InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 The summer holidays begin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: The summer holidays begin!   Sab 28 Jun 2014, 03:08



 

 
  Início das férias de verão. Os campistas, que moravam no acampamento, sugeriram a Quíron uma festa de boas vindas para os futuros recém-chegados semideuses. Sem problemas, o centauro autorizou a confraternização, deixando os preparativos com os campistas.

Reuniram-se os filhos dos mais diversos deuses para diferentes funções de decorações.

Tendas espalhadas pela área da festa cobriam as mesa que sustentavam os refrigerantes,os sucos, os doritos, as mini-pizzas, os nuggets, os docinhos, nachos, cupcakes, as mini-tortas dos mais diversos sabores e doces; alcaçuz, minhocas coloridas, amoras de gelatina, jujubas, marshmallows, além de frutas que enfeitavam as mesas para que os campistas pudessem ter o que saborear. No centro, uma pista de dança transparente, iluminada por esferas coloridas que substituíam o globo de led colorido. Longe da pista, esferas brancas e amarelas flutuavam pelos lugares onde almofadas gigantes estavam posicionadas pelo chão em prol do conforto dos campistas. Perto dali, uma barraca para os filhos de Dionísio brincarem de bartender e malabares com as bebidas – liberadas depois de muitos argumentos – a serem feitas.


Próxima à pista assistia a mesa do DJ com todos seus equipamentos, onde ficaria algum filho de Apolo gerenciando os hits. Os semideuses estavam agitados com a noite, roupas elegantes cobriam os corpos dos meninos, enquanto as garotas se exibiam com seus lindos vestidos. A iluminação estava incrivelmente perfeita, acompanhada de uma protuberante lua que parecia tocar o chão do acampamento. E quando todas as estrelas enfeitaram o escuro céu sobre o acampamento, a primeira música tocou. 




Bebidas Fermentadas:
 


Bebidas Destiladas:
 

Drink's:
 


Avisos:
 






Leveck @ CG


____



Hades, Lord of the Underworld

the fucking perfect god Chuck, Arya, Ellen e Lucy ~ Meus pulguentos


Última edição por Hades em Qui 03 Jul 2014, 14:02, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 20
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
190/205  (190/205)
Energia:
190/205  (190/205)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Dom 29 Jun 2014, 19:34


The Party



Uma festa... Onde há festas, há filhos de Dionísio loucos para honrar o título de filhos do Deus das festas. 


Para falar a verdade... Eu não estava nessa vibe, afinal de contas, eu sentia que algo estava por vir. Mas não era algo com o qual eu deveria me preocupar vinte e quatro horas por dia... No máximo vinte, então... Concluir ir para a festança do Acampamento, mesmo tendo más lembranças da última que ocorreu... Ser "sambado" por campistas que me davam nojo foi uma experiência traumatizante e ruim, esperava muito não me deparar com um deles. Em busca de concretizar o esperado, resolvi ir com meu meio-irmão com o qual eu tinha a melhor relação: Henk Morgan. Ele era meu braço direito para todas as horas - E de esquerda em algumas, diga-se de passagem - Não poderia me divertir sem nossos trocadilhos para seja lá o que estivesse acontecendo ao redor.  


Depois de muito insistir ao Quíron que fizesse uma barraca especialmente para os filhos de Dionísio bancarem uma de bartenders meu pedido foi aceito - Na verdade, apenas um pretexto para guardar em algum lugar algumas bebidas ou "itens" um tanto mais... Legais... Se é que me entender.


Saí do vestiário com cabelos pingando ainda devido ao banho demorado, e pus minha camisa preta predileta e uma jaqueta roxa e minha calça jeans de cor desbotada, já que não era muito do meu costume em comprar calças novas, ou melhor, roupa alguma. Olhei para o lado e percebi que Henk também já estava pronto, então disse para o meu meio-irmão:


- Estamos gatinhos, né? Faremos sucesso nessa festa - Ri debochando de mim mesmo e alinhei a coluna retomando com um tom mais sério - O que não me interessa... Então... Vamos logo?


Partimos em direção ao local. Estava bonito e arrumado, e por um instante senti penas dos sátiros que provavelmente suaram para deixar aquilo impecável, com gritos de meu pai nos seus pés de ouvido. Aproximamos-nos à barraca direcionada as proles do Sr° D e peguei uma garrafa 100% chenin blanc e assoviei dizendo:


- Uau... Estamos bem, hein? Uma dessas aqui? Vamos aproveitar! - Concluir abrindo o vinho e dispondo em duas taças, oferecendo a segunda para o Henk. Aquela festa no final não seria uma má ideia... Ou seria?


Tagged: ◄ Post: 
◄ Notas Escutando: Nada '-' ◄ Vestindo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSObO6EG9d87Al9k3tOPb9OXEFTRcbpjwvtQX4Nddey2vqeX6rVLQ
Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


____

Paulo J. Goodwin
Louco e Embrigado• Apaixonado por vinho • Chato!!• Filho de Dionísio! •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 20
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Dom 29 Jun 2014, 20:24




Sing!
Louder...
ChuckThoughtsOthers

L
evanta! – Gritei, puxando os lençóis que cobriam o garoto. Mantinha um olhar de reprovação contra Arya, enquanto tentava fazê-lo levantar. – Você prometeu. – Foi complicado, mas depois de uma tarde inteira fazendo da vida do garoto um inferno, consegui obrigá-lo a prometer ir à festa na praia comigo. – Se não vai por bem, vai por mal! – Exclamei, colocando o meio-irmão sobre um ombro e carregando-o porta afora.

Vestia uma camisa de linho branca, com mangas longas dobradas à altura dos cotovelos, junto à bermuda de praia de listras verticais em contraste preto e branco e sandálias de dedo. Já podia ouvir o barulho distante das caixas. Simplesmente ignorava as reações de Arya e continuava a carregá-lo em direção à praia. As lembranças da última festa ainda permaneciam obscuras em sua mente, por isso eu esperava encontrar respostas nessa festa. Talvez, com um pouco de álcool na boca e o som estrondoso invadindo meus tímpanos, conseguisse alguma lembrança escondida no inconsciente.

Quando cheguei à praia, percorri-a com o olhar, examinando a decoração produzida pelos próprios semideuses. As barracas, as tendas, as mesas cheias de comida... Estava tudo perfeitamente organizado. Apenas alguns convidados se espalhavam pela areia branca, por enquanto. Coloquei o filho de Hades no chão e sorri para ele.

– Fique aqui. Eu já volto. – Acenei com a cabeça e deixei o garoto.

O olhar inquieto continuava procurando alguma coisa pela pista de dança transparente. E assim permaneci, até localizar a garota de Hermes, sentada em um dos banquinhos do bar. Um sorriso se formou em meu rosto e me aproximei dela, sentando no banquinho ao lado.

– Uma garrafa de Absolut. – Falei, dirigindo-me ao barman.

– O que teremos para hoje, Senhor Heineken? – Sussurrou a loira ao meu lado. Trazia consigo aquele sorriso travesso presente apenas nas crianças de Hermes.

– O de sempre. – Respondi, estendendo uma mão cheia de dracmas para a jovem. Em resposta, despejou sobre ela um punhado de flores cor-de-rosa. – Lótus. – Sussurrei.

– Shhh! – A garota levou o dedo aos meus lábios, antes de desaparecer em meio aos convidados que começavam a aparecer.



~Chuck

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henk Morgan
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 21
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Dom 29 Jun 2014, 20:40




Você é uma vadia, Paulo.

GO TO THE PARTY
Palavras de baixo calão abaixo.↕

"

Dez, vinte, trinta, quarenta... Quarenta minutos fora o tempo que Paulo havia demorado dentro do banheiro, e claro que isso havia me deixado impaciente, afinal, que filho de Dionísio depois de pronto para uma festa consegue aguardar por  quarenta minutos alguém tomar banho.
logo, peguei o cálice que era de minha família e peguei um (dos vários) galões que tinham naquele chalé.
Fiquei sentado em frente ao espelho enquanto bebia e olhava meu reflexo. Ver aquele cálice em minha mão começava a me dar uma daquelas crises existências na qual você fica pensando o motivo de acordar todo dia, e nunca acha a resposta.
Dei mais uma golada e então finalmente, ouvi a porta do banheiro se abrir. O garoto tinha uma toalha enrolada ao redor do corpo e olhava suas roupas enquanto sorri.
-Deuses... Paulo, eu poderia fazer uma festa aqui com você, se quiser...
Ri em seguida dando uma última golada no cálice e o guardando de volta junto ao diário... O diário.
Enquanto meu meio-irmão se arrumava eu peguei o diário do bau. Várias páginas escritas e todas me faziam fechar os olhos para que não lesse seu conteúdo.
Peguei uma caneta e virei a página anotando; "Dias felizes não precisam de serem lembrados."
Fechei o caderno o voltando de volta ao local, e então pra minha surpresa, Paulo estava pronto.
Eu por minha vez estava com uma jaqueta jeans meio aberta, o topete pra cima e uma calça jeans com uma bota de couro por cima.
Fechei a porta do guarda roupa e sai do chalé, seguido dele.
Quando cheguei ao local somente segui Paulo. Ele falou algo sobre uma surpresa e bem, pelo que me parecia, nós teríamos uma barraca somente para nós.
Me sentei no extenso balcão enquanto atrás várias prateleiras iluminadas com neon iluminavam as bebidas.
-Seu filho da mãe, então é isso... -Sorri olhando a barraca enquanto deixei a taça de lado e pegando a garrafa da mão dele, dando em seguida uma golada extensa. Trinquei os dentes puxando ar e o olhei. -Meu querido irmão... Taças são delicadas peças usadas para momentos oportunos. -Em seguida coloquei minha mão em seu ombro e me virei para a pista de dança, onde algumas pessoas pareciam macacos na selva. -Acha que essas pessoas cobram uso de taças?
Um sorriso se formava em meu rosto. Um sorriso de "Eu vou beber porque gente bonita nessa merda..."
E era exatamente isso que eu pensava... Por enquanto.



____


Son Of Dinísio ❦ Como o vinho, Forte e Seco  ❦ Chenk♥️


FOR YOU, BABY:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Dom 29 Jun 2014, 22:39

Os boatos que rondavam o Acampamento Meio-Sangue eram verdadeiros: eu estava de volta, após um longo período afastada - para a alegria da zinimiga. Era uma tarde agradável quando cheguei, seguindo diretamente para o chalé de Quione. Era incrível como absolutamente nada havia mudado desde a última vez que estivera ali, incluindo as pessoas e costumes clichês. O chalé, ao contrário do resto do Acampamento, estava mais vazio do que de costume, embora os rostos novos que me encaravam com curiosidade. Fui recebida por Kira, a líder do chalé e minha irmã favorita, que havia comentado sobre uma festa que haveria aquela noite na praia. - Algumas coisas nunca mudam, não é? - comentei enquanto desfazia minha mala - Mais festas dos que treinos - fiz uma careta. Não era lá grande fã de festas, mas era bom para rever os amigos.

Não sabia exatamente se havia um tema para a festa, então por via das dúvidas, optei por um vestido azul simples. Quando escureceu, deixei o chalé e segui em direção à Praia, onde a música já era alta e animação grande. Logo ao chegar reconheci alguns rostos e cumprimentei algumas pessoas, explicando o motivo do afastamento: "Decidi passar um tempo com meu pai, mas voltei pra ficar", explicava. Após alguns minutos caminhando pela praia, reconheci um rosto de longe, cujo dono e eu tínhamos algumas contas mal resolvidas para acertar. Me aproximei de Paulo, filho de Dionísio sorrateiramente e o surpreendi com um cutucão no ombro. O garoto deu um pulo ao me ver, como se eu fosse um fantasma, e eu tenho que admitir que faria a mesma coisa em seu lugar. - Parece que eu ganhei uma festa de boas vindas! Vocês acertaram em cheio! - disse fazendo uma careta impressionada sorrindo. Ok, eu não era a pessoa mais simpática do mundo, mas agir daquela forma era mais forte que eu. - Ah! Oi! Acho que não te conheço, sou Elizabeth, filha de Quione, prazer em conhece-lo! - cumprimentei o garoto ao lado de Paulo de maneira simpática. Paulo por sua vez, me encarava de cara fechava, o que me fez notar que eu deveria ter dito apenas "Oi". - Foi mal - disse séria. - Depois quero conversar com você, ok? Mas não agora. Não quero estragar sua noite de novo - disse sinceramente. - Divirtam-se! - sorri e me afastei dos dois.

Continuei caminhando pela praia a procura de rostos conhecidos. Não estava exatamente com fome, mas uma boa dose de vodka era sempre bem vinda, então segui até onde filhos de Dionísio serviam os semideuses. Para a minha surpreesa, foi lá onde encontrei uma das pessoas as quais mais senti falta. Parado com cara de besta estava Chuck, filho de Hades. Decidi surpreendendo com um cutucão gelado no ombro, o que fez com que ele saisse de seu "transe" admirando o nada. - Sempre a mesma cara de perdido no tempo! Incrível como algumas coisas nunca mudam! - disse rindo enquanto o garoto me encarava surpreso.

____

MILADY ELIZABETH WOLSTENHOLME MILLER

destroy the spineless, show me it's real
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 19
Localização : Chalé da Quiqui -qn

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Dom 29 Jun 2014, 23:05



PARTY



O tecido deslizou suavemente pelo meu corpo.Olhei-me no espelho novamente o tom camuflado do traje fazia minha pele parecer estranhamente pálida, os fios loiros um tanto rebeldes agora estavam presos em um rabo de cavalo, os fios soltos faziam cócegas na pele exposta das minhas costas. Para não perder o costume, o delineador e a sombra compunham a maquiagem, as íris azuis refletidas no espelho pareciam reluzir.

- Elizabeth, seu projeto de Barbie, está pronta? - minha voz ecoou pelo chalé de número vinte, o mesmo estava estranhamente vazio. - Posso gostar de você, mas não hesitarei em lhe arrancar os cabelos caso não saia agora do banheiro!

Liza,minha meia- irmã, é uma Barbie- digna de um prole de Afrodite, estranhamente dentre todos meus irmãos é minha preferida. Esse pequeno detalhe, no atual momento, não faz muita diferença; A criatura passara a ultima hora e meia se arrumando para a festa, ao contrário da minha pessoa, que até poucos minutos me encontrava deitada em minha cama. Talvez, eu devesse me trocar, o traje que vestia não era...Hmm, apropriado? Um corpete negro, tendo o busto coberto por skipes de um dourado, um shorts de cintura alto e, para completar, uma jaqueta camuflada- meus pés estavam descalços. Eu deveria colocar um vestido, não? Ah, foda-se.

Sem esperar mais deixei o chalé de Quione e indo em direção a praia, o caminho foi rápido, uma vez qu estava descalça e quase corri o caminho inteiro. A decoração não era muito diferente das outras festas, tudo organizado com perfeição, havia um quantidade absurda de bebidas o que me sorrir quase imediatamente.

- Blue Margarita.

Com o drink em mãos virei-me para a pista de dança e, para a minha surpresa, a Barbie estava lá. O revirar de olhos seguido de um repuxar do lábio superior, no que seria uma bizarra careta, avancei em direção a garota.

- Sua desgraçada. - resmunguei a minha meia-irmã. - Chuck, olá.


ROUPA: clica 

Template feito por Zafrina - TPO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
David Guetta
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2013

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Dom 29 Jun 2014, 23:45

ONE MORE NIGHT - MAROON 5

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
avatar

Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 21
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Seg 30 Jun 2014, 00:09


Retornara há alguns dias, e não saíra de meu chalé para não me tornar a notícia do Acampamento. Como se não bastasse ser a filha de Poseidon desleixada. Pois bem, me aventurara no mundo mortal ao retornar para meu antigo lar e receber a notícia que minha mãe casara novamente. Desta vez, era alguém mesmo decente. Sem ofensas, pai, mas você não é um grande exemplo de fidelidade e companheirismo. Bem, eu não estava afim de pensar nas escolhas amorosas de minha mãe e esperava que desta vez fosse mesmo dar certo. Porque eu não poderia protegê-la para sempre, uma hora, seria eu que precisaria de sua proteção. E do lado de fora, através da janela de meu chalé, pude observar a arrumação do que me parecia uma comemoração. 

Era início do verão. A chegada de nossos semideus era ainda maior, assim o perigo também era. A festa seria uma besteira por hora, as pessoas estavam esquecendo do principal motivo dali. Caso algum ataque acontecesse, as perdas seriam grandes. Para uma filha de Poseidon, estava bem melancolica. Talvez, porque minha mãe estava seguindo em frente como se eu não existisse e meu fim estivesse próximo. Isso importava? Nem um pouco. Agora, eu precisava de alguma bebida e reencontrar alguns antigos amigos e rezar para que eles ainda lembrassem de mim. 

Assim que o céu escureceu, coloquei roupas escuras e simples. Fazia algum tempo que não vestia um short jeans, estava acostumada com minhas calças escuras e rasgadas. Invés de colocar um casaco, peguei uma touca e deixei meus cabelos soltos. Eles estavam bem compridos e uma hora ou outra precisaria cortá-los. Parei de me lamentar e segui em uma pequena trilha que me deixava na praia. O lugar estava todo arrumado para a festa, a decoração e as luzes eram harmoniosas, e o cheiro da comida e bebidas seduziram meu tato, sem contar a música alta que tocava. Não fui muito seletiva em minha bebida, servir-me de uíque antes de procurar por aqueles que ainda eram meus amigos, para mim. 

Paulo, Chuck, Elizabeth e um garoto na companhia de Paulo, talvez fossem irmãos pela maneira que bebiam. Mas fora a loira de costas que chamou minha atenção. Roupas escuras e um cabelo de um tom louro quase pro branco. Kira, a filha de Quione e provavelmente a pessoa com quem eu era mais chegada. Claramente, também Paulo do qual sofremos boas e poucas em uma missão passada. Caminhei sorrateiramente até o grupo e colidi contra a filha de Quione, a loira sensual de roupas escuras. — Quem é vivo sempre aparece! — exclamei para o grupo e sorri. — Sentiram a minha falta? 

____

I am confused, fighting myself Wanting to give in, needing your help. Outside I don't know you, but inside I'm fucked.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 20
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
190/205  (190/205)
Energia:
190/205  (190/205)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Seg 30 Jun 2014, 00:30


Os reencontros


                  
Está ali com meu meio-irmão me dando uma aula sobre como usar taças me arrancou alguns risos. Eu realmente tinha mudado... Não me divertia mais como antes, não sou mais o que se pode chamar de ícone do chalé XII... E o pior é que isso tudo não tem explicação lógica para mim até o momento. 

"Tentar curtir" é só isso que preciso. Olhava para o pessoal dançando e concordando de como elas era bonitas, e entendi naquele momento a analogia dos mortais... "Deuses gregos" , ah claro, aqueles rostos bonitinhos tinham genes mitológicos envolvidos então... Não era de se surpreender. Mergulhado nesse pensamento, me surpreendi ao receber um empurrão no meu ombro direito. Virei-me e... PELOS DEUSES... Por alguns segundos toda a festa passada passou pela minha cabeça quando vi a Elizabeth, prole de Quione, rindo e falando harmoniosamente comigo... Não sabia distinguir se aquilo era uma conversa normal ou uma ironia safada vindo de uma... Há tempos atrás eu atribuiria a ela o termo "vagabunda" ou algo mais pejorativo... Mas parece que essa parte do meu ódio foi superada. Percebi que mantive uma cara dura, provavelmente provinda dos meus pensamentos em relação à festa anterior. Eu ia respondê-la, mas antes disso, ela pareceu se arrepender de ter vindo falar comigo, e disse que queria conversar depois... Eu concordo com ela. Mas respondi ao final:

- Tudo bem... Não acabaria com minha festa nem se quisesse. - Pisquei o olho e sorri tentando parecer o máximo que aquilo não foi uma indireta maldosa, como vi que parecia difícil pelo modo com o qual soou minha frase, complementei - Ah... Seja bem-vinda de novo.  
- Logo em seguida ouvi uma voz muito familiar saudando a todos que estavam próximos. Arregalei os olhos e sorri com os dentes à amostra. Era a Louise, uma semideusa a quem eu devia a vida - Embora não admitisse - após me salvar de um ataque de Harpias e de mais algumas "tretas" que vivemos em Nova York, tudo em busca de um "lanchinho" para meu papai querido, amado e reverenciado. Falei num tom bastante impressionado e saudoso:


- Louise! Que saudades de sua pessoa! Por onde esteve? Nem uma mensagem de íris você foi capaz de fazer, não é? - Concluir entortando os lábios e percebendo o distanciamento dos outros após cumprimentá-la, já que eu fui o último a fazê-lo. 

Virei-me para Henk o mais rápido possível, atitude emergencial de quem acabou de se arrepender por ter parecido "manso" demais em relação a conversa com a Elizabeth... Eu realmente tinha mudado... Ele parecia me olhar com uma cara do tipo: "O que houve aqui? Conte-me tudo" e ao ver que estávamos sozinhos de novo, disse:

- Bem... Ela voltou. Acho que você não presenciou um momento vergonhoso de minha pessoa no Acampamento, mas te contarei mais tarde, acho que você assanhado que é, está a busca de uma presa. - Ri no meu tom mais amigável e, ao mesmo tempo, sem vergonha possível. - Só não esqueça do seu lindão aqui, ok? E... Essa é Louise, caso queira continuar conosco, temos histórias engraças para contar, isso caso ela queria ficar. Mas se quiser conversamos depois Louise, talvez você tenha muito com querem reencontrar. - Sorri e aguardei a resposta da prole de Poseidon.

Pausei meu olhar perante uma rodinha de semideuses que se formou mais a frente, quando saíram da nossa presença, notei a presença da Elizabeth e sua irmã, conselheira do chalé de Quione... Kira... Lembro-me que nos falávamos, mas sua natureza fria parecia não me cogitar mais como uma pessoa "conversável", vi também um garoto que... Ah, nem tinha muito o que falar. Sabia nome, progenitor, e se duvidar até o endereço graças a conversas que ouvi ao longo do meu tempo no Acampamento. Todos pareciam gostar muito dele, ele não falava comigo, e pelo jeito nem sabia que eu existia. Sentia uma aura estranha que emanava dele... Então perguntei ao Henk e a Louise:

- Conhece o Chuck? O que acha dele? 

Após a minha pergunta e diante à minha análise filosófica interpessoal de cada um, resolvi ficar por ali mesmo com o Morgan e a Williams, apontei para três acentos, convidando-os para sentar comigo e ouvindo a resposta do meu meio-irmão e esperando que a Louise dissesse algo a mais ou apenas que fosse em busca dos outros conhecidos de quem deveria está com saudades.

Até aquele momento a festa parecia normal... E eu rezava para todos os Deuses e seres espirituais que continuasse assim... Amém. -q 




Tagged: ◄ Post: 
◄ Notas Escutando: A música da festa ◄ Vestindo: Roupa já descrita
Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars



____

Paulo J. Goodwin
Louco e Embrigado• Apaixonado por vinho • Chato!!• Filho de Dionísio! •Thanks Larissa Sant @ Sugar Avatars

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Henk Morgan
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 21
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Seg 30 Jun 2014, 02:56




Nostalgia absoluta, ainda.

GO TO THE PARTY

"

E então logo joguei a garrafa balcão abaixo, seguindo a prateleira e pegando outra garrafa enquanto fechava os olhos, afinal eu não era do tipo que escolhia bebidas. Isso era para quem não aguentava beber, e não aguentar beber podia ser uma ótima qualidade de vez em quando.
De repente percebi que o plano de ficar mais afastado não tinha dado certo... Logo um pequeno bolinho de antigos campistas estavam feitos, e eu era o novato.
Logo, duas garotas se aproximaram, ambas cumprimentaram e consegui deixar um sorriso transparecer para ambas, fingir não era difícil...
-Prazer, Henk.
A garota tinha uma pele fria e branca demais, mas pelo motivo obvio logo se afastou um pouco dali.

Outra garota e a tal Elizabeth conversavam com um rapaz a quem a princípio não tinha reparado muito, somente sentia um pouco de sua áurea que não era das boas. Duas garotas estavam perto dele o que me fez rir imaginando onde os três acabariam logo depois, afinal, quem sabia o que a festa reservava?
Uma das coisas que eu sabia definir bem era o tempo... Sabia o que ele fazia, e com um pouco de tempo aquela festa ficaria bem mais interessante.
Paulo nós chamou para alguns acentos mais próximos deles e o acompanhei, mas voltei a me sentar no balcão enquanto dava goladas na garrafa evitando trincar a cara graças ao gosto de algo que não tinha olhado o que era.

Um sorriso se formou ao ouvir ele, era um comentário ilógico, Paulo me conhecia para saber sobre o tipo de pergunta.
-Ele não fez nada que conseguisse chamar minha atenção, é só mais um... Não acho nada dele.
Segurei o riso e engrossei a voz mais enquanto dei mais um gole soltando uma risada logo em seguida.
Por um momento fiquei pensando, e então por alguns segundos deixei a cabeça de relance olhando para trás concentrado nos olhos do tal Chuck.
Sentia a bebida descer queimando sua garganta mas em momento algum parou as goladas direto da garrafa.
Tirei o olhar dele e me concentrei na garota que parecia conhecer Paulo a algum tempo, ela parecia ser o tipo de pessoa legal para se fazer amizade mas não iria interferir. Somente conhecia Paulo.
-Não precisa falar se não quiser, ou se não for emocionante ou algo assim... -Tapei a boca com o gargalo jogando o resto da bebida que continha ali pra dentro.



____


Son Of Dinísio ❦ Como o vinho, Forte e Seco  ❦ Chenk♥️


FOR YOU, BABY:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucy M. Davenport
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 20
Localização : BUUUUUUU!

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Seg 30 Jun 2014, 04:34


My words are as empty as my soul ...
As emoções desse corpo são muito mais fortes que a lógica.

A filha de Hades estava de volta. Fora o suficiente para que se tornasse um dos assuntos mais envoltos do Acampamento Meio Sangue. Alguns poderiam ter deduzido que estive morta, mas não, eu estava de volta. Passara  algum tempo no mundo mortal, e me arrependera amargamente pela dificuldade que tivera para retornar. Obviamente, como filha de um dos três grandes, meu cheiro era bem atrativo para eles, como uma plaquinha de churrasco grátis. Faziam-se alguns dias, e os monstros que combati ainda encontravam-se em meus pesadelos, alertando-me que um dia voltariam para me matar. 

Meu chalé jazia vazio. Pela ausência de meus irmãos, obviamente. Chuck e Arya provavelmente já teriam se mandado para a festa. Sim, só se falavam na festa que iniciaria-se o esperado verão. Particularmente, era a pior estação do ano para mim. O sol, a praia e toda aquela alegria frequente nas pessoas não me trazia uma boa sensação, só me fazia mais melancólica. Mas é claro, não ficaria enclausurada enquanto todo o álcool encontrava-se na festa. Afinal, Quíron não nos deixava ficar bêbados invés de treinar. Sensato, da parte dele.

Em meu armário, haviam apenas roupas escuras. Meus olhos se arregalaram ao avistar um shorts jeans rasgados e uma camisa sem mangas. Deixei meus cabelos soltos, como um manto que me protegeria de olhares curiosos. Bem, como filha de Hades, puxara ao comportamento fúnebre de meu pai. Não saia por ai fazendo amigos e sorrindo. Particularmente, não me sentia em meu lar. Sentia-me como se não passasse de uma intrusa. Pois bem, do que adianta me lamentar, não é mesmo? 

Deixei para trás meu chalé e caminhei em direção a praia, local que ocorreria a festa. A decoração era o próprio local, de restante, haviam apenas barracas com diversos comes e bebes. Relutei pela presença de pessoas, o que seria um festa sem pessoas? Realmente, eu não sabia que meu estado mental estivesse tão abalado. Porém, vi-me vacilar em um sorriso presunçoso quando fixei-me em minha bebida favorita: Cosmopolitan. Se estava ali, por qual motivo não pegaria a garra inteira? Assim fiz, e invés de tentar me enturmar ou cometer a loucura de ir a pista de dança, aproximei-me ainda mais da água e me sentei sobre a areia. — Que a noite termine, sim? — murmurei comigo mesma, em seguida, dei um longo gole em minha bebida. 




____

Watch it drop, because I'm in the top
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 20
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Seg 30 Jun 2014, 08:59




It's going down
I’m yelling timber...
ChuckThoughtsOthers

S
o I cross my heart and I hope to die... – Cantava, levando a garrafa à boca e molhando a garganta com vodka, que descia rasgando-a. A bebida começava a fazer efeito em meu organismo. Devia ter aprendido da primeira vez. Bebida era um veneno para mim. Ou melhor... Um bálsamo para o meu humor. Finalmente, deixei o banquinho do bar e comecei a arriscar alguns passos sobre a areia. Decidia-se sobre as flores de lótus, quando sentiu o toque gélido da semideusa em seu ombro.

– Sempre a mesma cara de perdido no tempo! Incrível como algumas coisas nunca mudam! – ouvi a voz incisiva da garota, virando-me para encará-la. Conhecia aquela risada de festas passadas. E ouvi-la era como música.

– Que os deuses abençoem essa noite! A loira mais quente desse acampamento está de volta? – disse, colocando uma mão em sua cintura e puxando-a para perto. – Fecha a boca e abre os olhos. – falei. Depois, fiz uma careta, pensando no que havia dito. – Ou o contrário. – balancei os ombros, colocando uma flor cor-de-rosa na boca da semideusa. Deixei a morder a metade da flor e coloquei a outra metade em minha boca.

– Chuck, olá. – deixei um sorriso se formar em minha boca, examinando as vestes da filha de Quione. Ao lado dela, a filha de Poseidon, Louise, surgiu. Sorridente e impecavelmente bela, como as outras garotas.

– Quem é vivo sempre aparece! Sentiram a minha falta?

– Kira! Prima! – exclamei, levantando as mãos para o alto. Pegou outra lótus e partiu ao meio, despejando as metades nas mãos de Kira e Louise. – Comam! Já! Now! – gritava, tentando se fazer audível, por causa da música.

Via, aos poucos, a praia ficar cheia de semideuses. Arya já não encontrava mais no lugar onde o deixara. Podia ver de relance alguns moradores de seu chalé, como Lucy. Paulo, o filho de Dionísio e o intrigante rapaz que andava com ele de um lado para o outro e que não parava de me olhar. Levei a garrafa de Absolut à boca outra vez, derramando-o em minha garganta.



~Chuck

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
David Guetta
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2013

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Seg 30 Jun 2014, 09:00

TIMBER - PITBULL FT. KE$HA

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyra Daiamonts
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 19
Localização : Chegando em Vancouver

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Um Até Breve ao Acampamento   Seg 30 Jun 2014, 21:45

Bom, fui dar uma passada na festa antes de ir, encontrei com o Tyler na pista de dança, ele me recebeu com um beijo, a gente dançou um pouco e depois fomos beber algo.
-Uma taça de vinho por favor.
-O mesmo para mim.
-Saindo duas taças de vinho tinto! -disse o garoto do chalé de Dionísio-Aqui está! 
-Obrigada! 
Nós dois nos sentamos na areia e conversava-mos quando senti uma mão me puxar virei para traz e era a Kira, minha irmã preferida, ela me puxou para a pista de dança junto com um grupo que eu conhecia bem,Blair, Violet, Chuck, Henk, Raphaela e Tobias, aproveitei pra me despedir já que irei partir hoje mais tarde. 
Finalmente consegui voltar até Tyler, ele ainda estava lá tomando vinho. 
-Ei assim vc vai vicar bêbado-Disse a ele rindo-anda para de beber! 
-Senta aqui do meu lado. 
Me sentei ao lado dele e ele me abraçou, me disse para ter cuidado quando for e que se pudesse iria comigo. 
Depois do tempo na festa fui até a arena buscar meu novo amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Seg 30 Jun 2014, 22:28

É um tanto quanto irônico ser chamada de "loira mais quente do Acampamento" quando se é filha de Quione, mas talvez nem por isso aquilo deixasse de ser verdade. Chuck envolveu minha cintura com os braços e eu retribui imediatamente com os braços ao redor do seu pescoço, envolvendo-o num abraço de urso. - Eu volteeeeeeei, e agora pra ficaaaaaar - comecei a cantar desafinadamente entre risos. - Pois é, sentiram minha falta? Eu sei que sim. Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Chuck pediu para que abrisse os olhos e fechasse a boca - ou contrário - e antes que eu pudesse questionar o que ele estava tramando, uma flor de lótus derretia em minha boca e uma onda de nostalgia de antigas festas ali me atingiu. - Wow! Eu senti falta disso... Mas e então, o que eu perdi enquanto estive fora?

Antes que Chuck pudesse responder, ouvi uma voz familiar e irritada atrás de mim. - O que eu fiz dessa vez, Kira? - revirei os olhos girando os calcanhares para encarar a loira, que por sinal, estava literalmente vestida para matar. Talvez todas as filhas de Quione tivessem combinado de se vestir assim naquela noite, mas não chegou ao meu conhecimento porque modéstia a parte, eu me vestia para matar todos os dias. - Olha só, você tá sexy. Onde conseguiu esse drink? - perguntei tomando o copo de suas mãos rindo, prevendo que levaria uma bronca. Antes que Kira pudesse responder, outra voz familiar se aproximou. - DEUSES! LOUISE! - joguei o drink pra cima e corri para abraçar a filha punk de Poseidon, mas acabei pulando em seu colo, quase a derrubando - É claro que eu senti sua falta, sua louca! Quem mais tinha coragem nesse mundo pra dançar em cima da mesa comigo?! - perguntei reprimindo uma risada escandalosa enquanto a apertava em meus braços. De repente me vi rodeada de rostos famíliares de festas passadas entre rostos novos, e o que era apenas eu e o Chuck se tornou uma galera, e por incrível que pareça, até Paulo estava ali. Uma mistura de "a volta dos que não foram", reencontro de turma e um episódio de Skins regado à muita nostalgia.

- Cara, eu senti falta de vocês! - comentei enquanto aproveitava a distração de Chuck, que oferecia flores de lótus para as meninas, para que eu pudesse tomar a garrafa de Absolut de suas mãos. - Podem começar a me contar tudo o que eu perdi - tomei um longo gole da garrafa, deixando com que gelasse em minhas mãos. Enquanto ouvia as risadas e comentários de todos ao meu redor, pude sentir minha visão ficar turva, o que era sinal de que a flor de lótus estava começando a fazer efeito. "Mas já?! A festa está só começando!" pensei piscando algumas vezes. O fato curioso era que nunca se sabia como uma festa iria terminar se tivesse flores de lótus envolvidas, e aquele reencontro de um bando de semideuses loucos e bebuns no maior estilo de Skins não sugeria boa coisa, mas era o que eu já estava acostumada. "Vai começar tudo de novo...".

____

MILADY ELIZABETH WOLSTENHOLME MILLER

destroy the spineless, show me it's real
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
avatar

Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 19
Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
75/115  (75/115)
Energia:
115/115  (115/115)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Qua 02 Jul 2014, 13:32



We can do this all night
NO MATTER WHAT, WE PARTY TONIGHT

Sorri para mim mesma enquanto olhava o espelho. Eu estava mesmo pronta para voltar a ir em festas? Meu médico dizia que sim, mas eu ainda tinha minhas próprias dúvidas, querendo ou não. Eu deveria tentar, pelo menos, me controlar, mas se conhecia o Acampamento bem o bastante, isso não iria dar certo, com todas as flores de lótus e bebidas à disposição.

Alisei minha camiseta branca, com um desenho random e saí do chalé, notando que meus companheiros já haviam ido embora.

Chegando na festa, analisei esta com os olhos, procurando alguém que conhecesse. E lá estava ele, o homem-mistério da última festa. Parecia ser um cafetão, com a atenção das garotas ao seu redor. Suspirei e fui ao bar, pedindo uma vodka. É, adeus auto-controle. Pus meu melhor sorriso no rosto e caminhei em direção ao grupo, reconhecendo alguns rostos, embora eu provavelmente nunca tenha falado com nenhuma - pelo o que me lembrava, pelo menos.

 - Hum, oi. Alicia, prazer - falei, meio sem jeito. Tomei um gole da bebida, sentindo o familiar ardor pela garganta. Mais uns goles e eu já estava mais solta. Sorri para as garotas e pisquei para o único garoto - Eu não te conheço? 


notes: yey, alicia is back *u* cofsim,eumeintrometirçrçcof tagged: preguiça de ver -q

____

Alicia Lewis-Patel Ward Carolline Hills
i was an angel living on the garden of evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aahron Rewest
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 18

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Qua 02 Jul 2014, 23:03





# 001

Get me out


Parecia que todos iam para aquela festa. E, pelo visto, ficaria sozinho. Não estava me preocupando, mas de certeza que eu não conseguiria dormir por causa da música. Resignado, resolvi arranjar uma roupa para ir a essa tal festa e aproveitar, pelo menos um pouco. E poderia dar uma de psicopata, observando as pessoas; nada muito relevante. Estalei a língua com o pensamento, levando meu corpo para poder me arrumar. Ou algo parecido com isso.

A melodia estava cada vez mais próxima, ou eu estaria mais próximo dela? Bom, apenas diria que o ritmo agitado das músicas eletrônicas estava mais intenso aos passos que dava enquanto ajeitava a gola da camisa. Não sei ao certo se minha pessoa estava apresentável, porém, quando observei meu reflexo no espelho, me senti charmoso com o jeans, camisa social e um tênis. Nada mais. Apenas o básico até porque moda não é meu hobbie.

Suspirei bagunçando o cabelo logo que fiz presença à praia. Muitas pessoas espalhadas pelo local bebiam seja lá o que era aquilo. Outras curtiam, dançavam coisas que se fazem em festas e tal. Observei mais um pouco o local, tentando memorizar o que haviam feito em relação à decoração, contudo, algo encostou em mim. Olhei para o lado, onde uma esfera brilhante flutuava, talvez eu estivesse atrapalhando-a, mas  meus pensamentos não concordavam. 

— Sai, coisa irritante. — Levantei a mão, dando um leve peteleco na bola, que flutuou para outra direção. Dei de ombros, indo em direção ao bar. Não queria me embriagar, mas seria sem graça eu não solver nem um grama de álcool durante minha presença na festa. Olhei a vasta lista até ver um nome que me agradasse. — Hum... Um Lemon Gin.

Enquanto esperava o filho de Dionísio fazer o drink, apoiei-me no balcão, entediando-me de novo. Esperar, sem dúvidas, não era meu forte. Pressionei os lábios, deixando-os numa fina linha enquanto escutava o tilintar de gelo no metal. E, segundos depois, o copo com líquido opaco em mãos me fez procurar um lugar confortável para começar minha prática psicopata. Meu alvo? As almofadas, onde me joguei e ali permaneci, tomando goles da bebida - com gosto de limão - que descia com certo incômodo enquanto me dava ao luxo de observar as pessoas e seus hábitos.






BY CAROL
EDIT BY LOONY AND GJOSE
TEXT BY GJOSE

____

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nora B. Carias
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
avatar

Mensagens : 515
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Sex 04 Jul 2014, 20:44

A little of fun ▲ 
VESTINDO:ISSO COM:---  AONDE:praia  TAGS:----
__________________________________________
O que há de melhor para celebrar o início do verão do que uma festa?! E isso é o que os campistas fazem de melhor.
Como um milagre, Nora havia acordado de bom humor. Talvez pelo motivo de estar na primavera a tão pouco tempo, com certeza a melhor época do ano em sua opinião.
 Como não havia nada para fazer, dormiu a tarde toda e acordara poucas horas antes da tal festa, e foi quando soube da mesma. Logo que soube já pôs-se de pé e tratou de se ajeitar. Colocou algo leve, que refletia tanto seu humor quanto a nova estação, e o local aonde iria. 
O barulho era bastante, por causa da música e das vozes dos vários campistas que já estavam lá se divertindo, e provavelmente não mais sãos. Mas isso não era problema, pois logo nem ela estaria.
Chegando lá, deu uma olhada pelo local e como não havia encontrado ninguém conhecido, e para poder começar realmente a festa, foi até o bar beber algo. Demorou um pouco, eram tantas opções e cada uma lhe dava água na boca. Acabou ficando com algo de uma coloração azulada, sua preferida.
-Um My Sky, por favor.- Sentando-se para esperar a bebida,e dando mais uma olhada em tudo. A decoração estava linda, como sempre, os campistas fizeram um ótimo trabalho.
Quando ja estava com a bebida em mãos, e tomando pequenos goles para experimentar e saborear, foi em direção ao local em que lhe havia agradado, umas grandes e aconchegantes almofadas, para fazer o que mais gosta, apenas observar. Chegando lá percebeu que não estava sozinha, havia um menino, com uma aparência até que um pouco acima do razoável para ela, o que não costumava acontecer bastante pela sua "enorme exigência". 
Sentou-se ao seu lado e se arriscou a falar algo. Não era sua melhor ideia de socialização, bebendo e sentada em um canto, mas seu humor não estava ligando para isso.
-Olá.- Falou, e então após um sorriso deu mais um gole em sua deliciosa bebida, aguardando para ver se haveria alguma resposta dele.

____



Nora Carias

I got a bulletproof heart You got a hollow point smile Me and your runaway scars, Got a photograph dream on the getaway mile.
tks, clumsy @ sa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://yourfamouslast-words.tumblr.com/
David Guetta
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2013

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Dom 06 Jul 2014, 14:40

I GOTTA FEELING - BLACK EYED PEAS

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aahron Rewest
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 18

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Dom 13 Jul 2014, 12:33





# 002

Blonde Girl


Em poucos minutos, jogado na almofada macia, já havia observado muitas coisas inusitadas. Uma delas era o tráfico de flores de lótus que faziam para ter a tal sensação de êxtase, proporcionado pela flor. Era engraçado as expressões que as pessoas faziam. Pareciam felizes, mas um feliz idiota e começavam a pirar. Sorri de canto voltando a bebericar um pouco do drink, sem o menor compromisso ou vontade. Depois que tudo terminasse, histórias iam dar o que falar depois de amanhã. Sem me dar conta, havia voltado a minha expressão apática; como se o tédio houvesse voltado.

Rodopiei levemente o copo em minha mão, tendo o vislumbre do tilintar do gelo com o vidro. Aquilo parecia mais interessante que aquela festa. Estalei a língua, erguendo a cabeça e olhando para onde entrei há pouco tempo. E, a cada momento, mais pessoas enchiam o lugar e o bom era que não haveria de ficar abafado graças ao local. Deveria agradecer quem tinha escolhido a praia. Suspirei, voltando a levar o copo até os lábios, solvendo outro gole da bebida.

Achava que eu deveria ter notado a presença – apesar de ter muita gente e não precisar de algo assim -, apenas escutei uma voz perto de mim. Não sabia se era comigo, mas virei à cabeça encontrando arbes azuis quase sendo escondidos por uma taça com liquido azul. Uma garota loira com feições simpáticas estava sentada ao meu lado, provavelmente fora ela quem falara comigo. Acreditava que deveria estar fazendo alguma expressão de idiota por apenas ficar fitando a garota.


— Hum... Oi. Falou comigo? Estava distraído. — disse, tentando parecer menos idiota possível. Certamente não teria dado muito certo, mas tudo bem. Voltei a tomar outro gole da vodka, fazendo pouco caso.






BY CAROL
EDIT BY LOONY AND GJOSE
TEXT BY GJOSE

____

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   Seg 01 Set 2014, 17:48



Fim da Festa


Vai pro Tártaro, çaporra. ♪ q
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The summer holidays begin!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The summer holidays begin!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O começo da nova trama. The Great War Begin's
» Quer fazer parte da REBIRTH??
» [US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert
» [CLIPE] Ahri - Hot Summer
» Summer Bishil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: