possível ver uma imagem de uma serpente enroscada em um pescoço.
Por dentro o chalé possui as paredes em uma coloração bege e uma tocha única tocha brilha em cada parede. No centro, há uma estátua de uma mulher com três corpos e três cabeças, sendo um virado para frente e os outros um para cada lado. Em suas testas, o símbolo de uma lua crescente. Em suas mãos segurava tochas, e serpentes estavam enroladas em seu pescoço.
No fundo do chalé, há uma estante com livros de feitiçaria de todas as épocas, e vários artefatos simbólicos de magia, porém, em sua maioria, de magia negra. Seis beliches se encontram no local, estando três de cada lado do chalé, e duas janelas estão em paredes opostas, e mesmo sendo normais, podem passar um aspecto sombrio.
Créditos à Os Olimpianos
Provisório e sujeito a modificação.
Ver perfil do usuário
Aaron Zhang
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Chalé XV   Sab 19 Out 2013, 17:01

TÍTULO TÍTULO

in this castle of glass.

O dia fora exaustivo, estava louco para voltar ao chalé, tomar um banho e partir para a festa. Tomei banho e coloquei um jeans, enquanto procurava minha fantasia. Não sabia direito o que usar, poderia me aproveitar da névoa, mas seria cansativo. pedi ajuda a uma de minha meio irmãs, para ajudar na maquiage. Nã tinha problema com isso, deixei olheiras profundas, e vários arranhos no roso, que com um feitiço, pareciam ainda estar sangranado. Outro encanto, em meu corpo inteiro, fazia minha pele "piscar" as vezes, motrando meus ossos. Prendia duas enormes asas de escamosas as costa. Não era possível ver as alças das asa, qeu estavam encolhidas as costa, mas a minha vontade poderiam se abrir. Olhei-me em um espelho de tamanho grande e gostei do qeu vi, ainda estava sem camisa. Coloquei uma camiseta preta, meio rasgada e sai para a festa.

observações

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO

leveck @ cg

Ver perfil do usuário

O Chalé XV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼
» Chalé 24 [ Héracles ]
» Chalé 20 [Héstia]
» Chalé 16 [Hécate]
» Chalé 28 [Nyx]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores :: Chalé XV - Hécate-
Ir para: