Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 [One-Post] {Elizabeth} Mudança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

[One-Post] {Elizabeth} Mudança Empty
MensagemAssunto: [One-Post] {Elizabeth} Mudança   [One-Post] {Elizabeth} Mudança Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 14:03


Mudança


A filha de Afrodite, Elizabeth Ander Lauren, decidira por seguir um rumo distinto das suas companheiras de chalé. Optando por Ártemis, ela tornou-se uma Caçadora. A jovem arrumava suas coisas, despedindo-se dos poucos irmãos que respeitavam a escolha que ela tomara. Não foram poucos os que mal olhavam na cara dela e a tratavam com indiferença, esbarrando de propósito em si para mostrar o quão superior eram. Ela teria que conviver com isso somente até a hora do almoço, quando suas novas companheiras a viessem buscar. É claro, entretanto, que nada daria fácil; ela era uma semideusa, afinal.




Informações Úteis
e
Regras


• Post Único;
• Missão one-post interna para Elizabeth Ander Lauren;
• A premiação máxima, assim como os critérios de avaliação, segue as regras do fórum;
• Condições climáticas: Temperatura levemente fria, com o céu aberto e o sol brilhando;
• Local: Acampamento Meio-Sangue;
• Tempo: Manhã;
• Cento e sessenta e oito horas [Sete dias] para postar. Se não puder postar, por favor, tente comunicar antes;
[Só lhe informando que duas advertências levarão ao desconto de MP; três acarretarão em desconto de HP; e cinco levam à saída da missão, com desconto de 50% – tanto de HP quanto de MP.]
[As advertências são cumulativas.]
[Por ser uma missão de post único, as advertências contam a partir do fim do prazo. Se não houver postado até o prazo estipulado (sem justificar, é claro), ganhará uma advertência; a cada vinte e quatro horas (um dia) ganhará mais uma advertência.]
• Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar;
• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas quero um post bem descrito. Além disso, acho difícil fazer uma One-Post em poucas linhas;
• Cada cumprimento de ponto obrigatório contará na sua premiação final, então tente não cometer nenhum erro drástico de ortografia, coerência e gramática, dentre outros. Quanto a famosa “enrolação”, fique ciente que eu mesmo a cometo e não puno quem acabar escrevendo um pouco demais – portanto, pode caprichar em detalhes, emoções e descrições.
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por você devem vir em quote ou spoiler, de preferência separando poderes ativos de passivos;
• Sem máximo nem mínimo de equipamentos, desde que seja possível levá-los;
• Pontos obrigatórios:

Primeiro:
Segundo:
Terceiro:
Quarto:
Quinto:
Boa sorte para ti.


Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron

Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle D. Hower
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Isabelle D. Hower


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
Vida:
[One-Post] {Elizabeth} Mudança Left_bar_bleue110/110[One-Post] {Elizabeth} Mudança Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
[One-Post] {Elizabeth} Mudança Left_bar_bleue110/110[One-Post] {Elizabeth} Mudança Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

[One-Post] {Elizabeth} Mudança Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Post] {Elizabeth} Mudança   [One-Post] {Elizabeth} Mudança Icon_minitimeTer 24 Jul 2012, 16:42

Até aquele momento, ser caçadora era o máximo! Eu não dependia de relações melosas e românticas assim como as outras filhas de Afrodite e me sentia muito forte e decidida.
Eu estava na floresta, junto a outras duas caçadoras que estavam me treinando para a caçada. Eu estava atrás de um arbusto e preparada para atacar um cão infernal que estava por ali. Fiz um sinal com as mãos para as outras, que se levantaram e atiraram sobre o cão uma rede metálica.
O cão foi rápido e se esquivou, fazendo com que a rede caísse ao chão. Pulei de trás do arbusto, dizendo a minhas companheiras:
-Vão! Eu Ataco e vocês pegam ele pelo outro lado!
Elas confirmaram e seguiram na direção oposta do cão. Comecei a disparar uma série de flechas com meu arco camuflado, presente de Ártemis. As flechas atravessavam as árvores e faziam com que a caçada fosse mais fácil. Algumas flechas acertavam em cheio o cão, que já estava cambaleando, mas conseguiu fugir.
Segui correndo entre os arbustos e terra da floresta, esperando que nosso plano tenha dado certo. E deu! O cão parou quando foi capturado por uma saraivada de flechas que estavam enroladas em uma rede de captura. Ouvi um barulho, como se fosse um fogo crepitando. Olhei para minhas companheiras que estavam em cima de uma rocha, e uma delas estava carregando uma espécie de energia, como se fosse um raio solar.
Ela atirou contra o cão preso, que logo se desfez em uma poeira amarela. Elas comemoraram junto a mim e lá de cima, me disseram:
-Eliza... Ártemis está partindo. Seu treinamento está completo. Acho melhor você ir pegar suas coisas com as frufru's de Afrodite.
Eu odiava minhas irmãs. Tudo para elas se tratava de maquiagem,cabelo e roupas. Mas ainda eram minhas irmãs, e eu tinha que uma hora ou outra encarar elas. E eu estava decidida, nada iria mudar minha decisão. Concordei com elas,dizendo:
-Encontro vocês no refeitório.
Fui até meu chalé e como sempre, recebi olhares negativos. Todas as filhas de Afrodite me encaravam como se eu estivesse com uma placa,dizendo: Sou filha de Afrodite, mas estou mais para filha de Hefesto.
Caminhei por aquele lugar todos rosa com branco e com cheiro de rosas e tudo isso para todos os lados. Eu estava a chegar sob meu beliche,quando fui parada por duas - Ridículas e Maquiadas - filhas de Afrodite.
-Ora,Ora,Ora... Se não é a 'Maria Homem'.. Ela deu uma risadinha demoníaca e perguntou a sua amiga, esperando alguma resposta.
-É... Ela é caçadora! Cuidado! Olha a roupa dela!
Elas caíram na risada e ficaram me olhando com caras feias, assim como todos os outros. Eu estava furiosa, mas tinha a incrível habilidade de não demonstrar. Atravessei o vão entre as duas, quase as levando junto a mim.
Cheguei em meu beliche, e comecei a arrumar minha única bolsa, enquanto escutava comentários horríveis sobre mim em todo o chalé. Aquilo me fez sentir terrível, somo se eu estivesse tentado assassinar um Deus.
Pude sentir uma lágrima escorrer em meu rosto, mas logo sequei ela e coloquei apenas um pensamento em minha mente: Você está fazendo isso para provar a eles e a você que você é diferente e não é apenas um rostinho bonito.
Peguei minha mochila e me dirigi até a porta, tendo a atenção de todos. Aproveitei para dizer:
-Saibam que tenho orgulho do destino que escolhi... Tenho dó de todas vocês e de vocês também, que ficaram sempre debaixo da asa de qualquer outro semideus e serão apenas a 'beleza' em pessoa.
Saí batendo os pés e segui para o refeitório para encontrar com minha família de verdade, que não se importava se eu era filha de uma deusa mesquinha e meiga.
Enquanto andava, fui parada por dois irmãos. Eles eram tão bonitos quanto eu e me disseram:
-Boa sorte maninha... Quem dera termos a sua coragem.
-É... Você vai voltar não vai?
Eu consegui abri um sorriso,dizendo:
-Claro! Sempre estarei por perto.
Ele me abraçaram,dizendo:
-Não deixe que os outros irmãos de ponham para baixo ok?
-Tudo bem. Eu não ligo... Agora tenho que ir. Boa sorte a vocês!
Saí em disparada para o refeitório, acenando para meus dois únicos e verdadeiros irmãos.
Quando cheguei no refeitório, o grupo de caçadoras - Mais ou menos 5 Garotas contando comigo - estavam me esperando. Lila era a mais próxima a mim, ela veio até mim dizendo:
-Liza! Que bom que chegou!
Sorri,dizendo:
-É! Nós já vamos partir?
Ela sorriu, respondendo:
-Ainda não... Você precisa ir até a Casa Grande para dizer que está saindo do acampamento.
-Ah tudo bem! Estou indo.. Encontro vocês aqui?
-Infelizmente, temos que resgatar uma semideusa, futura caçadora que está em apuros em Manhattan. Você pode esperar aqui ok?
Concordei fazendo um sinal com a cabeça, enquanto me dirigia até a Casa Grande para conversar com Quíron.
Ao chegar no local, Quíron estava sentado em sua forma humana de cadeira de rodas na varando, observando o movimento. Me sentei e deixei minha bolsa nos degraus da escada e me voltei ao centauro, dizendo:
