Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 ♦ Halloween's Party ♦

Ir para baixo 
+3
Fernand B. Oster
Ellen Bergossi
Mnemósine
7 participantes
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue100/100♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue100/100♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSeg 29 Out 2012, 20:42

Imagem:

O anfiteatro fora preparado para a noite de Halloween. As cores da época estavam na decoração - preto e laranja, principalmente - coincidentemente, a mesma cor do uniforme do acampamento. Teias falsas, com aranhas, morcegos e outras decorações tópicas se espalhavam por todo o lugar, as lanternas de abóbora iluminando o local, sem contudo deixar claro demais - uma penumbra permanente que tornava o clima aconchegante ou assustador, dependendo de como cada um enxergasse as coisas. No palco, fora montado uma aparelhagem de som, e os filhos de Apolo e os sátiros comandavam a música, alternando-a conforme o desejo do público. Os filhos de Dionísio faziam as vezes dos anfitriões, circulando pelo local, animando o povo. O centro ficava livre para as danças, enquanto que as mesas se espalhavam próximas da arquibancada, com os comes e bebes - nada alcoólico, ainda que os filhos de Hermes alegassem que poderiam providenciar isso rapidinho - com o pagamento certo. E para quem quisesse um pouco de privacidade, não era algo difícil, considerando o tamanho do local, ainda que Quíron e o Sr. D. supervisionassem tudo.

Nas mesas:
As canecas básicas do acampamento, que geram a bebida desejada (exceto alcoólicas)
Ponche de frutas especial, com pedaços de frutas imitando olhos e outras partes estranhas, boiando no líquido.

As comidas eram temáticas:
Doces e bombons em forma de olhos,
Cupcakes decorados com caveiras, aranhas, fantasminhas e glacê, lembrando cérebros
Caveirinhas de açúcar
Balas gelatinosas na forma de minhocas
Maçãs carameladas
Salgados imitando partes humanas, como dedos
Pipocas e coisas mais comuns, mas em embalagens temáticas, com saquinhos em forma de abóbora ou com desenhos de fantasmas e morceguinhos.

Os filhos de Hefesto haviam programado algumas câmeras, e um telão, que alternavam, mostrando o público na pista de dança e videoclipes de bandas famosas, agitando - até os filhos de Melinoe pareciam se sentir mais à vontade, talvez pela temática, tão comum a eles. A festa havia começado: e prometia um bocado de diversão!

_____________________
Obs:
A festa irá até o dia 02/ 11, se encerrando na virada para o dia 03;
Atemporal
Festa à fantasia

Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ellen Bergossi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Inferior, abusando o Hades.

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue100/218♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (100/218)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue90/218♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (90/218)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeQui 01 Nov 2012, 20:06

Eu olhei temerosa a festa. Não tinha muita gente. Claro, eu não estava em clima de festa, mas algumas pessoas legais iam aparecer. Depois de passar um tempo no Acampamento, eu conheci algumas pessoas, que até são bem legais. Estava começando a superar minha parte antissocial.
Eu peguei uma fantasia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62373335&.locale=pt-br) na loja e parece não se destacar tanto aqui, afinal. Ainda bem. Ah! Meus olhos recaíram sobre uns doces em forma de olhos humanos. Eu sorri.
Me parecia legal, então eu comi, e adorei. A comida era sempre boa aqui. Peguei outro doce e me sentei, observando as pessoas, tentando achar alguém conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue106/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue108/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 13:32

Fernand B. Oster


Halloween's Party


Era Halloween, ou, como dizem, o dia das Bruxas. Anualmente, no Acampamento, ocorria nesse dia a Halloween's Party, e ela já havia começado.
Fernand se arrumava, meio apressadamente, no banheiro do chalé de Deméter. Temia estar atrasado, e corria contra o tempo. Estava fantasiado de Capitão América - que fora escolhido de última hora, e que estava meio ridículo - usando o uniforme completo dele, com o escudo.
Então, terminou de ajeitar seu cabelo. e colocou a 'máscara' na cabeça. saindo do banheiro. Pegou mais algumas coisas, e foi correndo até o Anfiteatro, onde se ouvia o barulho da festa.
Entrou rapidamente, cumprimentando alguns amigos, e pegou logo uma bebida, pois já estava com sede. Ficou junto ás mesas. tomando sua bebida, á espera de alguém..

Spoiler:









Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue110/110♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue110/110♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 14:21






EEEEH SEXY LADY!


Oppan gangnam style Gangnam style. Oppan gangnam style Gangnam style Oppan gangnam style Eh sexy lady Oppan gangnam style Ehh- sexy lady Oooo Oppan gangnam style Gangnam style. Oppan gangnam style Gangnam style Oppan gangnam style Eh sexy lady Oppan gangnam style Ehh- sexy lady Oooo

POST: 000
TAGGED: ---
WEARING: Fantasia;
CREDITS: LOONY @ ETVDF

HEY, aqui você coloca tudo o que der vontade nessa cabecinha linda de ocês. Lembre-se que se passar o dedo no gif irá aparecer informações. Aqui é um extra, qualquer coisa apagar!


Eu chegara ao acampamento fazia pouco tempo e já pude
perceber pela tal festa que aquele era um lugar agitado. A festa de Halloween
estava acontecendo naquela noite. Uma tradição nos Estados Unidos e alguns
outros países, mas o EUA era o veterano.


Eu realmente não iria ir à festa até que... Bem, vamos dizer
que a musica estava me atraindo o que para um filho de Apolo era quase inevitável.
Primeiro foram batidas leves, mas em seguida o solo de bateria entrou e me fez
mudar de ideia. Por incrível que pareça, eu já tinha uma fantasia, ela era
simplesmente fantástica e foi feita por uma filha de Hades, sim, Hades.

Ela me convidou umas semanas antes e falou se que eu fosse
usaria esta “fantasia”. Era o Chapeleiro Maluco, um clássico, e ela iria de
Alice junto com sua melhor amiga, Meredith, elas eram as únicas pessoas que me
trataram bem desde que cheguei ali, como filho de Apolo, devem achar que sou
pervertido e tudo mais, mas não sou.

Eu já estava vestido e, caminhava com minha elegante cartola
até o anfiteatro, as copas das arvores faziam um zunido ao serem balançadas
pelo vento. Ao abrir a porta do anfiteatro deparo-me com a decoração
assombrosa, via-se desde a vampiros e lobisomens até coelhinhas da Playboy,
algumas do chalé de Afrodite. Olhava por cima dos ombros de alguns campistas
procurando por elas, até que as encontrei.


- Lady Amber, Lady Meredith – me curvo
fazendo uma reverência - se me permitem vocês estão lindas.


E elas estavam mesmo. Duas filhas do submundo na qual eu
nunca vi mais bonitas, sim a noite prometia.


Ir para o topo Ir para baixo
Lucy M. Davenport
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lucy M. Davenport


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 27
Localização : BUUUUUUU!

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue110/110♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue110/110♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 15:38

Its Halloween!





Encontrava-me deitada no chalé de Hades, ouvindo a barulheira da festa de Halloween, que estava acontecendo no acampamento. Não sabia se ia para a tal festa, não conhecia nem metade das pessoas do acampamento, e também não estava afim de aparecer. Todos os meus irmãos já haviam ido para a tal festa, encontrava-me completamente no escuro sombrio da noite. Estava gostando de ficar pela primeira fez, sozinha no chalé, era um descanso para mim mesma, mas por outro lado, havia prometido a Lion, o filho de Apolo e a minha amiga Meredith, a filha de Melinoe. Nós havíamos planejado em conjunto a nossa fantasia, Lion iria de Chapeleiro Maluco, Meredith de Rainha de Copas e eu... Bem, teria de ir como Alice, não gostava das roupas mas, teria de ir assim mesmo. Bufei, levantando-me rapidamente, indo ao banheiro do chalé. Tratei de tomar uma ducha, com a água quase fervendo.

Sai do banho, indo pegar minha fantasia, olhei para a roupa, franzindo o cenho - Fazer o quê - Disse para mim mesma, em voz alta. Vesti-me rapidamente, olhando-me no espelho por um momento, suspirei, saindo do chalé de Hades. Uma brisa fria passou por meu rosto, fazendo-me calafrios, olhei ao redor, o acampamento por inteiro estava sombrio, a não ser pelo Anfiteatro, onde acontecia a festa de Halloween. Caminhei a passos apresados, junto om alguns campistas que também se dirigiam ao local. Adentrei o anfiteatro, que estava simplesmente perfeito, Lion havia chegado a festa, curvou-se, dando saudações e dizendo que eu e Meredith, estávamos lindas. Virei-me para o mesmo, dando um leve sorriso gentil com um leve sarcasmo - Olá, Lion. Obrigada - Disse ao mesmo, fitando sua fantasia de Chapeleiro Maluco, ele estava muito engraçado, vestido daquele jeito, mas era legal.

Olhei para os lados, vendo todos os campistas que dançavam e conversavam. Olhei para Lion - Tudo bem com você? - Tentei dizer o mais gentil possível, pois para mim já era normal alar friamente com as pessoas, mas tentava melhorar esse hábito.

Fantasia:
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ellen Bergossi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Inferior, abusando o Hades.

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue100/218♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (100/218)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue90/218♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (90/218)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 16:19


Meus olhos se ergueram ao ouvir o nome "Meredith" na voz de Lion e eu suspirei de alívio. Eles estavam ali, parados, conversando. Me deu até vontade de sorrir ao ver Lion de chapeleiro maluco. Além da Amber de Alice. Ela não parecia muito feliz, mas ela nunca me pareceu muito feliz, então não me preocupei.
De repente me senti extremamente mal vestida. Suspirei. Isso era ridículo, é claro que eram só a Amber e a Med, bonitas como sempre, dando um tapa na minha auto-estima. Mas já me acostumara com isso. É muito fácil bater na minha auto-estima. Não faria mal em interromper, faria? Bem, eu não tenho nada a perder. Levantei-me, desistindo de esperar pela atitude dos meus conhecidos e andei até eles o mais graciosamente que pude com os saltos com os quais eu não me acostumara, quase tropeçando no caminho, usando o ombro de Lion para não cair.
- Lion, Med, Amber. - cumprimentei-os.
Eles me olharam por um segundo antes de me reconhecer. Não me aborreci. Não esperava ser importante para eles mesmo. Bem, pelo menos pareciam lembrar de mim... Isso já é um grande avanço.
thanks juuub's from @bg !

Halloween!
Post: 001
Taggeds: Halloween
Clothes: Aqui

Ir para o topo Ir para baixo
http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Anabelle W. Darkhole


Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 28
Localização : A parede está repleta de livros até o teto. Uma luz fraca ilumina a pequena escrivaninha lotada de anotações e desenhos. Uma garota está com um iPod ligado, absorta em sua leitura. Essa sou eu.

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue108/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (108/108)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue108/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 17:14

A thousand armies couldn't keep me out...
...See I've come to burn your kingdom down.

O sol estava começando a se por no horizonte do acampamento, colorindo o céu com uma bela mistura de tons alaranjados. Sentada no meu beliche perto da parede, eu tinha uma visão perfeita desse fim de tarde, e pintava de forma apressada no meu bloco de desenhos, determinada a retratar esse momento. A voz de Mark Foster era tudo que eu podia ouvir, já que estava com meus headphones. Alguns minutos depois, o sol já não podia ser visto, e a escuridão me impedia de pintar as estrelas. Suspirei, desliguei meu iPod e pulei na direção do chão. Depois de tatear a parede por um tempo, consegui encontrar o interruptor de luz. Olhei ao meu redor, procurando meus irmãos, mas percebi que estava sozinha. Ué, cadê todo mundo?

Caminhei na direção da entrada do chalé, um pouco apreensiva. Era Halloween, o chalé de Hermes ficava a poucos passos do meu e eu realmente não queria ser a próxima vítima de alguma pegadinha idiota. Estava quase chegando na porta, quando tropecei em alguma coisa, caindo de cara no chão. Merda! Ótimo começo, Zoey. Suspirei e olhei para baixo, vendo que tinha tropeçado em uma pedra com um bilhete amarrado. Tirei o bilhete e li em silêncio, a letra era de um de meus irmãos, com certeza.

Citação :
Zoey, fomos na festa de Halloween do acampamento. Sai desse quarto e vai se divertir, sua preguiçosa!

- Uma festa? - Falei para mim mesma, insegura se deveria ou não ir - Eles devem achar que eu sou uma antissocial, ou algo do gênero... Idiotas...

Comecei a voltar para minha cama, mas parei por um momento, considerando a ideia. Uma festa a fantasia, com bebidas, música e garotos. Garotos, essa última parte me agradava, Ferd devia estar lá. Resolvi seguir o conselho de meus irmãos e fui me arrumar. De acordo com meus cálculos, isso vai dar merda...





Meus passos ecoavam pela trilha da floresta, e não queria admitir, mesmo que para mim mesma, que estava perdida. Depois de vinte minutos me arrumando, eu merecia mesmo essa festa. Usava uma camiseta listrada de preto e branco, um shorts preto um pouco menor do que eu estava acostumada, coturnos e um suspensório vermelho sangue. Meu cabelo estava preso em duas maria-chiquinhas e minha maquiagem era a de sempre (olhos marcados e batom avermelhado). Minha fantasia não era a mais elaborada, mas me deem um desconto, eu não sabia dessa festa; Estava vestida de Tweedle Dum do filme Alice no País das Maravilhas.

Luzes!

Finalmente vi as luzes da festa no anfiteatro, fiquei tão animada que comecei a correr na direção da claridade. Logo que me aproximei, percebi que o pessoal tinha feito um bom trabalho ali. A decoração estava maravilhosa, os enfeites me deixaram boquiaberta e as cores... Ah, as cores faziam meus dedos se mexerem, procurando por um caderno para poder desenhar o cenário. Depois de alguns segundos parada como uma tonta na entrada, comecei a perceber as fantasias, desde vampiros até... ESPERE! AQUILO ERA UM CAPELEIRO LOUCO E UMA ALICE? Ri alto ao ver que todos os personagens de Alice estavam ali. Me virei e encontrei Fernand, na mesa de bebidas. Um sorriso brotou nos meus lábios e eu saltitei até ele

- O Capitão América deve estar com inveja, por que você está muito mais bonito que ele- Gritei para ele, ao me aproximar. tentando elevar minha voz à musica



Ir para o topo Ir para baixo
http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue130/130♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue130/130♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 17:30



Halloween's Party ,

Era o Dia das Bruxas, ou seja, Halloween. Onde pessoas se fantasiavam, tanto criança como até os adultos se fantasiavam para festejar. No acampamento não seria diferente, estava apenas á poucos instante do início da festa Halloween's Party, talvez já tivesse começado, para mim, isso realmente não me importava. Minha fantasia escolhida, com poucos recursos que conseguira, seria de Mulher Gato, esperava que me sentisse confortável com a roupa colada no corpo. Poderia muito bem vesti a camisa laranja do acampamento e ir de semi-deusa, pareceria uma idiota, mas pessoas iriam rir e tirar sarro de minha cara. Meus cabelos caíam em ondas pelas minhas costas, passará algum tempo arrumando ele, também, valera a pena, este encontrava-se perfeitamente arrumado. Vesti a roupa preta colada, uma jaqueta de couro e botas de salto alto, não tinha muito jeito com elas, assim poderia cair a qualquer instante.

Coloquei minha mascara, na qual tinha orelhas de gata, era linda é claro. Virei-me para a noite breu, caminhando na companhia dos outros campistas para a festa. O local escolhido fora o anfiteatro, estava completamente a caráter do Halloween, me senti até animada ao observar o lugar. Cumprimentei alguns amigos que avistei por perto, avistei Amber, Mere, Lion e Ellen ao longe, era muito gentis, pensei em me aproximar, mas encontrava-me com sede. Peguei uma caneca, desejando um refrigerante. Logo beberiquei a bebida, observando as pessoas que estavam por ali.

Fantasy:




TAG: ××; MUSIC: Project X - It's Alright To Be Me; NOTES: ××;
THANKS!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue106/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue108/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 17:37

Fernand B. Oster


Halloween's Party


A festa estava realmente agradável e divertida. A cada momento, chegavam mais e mais pessoas no Anfiteatro. Fernand tomava alguns goles de sua bebida, e pode ver alguns amigos. Entre eles, viu Ellen, uma indefinida, que ele já tinha falado. Pode ver também Amber, sua amiga, filha de Hades, que conversava com um filho de Apolo.
Então, virou-se, e comeu alguns aperitivos que se distribuíam em cima da mesa, com as cores laranja e preto, as do Halloween. Aquilo realmente estava bom. Tinham caprichado ao fazerem a Festa.
De repente, ouviu alguns gritos vindo atrás dele, que foram abafados um pouco com o barulho alto da música. Reconheceu a voz, e virou-se. Viu então uma linda garota vestida de, pelo que ele lembrava, de um personagem de Alice no País das Maravilhas. Com certeza era Zoey, sua namorada.
Abriu um sorriso, e foi até ela, e a abraçou. Estava com muitas saudades dela, e aquela festa seria perfeita para isso. Olhou-a, e puxou conversa:

- Hey moça! Cê tá linda, como sempre.
Sorriu novamente, e segurou a mão dela, esperando a sua resposta.










Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle W. Darkhole
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Anabelle W. Darkhole


Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 28
Localização : A parede está repleta de livros até o teto. Uma luz fraca ilumina a pequena escrivaninha lotada de anotações e desenhos. Uma garota está com um iPod ligado, absorta em sua leitura. Essa sou eu.

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue108/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (108/108)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue108/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 18:45

A thousand armies couldn't keep me out...
...See I've come to burn your kingdom down.

Meus olhos brilharam à luz da lua, e não conseguia parar de sorrir. Senti os braços fortes do filho de Apolo me envolvendo, e retribui o abraço, apertando-o contra mim. Ao nos separarmos, estendi a mão, fingindo ir segurar a dele e, ao invés disso, peguei uma bebida na mesa ao meu lado. Depois de rir um pouco, levei o copo à minha boca e tomei um longo gole. Não era alcoólica, porém eu não queria ficar bêbada naquela noite. Não precisava disso para me divertir, não hoje. Beijei o pescoço de Ferd e ouvi-o falando:

- Hey moça! Cê tá linda, como sempre.

Soltei uma risada contida para ele e dei uma voltinha (OFF: Nossa que brega isso -qq) na frente dele, mostrando minha roupa. Tento equilibrar o copo na minha mão, sem derrubar o líquido. Toco no peito dele e dou de ombro, ainda rindo:

- Eu sei que sou muito linda- Coloca a cabeça no ombro dele e tomo um gole da minha bebida - Mas sua fantasia foi muito mais criativa...

Bagunço o cabelo dele e observo meu "Capitão América". Ferd estava ótimo naquela roupa, mas eu nunca admitiria isso. Fica quieta por um momento, apenas abraçada à ele. Não precisava falar nada pra dizer o que estava sentindo. Bode entenderia.



Ir para o topo Ir para baixo
http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue106/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue108/108♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 20:40

Fernand B. Oster


Halloween's Party


Ela estava definitivamente linda. como sempre. Zoey tomava sua bebida enquanto eles conversavam, e Fernand resolveu fazer o mesmo. Ela também mostrava sua fantasia á ele, e o semideus só a olhava intensamente, a admirando.
Fazia poucos dias que eles estavam juntos, mas foram os melhores dias da vida dele. Estar com ela era tão bom. Tão intenso. Tão maravilhoso. Ele não queria sair de perto dela nunca, se pudesse.
Então, ouvindo o que ele disse, Zoey continuou a conversa:

- Eu sei que sou muito linda- Ela disse - Mas sua fantasia foi muito mais criativa...
Fernand sorriu, e piscou para ela. Era difícil tê-la longe, e ele só queria aproveitar esses momentos com ela, pois em breve, talvez, ficariam separados mais uma vez.
Ele então, continuou:

- Cê é muito convencida. - Riu, ainda a olhando - Ah, e eu sei que a minha fantasia tá demais, é.
Tomou mais alguns goles de sua bebida, esperando a resposta dela, ouvindo a música, que estava contagiando as pessoas atrás deles.








Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue110/110♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue110/110♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeDom 04 Nov 2012, 13:32






EEEEH SEXY LADY!


Oppan gangnam style Gangnam style. Oppan gangnam style Gangnam style Oppan gangnam style Eh sexy lady Oppan gangnam style Ehh- sexy lady Oooo Oppan gangnam style Gangnam style. Oppan gangnam style Gangnam style Oppan gangnam style Eh sexy lady Oppan gangnam style Ehh- sexy lady Oooo

POST: 002
TAGGED: Amber; Ellen;
WEARING: Fantasia;
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Halloween's Party!


- Olá, Lion. Obrigada. - disse Amber tentando parecer o mais gentil possivel - Tudo bem com você?

- Sim, estou muito bem e você? - Após feita a pergunta ouço uma voz familiar. Ellen, a menina nova, ela estava vestida de pirata. Trajava um vestido preto com uma caveira como estampa e outros acessórios que não sabia muito bem o nome.

- Lion, Med, Amber. - Disse-a. Virei os olhos em sua direção e percebi que sua boca estava suja de doce e que ela já havia atacado alguns pobres brigadeiros.

- Hey, Ellen. Bela fantasia. Como vai? - perguntei, esperando a ação de Amber.

Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Bergossi
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ellen Bergossi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Mundo Inferior, abusando o Hades.

Ficha do personagem
Vida:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue100/218♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (100/218)
Energia:
♦ Halloween's Party ♦ Left_bar_bleue90/218♦ Halloween's Party ♦ Empty_bar_bleue  (90/218)
Arsenal Arsenal:

♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitimeDom 04 Nov 2012, 15:16

Halloween Party ☨☨☨







- Hei, Ellen. – disse Lion, simpático como sempre – Bela fantasia. Como vai?
Eu tentei sorrir. Era legal estar com Lion. Pode ser porque ele é filho de Apolo, mas ele realmente parecia um sol, do estilo Jacob de Crepúsculo, que irradiava felicidade para quem quisesse compartilhá-la com ele.
- Estou bem. – eu finalmente consegui dar um sorriso inteiro.
Tentei colocar as mãos no bolso, como de costume, mas minhas mãos passaram direto. Olhei para baixo e lembrei que estava de vestido. Então eu suspirei e entrelacei as mãos atrás do meu corpo. Estava um silêncio incômodo, então eu tentei puxar assunto.
- Os doces estão bons, vocês já provaram? – perguntei.
É, é por isso que eu sou bem mais legal calada. Que pergunta idiota. Franzi a testa comigo mesma. Eu tinha que praticar ser simpática, porque estava falhando miseralvelmente.




POST: 013 CLOTHES: Aqui TAGGED: Lion, Med, Amber



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





♦ Halloween's Party ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Halloween's Party ♦   ♦ Halloween's Party ♦ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♦ Halloween's Party ♦
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trick-or-Treat Party
» Tea Party ▬ Missão one post [Kállista]
» End Party - One Post Interna Atemporal [EVENTO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: