Passivos Lvl 1 - Natureza mágica - Filhos de Hécate conseguem fazer magias desde o primeiro nível, conseguindo usá-las para ataque normalmente. Todos os seus poderes são considerados ataques mágicos.
Lvl 1 - Perícia com cajados e bordões.Lvl 3 - Maestria em Magia - Ao alcançarem esse nível, as proles da deusa da magia, gastarão menos pontos de Energia quando utilizarem uma habilidade relacionada a magicas.
Lvl 5 - Detectar magia - Filhos de Hécate sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento. 5m de raio por nível.
Lvl 7 - Identificar magia - Filhos de Hécate conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível ou menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio. Para poderes de level maior, conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu lvl podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elétrico, mas não sabem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa.
Lvl 3 - Aura Noturna - Durante a noite, o filho de Hécate tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Lvl 9 - Essência do submundo - Consegue ver e se comunicar com criaturas etéreas normalmente, mas diferente dos filhos de Melinoe, não atrai este tipo de contato nem é perturbado por eles.
Lvl 11- Olhos noturnos - Adquirem a capacidade de ver no escuro.
Lvl 13- Resistência à Magia I - Ao alcançarem esse nível, os filhos de Hécate passam a ter certa imunidade sobre as magias, qualquer tipo de encantamentos lançados sobre eles terão 20% a menos do efeito original.
Lvl 17- Respiração tríplice - Dizia-se que Hécate era uma deusa tríplice por vários aspectos e um deles era seu domínio e influência nos céus, mares e submundo. Seus filhos herdam isso, tornando-se capazes de respirar normalmente em qualquer ambiente natural.
Lvl 21 - Comunicação Lupina - Tendo como progenitora divina Hécate, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Quando alcançam o nível 15, as proles de Hécate estenderão seus poderes para os cães infernais, mas nesse caso, os cães mitológicos apenas irão hesitar em dar o primeiro golpe.
Lvl 23 - Coração de Lua Cheia - Durante a noite, o filho de Hécate possui uma maior sensibilidade ao fluxo de energia e é capaz de recuperá-la com maior rapidez. (5% por turno)
Ativos
Lvl 1 - Mísseis mágicos - Cria 3 dardos de energia mística de longo alcance (50m) que atingem o inimigo (apenas um oponente), burlando até mesmo proteções mágicas, que tem efeito apenas parcial contra este ataque.
Lvl 2 - Dissipar magia - Poder que aumenta com o lvl do filho de Hécate. Serve de contra-mágica a poderes mágicos, anulando efeitos que venham de oponentes de lvl menor que o filho de Hécate. Anula parcialmente efeitos de personagens de mesmo lvl, e não afeta efeitos de personagens de lvl superior.
Lvl 4 - Vira-casaca - Faz com que a arma do oponente adquira propriedades animadas, atacando seu portador na próxima rodada. Só funciona com oponentes de lvl igual ou menor, e não ativa nenhuma habilidade da arma.
Lvl 6- Blind - Ao dizer o nome do feitiço, o filho de Hécate convocará para o campo de batalha uma nuvem cegante que fumaça negra que cerca um alvo, prejudicando a sua visão. O golpe dura por 2 turnos e pode ser utilizado uma vez por ocasião.
Lvl 8 - Toque macabro - Ataque corpo a corpo que faz com que suas mãos causem dano ao inimigo, que sente dor apenas com seu toque, apesar de não apresentar ferimentos externos.
Lvl 10 - Osmose I - Os filhos de Hécate lançam uma pequena esfera de energia rosa cegante na direção do alvo, e esta conforme os turnos vai crescendo e adquirindo um brilho mais intenso, roubando assim o "EP" do adversário, depois de três turnos ela voltará para o seu lançador, transferindo o roubo a ele. Pode roubar no máximo 5EP. Apenas uma esfera pode estar ativa por vez.
Lvl 12 - Criar encruzilhada - Faz com que o inimigo tenha a percepção alterada, deixando de ver o oponente apenas para enxergar uma encruzilhada a sua frente. Ele ainda pode atacar, mas só terá 1/3 da chance de acerto. Se acertar, a encruzilhada se desfaz. Dura 3 rodadas, pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas.
Lvl 14 - Teia - Cria uma superfície pegajosa que atrapalha a movimentação do inimigo, podendo inclusive deixá-lo paralisado se ele não andar com cuidado. É quase indetectável, considerando que a aparência é de uma teia de aranha gigante. Pode ser rompida através da força ou habilidades de fuga, mas neste caso apenas por oponentes de lvl maior do que o filho de Hécate. Normalmente dura 3 rodadas, mas a susbtância é facilmente inflamável, e se for ateada fogo a ela, causa dano a quem estiver preso, durando apenas uma rodada, contudo.
Lvl 16 - Cerne da palavra - O filho de Hécate torna-se capaz de compreender qualquer linguagem humana, podendo falar, ler e escrever sem empecilhos por até 10 rodadas por ativação.
Lvl 18 - Berserked - Ao utilizar esse poder, o filho de Hécate pode fazer com que uma luz vermelha envolva um alvo qualquer, elevando os seus instintos primitivos de luta ao extremo, aumentando a força de seus golpes e diminuindo a sua capacidade defensiva. Uma pessoa encantada por esse feitiço, fica nesse estado por até 4 turnos. Semelhante à fúria de Ares. 1 vez por combate.
Lvl 20 - Escudo entrópico - escudo de energia desvia projéteis e armas de arremesso. Funciona com oponentes de lvl menor que o filho de Hécate; inimigos de lvl igual ou até 5 lvl superiores tem 50% de chance de ter seus ataques afetados e oponentes com mais de 5 lvls do que o semi-deus não são afetados.
Lvl 22 - Flare - Os filhos de Hécate conjuram um orbe de pura energia mágica e o lança contra o alvo, causando uma pequena e curta explosão quando atingi-lo.
Lvl 24 - Suprimir*- O filho de Hécate pode esconder sua aura mágica e a de seus companheiros, dificultando sua detecção. A partir da realização a magia só é desfeita se o filho de Hécate desejar ou se ficar inconsciente. Gasto de acordo com lvl e quantidade de pessoas afetadas.
Lvl 26 - Aero - O filho de Hécate controla a energia eólica e faz com que uma forte rajada de vento agrida o alvo, o cortando com lâminas afiadas.
- Observação:
Poderes marcados com * são semelhantes ao de outro fórum por terem sido criados pela mesma pessoa - não é plágio usar suas próprias criações. Atual Mnemósine aqui e antiga Hécate, atual Sadie Browen, Heydi Elizabeth Bathory e outras tantas personagens em outros tantos fóruns por aí.