Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treino de Emilie Gaspor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emilie Gaspor
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Emilie Gaspor


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 29
Localização : Marte .-.

Ficha do personagem
Vida:
Treino de Emilie Gaspor  Left_bar_bleue105/105Treino de Emilie Gaspor  Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Treino de Emilie Gaspor  Left_bar_bleue105/105Treino de Emilie Gaspor  Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Treino de Emilie Gaspor  Empty
MensagemAssunto: Treino de Emilie Gaspor    Treino de Emilie Gaspor  Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012, 10:51

Conforme me foi passado, deveria ir ao refeitório para o dejejum, e assim faço. Após a refeição muitos dos campistas, inclusive do meu chalé, vão para a arena treinar. Volto rapidamente ao meu quarto, para vestir a minha armadura por cima do uniforme. [Exagerado usá-la apenas para um treino, mas tenho que me acostumar melhor com ela] - penso. Também apanho minha espada dos ventos e saio. O Anel dos quatro ventos já estava em meus dedos e dali nunca saía.

Me dirijo a arena com passos largos. Para aproveitar que estava armada com força total, decido que treinaria com monstros naquela manha. Mas por diversão do que por pressa, ensaio pequenos voos durante o caminho, sorrindo. Era uma das minha habilidades preferidas, embora eu ainda não tivesse descoberto nem a metade das minhas capacidades. A arena se aproxima rápido e assim que chego ao local peço a um sátiro, que ajudava a organizar o local, que me mostrasse onde podia treinar:

- Bom, sim, digo, temos um cão infernal capturado na floresta e poucos dias. Ele ainda está bastante agitado para lutar com campistas inexperientes, mas já o soltarei. Se dirija a arena e se prepare – Instruiu o sátiro, antes um pouco distraído mas logo adotando um tom sério e técnico.

Ok. - Respondo rapidamente. Desembainho a espada e vou para o meio da arena, fitando o local por onde o monstro supostamente sairia. Com as sobrancelhas franzidas e olhar concentrado, cerro meu punho ao redor do cabo da espada, segurando-o com força. Uma parede se abre e um grande rosnado pode ser ouvido, seguido de passos pesados. Um enorme cão negro se mostrava, com corpo musculoso e dentes alvos e afiados. Babava raivosamente e assim que me fitou, fungou, abaixando o focinho e latindo alto.

Não tive tempo para atacar. Assim que pensei em tomar alguma iniciativa o cão já corria para cima de mim, com incrível agilidade se seu tamanho for considerado. Minha mente trabalhava a mil por hora e logo já sabia o que fazer. Esperei tensa pela aproximação do mostro e assim que ele saltou para cima de mim desviei, com um salto para trás ampliado pela minha capacidade de voar. No mesmo instante brandi a espada, tentando um golpe com a lâmina afim de provocar um corte no focinho do monstro. Assim que minha lâmina o atinge, libera uma esfera de ar que impulsiona meu braço para cima com a pressão. O cão fica atordoado com o ataque, mas depois de algumas piscadas já parte para cima de mim novamente, com uma inesperada patada em minhas coxas. A armadura absorve boa parte do impacto, mas ainda sim sinto dor. Em minha mão livre nascem resistentes garras, rapidamente, e parto para cima do cão, arranhando-o duas vezes e terminando a investida com um golpe lateral e um breve recuo. Sangue suja minha mão, e o ataque não tem tanto efeito quanto eu esperava, pois o cão salta em cima de mim e me derruba facilmente. Bato com a cabeça no chão e sinto que agora sim estava em grande perigo. Tento me levantar mas uma das patas do monstro estava sobre meus cabelos [Prenderei eles quando for treinar novamente].
A boca aberta do cão se vira para meu rosto e seu bafo quase me distrai, mas a adrenalina fala mais alto. Retirando todas as forças dos meus muculos consigo erguer a espada em tempo de enfiá-la na boca do monstro, salvando minha pele, mas sendo desarmada, pois o monstro puxa a espada para o lado com a mordida e a joga para o outro, com o movimento de sua cabeça. Vejo os dentes do cão se tingirem de vermelho, certamente o havia cortado, mas ele não parecia se importar com isso. Uso meu poder antes que o monstro voltasse a me atacar e um forte brisa sopra para o sopra para o lado, ajudada por um tentativa de arranhá-lo que acaba sendo falha.

- Arrg – Urro, me levantando num pulo só e voando, antes que o cão conseguisse pular em mim novamente. Então salto em cima dele, tentando montá-lo e o arranho com ferocidade e destreza. Ele ainda se vira e consegue abocanhar uma das minhas mãos, mas por causa das garras a mordida não sai tão forte a ponta de decepá-la, entretanto causa cortes muito ardidos. Grito novamente e consigo enfim romper a uma veia vital do cão, fazendo-o sumir em poeira dourada. Cansada, doída de ferida, me deixo cair no chão da arena, mas o sátiro e um outro garoto, alto e loiro se aproximam.

- Boa luta, considerando que você é inexperiente, menina. Só não subestime monstros atacando-os assim tão abertamente, teve sorte. - Opinou o sátiro, como se me aconselhasse para um próximo treino.

- Enfaixarei sua mão com esse guento, deve melhorar rápido, mas vai arder – O garoto mal acaba de avisar e vai logo enfaixando. Abandono meu momento de descanso e alivio para soltar um grito de dor, seguido de um puxão bruto do meu braço, mas o menino o segurava firmemente, com paciência. - Pronto, tente não mexer muito...

- Obrigada – Sentia as feridas se refrescarem com o curativo. O sátiro traz a minha espada de volta e manda eu sair da arena, pois outros campistas queriam treinar. Transformo minha armadura em um cinto e aceito a ajuda do filho de Apolo [Sim, ele se apresentou. Não, não entendi qual era seu nome, mas era complicado] e saio da arena, satisfeita apesar de não ter sido uma luta tão exímia.
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Treino de Emilie Gaspor  Left_bar_bleue9999/9999Treino de Emilie Gaspor  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treino de Emilie Gaspor  Left_bar_bleue9999/9999Treino de Emilie Gaspor  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Treino de Emilie Gaspor  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Emilie Gaspor    Treino de Emilie Gaspor  Icon_minitimeTer 12 Jun 2012, 18:34

Ortografia - 8 | Coerência - 20 | Organização do post - 15 |Uso adequado de linguagem - 10 | Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 8 | Capacidade descritiva - 15 | Total: 76xps

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
 
Treino de Emilie Gaspor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de perícias combativas
» Treino de perícias manipulativas
» Treino de John Ghruver
» Treino Físico - Corrida
» PvP ▬ Treino ▬ Adolf vs Aaron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: