Visando uma padronização, os adm criaram estas tabelas. Elas demonstram a premiação máxima, que pode variar de acordo com o desempenho do campista. Itens não são obrigatórios, a tabela apenas indica o tipo de item a ser recebido quando a missão for boa o suficiente pra isso.
Arena segue uma pontuação diferente: 100 Xp - 5 HP/MP - Nenhum item nem dracmas. Lembrando que treino de perícia, pets e pvp oficial seguem sua própria tabela.
Tramas e eventos tem premiação variada, dependendo da dificuldade, mas em geral possuem premiações melhores.
OBs: Itens menores não contém propriedades mágicas.
Tipo de Missão | Lvl mínimo | XP | HP/ MP | Itens | Dracmas |
One Post Interna | - | 300 | 10 | 1 item menor | 25 a 50 |
One Post externa | 5 | 400 | 15 | 1 item menor a mediano | 25 a 50 |
MvP | - | 100 | 5 | 1 item menor | 25 a 50 |
Personal adventure | - | 300 | 10 | 1 item menor | 25 a 50 |
Caçada selvagem | 5 | 200 | 5 | Pet selvagem filhote* | 0 |
Caçada mitológico | 10** | 200 | 10 | Pet mitológico filhote*** | 0 |
Comum interna | - | 400 | 15 | 1 item menor a mediano | 50 a 100 |
Comum externa | 5 | 500 | 20 | 1 item mediano a bom | 50 a 100 |
Evento Paralelo | variável | 600 | 25 | 1 item bom a maior [dependendo do evento] | 50 a 100 |
Evento Trama | variável | 700 | 30 | 1 item bom a maior [dependendo do evento] | 100 a 150 |
* Sem habilidades extraordinárias; características minimizadas
** Nível variável, dependendo do Pet
*** Sem desenvolver habilidades extraordinárias; características minimizadas
[Lembrando que para ter esses tipos de pet é necessário empatia com animais - verifique as regras de pets para mais informações]
Definições:Item menor = item mundano (sem poder mágico)/ consumível de uso único de poder fraco/armas comuns de uma mão só, sem propiedades/escudos pequenos sem propriedades/ materiais comuns
Item mediano = Item mundano incomum (sem poder mágico, mas de certa raridade)/ consumível de uso único e poder mediano/ armas de uma mão com efeito fraco e limitado - 1 ativação, 1 turno/ armas maiores sem efeitos mágicos/ escudos pequeno com propriedade muito fraca ou escudo médio sem propriedades/ armadura de couro sem propriedade
Item bom = Item mundano raro (sem magia, mas importante de alguma forma)/ consumível de uso único e poder relativo/materiais raros/ armas de uma mão com efeitos fracos, com 1 ativação e duração de até 3 turnos/ armas maiores com efeitos fracos/ escudos menores com 1 ativação e efeito de até 3 turnos/ escudos maiores com 1 ativação e 1 turno de efeito/ armadura de couro com 1 ativação de 1 turno/ armadura melhor sem efeitos
Item maior [premiação de eventos de trama e paralelos] = Item mundano unico [a Monalisa, a arma que matou John Kennedy, etc]/ consumível de uso único e poder alto/ materiais extraordinários/ armas de uma mão com efeitos mágicos, com até 3 ativações e duração de até 3 turnos/ armas maiores com efeitos de 1 ativação até 3 turnos/ escudos menores com 3 ativações e efeito de até 3 turnos/ escudos maiores com 1 ativação e 3 turnos de efeito/ armadura de couro com 3 ativação de 3 turnos/ armadura melhor com efeitos de 1 ativação e duração de 1 a 3 turnos.
Item épico [Premiação de evento de trama, nível de evento/personagem 50+] = Conjunto de até 3 consumíveis fortes de uso único/ Item com poder ou habilidade perene, de efeitos fracos/ itens de ativação com duração ou poder maiores - +3 ativações por + de 3 turnos]
Os players podem sugerir uma recompensa, dentro desse padrão. Lembrando que os deuses e ADMs são livres pra aceitar ou não e modificar o pedido - e se houver erro, o item será reformulado. Além disso, um adendo: aqui é o máximo, mas não significa que seja obrigatório ganhar tudo isso.