Hades Deuses Olimpianos
Mensagens : 50 Data de inscrição : 17/07/2012
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| Assunto: Presentes de Reclamação dos Filhos dos Deuses (Atualizados) Sex 13 Jun 2014, 22:08 | |
| Aqui vocês podem ver os Presentes que cada Deus dá a seu filho quando reclama-o, o semideus deverá pegar todos os presentes obrigatórios e dois de escolha. Para ter os presentes de seus filhos colocados, mande MP para Hades. Nenhum outro pode colocar presentes aqui. Se você for player antigo, mande MP para algum ADM pedindo para que atualize seus presentes.
_____________________________________________________________________________________________ Afrodite ♥ Heartbreaker [Chicote farpado com a empunhadura vermelha, feito de couro e bronze celestial. Seus espinhos contém veneno de lentidão, que diminui o reflexo dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis a cada golpe. Apesar do seu tamanho natural ser de cerca de 1,5m, pode ser estendido com a vontade do semideus, chegando a ter até 12m - sem limite de uso. Transforma-se em um bracelete dourado com ornamentos vermelhos.][By: Afrodite] - Opcionais:
Pulse [Anel dourado aparentemente comum. Porém, quando ativado, emite descargas elétricas. Pode ser usado em ataques corporais diretos ou combinando com armas, que ganham a propriedade elétrica durante o tempo de ativação - 1 rodada. Pode ser usado até 2 vezes por missão.][By: Afrodite] Passion [Luvas de couro vermelho aparentemente comuns. Quando ativadas fazem com que o toque do usuário passe a queimar os oponentes, ainda que não gere fogo normal. Dura 1 rodada, 2 vezes por missão.][By: Afrodite] Enchanted [Escudo dourado e vermelho, feito de ouro e resistente. Possui uma aura de encantamento que, quando ativada, distrai os oponentes, semelhante ao mito de Narciso, fazendo com que fiquem encantados com seu reflexo na superfície do objeto, tendo sua defesa reduzida em 50%. É um efeito mental. O encantamento dura 2 rodadas e pode ser usado 2 vezes por missão. Transforma-se em um relógio quando não está em uso.][By: Afrodite] Apolo ☼ Raio de sol [Arco longo feito de carvalho e envolto em uma energia dourada, emana uma aura morna e envolvente como o calor do sol. Não possuiu corda, gerando a mesma com um gesto do semideus, assim como a flecha, que é feita de energia pura, mas pode ser utilizado com flechas físicas, nesse caso a corda surgirá automaticamente com o encaixe do projétil. Acompanha uma aljava de couro, leve e trabalhada, com 300 flechas com pontas de ouro. A aljava ilumina em caso de escuridão. Unidos, se transformam em um colar com um pingente de um sol.][By: Apolo] - Opcionais:
Armadura defletora [Armadura de ouro celestial com a capacidade de refletir ataques de projéteis por 2 rodadas, 3 vezes por missão. Apesar do material ser leve, não interfere nos movimentos do arqueiro.][By: Apolo] Relógio Solar [Um relógio de pulso com o desenho de um sol, os ponteiros são amarelos e ondulados, imitando raios solares. Nunca está errado. O poder dele é simples, mas fantástico, lhe ajuda a controlar a energia solar, diminuindo os custos de mp em 50%.][By: Apolo] Espada solar [Espada de ouro celestial. Emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. 3 rodadas, até 3 vezes por missão.][By: Apolo] Caixa de Primeiros Socorros [Uma caixa branca com uma cruz vermelha no centro. Apenas uma vez por missão, pode ser invocada, dando ao portador um elixir que recupera 50% do hp e mp do semideus
Ares ♂ Bastão das armas [Capaz de se transformar em qualquer arma que o filho de Ares desejar, desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado.][By: Ares]
- Opcionais:
Elmo de javali [Elmo resistente. Lembra uma cabeça de javali, com as presas encurvadas saindo da lateral. Além de ser uma peça de proteção, aumenta a duração da fúria do filho de Ares em dois turnos, sem gasto de mp, 3 vezes por missão. Quando utilizado desta maneira, inibe o bloqueio da fúria, que não pode ser cancelada. Uma vez por combate pode emitir um urro que provoca medo nos oponentes de lvl igual ou menor, reduzindo suas defesas em 50% por 3 turnos.][By: Ares] Escudo do impacto [Escudo prateado com entalhes em prata e preto. Indestrutível. O escudo suga uma pequena parcela do poder do inimigo a cada golpe defendido. Na prática, a cada 5 golpes recebidos o semideus pode usar uma habilidade de custo baixo sem gastar sua mp. Além disso, ao ser usado em combate numa investida, o escudo pode ser ativado para fornecer um golpe de impacto, afastando o inimigo 3m. 1 vez a cada 3 rodadas.][By: Ares] Estardante da guerra [Capa vermelha com o símbolo de Ares bordado em dourado. Pode ser ativado para se transformar numa armadura de batalha. Resistente, porém pesada, é necessária força pra ser utilizada. Desativada é uma jaqueta de couro.][By:Ares] Trombeta da batalha [Invoca um guerreiro Spartacus com 50/ 50 para lutar ao lado do filho de Ares por 3 turnos ou até ser derrotado, o que acontecer primeiro. 2 ativações por missão. O status do guerreiro muda para 100/100 no nível 10, e o número de guerreiros aumenta para 3 no nível 50.][By: Ares]
Athena ✎ Espada/Lança Inteligente [A principio é um relógio com dois botões. Ao ser apertado o primeiro o relógio se torna uma espada de bronze celestial, mede 90cm, que ajuda a encontrar pontos vulneráveis no oponente. Quando o outro botão é apertado se torna uma lança de 2 metros com o mesmo efeito da espada. Na prática, aumenta o dano em 25% quando a habilidade é ativada. 3 ativações, com duração de 3 turnos cada.][By: Athena]
- Opcionais:
Anel do estrategista [Um anel que aumenta a agilidade e os reflexos do filho de Athena. Extremamente resistente, tem grafado a cabeça de uma coruja.][By: Athena] Aegis [Réplica do escudo de Athena, indestrutível. Tem gravado em sua superfície a cabeça da medusa. Emite uma aura de medo que afeta oponentes de lvl menor que o filho de Athena, diminuindo sua defesa em 25%. Quando ativado, e em contato visual com um oponente, apesar de não paralisá-lo deixa-o lento por 2 rodadas. 3 ativações por missão. Transforma-se em um bracelete.][By: Athena] Armadura Sagrada [Feita em Bronze Sagrado, a armadura é semi-indestrutível e é composta apenas por peitoral, pernas e pés. Transforma-se em um colar e, quando ativada, agrupa-se no corpo do semideus.][By: Athena] Elmo da Sabedoria [Elmo de bronze sagrado, como a armadura. Tem entalhes lembrando uma coruja. Fornece ao semideus sentidos semelhantes ao do animal, fornecendo visão no escuro (ou duplicando o alcance, se ele já tiver). Quando em uso, também faz com que o semideus adquira a capacidade de discernir quando estão mentindo ou não.][By: Athena]
Deméter ❀ Foice da Colheita [Extremamente cortante, pode se transformar em uma foice curta ou uma foice druídica, à escolha do portador. Feita de bronze sagrado, é impossível de ser perdida, sempre voltando às mãos do portador após duas rodadas, caso seja afastada dele. Causa dano dobrado em materiais de origem vegetal, incluindo criaturas, como dríades e karpois. Seu toque é venenoso - 5 hp por turno. Transforma-se em um broche quando desativada.][By: Deméter]
- Opcionais:
Cíclico [Manto de cor cinza que se altera de acordo com o clima, protegendo o semideus independente da temperatura, assumindo a forma de uma peça de roupa. Age apenas contra mudanças naturais, mas não protege dos poderes que usam de temperatura, como fogo ou gelo criado por semideuses.][By: Deméter] Campos Arados [Bracelete repleto de cereais. Quando uma semente é destacada e ingerida recupera 10 de hp e mp a cada 10 lvl do semideus. Apenas uma semente pode ser usada por missão. Qualquer outra pessoa que a ingira recebe o dano equivalente, por envenenamento.][By: Deméter] Esporos [Anel com entalhes de folhas. Pode parecer comum mas, quando ativado, libera esporos venenosos que se espalham no ar. Os esporos ficam no ar entre duas a cinco rodadas (dependendo se o local for aberto ou fechado) provocando lentidão em todos os inimigos na área por 3 rodadas. Pode ser ativado 3 vezes por missão.][By: Deméter] Inverno [A estação mais agressiva é aquela que requer mais proteção. Inverno é um escudo prateado com entalhes que lembram cascas de árvore. Possui uma aura gélida que faz com que inimigos corpo-a-corpo sintam um pequeno dano por frio. Quando ativado, recobre-se com uma camada de gelo que faz com que as armas do oponente presas nessa camada por uma rodada, desarmando o inimigo. Pode ser ativado 3 vezes por missão, se transformando em um bracelete quando fora de uso.][By: Deméter]
Dionísio ۩ Vinícula [Tirso de madeira-ferro, indestrutível e imune a fogo. Tem o comprimento de um cajado e seu formato lembra um galho natural, retorcido. Sua extremidade superior é afiada como uma lança, lembrando uma pinha, feita de ouro celestial, da qual saem cachos com uvas e gavinhas. Possui um toque entorpecedor, que age como se a cada golpe injetasse um veneno no oponente, deixando-o com os reflexos menos apurados e reduzindo suas resistências.][By: Dionísio]
- Opcionais:
Máscara das mil faces [Máscara teatral simples que, quando colocada sobre o rosto do filho de Dionísio, faz com que ele assuma a aparência de qualquer pessoa. Não é uma ilusão, e não é detectada como uma, é uma transformação. Contudo, não oferece a eles os poderes ou memórias da pessoa imitada. Pode ser utilizada para criar uma aparência própria ou copiar a imagem de um monstro, nesse caso só fornecendo ataques naturais que ele possui, desde que seja algo condizente ao nível de semideus. [Ele poderia ter a forma de um cão-infernal e seu poder de mordida, mas nunca sua habilidade de andar nas sombras. E só poderia se transformar em Cérbero se tivesse um nível adequado para isso - a última palavra é sempre do narrador. A máscara não tem limite de tempo, mas só pode ser ativada 2x ao dia. Desativar é uma ação livre, mas a transformação demora um turno, durante o qual o filho de Dionísio não pode fazer nada. Desativar e reativar com a mesma forma ainda conta como ativação distinta, consumindo seu limite.][By: Dionísio] Casaco de Leopardo [É um casaco normal com pele de animal, um leopardo. Desativado é um casaco normal com capuz, bem quente. Quando ativado o semideus adquire dentes de leopardos e sua garras também ambos feitos de bronze super afiado e cortante, além de adquirir os instintos do mesmo. Seu efeito dura 3 rodadas e pode ser usado uma vezes em uma única batalha.][By: Dionísio] Espada Das Videiras [Espada com uma lâmina de ouro branco, mas que possui um poder especial. Ao encostar a lâmina no chão crescerão parreiras ao redor dele. Desativada toma forma de um anel púrpura que brilha quando sente que o semideus que o tem está em perigo ou precisando dela. Não possui conta própria, apenas cria um laço com seu dono e tenta protegê-lo quando acha necessário.][By: Dionísio] Chapéu "O Bobo-da-corte" [É um boné normal, mas quando ativado transforma-se em um chapéu de bobo da corte, com cores vivas e três pontas. Seu efeito consiste na loucura divina. O semideus quando usa essa arma fica totalmente louco e seus ataques ficar duplamente poderoso. Ele simplesmente fica fora de si, a loucura lutará por ele. Pode ser ativada 2 vezes por batalha e seu efeito dura somente uma rodada.][By: Dionísio]
Éolo ☁ Armadura Temporal Completa [Transforma-se em um cinto branco com uma opala no centro. Quando a opala é pressionada, a armadura se ativa. Mantém a temperatura corporal, evitando congelamentos, queimaduras, incineração e afins. Feita de Ouro Branco. É leve, não prejudicando a movimentação. Possui um desenho de Eólia no peito.][By:Éolo]
- Opcionais:
Arco de Ouro Branco [Transforma-se num cordão de prata. Lança flechas infinitas com a ponta de Ouro Branco. A flecha se materializa na corda, quando esta é puxada (O dano é o mesmo de uma flecha normal). Inteiramente feito de Ouro Branco com desenhos de nuvens que se mexem pela arma.][By:Éolo] Espada dos Ventos Apocalípticos [Transforma-se num bracelete de Ouro Branco. Ajuda no controle dos ventos, aumentando sua chance de acerto. Libera cinco pequenas esferas de ar, que causam leve dano (Dano Máximo: 10). Feita de Ouro Branco. Possui um “E” no punho.][By:Éolo] Manto Nebuloso [Pode ser dobrado quantas vezes quiser. Quando não está ativado, costuma ser uma capa ou um sobretudo, pois sua aparência mundana é escolhida pelo semideus. Ele deixa o usuário invisível por dois posts, podendo ser utilizado duas vezes por missão. Feito de lã das nuvens. Uma vez por missão, permite que a prole de Éolo torne-se puro ar, assumindo propriedades de intangibilidade, não visibilidade, dentre outros efeitos característicos ao ar - tal efeito dura somente duas rodadas][By: Éolo] Anel dos Quatro Ventos [Um anel feito de Ouro Branco. Contém uma safira onde um pouco do poder de cada vento está guardado. Útil em situações onde o ar é pouco e/ou nenhum. A quantidade do vento é infinita.][By: Éolo]
Hades † Elmo da Escuridão [É a réplica do elmo de seu pai. Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça quando não está ativado. No formato original faz com que o semideus fique invisível por 3 turnos, e com que espíritos e monstros infernais (um ou dois no máximo) passem a obedecê-lo por dois turnos, já que acharão que você é alguém “superior” o submundo. Isto só pode ser utilizado uma vez por missão.][By: Hades]
- Opcionais:
Foice Obscura [A foice tem cerca de dois metros de altura e a lâmina curva é feita de ferro estígio. A arma possui a capacidade de abrir fendas na terra, além de que, quando corta um inimigo tira duas vezes mais do que o normal, já que a arma tem a capacidade de afligir tanto o físico quanto o espiritual. Quando não ativada possui a forma de um bracelete spike.][By: Hades] Escudo do Medo [Quando desativado, o escudo assume a forma de um bracelete negro. O escudo é feito de platinum, possuindo diferentes imagens que parecem se mover (a imagem varia para cada semideus e é a sua escolha), é bastante leve e permite que o usuário o lance.][By: Hades] Colar da Alma [Um colar de corrente de prata e com um pingente de caveira com olhos feitos de um cristal negro, quando ativado aumenta 5x a velocidade e força do semideus . Dura três turnos e só pode ser reativado depois de cinco turnos.][By: Hades] Adagas gêmeas de ferro estígio [Ambas possuem cerca de meio metro de comprimento. Ao fim do cabo de cada uma há uma caveira cuja possui olhos vermelhos. As adagas possuem a habilidade única de absorver as almas que ceifa, tornando-as mais resistentes e poderosas a cada alma que pegam. Se transformam em um anel duplo de caveira. [Total de Almas: 0][By: Hades]
Hécate ☽❍☾ Cajado do Mago [Cajado metálico esculpido com runas e floreios diversos, tendo em sua ponta uma Orbe mágica. Ajuda o semideus a concentrar seu poder. Extremamente resistente, pode ser usado como uma maça, causando dano por contusão em ataques corpo-a-corpo. A orbe tem o poder de lançar rajadas místicas, mas com apenas 5 ativações. Assume a forma de um alfinete.][By: Hécate]
- Opcionais:
Floretes dos Magos [Florete rápido e ágil, forjado inteiramente em bronze envolto de uma aura roxa de magia, diferente dos floretes comuns, este é inteiramente afiado. Duas vezes por ocasião, pode criar duas lâminas mágicas no ar, estas irão à direção de um oponente indicado. Assume a forma de uma caneta azul.][By: Hécate] Capa Mágica [Quando não está em uso, pode virar qualquer acessório para roupas á escolha do dono, e quando ativada se transforma em uma capa negra que tem as mesmas propriedades de uma armadura leve, sem interferir na movimentação do semideus. Duas vezes por ocasião, pode camuflar o semideus por 3 turnos.][By: Hécate] Anel da Repulsão [Anel prateado com runas e uma pedra roxa. Quando ativado, cria uma barreira mágica que empurra aqueles que tentam se aproximar, afastando-os do filho de Hécate. Possui 3 ativações e cada ativação dura 2 rodadas. Não afeta golpes à distância, como flechas][By: Hécate] Tiara da Revelação [Tiara de prata que permite ao filho de Hécate ver através da Névoa, independente do nível de manipulação. Só é afetado se a Névoa for criada por uma divindade][By: Hécate]
Hefesto ♨ Martelo de Forja [Um martelo indestrutível, feito de oricalco com adamantium, é uma réplica exata do martelo de Hefesto. Pode mudar seu tamanho, tornando-se um simples martelo de 10 cm para trabalhos mais simples ou medir 90 cm para atingir oponentes mais distantes. Vira uma caneta azul][By: Hefesto][Forjado Por Hefesto]
- Opcionais:
Sabre [Uma longa e fina espada feita de bronze, mede cerca de 105 cm. Três vezes por batalha pode criar lâminas de fogo no ar e estas avançam em direção do oponente, ferindo e queimando o local. Vira uma caneta vermelha][By: Hefesto][Forjado Por Hefesto] Machado bárbaro [O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante. Vira um anel][By: Hefesto][Forjado por Hefesto] Escudo de Oricalco[Escudo extremamente resistente. Sua habilidade permite que uma vez por batalha o escudo possa emitir um imenso brilho, capaz de prejudicar a visão do oponente. Vira um bracelete][By: Hefesto] Cinto de ferramentas [Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele, o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico.]
Hermes ☤ Calçado alado [Calçado que assume a forma que o portador desejar, mas sempre com asas nos calcanhares. Permite que ele voe numa altura de até 100m por até 15 turnos diários.][By: Hermes]
- Opcionais:
Bolsa marsupial [Bolsa que fica completamente camuflada na pele do semideus. É um espaço dimensional que permite ao filho de Hermes carregar praticamente qualquer objeto, eliminando completamente seu peso. Cabe até 20 itens.][By: Hermes] Adagas do ladino [Duas adagas de prata extremamente leves, capazes de potencializar os efeitos dos ataques furtivos. Podem ficar invisíveis por até 4 turnos diários, semelhante ao poder de ocultar objetos. Transformam-se em um pequeno broche na forma de adagas cruzadas.][By: Hermes] Canivete suíço [Canivete mágico, semelhante a um canivete suíço, mas vai um pouco além: além dos itens comuns, basicamente qualquer ferramenta ladina (mas não armas) terá um correspondente no item. Ajuda a arrombar trancas mágicas.[By: Hermes] Chapéu da ocultação [Pode assumir a aparência de qualquer item para a cabeça. Oculta completamente a presença do filho de Hermes por até 3 turnos. Não é um efeito visual e sim uma ação mental/mágica, inibindo seu cheiro e tornando sua presença imperceptível, inclusive a monstros. Pode ser usado 2 vezes por missão, mas ao atacar desfaz o efeito.[By: Hermes]
Íris ✉ Leques ou Crackam cromático[Peças em pares, o chrackram e os leques se dividem em duas lâminas diferentes - apesar de unidos formarem uma arma com uso diferenciado. Quando ativados, criam um rastro colorido no ar a cada golpe, hipnotizando o inimigo e reduzindo suas defesas por 3 rodadas, além de ter uma boa vantagem ao atacar o adversário. Esse efeito pode ser ativado 3 vezes por missão.][By: Íris]
- Opcionais:
Moeda da comunicação [Dracma especial, parece feito de cristal furta-cor. Quando utilizado para a comunicação por mensagens, permite que o semideus entre em contato com quem desejar, desde que não haja barreiras mágicas impedindo. Sem limite de uso.][By: Íris] Escudo defletor [Escudo de cristal, inquebrável. Pode desviar ataques que não sejam físicos, desde que o oponente seja de lvl menor que o filho de Íris. Este efeito pode ser usado 3 vezes por missão.][By: Íris] Manoplas luminosas [Luvas que auxiliam o filho de Íris no controle da luz, potencializando seus efeitos. Pode pasmar uma criatura com um clarão luminoso 1 vez ao dia.][By: Íris] *
Melinoe ✟ Manto espectral [Faz com que os oponentes sempre enxerguem o semideus de forma desfocada, fazendo com que todos os ataques contra eles tenham a chance de falha de 20%. Também permite que o Semideus fique etéreo, [ver explicação nos poderes] mas apenas por 1 rodada por combate.][By: Melinoe]
- Opcionais:
Açoite espiritual [Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semideus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingi-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serpentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [0 almas][By: Melinoe] Escudo das almas [Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletos intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. 1 vez por combate o crânio pode usar o poder de Sopro da morte [poder lvl 2] e 1 vez por missão o Grito da banshee [poder lvl 10].[By: Melinoe] Death-Cam [Câmera fotográfica que lembra uma polaroid em aparência e funcionamento. Suas fotos podem afastar ou ferir [se seu nível for maior do que o do semideus] fantasmas que sejam fotografadas por ela, além de revelar se houve a presença de fantasmas no local nos últimos 3 dias - quanto mais recente, mais nítida a imagem. No caso de oponentes comuns, seus flashes podem cegá-los por 3 turnos, reduzindo seus ataques em 50% nesse período, mas é limitado a 3 disparos por ocasião.][By: Melinoe] Dead Line [Espada com um sistema de contagem de tempo, na forma de uma ampulheta com uma substância vermelha, incrustada em sua guarda. A cada golpe, a ampulheta vai carregando, e, quando chega ao seu limite, permite um golpe potencializado, com x3 a sua força, tirando HP e MP do inimigo. Precisa ser usada por 5 turnos consecutivos, e o golpe final só pode ser dado 2 vezes por ocasião.][By: Melinoe]
Nêmesis ♎ Balança da Justiça [Mangual Duplo. O cabo é feito de aço, enquanto o resto é uma mistura de bronze com ouro, é indestrutível e pode virar um bracelete.][By: Nêmesis]
- Opcionais:
Armadura de Libra [Uma armadura feita de ouro, extremamente resistente. Desativada, é um broche em forma de uma balança. Pode, 1 vez por combate, redirecionar o dano de um golpe recebido para a arma do filho de Nêmesis - o dano não é anulado, o semideus ainda toma, mas seu próximo golpe, se acertar, causará o mesmo dano de forma adicional.][By: Nêmesis] Manto da vingança [Na sua forma natural é um manto negro, aveludado e de textura suave. Ao ser ativado transforma-se em um par de asas proporcional ao tamanho do semideus, e permite que ele voe a uma altura de até 100m por até 15 turnos diários, divididos da forma como o semideus quiser. Além disso, 3 vezes por combate suas penas podem ser disparadas como dardos na direção do oponente, causando dano por corte, similar ao ataque dos pássaros de estinfália. Desativado pode ficar na forma de manto ou colete.][By: Nêmesis] Lâmina da justiça [Espada de ouro branco que pode, 1 vez por missão, cortar os pecados alheios. Tal golpe deixa o inimigo em choque, como se ficasse confuso por 3 rodadas.][By: Nêmesis] Lente da visão clara [Deixam o filho de Nêmesis imune a ilusões que sejam de oponentes de lvl igual ou menor, e com chance de até 50%de resistir a uma ilusão maior. Não tem efeito sobre oponentes com mais do que o dobro do lvl do filho de Nêmesis.[By: Nêmesis]
Perséfone ❀Adaga Lete [Uma pequena lâmina de batalha recebida do semideus por sua mãe, Perséfone. A lâmina é feita de bronze celestial, reluzindo com seus exatos 15cm de extensão, com entalhes de flores entalhados por toda a lâmina reluzente. O cume é feito de uma espécie de caule floral, sendo resistente e tornando o manuseio da arma mais leve ao portador. A adaga foi banhada no Rio Lete, o rio do submundo que carrega as memórias de todas as almas que já se foram. A cada corte no adversário, o mesmo começa a sentir-se tonto e perdido, tendo uma perda de memória rápida e, assim, esquecendo-se que está em batalha. Através da lâmina, o portador poderá ver imagens de informações de semideuses, criaturas e outros que já se foram e perderam suas memórias.][By: Perséfone]
- Opcionais:
Diadema da Sagrada Mãe [Um pequeno diadema mágico entregue por Perséfone a seus filhos, sendo este abençoado pela deusa para se transformar numa armadura de batalha, totalmente negra e tendo apenas proteção nos ombros, peito, canelas e pés. A armadura é feita de Aço Carbono, sendo super resistente e semi-inquebrável. Entalhes de espinhos e rosas negras estão cravados por toda a armadura, que é capaz de fazer com que diversos espinhos se estendam a volta do semideus, o protegendo como se fosse um 'porco-espinho', porém impedindo sua mobilização. Desativada, se transforma num pequeno diadema negro para garotas ou um boné para garotos.][By: Perséfone] Arco Estacional [Arco feito de uma fibra vegetal extremamente resistente, tendo coloração alaranjada e o tamanho do braço do semideus. O arco tem uma envergadura perfeita, podendo disparar flechas com mais liberdade e em ângulos melhores. O arco pode então, conjurar a habilidade das estações, inflamando|congelando|petrificando|envenenando as flechas disparadas, tendo diversos efeitos variando com o elemento escolhido. Os efeitos duram apenas duas rodadas, podendo serem interrompidos pelo semideus quando desejado. Desativado, o arco se transforma num bracelete em forma de uma flor alaranjada.][By: Perséfone] Lâmina δηλητήριο [Espada banhada em puro bronze celestial, tendo a coloração esverdeada e de aparência assustadora. A lâmina é envenenada, tendo o veneno de plantas exóticas por todo o cabo. Seu cume é também feito de raízes resistentes, semelhantes ao couro, sendo assim maleáveis e leves. O veneno da lâmina causa uma perca contínua de HP do alvo atingido por quatro rodadas, aumentando o dano a cada corte desferido.][By: Perséfone] Chicote de Rosas [Chicote com o punho na forma da flor, é cravejado de espinhos negros e envenenados que causam alucinações e tendem a despertar os desejos mais intensos do oponente sobre o filho de Perséfone, principalmente a atração corporal. O mesmo é maleável como um cipó, mas resistente e sempre exala um perfume forte de rosas quando ativado. Quando desativado pode ficar simplesmente na forma de uma flor ou na forma de um anel em formato de rosa [para as garotas] ou uma caneta com filigrama de gavinhas para os meninos][By: Perséfone] OBS: como citado nos poderes, semelhante ao Acampamento Júpiter por ser criado pela mesma pessoa
Poseidon ♆ Espada dos Mares [Feito de magnésio com entalhes em ouro, é uma espada obra-prima que, a partir do lvl 3, o semideus aprende a transformar em um tridente. A arma tem desenhos delineando espuma na base das "três lanças" e tribais em cada uma das três pontas das lanças, levando a crer que as ondas estão em movimento. O cabo é ornado em ouro, fácil de se manusear e aveludado ao toque do semideus (uma réplica da arma de Poseidon). Na forma de espada, os desenhos ficam na guarda e na lâmina, decorando-a inteiramente. Em qualquer uma das formas, auxilia e torna as técnicas de meus filhos mais poderosas (considera os efeitos dos poderes usados como se ele fosse sempre 2 lvl mais avançado, mas não dá acesso a poderes adicionais nem afeta perícias), além de causar tremores quando sua base arredondada é batida contra o chão, podendo assustar o oponente. Quando desativadaa, pode se tornar um pingente em forma de gota de azul ultramarine (para as meninas) ou um anel alongado com o símbolo do tridente (para os meninos).][By: Poseidon]
- Opcionais:
Escamas Marinhas [Armadura feita de bronze, platinum, com entalhes em dourado e azul, fazendo o corpo do semideus ser completamente coberto (se ajustando perfeitamente às formas do mesmo), parecendo um corpo de peixe, com escamas sobrepostas. Bastante maleável, não restringe os movimentos e não apresenta peso embaixo da água, fazendo com que os semideuses possam nadar ou andar embaixo d'água sem problemas. Normalmente, oferece a mesma proteção de uma armadura de batalha, mas, quando ativada, protege contra qualquer tipo de dano, deixando ao semideus apenas o impacto. Se torna indestrutível conforme a vontade do semideus, ou seja, se a vontade for fraca, a armadura será fraca. Se for forte, será forte. Pode ser usada por até 3 rodadas por combate ou evento, não precisando ser em uma única ativação, desde que não extrapole este total. É armazenada dentro de uma fivela de um cinto, com o entalhe do meu símbolo (meninos) ou dois braceletes pequenos, ornados com bolhas e ondas em bronze (meninas).][By: Poseidon]
Escudo protetor [Escudo feito de bronze, e platinum, com entalhes parecidos com os da armadura. Desativado, se torna um relógio ornado do mesmo jeito que o escudo, e os ponteiros tem o mesmo formato das pontas das lâminas. É de tamanho médio, tendo penalidade em espaços muito pequenos.][By: Poseidon] Ânfora grega [Um cantil aparentemente comum, mas recebe água, potável ou do oceano. Utilizado para o meio-sangue que quiser repor suas energias num lugar que não tem água, ou mesmo se tiver sede. Quantidade ilimitada de água potável ou água salgada para utilização nas feridas.[By: Poseidon] Luvas do mar [Um par de luvas de couro azul marinho capaz de criar bolhas de água com ar por dentro, próprio para aqueles semideuses que nunca andam sozinhos e que, na grande maioria das vezes estão com semideuses de outros deuses, e que não respiram debaixo d'água. As bolhas duram 3 rodadas, a não ser que o semideus toque na bolha ao final, prolongando por mais três. Pode tocar na bolha mais duas vezes para cada bolha criadas.[By: Poseidon] Quione ❄ Snowbreaker [Arco feito de cristal, indestrutível. É de um tom azul transparente, lembrando o gelo, sendo igualmente frio ao toque. Tal habilidade inerente faz com que aqueles que o pegam, sem autorização do filho de Quione, recebam queimaduras de gelo enquanto o mantiver em mãos. Essa arma não tem aljava, podendo criar flechas de gelo assim que o seu dono puxar seu cordel, mas pode ser usada com flechas físicas, agindo normalmente neste caso. Uma vez a cada 5 rodadas, o arco pode absorver energia luminosa, brilhando de forma a cegar o oponente com um flash de luz. O clarão deixa o inimigo desnorteado por 1 rodada, reduzindo suas defesas em 50% neste tempo, apenas uma vez por missão. Quando não está sendo utilizado, transforma-se em um colar para os meninos e em uma tiara para as meninas.][By: Quione]
- Opcionais:
Avalanche [Um anel prata com estranhos filogramas. Quando ativado, as ranhuras brilham, emitindo uma fraca luz azulada e fornecem ao semideus a capacidade de criar pequenos abalos — a intensidade varia com o nível do semideus, de pequenas trepidações imperceptíveis a uma avalanche, entre os níveis 1 e 100. O efeito pode ser aplicado no ambiente ou unido a um ataque físico, dando a este ataque a habilidade de impacto, empurrando o inimigo de acordo com a intensidade e provocando um dano maior. No ataque físico, aumenta em 5% o dano a cada 10 níveis, empurrando o inimigo 5 cm a cada nível — este efeito está sempre ativo. No ambiente, o efeito é limitado a 3 aplicações por missão.][Quione] Iceclaw [Corrente de cristal de material semelhante ao arco. Quando ativada, possui espinhos e saliências demonstrando o aspecto ameaçador do gelo eterno que aguarda os incautos para levar a morte. Uma vez a cada 3 rodadas, a um comando do semideus, os espinhos se soltam, partindo em direção ao oponente, como estacas afiadas. O alcance é de 1m por nível, e não são teleguiados, permitindo uma esquiva normalmente - ainda que em geral a surpresa do primeiro ataque favoreça o semideus. A cada inimigo morto, um novo espinho cresce, condensando a forma do inimigo em uma escultura perene.Os espinhos realizam um único ataque, como uma única arma, e o dano é proporcional ao nível do filho de Quione. Quando desativada transforma-se em uma pulseira de couro com spikes prateados][By: Quione] Manto da Nevasca [Manto branco feito de Seda e Linha de Prata. Apesar do material, é encantado de forma a fornecer a mesma proteção de uma armadura leve. Quando o seu efeito é ativado em um ambiente quente, o filho de Quione é capaz de ficar camuflado, porém, ainda pode ser detectado pelo oponente — o inimigo ainda é capaz de ver a silhueta do semideus, por exemplo. Em um ambiente nevado o semideus fica completamente invisível, podendo ser detectado apenas pelos passos, sons ou faro. Qualquer um dos efeitos pode ser utilizado por 3 turnos, apenas uma vez por missão. Adicionalmente, o manto é capaz de absorver 20% do dano e refleti-lo contra o oponente, desde que não seja um ataque físico — pode refletir uma flecha, mas não um soco — e apenas uma vez por missão. Desativado, parece um casaco de moletom branco.][By: Quione] Aurora Boreal [Espada de prata e ouro branco, sua lâmina é tão polida que seus movimentos provocam pequenas oscilações luminosas, lembrando o evento que lhe dá o nome. Essas oscilações também provocam um efeito hipnótico no oponente, causando ilusões que dão a impressão de que a espada pode alterar seu formato, e reduzindo as defesas do oponente em 20% durante os 5 primeiros turnos do combate. O limite da ilusão varia dentre os diversos tipos de armas aparentadas a espadas, entre uma adaga e uma espada de duas mãos. O efeito é ilusório - a espada real é uma espada longa de uma mão. Personagens de nível mais elevado que o filho de Quione não sofrem com a ilusão, e personagens do mesmo nível ou abaixo que sejam resistentes a este tipo de habilidade ainda tem 20% de chance de ser afetado - definido pelo narrador. Transforma-se em uma caneta.][By: Quione]
Zeus ϟ Espada Elétrica [Espada de 90 centímetros, feita de oricalco junto com platinum. O semideus filho de Zeus pode carregá-la quantos turnos quiser, porém, nesse tempo não pode atacar, quando a energia é solta, um raio ataca um único oponente. O dano causado é proporcional ao número de rodadas carregadas. Transforma-se em um relógio.][By:Zeus]
- Opcionais:
Escudo Celestial [Escudo feito de bronze e reforçado com titânio, com entalhes que lembram os aspectos de Zeus, como raios e tempestades] [By:Zeus] Armor of eagles [Uma armadura, feita de magnésio, que tem o seu designer baseado no corpo de uma águia, tanto que em ambas as luvas há garras feitas de adamantium, as mesmas, uma vez por ocasião podem cortar ou danificar seriamente qualquer tipo de metal que não seja indestrutível ou tenha algum tipo de encantamento mágico. Quando não está em uso a armadura pode se tornar uma peça de roupa a escolha de seu dono] [By:Zeus] Lança Relâmpago [Esta arma, quando desativada, é um anel com o formato que o usuário desejar, porém quando ativada se torna uma lança medindo cerca de 2,5m. Seu cabo é feito de prata e se torna extremamente leve na mão de seu dono (quando utilizado por outra pessoa, seu peso aumenta consideravelmente, de forma que ele tenha dificuldades para utilizar) e sua ponta é forjada à ouro, tal arma sempre causar um pequeno dano extra por eletricidade, contudo, uma vez por ocasião a prole de Zeus pode fazer com que a lança adquira uma tonalidade amarelada e cause uma pequena explosão elétrica no local. O dano causando por esta habilidade varia de acordo com a eletrocinese do usuário][By:Zeus]
Eagle's claws [Par de soco inglês que, quando ativado, molda-se à mão do semideus no formato de garras. Feito de bronze, mas banhado a ouro, nunca perde o brilho. Desativado, mantém a forma de soco inglês, podendo ser usado em combate normalmente, mas ativado formam-se garras, tão cortantes quanto adagas. A ativação dura 3 turnos, e podem ser ativados até 2 vezes, contudo sempre simultaneamente - é impossível ativar a arma de apenas uma das mãos.][by: Zeus]
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