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 Premiação em missões

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Mnemósine
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Mnemósine


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MensagemAssunto: Premiação em missões   Premiação em missões Icon_minitimeSeg 14 maio 2012, 20:07

♦ Premiações ♦





Visando uma padronização, os adm criaram estas tabelas. Elas demonstram a premiação máxima, que pode variar de acordo com o desempenho do campista. Itens não são obrigatórios, a tabela apenas indica o tipo de item a ser recebido quando a missão for boa o suficiente pra isso.

Arena segue uma pontuação diferente: 100 Xp - 5 HP/MP - Nenhum item nem dracmas. Lembrando que treino de perícia, pets e pvp oficial seguem sua própria tabela.

Tramas e eventos tem premiação variada, dependendo da dificuldade, mas em geral possuem premiações melhores.

OBs: Itens menores não contém propriedades mágicas.

Tipo de Missão Lvl mínimoXP HP/ MP Itens Dracmas
One Post Interna - 300101 item menor 25 a 50
One Post externa540015 1 item menor a mediano 25 a 50
MvP - 100 5 1 item menor 25 a 50
Personal adventure - 300 10 1 item menor 25 a 50
Caçada selvagem 5 200 5 Pet selvagem filhote* 0
Caçada mitológico 10** 200 10 Pet mitológico filhote*** 0
Comum interna - 400 15 1 item menor a mediano 50 a 100
Comum externa 5 500 20 1 item mediano a bom 50 a 100
Evento Paralelo variável 600 25 1 item bom a maior [dependendo do evento] 50 a 100
Evento Trama variável 700 30 1 item bom a maior [dependendo do evento] 100 a 150

* Sem habilidades extraordinárias; características minimizadas
** Nível variável, dependendo do Pet
*** Sem desenvolver habilidades extraordinárias; características minimizadas
[Lembrando que para ter esses tipos de pet é necessário empatia com animais - verifique as regras de pets para mais informações]

Definições:

Item menor = item mundano (sem poder mágico)/ consumível de uso único de poder fraco/armas comuns de uma mão só, sem propiedades/escudos pequenos sem propriedades/ materiais comuns

Item mediano = Item mundano incomum (sem poder mágico, mas de certa raridade)/ consumível de uso único e poder mediano/ armas de uma mão com efeito fraco e limitado - 1 ativação, 1 turno/ armas maiores sem efeitos mágicos/ escudos pequeno com propriedade muito fraca ou escudo médio sem propriedades/ armadura de couro sem propriedade

Item bom = Item mundano raro (sem magia, mas importante de alguma forma)/ consumível de uso único e poder relativo/materiais raros/ armas de uma mão com efeitos fracos, com 1 ativação e duração de até 3 turnos/ armas maiores com efeitos fracos/ escudos menores com 1 ativação e efeito de até 3 turnos/ escudos maiores com 1 ativação e 1 turno de efeito/ armadura de couro com 1 ativação de 1 turno/ armadura melhor sem efeitos

Item maior [premiação de eventos de trama e paralelos] = Item mundano unico [a Monalisa, a arma que matou John Kennedy, etc]/ consumível de uso único e poder alto/ materiais extraordinários/ armas de uma mão com efeitos mágicos, com até 3 ativações e duração de até 3 turnos/ armas maiores com efeitos de 1 ativação até 3 turnos/ escudos menores com 3 ativações e efeito de até 3 turnos/ escudos maiores com 1 ativação e 3 turnos de efeito/ armadura de couro com 3 ativação de 3 turnos/ armadura melhor com efeitos de 1 ativação e duração de 1 a 3 turnos.

Item épico [Premiação de evento de trama, nível de evento/personagem 50+] = Conjunto de até 3 consumíveis fortes de uso único/ Item com poder ou habilidade perene, de efeitos fracos/ itens de ativação com duração ou poder maiores - +3 ativações por + de 3 turnos]

Os players podem sugerir uma recompensa, dentro desse padrão. Lembrando que os deuses e ADMs são livres pra aceitar ou não e modificar o pedido - e se houver erro, o item será reformulado. Além disso, um adendo: aqui é o máximo, mas não significa que seja obrigatório ganhar tudo isso.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
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