-Quíron... Vim lhe avisar algo.
Ela passou a mão em sua barba,dizendo:
-Veio se despedir,certo? Fiquei sabendo que vai com as caçadoras...
Fiquei surpresa e arrependida, de como os boatos se espalhavam rápido ali.
-Sim... Vim avisar de minha saída do acampamento.
Ele sorriu,dizendo:
-Tudo bem. É normal as caçadoras saírem daqui, afinal elas são nômades. Só tenho uma pergunta a lhe fazer.
-Diga...
-Você se sente feliz entre as caçadoras? Ou se sente apenas mais útil..?
Movi os lábios para responder, mas ele disse:
-Não responda. Apenas reflita brava campista. Agora vá, sua nova família lhe aguarda.
Me levantei e fiz um gesto de agradecimento. Segui para o refeitório, pensando no que o centauro tinha me dito e fiquei confusa um pouco. Eu sabia que ali entre as caçadoras era meu lugar e era ali que gostaria de viver.
Quando cheguei no refeitório - Que para constar estava vazio - as caçadoras ainda não tinham retornado, o que m deu uma ótima ideia. Segui para a floresta para me adaptar mais e conhecer minhas novas habilidades.
A floresta se consistia praticamente em altas árvores, gramas esverdeadas e límpidas, e flores diversas compunham o bosque. Além disso, filetes da luz solar passavam por entre as milhares de folhas das árvores, iluminando as gramíneas. Tudo era muito bonito e verde e eu adorava aquilo.
Enquanto caminhava, saquei meu Arco das caçadoras e comecei a disparar algumas flechas em pequenos alvos como folha que caíam, pedras ao chão e algumas árvores também.
Comecei a correr sem destino, com uma velocidade incrível e com meus sentidos aguçados. Ter o vento batendo em meu rosto era incrível e estava decidida: Era aquilo que eu queria.
Foi quando algo deu errado. Eu bati com uma força incrível de frente com algo e caí de cara ao chão. Me levantei, um pouco tonta e me deparei com uma mulher grande em minha frente. Mas não era uma simples mulher, era uma Empousa. Ela estava chamuscando seus cabelos e devia estar, talvez perdida?
Ela me observou, friamente e logo disparou:
-Semideusa! Morra!
Ela me atacou com suas garras e eu extintivamente, saquei minha Faca de caça e não sei como, enfinquei na empousa, que caiu sobre mim ao chão. Ela urrou de dor, gritando:
-Como... Géli.... Venha!
Com os pés, empurrei ela, jogando-o por cima de minha cabeça. Quando me levantei, me deparei com um ciclope. Não tive tempo de rir do nome do cilope que deveria ser algo como: Gélido ou Gélio.
Ele me fechou os punhos e me atacou, como se fosse me esmagar. Me joguei por baixo de suas pernas - Já ativando a habilidade de minha adaga especial - e desferi um ataque em suas duas pernas, fazendo-o cair e urrar de dor. Ele cambaleou ao tentar levantar e me atingiu com a palma da mão, me jogando para longe - Para uma árvore para ser exata.-.
Me levantei, com os músculos doendo e me senti obrigada a apelar a algumas coisas horríveis.
-Sério? Isso são modos de falar com uma filha de Afrodite? Sei que não sou uma donzela mas... Que tal você se sentar um pouquinho e relaxar?
O ciclope ouviu atentamente e acabou urrando:
-É... Talvez... Vou...
Ele se sentou ao chão e foi o suficiente para me fazer eu me sentir horrível. Odiava ser filha de Afrodite e ter que apelar para aquilo, mas foi necessário. Rapidamente apelei para meu bracelete que logo se transformou em um chicote farpado. Ataquei e consegui segurar o pescoço do ciclope, puxando até o chão. Saquei minha adaga e quando ele tentou se levantar, desferi um ataque em seu olho, transformando-o em pó.
Ainda de pé e observando o ciclope, a Empousa me encarou dizendo:
-Como ousa Filha de Afrodite!
Uma lágrima caiu em meu olhos.
-Eu não gosto de ser filha 'dessaí', mas tenho certeza que ela estaria orgulhosa de mim.
Meu chicote virou um broche em minhas mãos, que foi substituído rapidamente pelo arco de caça. Disparei uma flecha certeira, dizendo:
-Morra com essa!
A flecha acertou por completo o peito da empousa, que já estava ferida e caiu ao chão se transformando em pó. Fiquei parada, pensando um pouco e logo comecei a caminhar em direção ao acampamento novamente com uma nova ideia: Não preciso ignorar os poderes e minha feminidade para ser uma caçadora... Isso é o dom de uma filha de Afrodite! Fazer a diferença.
Quando voltei, minhas novas irmãs estavam me aguardando. Cheguei e ambas perguntaram:
-Onde você estava? por quê está todas arranhada? Você foi atacada?
Não respondi nenhuma pergunta, apenas abracei elas,dizendo:
-Obrigado... Por em aceitarem e mesmo por eu ser filha de Afrodite.
Elas sorriram e me abraçaram também, dizendo:
-Vamos... Temos que ir encontrar Ártemis no Central Park.
Enquanto dávamos risadas e seguíamos para a saída do acampamento, olhei para a casa grande e vi Quíron, piscando para mim. Fiquei tão feliz que ignorei a tudo a minha volta, dizendo:
-Obrigado mãe!


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

[One-Post] {Elizabeth} Mudança Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Post] {Elizabeth} Mudança   [One-Post] {Elizabeth} Mudança Icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 20:24


Mudança


Suas irmãs de caça lançaram um olhar rápido a ela; algumas franziram o cenho enquanto outras arquearam sobrancelhas - entretanto, nenhuma a criticou. Apesar de tudo, já haviam passado por aquele momento e compreendiam a jovem. Juntas, rumaram ao Central Park.




Avaliação


{Ortografia} Houveram alguns erros. Apesar de serem erros de digitação e não prejudicarem - na maioria dos casos - o compreendimento do texto, tornaram-se muito recorrentes, deixando a leitura cansativa.Pontos possíveis: Vinte; Pontos conquistados: Dezesseis.
{Coerência; coesão e organização; e conteúdo e idéias} Deixou a desejar, na verdade. Seria extremamente difícil você ganhar, sozinha, de um ciclope - imagine, então, ganhar sozinha de um ciclope e uma empousa. Você pareceu ignorar que os monstros também agem; assim, sua personagem acabou parecendo alguém invencível - você nem ao menos sofreu um ataque mais grave - procure ver o bestiário antes de utilizar um monstro em seus posts. Entretanto, acredito que tenha capacidade para melhorar. Pontos possíveis: Sessenta; Pontos conquistados: Trinta.
{Organização do post} Poderia ter utilizado menos cores. Além disso, seu texto acabou por ter muitos parágrafos; tente apertar menos vezes o enter e, quando o fizer, apertar duas vezes, dando um espaço enter um parágrafo e outro. Pontos possíveis: Vinte; Pontos conquistados: Catorze.
{Uso adequado de linguagem} Nada a comentar; obteve a pontuação máxima. Pontos possíveis: Trinta; Pontos conquistados: Trinta.
{Estratégia; e uso de armas, habilidades e poderes} Você acabou por não citar poderes passivos que seriam determinantes no seu texto; por exemplo, a perícia de arco que você conquista. Porém, conseguiu desferir vários golpes diferentes (embora poderiam ter sido melhores descritos). Pontos possíveis: Vinte; Pontos conquistados: Dez.
{Capacidade descritiva} Apesar de haverem muitas falas, suas descrições foram bem feitas - básicas; porém bem feitas. Pontos possíveis: Cinquenta; Pontos conquistados: Vinte e cinco.

{Premiação Possível} Duzentos de experiência; quinze de vida; quinze de energia; cinquenta dracmas; um item menor.
{Premiação Obtida} Cento e vinte e cinco de experiência; cinco de vida; cinco de energia; trinta dracmas; Corrente Prateada [Uma corrente feita de prata polida que nunca perde o seu brilho. Os elos são resistentes, apesar de ainda poderem ser quebrados.]

Quaisquer objeções, comentários ou mesmo dicas que porventura possa querer, contate-me via Mensagem Privada.


Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron




Atualizada

O tópico ficará trancado a partir de agora; por vinte e quatro horas permanecerá aqui e, depois, irá para as missões concluídas.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[One-Post] {Elizabeth} Mudança Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Post] {Elizabeth} Mudança   [One-Post] {Elizabeth} Mudança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[One-Post] {Elizabeth} Mudança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tea Party ▬ Missão one post [Kállista]
» The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth
» Inibido? - Missão One Post para Pedro Greyjoy
» Quente ou Frio? ▬ Missão one-post interna para Pedro B. Greijoy
» ▬ The Best You Ever Had ▬ One post Interna para Diego

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: