Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Poderes dos filhos de Hécate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Poderes dos filhos de Hécate Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes dos filhos de Hécate Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Hécate Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Poderes dos filhos de Hécate Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hécate   Poderes dos filhos de Hécate Icon_minitimeSeg 14 maio 2012, 17:24


Poderes dos filhos de Hécate Filhosdehecate

Passivos


Lvl 1 - Natureza mágica - Filhos de Hécate conseguem fazer magias desde o primeiro nível, conseguindo usá-las para ataque normalmente. Todos os seus poderes são considerados ataques mágicos.

Lvl 1 - Perícia com cajados e bordões.

Lvl 3 - Maestria em Magia - Ao alcançarem esse nível, as proles da deusa da magia, gastarão menos pontos de Energia quando utilizarem uma habilidade relacionada a magicas.

Lvl 5 - Detectar magia - Filhos de Hécate sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento. 5m de raio por nível.

Lvl 7 - Identificar magia - Filhos de Hécate conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível ou menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio. Para poderes de level maior, conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu lvl podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elétrico, mas não sabem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa.

Lvl 3 - Aura Noturna - Durante a noite, o filho de Hécate tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.

Lvl 9 - Essência do submundo - Consegue ver e se comunicar com criaturas etéreas normalmente, mas diferente dos filhos de Melinoe, não atrai este tipo de contato nem é perturbado por eles.

Lvl 11- Olhos noturnos - Adquirem a capacidade de ver no escuro.

Lvl 13- Resistência à Magia I - Ao alcançarem esse nível, os filhos de Hécate passam a ter certa imunidade sobre as magias, qualquer tipo de encantamentos lançados sobre eles terão 20% a menos do efeito original.

Lvl 17- Respiração tríplice - Dizia-se que Hécate era uma deusa tríplice por vários aspectos e um deles era seu domínio e influência nos céus, mares e submundo. Seus filhos herdam isso, tornando-se capazes de respirar normalmente em qualquer ambiente natural.

Lvl 21 - Comunicação Lupina - Tendo como progenitora divina Hécate, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Quando alcançam o nível 15, as proles de Hécate estenderão seus poderes para os cães infernais, mas nesse caso, os cães mitológicos apenas irão hesitar em dar o primeiro golpe.

Lvl 23 - Coração de Lua Cheia - Durante a noite, o filho de Hécate possui uma maior sensibilidade ao fluxo de energia e é capaz de recuperá-la com maior rapidez. (5% por turno)


Ativos


Lvl 1 - Mísseis mágicos - Cria 3 dardos de energia mística de longo alcance (50m) que atingem o inimigo (apenas um oponente), burlando até mesmo proteções mágicas, que tem efeito apenas parcial contra este ataque.

Lvl 2 - Dissipar magia - Poder que aumenta com o lvl do filho de Hécate. Serve de contra-mágica a poderes mágicos, anulando efeitos que venham de oponentes de lvl menor que o filho de Hécate. Anula parcialmente efeitos de personagens de mesmo lvl, e não afeta efeitos de personagens de lvl superior.

Lvl 4 - Vira-casaca - Faz com que a arma do oponente adquira propriedades animadas, atacando seu portador na próxima rodada. Só funciona com oponentes de lvl igual ou menor, e não ativa nenhuma habilidade da arma.

Lvl 6- Blind - Ao dizer o nome do feitiço, o filho de Hécate convocará para o campo de batalha uma nuvem cegante que fumaça negra que cerca um alvo, prejudicando a sua visão. O golpe dura por 2 turnos e pode ser utilizado uma vez por ocasião.

Lvl 8 - Toque macabro - Ataque corpo a corpo que faz com que suas mãos causem dano ao inimigo, que sente dor apenas com seu toque, apesar de não apresentar ferimentos externos.

Lvl 10 - Osmose I - Os filhos de Hécate lançam uma pequena esfera de energia rosa cegante na direção do alvo, e esta conforme os turnos vai crescendo e adquirindo um brilho mais intenso, roubando assim o "EP" do adversário, depois de três turnos ela voltará para o seu lançador, transferindo o roubo a ele. Pode roubar no máximo 5EP. Apenas uma esfera pode estar ativa por vez.

Lvl 12 - Criar encruzilhada - Faz com que o inimigo tenha a percepção alterada, deixando de ver o oponente apenas para enxergar uma encruzilhada a sua frente. Ele ainda pode atacar, mas só terá 1/3 da chance de acerto. Se acertar, a encruzilhada se desfaz. Dura 3 rodadas, pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas.

Lvl 14 - Teia - Cria uma superfície pegajosa que atrapalha a movimentação do inimigo, podendo inclusive deixá-lo paralisado se ele não andar com cuidado. É quase indetectável, considerando que a aparência é de uma teia de aranha gigante. Pode ser rompida através da força ou habilidades de fuga, mas neste caso apenas por oponentes de lvl maior do que o filho de Hécate. Normalmente dura 3 rodadas, mas a susbtância é facilmente inflamável, e se for ateada fogo a ela, causa dano a quem estiver preso, durando apenas uma rodada, contudo.

Lvl 16 - Cerne da palavra - O filho de Hécate torna-se capaz de compreender qualquer linguagem humana, podendo falar, ler e escrever sem empecilhos por até 10 rodadas por ativação.

Lvl 18 - Berserked - Ao utilizar esse poder, o filho de Hécate pode fazer com que uma luz vermelha envolva um alvo qualquer, elevando os seus instintos primitivos de luta ao extremo, aumentando a força de seus golpes e diminuindo a sua capacidade defensiva. Uma pessoa encantada por esse feitiço, fica nesse estado por até 4 turnos. Semelhante à fúria de Ares. 1 vez por combate.

Lvl 20 - Escudo entrópico - escudo de energia desvia projéteis e armas de arremesso. Funciona com oponentes de lvl menor que o filho de Hécate; inimigos de lvl igual ou até 5 lvl superiores tem 50% de chance de ter seus ataques afetados e oponentes com mais de 5 lvls do que o semi-deus não são afetados.

Lvl 22 - Flare - Os filhos de Hécate conjuram um orbe de pura energia mágica e o lança contra o alvo, causando uma pequena e curta explosão quando atingi-lo.

Lvl 24 - Suprimir*- O filho de Hécate pode esconder sua aura mágica e a de seus companheiros, dificultando sua detecção. A partir da realização a magia só é desfeita se o filho de Hécate desejar ou se ficar inconsciente. Gasto de acordo com lvl e quantidade de pessoas afetadas.

Lvl 26 - Aero - O filho de Hécate controla a energia eólica e faz com que uma forte rajada de vento agrida o alvo, o cortando com lâminas afiadas.

Observação:




Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Hécate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Íris
» Poderes dos filhos de Hermes
» Poderes dos filhos de Nêmesis
» Poderes dos filhos de Melinoe
» Poderes dos filhos de Melinoe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Poderes e Itens de Reclamação/ Integração :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deuses Gregos-
Ir para: