InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 25 Abr 2012, 14:00

Relembrando a primeira mensagem :

Alto da Colina

Na parte mais inóspita de Long Island, a beira da estrada, encontra-se a colina Meio-Sangue. O acidente geográfico serve ao acampamento Meio-Sangue como uma perfeita camuflagem. No topo, avista-se o pinheiro de Thalia, onde repousa o Velocino de Ouro que administra as fronteiras mágicas do acampamento. Por esse motivo, a colina a grama da colina é sempre verde e a flora é sempre abundante. Do topo, obtêm-se a visão de toda a extensão do acampamento. Em certos momentos do dia, é possível ver os sátiros perseguindo ninfas por entre as árvores da colina, que se misturam à vegetação da floresta.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Ter 10 Jun 2014, 19:46

Lost
The Sheep and  The Wolf...
ChuckThoughtsOthers

O
uviu as palavras do garoto e algumas lembranças voltaram à sua mente em flashes. Ele deu de ombros, sentando ao lado do garoto. Na verdade, não tinha nada melhor a fazer. E talvez só por isso tenha feito o que fez. Num movimento rápido, puxou a gola do suéter, até deixar à mostra o ombro esquerdo.

– Já que você insiste... – Respondeu, segurando o pulso do garoto e conduzindo sua mão até o ombro dolorido. E aos poucos foi tomado pelo alívio. – Agradecido. – Completou, soltando a mão do rapaz.

Seus olhos se voltaram para o céu azul e passaram a fitar as nuvens que mudavam constantemente de forma. Ele suspirou e deixou as mãos caírem sobre as pernas. Simplesmente relaxou, até que as dores não parecessem importar tanto.

– Se perdeu do rebanho, ovelhinha? – Perguntou, deixando escapar uma risada. A ideia o divertia. Uma ovelha perdida. Era assim que os semideuses acabavam morrendo. E para o filho de Hades, não há nada melhor do que a morte.

~Chuck

____

.COULDN'T SAVE MY IMMORAL SOUL, WELL
.I'VE GOT NOTHING LEFT TO LOSE
Ver perfil do usuário
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
60/118  (60/118)
Energia:
60/118  (60/118)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 11 Jun 2014, 16:19

NÃO TENHO MEDO DE LOBO
Olhar aquele menino era um tanto perturbador, seu jeito, ainda que irritante, mas também frio e calculista me inquietava um pouco. Porém, não tive medo de estar ao seu lado. Era uma sensação boa e estranha ao mesmo tempo.
“O que ele está fazendo aqui?”, pensara. Estávamos no meio da primavera e aquele lugar não combinava muito com seu humor.
Se não fosse a pergunta que ele fizera, não saberia ao certo quanto tempo perderia com os olhos fixos nele.
Não mais, agora encontrei o pastor que vai me guiar pelo caminho de volta. — Imaginá-lo como um pastor cuidando amorosamente de seus animaizinhos, me fez rir. — Enfim, que você é cria de Hades eu já sei, agora me diz, como é seu nome? E o que faz aqui? — Abaixei a cabeça e peguei o celular, não havia muito entretenimento nele além de músicas, mas fingi estar o usando para outros fins. Só então percebi os detalhes do local, o gramado verde vibrante estava encantador, florido e parecia ter brotado da terra minutos antes de eu chegar. Tudo indicava que o dia terminaria bem.
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 11 Jun 2014, 18:05

Just
Pulling the puzzles apart...
ChuckThoughtsOthers

N
ão mais, agora encontrei o pastor que vai me guiar pelo caminho de volta. – Respirou fundo, enquanto ouvia as palavras do garoto. No rosto não havia expressão alguma, mas deixava um sorriso surgir no canto da boca, sempre que ouvia uma bobagem dita pelo rapaz. Ele voltou seu olhar para o filho de Quione e discordou, balançou a cabeça negativamente.

– Ovelhinha burra. Eu não sou o pastor. Eu sou o lobo. – Inclinou a cabeça e deixou o garoto, mantendo-se atento ao horizonte.

Quando sentou ao lado do garoto, só esperava dele um pouco de silêncio. No entanto, o rapaz continuava a falar. E quanto mais falava, menos era a paciência do filho de Hades. Ele revirou os olhos, suspirando.

– Você faz muitas perguntas. Sou Charles, mas você vai me chamar de Chuck, se não quiser antecipar a sua morte. Estou aqui porque o universo determinou que fosse assim. É tudo o que você precisa saber.

~Chuck

____

Ver perfil do usuário
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
190/190  (190/190)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Ter 17 Jun 2014, 15:57

I'm back, bitches!
RAAAAAWR

Os indivíduos só são heróis quando não podem agir de outra maneira. Kira jamais almejou tal status, ser um herói é muito mais do que sair em missões de tempos em tempos, é muito mais que carregar uma coroa de louros- ser um herói, é um trabalho de tempo integral e, convenhamos: a prole de Quione não serve isso. A cerca de um ano deixara o acampamento e partira para o mundo dos mortais, algo tão estúpido quanto dirigir de olhos fechados, mas ela pouco se importara, afinal gostava de surpresas.

Foi um ano conturbado, isso para dizer o mínimo.

Kira segurou a alça da mochila, seus dedos apertando-se em torno do tecido e deixando os nós de seus dedos brancos; De forma automática, quase robótica, ela subiu a colina e a cada passo seu coração batia mais rápido, mas agora não havia para onde fugir, já estava na hora de voltar para casa.

Esperava encontrar a colina vazia, apenas com Peleu guardando o velocino, porém ali estavam dois semideuses que a muito não via. Ambos possuiam cabelos negros e eram estranhamente pálidos, um deles era seu meio-irmão o outro, bom, esse era um amigo, conhecido? Jamais pensou em uma designação para ele, apenas o chamava de Chuck e isso bastava.

- Hallo. - disse ao se aproximar de ambos, seus lábios curvaram-se em um sorriso atípico, um sorriso considerado verdadeiro. - Sentiram saudades?

Ver perfil do usuário
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Vida:
105/160  (105/160)
Energia:
130/160  (130/160)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Ter 17 Jun 2014, 16:46

Meus passos estavam ritmados com a batida musical que estouravam meus tímpanos com o volume mais alto. Meus indicadores pressionavam os headfones sobre meus ouvidos e, com os olhos fechados, e continuava caminhando mesclando a realidade com todo o encanto que a musica trazia.

Rever o acampamento e todos os meus amigos estava me animando, tomar suco feito com os deliciosos morangos do campo, ah... não tem coisa melhor. Mentira, tem sim. O brandir de espadas, os filhos de Ares berrando iguais a búfalos, as harpias gritando do mesmo jeito quando patricinhas quebram as delicadas unhas, o cavalgar dos cavalos, é... Eu estava com saudade de tudo isso.

Ao passando perto do pinheiro de Thalia, encontrei três, os quais eu já havia visto antes. Eles pareciam estar conversando sobre algo legal, então me aproximei. Tirei os headfones e os apoiei sobre o pescoço, acenei e sorri.

- Oi gente.
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Sab 28 Jun 2014, 19:34

You know
If you feel the void...
ChuckThoughtsOthers

O
corpo dolorido castigava-o cada vez mais. Adiar sua visita às Enfermarias só piorava sua situação. Charles arqueava o corpo e se mexia constantemente sobre a grama, procurando uma posição em que as dores incomodassem um pouco menos. Uma perda de tempo, na verdade.

– Hallo. Sentiram saudades? – Ouviu a voz feminina chamar e limitou-se a franzir o cenho, até encontrar a garota. Trazia um sorriso carismático no rosto e uma mochila sobre os ombros.

O garoto pôs-se de pé com dificuldade, sem demonstrar fraqueza, no entanto. Deixou aquele sorriso surgir em seu rosto. Aquele sorriso, como se zombasse dos outros por saber de alguma coisa que eles não sabiam. Segurou a mão delicada da garota e inclinou o corpo, insinuando um beijo. Desejou não ter feito isso, quando sentiu as pontadas de dor por todo o corpo. Mesmo assim, continuou segurando a mão da filha de Quione e fitou-a.

– Que honra revê-la, senhorita Schramm. Se soubesse que viveria ocasião tão incomum, confesso que teria me vestido melhor. – Deixou escapar uma rasada, acenando com a cabeça.

– Oi gente. – Voltou seu olhar para encontrar o filho de Apolo, Ciel Evans.

– Veem o que eu digo? Quando voltaremos a ver um filho de Hades, dois filhos de Quione e um filho Apolo juntos, sem que haja hostilidade? – Balançou os ombros, rejeitando a própria pergunta. – Se me permitem, devo agora me retirar. Foi uma viagem longa até aqui. O que eu preciso é de um bom descanso. – Acenou com a mão, se despedindo. Antes que fosse interrompido, deixou o lugar, descendo a colina. À distância, podia ver seu último destino: As enfermarias de Asclépio.

~Chuck

____

Ver perfil do usuário
Lyra Daiamonts
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Adios Acampamento, Até Breve!   Seg 30 Jun 2014, 22:18

Estava pronta para fogir o dragão e a pegaso já estavam comigo e minha mochila estava em minhas costas, agora era a hora de enganar as harpias, eu já havia deixado um bilhete na casa grande mas não disse para onde iria, foi facinho de enganar as harpias sai das fronteiras do acampamento , dei um beijo na testa de Peleu (por algum motivo dragões me amam), montei ne jade e levantei voo, eu estava carregando uma daquelas bolsas mágicas das caçadoras de Artemis , dentro havia dracmas, dinheiro humano, uma armadura completa, um arco e flecha e uma espada ambos da arena pois eu ainda não recebera meus presentes de reclamação e vários mais vários mesmo frascos de sangue, (quando voltar vou tentar resolver meu problema com sangue) eu estava indo para Canadá, viver uma aventura, não sei o que vou encontrar pela frente mas estou confiante, dei uma última olhada para traz e segui em frente rumo a alguma aventura.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   

Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Local Público: Pinheiro de Thalia
» pinheiro de thalia
» A Colina ♠Local Público Oficial♠
» Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)
» Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Colina do Acampamento :: Pinheiro de Thalia-
Ir para: