InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 Ceifadores de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
avatar

Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Ceifadores de Thanatos   Dom 06 Maio 2012, 20:40


Habilidades Ativas




lvl 5 - Sonho lúcido - Essa habilidade consiste em separar o corpo da alma durante o sono, o ceifador de Thanatos possui grande capacidade na realização dessa prática. Este permite que o ceifador perambule por todos os locais sem ser visto, ouvido ou sentido, tendo total controle sobre si, porém se o meio-sangue não conseguir voltar ao seu corpo dentro de dois post estará sujeito a perda de HP ou, como seu corpo estará sem vida, outra alma pode adentrá-lo.

lvl 7 – Ceifar almas I – Ao ceifar o inimigo, este não apresenta nenhum corte em seu corpo, pois foi a alma quem foi ceifada. A vantagem é que o ataque pode ser a distância, porém quanto maior a distância menor a intensidade.

lvl 9 - Cúpula Negra As sombras são como irmãos para os ceifadores. Eles basicamente crescem envoltos a elas e neste nível elas começam a serem moldadas pelos seguidores de Thanatos. Com a força do pensamento, criam uma cápsula de sombras ao seu redor, que protege de ataques físicos (no caso, os atacantes não podem estar tão próximos ao ceifador) e magias (simplesmente se dissiparão a medida que tocarem a superfície da cúpula). Obviamente, por ser feita de sombras, é impossível de ver através dela, mas os que estão dentro dela podem ver o lado de fora. Em lugares claros a sombra dura um post; em lugares escuros ela dura dois posts.
*Créditos à Éolo

lvl 11 – Garrote – Consiste em um instrumento de tortura antigo, onde o torturado era imobilizado em uma cadeira era aplicado o garrote em sua garganta. O ceifador de Thanatos pode fazer o inimigo ter a mesma sensação, uma vez que o aparelho já levou muitas pessoas à morte. Tal poder causa sensação de estrangulamento e, se o inimigo for 3lvls abaixo ou mais que o ceifador, perda de HP. Uma vez por missão.

lvl 13 - Aura de Morte Com um mínimo de concentração, o ceifador liberará uma aura negra (ou roxa, conforme sua vontade e o local onde se encontra) ao redor de seu corpo. Todos que o virem com tal contorno sofrerão com uma sensação de morte e hesitarão, obrigatoriamente, em um ataque. Lembrando que este ataque falhado será somente um por missão.

lvl 14 – Controle sanguíneo I – A morte normalmente é associada ao sangue, assim o filho de Thanatos consegue controlar uma pequena quantidade do próprio sangue o qual adquiri uma personalidade sólida, porém flexível de forma que a ciência humana não consegue explicar; o poder só poderá ser efetuado se existir algum corte no corpo do semideus para que possa extrair o sangue. Mas lembre-se que se utilizar esse poder demasiadamente você ficará fraco por falta de células sanguíneas.

lvl 5 – Possessão I – Há muitas almas que vagam na superfície da terra, assombrando ou observando os seres humanos. O sexto sentido de um ceifador (sensitividade) é apurado em demasia, torna-se fácil; portanto, abrigar uma ou mais almas dentro do próprio corpo. Tal poder implica aumento no dano do ataque em até 50%. Dura três post e pode ser usado duas vezes por missão.

lvl 15 - Aparência esquelética I -O ceifador adquire uma aparência esquelética a qual dará aumentará a resistência de ataques que envolvam controle mental, entretanto essa resistência é insignificante àqueles com lvl superior. O poder pode ser dissipado com ataques impactantes. Dura três post e pode ser usado duas vezes por missão.

lvl 16 – Nuvem de corvos – O ceifador consegue chamar corvos para ajudar em batalha podendo bicar, arranhar ou atrapalhar o inimigo. Dura uma rodada em missão.

lvl 17 – Tânato – Na psicologia o nome é associado ao desejo inconsciente pela busca da morte. Quem for afetado por esse poder buscará de qualquer forma machucar-se fisicamente, mas para isso é preciso que o semideus, filho de Thanatos, consiga convencer o oponente que a morte é a melhor escolha. Uma vez por missão, dura uma rodada.

lvl 18 – Soldados esqueléticos – Com a ajuda de sua foice, o ceifador consegue materializar até três soldados esqueléticos de qualquer ser vivo de natureza humana, o que exclui monstros e afins, para lutar ao seu lado. Cada soldado possuirá 40 HP e podem ser invocados duas vezes por missão. NEW

Lvl 9 – Chegou a sua hora – O ceifador consegue deixar o inimigo em estado de inconsciência por um post, o poder; porém, apenas afetará aqueles cujo lvl for cinco níveis inferior ao seu. Uma vez por oponente em missão. NEW

lvl 20 – Foice da morte I – Agora sua foice consegue abrir portais de tele transporte para que o ceifador consiga ir rapidamente de um lugar à outro. Duas vezes por missão com limite de 10m.

lvl 23 - Controle sanguíneo II - Agora você pode criar pequenas armas através de seu sangue como: dardos, facas, shurikens. O critério permanece o mesmo: você consegue controlar apenas o seu sangue e para isso se faz necessário um corte em seu corpo para a extração.

lvl 25 - Asas – Os seguidores do anjo da morte também possui linda e grandes asas negras, as quais surgem com a vontade do ceifador e possuem resistência semelhante às de um escudo. NEW

Lvl 27 – Envelhecimento – Com um movimento da foice, o ceifador consegue envelhecer temporariamente seus oponentes deixando-os mais próximos à morta. Isso implica diminuição da resistência dos oponentes. NEW

Lvl 30 – Atestado de óbito – Existe diversos mecanismos de localização que usufruem da magia para rastrear seres vivos. Com esse poder o ceifador fica isento desses mecanismos por três rodadas, visto que ele será taxado como morto. O poder pode ser usado três vezes por missão. NEW

Lvl 33 – Soldados cadáveres – Agora você tem experiência o suficiente para invocar um soldado cadáver para lhe auxiliar na luta com 50 pontos de HP NEW

Lvl 35 – Autópsia – A medicina é uma grande inimiga de Thanatos, uma vez que ela é responsável por salvar almas que estão à beira da morte. Nesse lvl, o ceifador faz com que o inimigo sinta todos os seus órgãos, músculos, veias, rasgarem. Tal habilidade provoca dores irresistíveis e torturantes sem descontar pontos de HP. NEW








Habilidades Passivas





lvl 5 - Clima mórbido - Todo o local que o ceifador estiver apresentará um clima mórbido, ou seja, as luzes ficarão mais fracas, fogos menos intensos, animais se calarão. Isso implica em deixar o inimigo amedrontado.

lvl 7 - Medo – Você não sente tanto medo quanto os outros campistas, portanto ataques que influenciam o medo serão inofensivos, a não ser que seu oponente seja 10lvl superior a você.

lvl 9 – Perícia com Foices – O Ceifador tem uma grande habilidade em utilizar sua foice tanto para ataque quanto para defesa.

lvl 11 - Visão Aprimorada I: Os olhos da morte devem ser totalmente apurados, pois sempre há quem acredite em enganá-la. Os ceifadores poderão, inicialmente, ver perfeitamente em locais escuros – a tal da ‘visão noturna’.
*Créditos à Éolo.

lvl 13 - Respiração Aprimorada I: O ambiente natural de Thanatos é o Submundo e consequentemente de seus seguidores. Assim, o mínimo que se espera é que eles possam viver lá. Em lugares subterrâneos o semideus conseguirá respirar como se estivesse ao ar livre. Além disso, eles podem segurar o ar durante dois posts.
*Créditos à Éolo

lvl 15 - Destreza – Sua força, velocidade e resistência são equilibradas tornando o ceifador um grande mestre em combate corpo a corpo.

lvl 17 - Mediunidade - Habilita o ceifador ver os mortos

lvl 19 - Necromancia - Habilita o ceifador a se comunicar com os mortos

lvl 21 - Sensitividade - Habilita o ceifador sentir os mortos.

lvl 23 - Controle sobre o sono - Por ter como irmão o deus do sono, isso possibilita que o ceifador não necessita dormir muito para estar com energias novamente.

lvl 25 - Passos leves - Seus passos são leves e silenciosos, assim o inimigo poderá ser pego de surpresa.

lvl 27 - Sensação térmica – Seu corpo não sente mais o frio e calor.

lvl 29 - Cabelos prateados – Durante a batalha, seus cabelos adquirem a cor prateada, a mesma cor dos cabelos de Thanatos. Isso implica em aumentar o dano de ataque em 10%.

lvl 31 - Sensação de almas – As almas emitem energias que podem ser sentidas pelo ceifador, quanto mais forte for o inimigo mais forte é sua alma, isso implica em ser quase impossível se esconder de um ceifador de Thanatos.


Lvl 33 - Medo – Você não sente tanto medo quanto os outros campistas, portanto ataques que influenciam o medo serão inofensivos, a não ser que seu oponente seja 10lvl superior a você. NEW

lvl 35 – Controle sentimental – Ceifadores sabem controlar seus sentimentos, logo não são comovidos. NEW


Poderes feitos por Thanatos
Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ceifadores de Thanatos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos
» Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos
» Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Thanatos
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Base de Dados :: Poderes & Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Seguidores de Deuses (Grupos Secundários)-
Ir para: