Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Poseidon


Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 40

Ficha do personagem
Vida:
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams   Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :






Nova Missão





==Cheeseburger com Emoção==

Um deus bem folgado vai encher o saco de dois semideuses. E usará Quíron para isso. Pedirá que chame dois semideuses para essa missão, e eles não terão escolha. A condição era que um dos filhos de um dos três grandes participasse e outra, o filho do próprio deus pidão.

Quíron manda chamar Louise e Paulo, afinal de contas, os dois estavam ociosos e cobriam perfeitamente o papel. Pediu a um sátiro chamar os dois, e os encontrarem na Casa Grande.

Código:
Missão Comum Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams

Instruções:

•   Tempo para postar: 48 horas após o meu post.

•   São permitidos 2 itens de ataque e 2 itens de defesa.

•   Os que narrarem por mim perderão xp.

•   Os critérios de avaliação seguem as regras do fórum.

•   Neste post, narre o que você estava fazendo antes e o que fizeram assim que ouviram o chamado <da pessoa que chamou a missão>

•   Descreva suas emoções e pensamentos a fim de deixar a narrativa mais interessante.

•   Sem ordem de postagem.

•   Não tem mínimo de linhas, mas tenha ciência que tudo será avaliado. Sugiro que tenha ao menos cinco linhas.

Boa sorte!



lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Louise V. Williams
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Louise V. Williams


Mensagens : 726
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Um Williams sempre paga suas dívidas.

Ficha do personagem
Vida:
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Left_bar_bleue130/130Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Left_bar_bleue130/130Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal Arsenal:

Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams   Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Icon_minitimeSáb 09 Fev 2013, 18:05

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Por mais imbecil que fosse a ideia, eu e Paulo tivemos que nós separar. O filho de Dionísio tivera, finalmente, uma ideia que poderia nós ajudar, e quem sabe, matar aquele animal de uma vez por todas. Não tive tempo para responder ou apenas assentir, não tiraria meus olhos daquela besta criatura, se não quisesse morrer. E agora? Bem, tinha que manter a criatura distraída, usando simplesmente á mim. Com a série de golpes investidas, furei os olhos do animal. Para meu azar, não fora o suficiente para deixá-lo cego. Teria sido tão mais fácil dessa forma, assim, apenas teria sua audição e olfato para poder chegar á mim e Paulo. A besta ficou furiosa com o resultado, por um breve segundo, achei que fosse o meu fim. Uma poça começou se juntar ao meus pés, próximo o animal. O cheiro era absurdamente forte, deduzi que fosse vinho. Perguntei-me como Paulo poderia aguentar usando tanto poder, queria eu poder ajudá-lo, mas os meus, eram inúteis para qualquer tipo de ataque. Em alguns minutos, Paulo retornou, e por mais surpreendente que fosse, na forma de Hércules. Teria ele conseguido distrair o animal? Errado.

Orthrus investiu em minha direção, destacando-me como cheiro mais forte. Merda, merda, merda. O animal soltou um último rosnado, antes de me atacar. Defendi-me com o escudo, pretendendo que deixasse o animal tonto por alguns segundos. Passei por baixo de seu corpo grande e peludo, meu corpo deslizou pela terra. Minha armadura produzia um barulho metálico. No mesmo momento que havia deslizado na barrigada do animal, ergui minha espada, esperando que provocasse um corte na pele da criatura. Logo, encontrava-me nas costas para o animal. Não esperei que este pudesse contra-atacar, assim, disparei em direção a Paulo, que agora, encontrava-se mais perto de mim.

Olhei para ele, erguendo minha espada e escudo em direção o animal, pronta para atacá-lo.- Temos que agir em conjunto, antes que ele acabe matando nós dois.- Minha voz era falha e rouca, assim como minha respiração. Era ótimo estar ativa daquela forma, com um objetivo em mente e uma estratégia na cabeça.- Vamos fazer assim, eu distraio ele e você dá o golpe certeiro. Já que está sem energia.- Completei, respirando fundo. Dando uma última olhada em Paulo, disparei em direção ao animal. Aquela criatura não me mataria facilmente, até que esgotasse minhas forças por completo.

Armas&Itens utilizados:



• tagged: Paulo, sátiro.
• clothes: Nops.
• notes: Bosque.
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Left_bar_bleue190/205Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Left_bar_bleue190/205Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams   Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Icon_minitimeSáb 09 Fev 2013, 19:57


Ódio e rancor, saram a dor.



O Ortro para minha decepção era um ser mitológico inteligente, e infelizmente eu era mais idiota do que ele. Eu havia deixado a Louise sozinha com ele, achando que ele correria até “Héracles” e daria um longo abraço de reencontro.

Vi meu plano falhar com uma cara de bobo e idiota, enquanto Louise fazia belíssimos contragolpes e eu apenas ficava ali, parado, olhando como um covarde, um fujão, um menino medroso. Pra falar a verdade... Eu era aquilo tudo! Eu estava preocupado com uma droga de vida na qual nada de bom acontecia á anos. Eu estava ali somente para prejudicar a Louise, que sem minha ajuda já teria ido e voltado dezenas de vezes com o lanche do meu pai.

Minha forma como Héracles havia cessado. Minha forma já tinha voltado ao normal e uma raiva jamais sentida antes por mim, tomou conta do meu corpo. “Filhos de Dionísio são otimistas” aquela frase era comum de se ouvir, mas agora ela não me importava mais, tinha algo dentro de mim querendo sair e agora era a hora.

Louise demonstrou maestria numa luta “particular” com o monstro, logo depois de uma sequência estranhamente poderosa ela partiu em minha direção. Eu a encarava sem mostrar um sorriso. Ao chegar perto de mim ela me olhou e então pude perceber seu escudo e sua espada sendo dirigida ao monstro enquanto ela me passava ordens:


- Temos que agir em conjunto, antes que ele acabe matando nós dois. Vamos fazer assim, eu o distraio e você dá o golpe certeiro. Já que está sem energia.

Eu iria responder, mas de nada valeria já que agora ela já partia em direção ao monstro. Sentia meu rosto doer, já que mantinha uma expressão rígida e envolvida de ódio. Não sei por que estava assim, nem me importava, apenas teria de matar aquele Ortro já que a minha companheira de missão havia me dado “as honras” de acabar com o maldito.

Corri com a espada das videiras empunhada em forma de batalha. Uma das cabeças do Ortro parecia estar com a visão prejudicada, então me aproveitei daquilo e desferir um golpe contra a mesma, girando logo após o golpe para baixo e cortando seja lá o que a espada alcançasse. Iniciei uma sequência que fazia com que eu ficasse livre para ataques. Eu passei a viagem toda sem nenhuma defesa, não era agora que eu iria precisa da mesma. Então gritei fazendo meu corpo retumbar e ir para trás, dos meus dedos até o meu punho uma aura roxa preenchia, ativei o toque de insanidade, então em um ato digno de um louco soltei minha espada fazendo a mesma cair sobre os meus pés e comecei uma sequência de murros que graças ao Toque de insanidade fazia ficar bem mais forte.

Louise não fazia diferente, em uma mistura de defesa-ofensiva, nós dois atacávamos. Na minha cabeça não existia mais missão, nem chesseburguer, muito menos pena de sátiro morto... Existia apenas uma raiva inexplicável que seria cessada apenas com o sangue daquele Ortro.




Legenda:


Spoiler:

Armas usadas:

Spoiler:


Poderes usados:
Spoiler:

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Poseidon


Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 40

Ficha do personagem
Vida:
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal Arsenal:

Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams   Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Icon_minitimeSáb 09 Fev 2013, 21:28






Cheeseburger com Emoções - Capítulo 9 - Final





Depois de receber o ataque, Louise bloqueou com o escudo, fazendo com que a pancada do golpe do monstro fosse sentida duramente por ambos lados, deixando o Orthrus tonto.

Aproveitando esta chance dada por alguns segundos, a filha de Poseidon aproveitou a chance para escorregar por baixo do bicho, usando o vinho que o filho de Dioniso tinha deixado, e passou a espada pelo ventre do mesmo, deixando o mesmo com um talho do pescoço ao baixo ventre, mas ainda não sendo suficiente para ser morto.

Depois que os dois semideuses se uniram, Louise convidou Paulo a trabalhar junto com ela para que pudessem derrotar o monstro de uma vez por todas, mas apesar de consentir com a cabeça, ele partiu pra cima do Orthrus, com sua aura insana a tal nível que deixou o ser amedrontado. Com algumas estocadas de sua Espada das Videiras, ele deixou a outra cabeça cega também, deixando o monstro completamente no escuro.

Completamente amedrontado do que poderia vir - ele sentia seu peito doer com o golpe da filha de Poseidon e estava completamente cego, e ele não queria morrer.

Mandou uma mensagem mental mandada para cada um dos semideuses, mostrando uma voz gutural e cheia de rosnados...

-Semideuses hediondos... Eu não ficarei aqui pra ser morto. Mas lembrem-se, eu voltarei, e vocês irão amaldiçoar o dia em que cruzaram o meu caminho e me deixaram desse jeito. Eu sei que Hércules morreu há centenas de anos e que faz parte do Olimpo agora, moleque filho de Dioniso... Aquele ardil foi desnecessário.

E assim ele sumiu, voltando para o mundo Inferior, se curar com algum ser das trevas. Louise levantou levemente tonta, e Paulo a escorou. Os dois estavam completamente cansados.

Quando passaram pela árvore de Thalia, ficaram mais tranquilos, a proteção do Acampamento já funcionava.

Ao chegar à casa grande, penando bastante para andar aqueles metros finais, encontraram o sr. D com as mãos na cintura, aguardando seu lanche.

-Demoraram demais. Cadê o meu lanche?

Paulo estendeu o lanche, que este pegou, fez uma mesa aparecer, e vinte minutos depois, o lanche e o suco já eram. Ele havia comido tudo.

-Esse lugar é bom... Pena que não tem semideuses bons o bastante pra trazê-lo quente.

Quando o deus estava pronto pra castigar os dois semideuses pela demora, um outro sátiro apareceu, informando ao deus do vinho o que ocorrera, pois ele monitorara tudo o que acontecia com o Coupé, e também o que ocorrera com Hilt.

-Eu gostava daquele sátiro... Mas enfim, é uma pena. Se vocês tiveram que enfrentar tantas dificuldades e mesmo assim cumpriram a missão, não tenho outra alternativa a abençoá-los. Fico inclusive orgulhoso por um de meus filhos ter conseguido fazer o que eu queria.

E Dioniso sumiu.

No instante seguinte, saiu da casa grande Quíron.

-Bom, como vocês conseguiram terminar a missão, venham comigo. Eu os levarei ao alojamento hospitalar. Os curandeiros de Asclépio cuidarão de vocês.



Saldo da missão:
Louise V. Williams: Com um começo bom e um meio nem tanto, mostrou habilidade e uma rapidez de pensamento que me agradou. 200 xp, já contando com o bônus.

Paulo J. Goodwin: Mostrou um pouco mais de dificuldade mas se esforçou bastante, ficando muito bom ao final. Contando com o seu bônus, você ganhou 120 xp. Atualizarei seu HP e as demais questões. Caso qualquer coisa, peço a vocês o complemento por MP.




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams   Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheeseburger com emoções: Missão Interna para Paulo J. Goodwin e Louise V. Williams
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Por detrás da coxia! [Missão Comum Interna para James B. Goodwin]
» Falta no estoque ▬ Missão one post interna para Paulo
» Guerra de barcos ▬ Missão comum interna para Billy, Jullie e Louise
» O Ladrão Misterioso ~ [Missão Externa: Porthos R. Marshall ~ Louise V. Williams]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: