InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 

Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 25 Abr 2012, 14:00

Relembrando a primeira mensagem :

Alto da Colina

Na parte mais inóspita de Long Island, a beira da estrada, encontra-se a colina Meio-Sangue. O acidente geográfico serve ao acampamento Meio-Sangue como uma perfeita camuflagem. No topo, avista-se o pinheiro de Thalia, onde repousa o Velocino de Ouro que administra as fronteiras mágicas do acampamento. Por esse motivo, a colina a grama da colina é sempre verde e a flora é sempre abundante. Do topo, obtêm-se a visão de toda a extensão do acampamento. Em certos momentos do dia, é possível ver os sátiros perseguindo ninfas por entre as árvores da colina, que se misturam à vegetação da floresta.

Template by Chuck
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 02 Jul 2012, 21:50

Chegando ao chegado.

- Ha ha! Você parece até tão estranha quanto eu. E você não fica muito atrás, Blair. Na verdade, eu não sei nada sobre você.

Ri, balançando a cabeça novamente e negativamente. Cocei levemente minha cabeça, suspirando e voltando com minha cisma com as pessoas. Já que eu não era de confiar muito nas mesmas, principalmente quando conhecia do nada como acabara de acontecer. Algumas eram raras exceções. Muito raras. Depois de meu pequeno problema passei a confiar menos nas pessoas. Olhei-os fazendo um coque mal feito no meu cabelo, olhando para Chuck em seguida.

- Certamente que não. Acabamos de nós conhecer em uma situação um tanto... Como posso dizer? Precária? Talvez... Enfim, é isso. No momento sou uma “estranha” por assim dizer. – disse fazendo aspas com os dedos quando pronunciei estranha para dar um pouco de ênfase.

____

☠ Blair Claire Morgenstern 
Daughter of Poseidon Ceifadora 19 anos YourWorst Nightmare

:3:

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Ter 03 Jul 2012, 10:26

{ Lost the hope . }

And I also lost control ...
{ Death Lady }

I'm in the river ... Alone I think ><'

Great horror girl

Wearing This

-Certamente que não. Acabamos de nós conhecer em uma situação um tanto... Como posso dizer? Precária? Talvez... Enfim, é isso. No momento sou uma “estranha” por assim dizer. - A garota havia dito, Brigget riu, uma coisa rara mas parou, aquelaq situação era mesmo diferente e se o seu pai estivesse vendo charia que acontecera algo estranho com a filha, ela estava virando uma garota fútil, ou não.
- Bom, creio que quando se vive muito tempo sendo perseguida por formas etéreas não seja tão precário assim...

Ela observava a outra garota, que ainda parecia estranha, sua desconfiança falava mais alto e ela poderia muito bem sair correndo, o garoto também, mas pareciam tão interessados quanto à prole de Melinoe que observava o chão ainda sem expressão .

Template By Flying Away from TDN
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Ter 03 Jul 2012, 10:46

Why is the world so unfair with the weird?

The Hill is...

Dangerous... For You

Certamente que não. Acabamos de nós conhecer em uma situação um tanto... Como posso dizer? Precária? Talvez... Enfim, é isso. No momento sou uma “estranha” por assim dizer. - Imediatamente, Briggite se permitiu um sorriso. Algo que eu não pude ver desde que chegamos à fronteira da colina.

- Bom, creio que quando se vive muito tempo sendo perseguida por formas etéreas não seja tão precário assim... - Muito tempo... Muito tempo perseguida por fantasmas... Tempo demais.

Fitava-as de vez em quando. Suas expressões eram indecifráveis, mas algo nelas era magnetizante... Seu temperamento explosivo? Seus sentimentos confusos? Suas frases formuladas milhares de vezes? Talvez apenas... Seus poderes de encontrar diversão. No horizonte o sol já elevava-se. Aparentemente o meio-dia aproximava-se.

- E-eu não entendo... Como uma filha de Melinoe pode ter tanto medo de fantasmas? - "Medo..." Eu devia ter usado uma palavra diferente.

:: Legenda ::
Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Ter 03 Jul 2012, 20:52

Chegando ao chegado.

Briggett riu, mas do nada parou. Estranhei, pois ela não deveria ser muito de rir, mas estranhei mesmo ela ter rido de uma coisa quase sem sentido que eu havia acabado de dizer ou tentado reformular como uma resposta coerente.

- Bom, creio que quando se vive muito tempo sendo perseguida por formas etéreas não seja tão precário assim... – olhei-a por alguns minutos pensando o qual complicado seria esse problema dela, com a perseguição dos fantasmas por muito tempo. Que eu nem sabia quanto valia aquele tempo, o que me deixava um pouco curiosa.

- E-eu não entendo... Como uma filha de Melinoe pode ter tanto medo de fantasmas? - O garoto poderia, provavelmente, ter errado de palavra. Medo não foi algo que eu vi em Brigget, parecia algo mais como aflição, angústia ou talvez desespero, não sabia ao certo, mas sabia de uma boa resposta para Chuck. Que dessa vez não seria tão rude.

]- Deve ser porque ela teve problemas passados nas família... Ou algo parecido, certo? – perguntei olhando-a, esperando uma, quem sabe, resposta dela.

____

Ver perfil do usuário
Brigget C. Thorian
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 04 Jul 2012, 15:28

- Não sei, algns me afetam muito... - Ela diizia envergonhada, estava tarde e ela deveria ir, caminhou passando pelas fronteiras da colina.
Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 04 Jul 2012, 17:08

The Newcomer...

Deve ser porque ela teve problemas passados nas família... Ou algo parecido, certo? - Blair disse.

- Não sei, alguns me afetam muito... - Com a frase inacabada, Brigget abandonou o lugar. Muitas dúvidas ainda me cercavam. E por algum estranho motivo, eu desejava encontrá-la de novo...

Blair, a novata, permanecia fitando-me. "De onde vinha? Como sobreviveu? Onde estava seu sátiro protetor? Será que sobreviveria a uma semana no acampamento? O que teria eu tomado para estar tão curioso?". Fitava o nada, olhando pra o horizonte. E depois de respirar profundamente, voltei a observá-la.

- E você, obtusa? - "Que coisa feia de se dizer, Charles" - Não é seguro ficar sozinha e desarmada em um lugar como esse, principalmente com um Filho da Morte...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 04 Jul 2012, 19:09

Chegando ao chegado

- Não sei, alguns me afetam muito... – Brigget saiu deixando essa pequena frase solta pelo ar, para quem sabe, pudéssemos refleti-la. Bom, eu estava, mas não sabia se Chuck também estava. Caso a encontrasse novamente, lembraria de perguntar. Havia ficado tão perdida em meus pensamentos que não notei que fiquei encarando Chuck sem propósitos, o que fazia-o ficar me encarando também.

- E você, obtusa? Não é seguro ficar sozinha e desarmada em um lugar como esse, principalmente com um Filho da Morte... – bufei irritada assim que ele chamou-me de obtusa. Quem era ele para me chamar assim? Semi cerrei os olhos, bufando.

- Primeiro: não me xingue, caso queira que eu te dê uma resposta. Segundo: não estou totalmente desarmada. Terceiro: não tenho medo de você. – respondi seriamente para ele. Não queria me irritar, mas já estava começando, então tinha que me controlar.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 04 Jul 2012, 19:50

The Newcomer ²...

(?)

Primeiro: não me xingue, caso queira que eu te dê uma resposta. Segundo: não estou totalmente desarmada. Terceiro: não tenho medo de você. - É... Não se fazem mais garotas frágeis como antes. Fitava-a... Tentando decifrá-la. Por que parecia-me tão complicado?

- Tudo bem, estressadinha. Acalme-se. Eu não vou mais te xingar. - Respondi-a.

Do meu bolso, retirei uma barra de chocolate. ma das vantagens de deixar o acampamento regularmente é não precisar abandonar certos vícios. O meu era o chocolate, pois me deixava menos... Agressivo. Desembrulhei-o, pegando uma das barrinhas. Por fim, estiquei meu braço na direção da garota, perguntando:

- Quer? Não se preocupe, não está envenenado.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 04 Jul 2012, 21:45

Chegando ao cehgado

- Tudo bem, estressadinha. Acalme-se. Eu não vou mais te xingar.

Se ele estava tentando me estressar, não estava tendo muito sucesso. Por mais que tentasse. Suspirei para me acalmar fechando os olhos por alguns segundos e escutei um barulho de papel sendo aberto. Abri os olhos vendo-o pegar uma barrinha de chocolate e estender o braço em minha direção oferecendo, lembrando-me que eu não comia fazia mais de 12 horas, pois estava andando exaustivamente todo esse tempo.

- Quer? Não se preocupe, não está envenenado. – arqueei minha sobrancelha ceticamente para ele. Peguei o chocolate dando de ombros, pois estava com fome e o chocolate enganaria um pouco da mesma.

- Se está ou não envenenado, verei agora. – disse colocando o chocolate na boca, passando a mastigar. Senti o cansaço voltando. Sentei-me perto de Chuck, encostando-me na árvore, mas perto demais para caso houvesse mais confusão. Principalmente da minha parte.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 04 Jul 2012, 22:10

The Newcomer ³...

(?)

Se está ou não envenenado, verei agora. - Pensando bem, seria divertido... Vê-la se debater. Suas mãos suarem frio... Sua língua travar-se, fechando-se juntamente a sua garganta... E a vida abandonando seu olhar vazio. Mas eu não sou assim tão sujo.

- Viu? - Disse, colocando a barrinha em minha boca. - Eu não sou uma pessoa tão má assim. - Coloquei o resto do chocolate sobre a grama. Eu sabia o quando uma fuga dramática de sua vida comum.

Deitei-me completamente sobre a grama. O verde que cobria a colina tocava-me. Sentia todas as criaturas vivas que andavam à minha volta. O cheiro da natureza... A sensação de que existe algo vivo ali... Algo realmente bom. Era quase revigorante...

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qua 04 Jul 2012, 23:58

Chegando ao chegado

- Viu? Eu não sou uma pessoa tão má assim.

Revirei os olhos enquanto engolia o chocolate. Olhei para cima, o sol já bem alto irritando meus olhos, fazendo-os começarem a ficar pesados com o tempo da falta de sono acumulado de dias. Talvez, se eu dormisse agora, só acordaria daqui uns três dias. Senão fosse por causa disso teria até dito a Chuck que a culpa teria sido dele ao ter me dado o chocolate e me fazer ter sono e, assim, tentar me matar, mas não disse. Somente suspirei vagarosamente, de modo silencioso para não chamar atenção.

- Aham, claro que não é. Vou acreditar nisso, já que não queria me matar há tempos atrás. – disse sarcasticamente, ajeitando minha jaqueta.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qui 05 Jul 2012, 00:13

The Numbers

Ended... (?)

Aham, claro que não é. Vou acreditar nisso, já que não queria me matar há tempos atrás. - Um sorriso se formou em me rosto, seguido de uma breve risada. Algo entre uma risadinha e uma gargalhada maligna.

- Hey... Hey... Hey... - Sorri novamente. - Quem foi mesmo que te salvou de um bando de fantasma há pouco tempo atrás? - Virei-me, fitando-a. - Não me julgue mal... Não estou sendo egocêntrico ou coisa do tipo. - Voltei a olhar o horizonte. - Mas você devia ser só um pouco mais agradecida.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qui 05 Jul 2012, 00:54

Ele riu de um jeito misturado com maligno ou coisa assim. Percebi que agora não iria prestar. Não estava me sentindo bem, algo me incomodava, mas não sabia distinguir o que era ao certo. E ainda preferia culpar os acontecimentos recentes por causa disso, era muito mais fácil do que achar algo lógico, explicativo e fácil.

- Hey... Hey... Hey... Quem foi mesmo que te salvou de um bando de fantasma há pouco tempo atrás? Não me julgue mal... Não estou sendo egocêntrico ou coisa do tipo. Mas você devia ser só um pouco mais agradecida. - Revirei os olhos novamente, cruzando os braços e olhando-o sem expressão alguma. Uma coisa que eu fazia de melhor ao tentar ser fria o bastante para lidar com pessoas feito ele.

- Provavelmente você tenha me salvado e não estou te julgando, só não te conheço para confiar pelo menos um pouco. E, pode-se dizer que, só existe uma pessoa a qual eu sou muito agradecida. E, quem sabe, talvez um dia te agradeça por isso. Só talvez. – não iria dar o braço a torcer do jeito que eu não mudava muito de opinião.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qui 05 Jul 2012, 01:04

The Numbers

Ended... (?)

Provavelmente você tenha me salvado e não estou te julgando, só não te conheço para confiar pelo menos um pouco. E, pode-se dizer que, só existe uma pessoa a qual eu sou muito agradecida. E, quem sabe, talvez um dia te agradeça por isso. Só talvez. - Um silêncio tomou conta do lugar... Eu pensei em perguntar quem seria tal pessoa. Mas sabia que eu não obteria resposta. E talvez não me interessasse realmente.

Ao longe, um esquilo corria sobre a grama. A noz que levava em sua mão era seu alimento... Sua sobrevivência. É assim que a natureza funciona. E por algum motivo, eu me sentia ligado à natureza naquele momento. Fitei a pequena criatura chegar à seu esconderijo, onde armazenava alimentos para a hibernação. Finalmente, voltei a observá-la, Blair. De fato, não se fazem mais garotas como antes. Mas quem se importa? As garotas atuais são mais interessante, na verdade.

- Então... Você não conhece seu progenitor? ... Ou progenitora, é claro. - Minhas ideias de pergunta estavam se acabando. Mas eu queria arrancar tudo o que pudesse dela.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qui 05 Jul 2012, 13:43

Minha resposta deveria tê-lo deixado sem fala, pois o silêncio instalou-se logo em seguida. Por um momento, um rápido momento, havia ficado arrependida de ter falado o que falei para ele, mas mudei de ideia rapidamente e nem iria tentar me desculpar ou mudar a situação só por causa da minha educada resposta. Encostei minha cabeça no tronco da árvore olhando para cima, vendo as folhas se mexerem. Aquilo tornava-se tão monótono que pesava meus olhos fazendo-os fecharem-se automaticamente , apesar que minha posição não estava muito confortável poderia dormir a qualquer momento, mas não pude, pois Chuck falara me fazendo abrir os olhos.

- Então... Você não conhece seu progenitor? ... Ou progenitora, é claro.

- Não conheço, mas com certeza é progenitor. Não tenho dúvidas. –
respondi, espantando o sono que me perseguia.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qui 05 Jul 2012, 16:30

The Silence is

Unbearable...

Um calafrio trespassou-me. A sensação era terrível. Embora a temperatura da colina estivesse ideal, senti perfeitamente o frio pesado assolando-me. "Apenas uma má sensação. Nada com que eu deva me preocupar", pensei.

- Não conheço, mas com certeza é progenitor. Não tenho dúvidas. - A garota respondeu. Sua voz seca. Era visível seu cansaço. Percebia-se também que não se alimentava ou bebia água há um bom tempo.

- Torça para que não seja amaldiçoada, assim como Brigget ou eu. - Uma curta pausa se fez. - A vida para os que carregam consigo os erros de seus pais, ou mesmo os classificados como más pessoas não é fácil. - Suspirei. - Não que eu reclame, já estou acostumado a isso. Durante toda a minha vida...

Após a última e alongada expressão, uma série de devaneios assolaram minha mente. Meus olhos fecharam-se momentaneamente, em uma tentativa de esquecer tudo novamente... Inútil. Não se pode fugir de quem você é.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qui 05 Jul 2012, 21:54

- Torça para que não seja amaldiçoada, assim como Brigget ou eu. A vida para os que carregam consigo os erros de seus pais, ou mesmo os classificados como más pessoas não é fácil. Não que eu reclame, já estou acostumado a isso. Durante toda a minha vida...

- Bom, se a maldição for uma familiar, posso estar incluída, se não sou somente uma azarada qualquer que acaba de descobrir que sou filha de um deus com mortal. –
pensar no meu padrasto e na minha mãe me dava náuseas, não podia entender como ela ainda estava com ele depois de todos esses anos. Mesmo depois de eu ter fugido. – Mas talvez não seja a isso a que você se refere. Por mais que vocês tenham alguma maldição... Vão ter que aguentá-la até morrer, certo? Deve ser ruim.

De um lado fiquei curiosa por saber qual era a tal maldição dele, mas não quis perguntar. Deveria ser algo pessoal, então, preferi deixar de lado e pensar em como nascer um semi-deus já era uma maldição de acordo como cada um vivia.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qui 05 Jul 2012, 22:21

The Silence is

Unbearable...

Bom, se a maldição for uma familiar, posso estar incluída, se não sou somente uma azarada qualquer que acaba de descobrir que sou filha de um deus com mortal. - De certo modo, as palavras de Blair eram sábias. A família divina, assim como seus descendentes semideuses, já eram uma terrível maldição. - Mas talvez não seja a isso a que você se refere. Por mais que vocês tenham alguma maldição... Vão ter que aguentá-la até morrer, certo? Deve ser ruim. - Toquei minha espada. E esta transformou-se em um anel, em meu dedo.

- Bom... Você vai entender, com o passar do tempo, que a vida de semideus já é nossa própria sina. E, se tiver sorte, vai se sair bem nela. - Fitei-a. - Odeio admitir isso, mas você parece-me do tipo que sobrevive. Isso é bom. - Um sorriso se formou em meu rosto.

Acredite, sobreviver... É uma ótima característica para um semideus no mundo mortal. Quantos heróis não declinaram? Quantos não sobreviveram? Inúmeros... Os fortes sobrevivem... E os sobreviventes são os fortes.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Sex 06 Jul 2012, 14:02

- Bom... Você vai entender, com o passar do tempo, que a vida de semideus já é nossa própria sina. E, se tiver sorte, vai se sair bem nela. Odeio admitir isso, mas você parece-me do tipo que sobrevive. Isso é bom.

Sorri discretamente. Se eu já havia sobrevivido até agora poderia sobreviver mais um pouco, dependeria de como eu me manteria para sobreviver. Pelo menos já tinha uma ideia inicial para isso.

- Já sobrevivi por 12 anos. Posso sobreviver ainda mais um tempo. Conviver com motoqueiros e mais algumas pessoas tem suas vantagens de se virar sozinho e aprender outras coisas. – comecei a pensar como tinha sido difícil todos esses anos para mim, principalmente quando passei a morar com a Nathalie, foram ótimos momentos. Suspirei. – Se vai ser bom ou não se eu sobreviver, só o tempo dirá.

____

Ver perfil do usuário
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Vida:
299/317  (299/317)
Energia:
302/317  (302/317)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Sex 06 Jul 2012, 14:22

What is Happening

with Me?

Já sobrevivi por 12 anos. Posso sobreviver ainda mais um tempo. Conviver com motoqueiros e mais algumas pessoas tem suas vantagens de se virar sozinho e aprender outras coisas. Se vai ser bom ou não se eu sobreviver, só o tempo dirá. - Parecia-me divertido, viver assim. Sem obrigações... Mas a expressão da garota dizia o contrário.

O sol brilhava forte lá em cima. O pinheiro bloqueava o sol, impedindo que incidisse diretamente sobre nós. O efeito do chocolate já acabava, e a fome já tomava conta de mim. Imaginava o quão faminta estaria Blair.

- Nada acontece por acaso... - Disse, levantando-me. - Nem mesmo o fato de você estar aqui. - Apontei para os céus, em alusão ao Olimpo. - É tudo premeditado...

Estendi a mão para a garota, sorrindo. Mesmo depois de tudo o que eu havia dito para ela, em uma única manhã, esperava que não estivesse com raiva de mim. E talvez... No fundo... Eu gostasse dela. É melhor que você saiba guardar segredo. Se revelar esse segredo, eu vou negar até a morte. Bom... Ainda estendendo a mão para a garota, disse:

- Segure a minha mão... E eu vou te mostrar o que há de bom nesse lugar. - Uma frase de efeito? Seria isso? Não sei... Na verdade, só pretendia levá-la ao refeitório.

Chuck
Thoughts
Others
Actions

Ver perfil do usuário
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Ficha do personagem
Vida:
100/120  (100/120)
Energia:
135/135  (135/135)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Sex 06 Jul 2012, 16:26

- Nada acontece por acaso... Nem mesmo o fato de você estar aqui. É tudo premeditado... – o observei ficar de pé e apontar para o céu franzindo o cenho.

Realmente deveria concordar com ele, apesar de não querer fazer isso e ser orgulhosa demais. Nada acontecia por acaso e nem por coincidência, sempre teria um propósito do qual deveríamos descobrir o porquê de ter acontecido. Chuck estendeu a mão para mim sorrindo. Arqueei os sobrancelha, fitando-o sarcasticamente, pensando no que ele tramaria.

- Segure a minha mão... E eu vou te mostrar o que há de bom nesse lugar. – por um momento, fiquei desconfiada, mas o cansaço falara mais alto e eu cedi, segurando a mão dele e me levantando. Descemos a colina entrando no Acampamento. Vi alguns campistas correrem para lá e para cá, mas ele me levara ao refeitório onde pude fazer uma refeição descende depois de tempos, logo após, ele me levou até o Chalé de Hermes onde pude descansar.

____

Ver perfil do usuário
Laira Willians Fitzhebert
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 03 Set 2012, 13:46

Ficha para Filha de Afrodite

Meu dia poderia ter sido perfeito, quer dizer, eu havia sido convidada para o baile, por um cara misterioso, lindo e que havia aparecido do nada (Tudo de bom), meu vestido finalmente chegara, e papai havia me dado, isso mesmo, dado uma limousine branca de presente. Tudo perfeito, eu estava no shopping com algumas amigas, escolhendo os sapatos e jóias para o grande baile daquela noite, eu não havia percebido quando elas sumiram, suspirei, mas continuei olhando um colar, mas eu não sabia que queria usá-lo ou não, talvez fosse exagerado. Foi quando um som veio de trás de mim, me virei assustada, que merda era aquela? Não tive muito tempo para pensar, o bicho simplesmente puxou um chicote e tentou me atingir, eu estava petrificada, não sabia o que fazer, foi quando um rapaz, O rapaz apareceu em minha frente, o mesmo que havia me convidado para o baile, ele puxou uma espada, e a colocou em nossa frente, o chicote se enrolou na espada, e a criatura o puxou o fazendo voar de encontro a uma pilastra
- Oras, dois pelo preço de um, uma prole de Afrodite e uma de Zeus, isso sim é fantástico…
O rapaz se levantou, correu em direção ao monstro, bateu o pé em uma mureta e voou sobre a ave, mulher… aquele ser (seja la o que fosse), quando estava exatamente sobre a mulher, ele fez um movimento lateral com a espada, atingindo o monstro na base do pescoço. Ele caiu no chão de pé, e se virou para mim, ele pegou em minha mão e saiu me puxando correndo pelo shopping, eu não fazia ideia do que estava acontecendo, foi quando parei de correr e puxei meu braço, fazendo ele me soltar
- O que está fazendo, a gente precisa sair daqui, agora!
Ouvi o que ele disse e cruzei os braços o olhando, suspirei
- não darei mais nenhum passo até que você me explique o que foi aquilo – minha voz começou a se alterar – eu quase fui morta por uma ave-mulher, quase me matou, e como você simplesmente matou aquele bicho…
Ele me olha de forma calma, droga, como ele conseguia aquilo, eu estava prestes a ter um ataque, ele começou a falar, alfo sobre filhos de deuses, harpias, e um acampamento, fiquei olhando para ele pensando, foi então que algumas coisas começaram a fazer sentido, virei para o lado e assobiei, logo a limousine parou ali, o chofer abriu a porta e eu entrei. Não posso dizer que havia sido calmo, tranquilo, nas verdade foi a maior correria, mas no final das contas eu estava no banco de trás da Ferrari de papai, ouvindo ele conversar de forma animada sobre o acampamento e treinos com Damon( ah, sim esqueci de falar, ele só havia me convidado para o baile por causa de uma missão de escolta, ele deveria me levar ao acampamento logo após o baile). Logo eu estava em uma estrada de terra, tudo parecia tranquilo, mas epa, que barulho foi esse? O som de um fogo batendo no teto do carro, e um corte no teto, meu pai deu uma guinada com o carro em uma curva, batemos em uma árvore eu consegui um corte na testa, alguém pagaria por aquilo… não sei bem porque, eu simplesmente puxei a espada da mão de Damon e sai do carro, eu ouvi alguém gritar algo “volte para o carro” ou “você vai acabar morrendo”, mas aquela coisa havia destruído meu baile, me feito perder um belo dia de compras e uma bela compania para o baile, e não satisfeita me causado um corte, aquela coisa ia pagar por aquilo. Balancei a espada no ar e fui para cima dela, ela lançou o chicote em minha direção, rodei para o lado oposto, e girei a espada em vertical, com força total, decepando a mão daquela coisa, girei em sentido contrario logo em seguida e enfiei a espada na barriga dela, ela virou pó e eu cai de joelhos, meu pai e Damon chegaram a mim, Damon pegou a espda e ambos me carregaram colina acima, na metade, duas criaturas apareceram, meu pai me largou e puxou um pedaço de madeira
- Salve ela… eu te amo minha pequena guerreira.
E ele se foi, correndo em direção as harpias, eu me debati, mas Damon me segurou de forma firme, me impedindo, um pouco antes de passar por um pinheiro, vi meu pai ser atingido por um chicote e cair no chão. E assim, fui levada a enfermaria, para me recuperar, e depois ao meu chalé.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

____

Filha de Afrodite Linda Solteira 16 anos

Última edição por Laira Willians Fitzhebert em Qua 12 Set 2012, 10:18, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nico H. Stoll
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Ter 04 Set 2012, 19:47

Ao longe, um sátiro avista uma pessoa, um pouco alta, se aproximava do Acampamento, era Jason, um semideus que havia acabado de sair de uma batalha contra um homem feito de ferro, por isso estava com um corte no peito.

Jason faz um aceno ao sátiro e cai, de joelhos, ele olha para o Sátiro e diz:

- Homem bode, me leve para esse maldito Acampamento logo... - Antes que pudesse terminar, ao longe aparece um lobo, feito de prata. O Sátiro ajuda o Jason a se levantar e o leva até o Pinheiro de Thalia

O Lobo corre e se aproxima bastante do Jason e do Sátiro, mas o semideus pega algo no bolso, parecia uma bola de ferro, então Jason joga a bola no chão, que se transforma em uma pequena raposa, que começa a atacar o lobo, dando tempo do semideus e do Sátiro chegarem salvos no Pinheiro.

Eles começam a descer a colina indo na direção do Enfermaria. Jason olha ao redor e diz:

- Finalmente, o Acampamento

____

Encare a morte assim como encarou a vida
Ver perfil do usuário
Isabella M. Vanderbilt
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Qui 27 Set 2012, 11:09

Aquela ultima semana foi uma semana dificil para mim. Muitas coisas haviam acontecido de estranho. A minha vida sempre foi estranha,mas não a ponto de descobrir que seu melhor amigo era metade bode,seu pai era o deus ferreiro e ter sofrido ataque de alguns caras de dois metros e meio com apenas um olho,e que tinham mau halito. Ja exausta de tantos acontecimentos,a garota e seu melhor amigo bode fazem uma viajem de Paris até o tal acampamento meio-sangue. Após muitas horas de viajem a garota chega finalmente ao inicio da colina. -Ainda temos que subir tudo isso?- Resmunga para seu amigo bode e da risada. Começa a correr com suas malas na mão até o alto da colina,onde enconsta em uma arvore qualquer e solto um profundo suspiro de alivio.-Agora não vou sofrer ataque de monstros certo?- Pergunto para o Sátiro dando risada. Ao olhar mais adiante,vejo vários chalés enorme formando um U. Era lindo,podia-se ver também,uma praia e até mesmo algumas pessoas de armaduras e espadas lutando contra outras. Aquilo era incrível,eu sempre adorei ação e agora era como se eu estivesse em um verdadeiro filme. Peguei minhas malas,dei um ultimo suspiro e desci em direção ao chalé de Hefesto para conhecer o meu novo quarto e meus novos meios-irmãos. Ao passar pelo acampamento,algumas pessoas me viam e começavam a sussurrar com outras,como se estivesse fofocando sobre a nova garota do chalé de Hefesto,o que me deixava corada. Alguns minutos depois estava em frente ao chalé de meu pai. Abro a porta e entro sorrindo no meu novo lar.
Ver perfil do usuário
Emma Pertson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   Seg 14 Jan 2013, 16:03

Sempre achei que eu era diferente, mas agora eu se por que, deve ser por isso que essa semana foi muito dura para mim...
Estudava em uma das melhores escolas do país, mesmo tendo Dislexia e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) era uma aluna modelo, era atlética, inteligente e comportada, porém na que La semana coisas surreais aconteceram, minha professora de Inglês era uma Succubu e me desafiou dizendo eu era uma semideusa, claro que para se defender tive que mata ele, mesmo quase toda sangrando, em seguida minha mãe morreu ninguém dizia como e por que e por fim hoje acordei no mato deveria ser por causa da Dislexia, mas o que eu estava fazendo lá? Realmente não sabia só me lembrava de uma criatura meio bode, meio homem, creio que o nome certo e Sátiro, o ouvi falando que eu era uma filha de Ares, subi uma colina e logo e vi um grande pinheiro e logo atrás do pinheiro um grande acampamento, dava para vê alguns chalés, o mar e uma casa enorme, em seguida entrava no acampamento.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia   

Alto da Colina ▬ O Pinheiro de Thalia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Local Público: Pinheiro de Thalia
» A Colina ♠Local Público Oficial♠
» Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)
» Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.
» Quem é que joga fumaça pro alto??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Meio-Sangue :: Colina do Acampamento :: Pinheiro de Thalia-
Ir para: