Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 A Sentença Final - Um capítulo -q

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia C. Hills


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 26
Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
A Sentença Final - Um capítulo -q Left_bar_bleue75/115A Sentença Final - Um capítulo -q Empty_bar_bleue  (75/115)
Energia:
A Sentença Final - Um capítulo -q Left_bar_bleue115/115A Sentença Final - Um capítulo -q Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

A Sentença Final - Um capítulo -q Empty
MensagemAssunto: A Sentença Final - Um capítulo -q   A Sentença Final - Um capítulo -q Icon_minitimeSex 11 Jan 2013, 19:13



A Sentença Final

Lá estava ele. Ofegando. Cansado. Acabado. Preso por fortes tiras de couro, o sentenciado não emitia uma palavra. Não chorava, ou implorava por perdão. O único som do local era a sua respiração, descompassada.

Os outros homens se olhavam, curiosos. Isso nunca havia acontecido. Nunca um dos destinados à morte permanecera calado. O silêncio prolongou-se, dando tempo para os carcereiros examinarem o rosto jovem, cheio de hematomas. Os olhos. Fixos na parede, pareciam prestes a furá-la, de tão intensos. Todos estremeceram, até que um dos homens, o que parecia ser o líder pigarreou e, com uma voz parecendo filtrada por pregos “Acho que é isso”. Passou-se um tempo para que os outros assentissem e começarem a preparar a máquina. Do sentenciado, nada saia.

Após um tempo, que parecera a eternidade, enfim estava pronto. E o destinado à morte sentiu. Deu um meio sorriso, sem humor. Frio e calmo. Por algum motivo, o mesmo fez todos tremerem de suas bases. O homem falou “Ativem”.

Por que o sentenciado queria que ativassem a máquina? Por que sorrira? Por que queria que ativassem a máquina que apenas traria dor a ele?

“Eu mereço isso. Sei que o que eu fiz foi errado e arrependo-me. Por isso que, ao matar-me, vocês estarão fazendo um favor à humanidade”. Seu olhar desprendeu-se da parede e fixou-se em cada um dos homens da sala. Nele, estava toda a dor contida. Todo o sentimento de arrogância havia desaparecido, abrindo espaço para o arrependimento. Por fim, um dos homens respirou fundo e caminhou até o botão, prestes a ativar a tal máquina.

O tempo. Agonizantemente lerdo. E quando apertou, um grito saiu dos lábios do jovem sentenciado. De alguma maneira, o som foi pior que mil corvos poderiam fazer em uma hora. O motivo? O berro parecia ser de tranquilidade, alívio. Com toda a certeza, aquele não era o som esperado de alguém prestes a morrer.

A tortura durou por... Horas? Minutos? Segundos? Ele não sabia. Na verdade, não importava-se. Algo como o tempo não merecia parte de sua atenção, mesmo com a morte próxima.

Finalmente, ele expirou seu último suspiro e, com os olhos ainda abertos e fixos à parede, morreu. Morreu na mesma hora em que uma mulher abria a porta do local e, ao ver a cena, soltou um grito aterrorizado.

Então, essa foi uma historinha que estou compartilhando com vocês -q Comentem ou então, a pequena parte assassina que habita o meu ser irá puxar o seu pé à noite, entenderam? -q Ótimo. Ah, não pegue esse template. Só meu u.u qn
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Froze
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Lilian Froze


Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Longe de tudo.

Ficha do personagem
Vida:
A Sentença Final - Um capítulo -q Left_bar_bleue148/158A Sentença Final - Um capítulo -q Empty_bar_bleue  (148/158)
Energia:
A Sentença Final - Um capítulo -q Left_bar_bleue128/158A Sentença Final - Um capítulo -q Empty_bar_bleue  (128/158)
Arsenal Arsenal:

A Sentença Final - Um capítulo -q Empty
MensagemAssunto: Re: A Sentença Final - Um capítulo -q   A Sentença Final - Um capítulo -q Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013, 00:14

Yay!
Eu disse que iria vir u.u e cá estou.
Olha, eu adorei a sua história ^^ só não sei porque raios eu imaginei que ela aconteceu na Grécia antiga, mas tudo bem -q
Você escreve bem *3* meus parabéns
E, claro, ficou um "quê" de suspense no ar. O que ele fez? Quem era aquela mulher?

Será que ele merecia mesmo morrer?
Será que a mulher tinha alguma prova de que houve um engano?

Temos aí uma morte em vão? Um erro policial?

Sinceramente, eu não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Tobias B. Scherer


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
A Sentença Final - Um capítulo -q Left_bar_bleue168/183A Sentença Final - Um capítulo -q Empty_bar_bleue  (168/183)
Energia:
A Sentença Final - Um capítulo -q Left_bar_bleue158/183A Sentença Final - Um capítulo -q Empty_bar_bleue  (158/183)
Arsenal Arsenal:

A Sentença Final - Um capítulo -q Empty
MensagemAssunto: Re: A Sentença Final - Um capítulo -q   A Sentença Final - Um capítulo -q Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013, 22:00

Demorei, mas vim \o\

Uma coisa:

EU QUERO CONTINUAÇÃO U.U

Quero saber detalhes desse cara, até o shampoo que ele usa u.u

Bem, você escrevem bem Alicia *000* continue escrevendo \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Sentença Final - Um capítulo -q Empty
MensagemAssunto: Re: A Sentença Final - Um capítulo -q   A Sentença Final - Um capítulo -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Sentença Final - Um capítulo -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saihate | One-shot/short fic (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: