Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Left_bar_bleue100/100Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Left_bar_bleue100/100Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados   Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 13:18

N/A: Eu estou sem pessoas para encher o saco e ficando realmente depressiva, pois não posso cantar Dare demo ii kara tsuki aitai por causa do yandere com a faca e o risco de escutar Dare demo iinara tsukiaitai no meio da noite.

Ok, vamos ao drabble (one-shot curta).

Provavelmente será uma coletânea de one-shots, cada uma com os casais semi-canon do meu novo projeto.

Sobre Renge e Erika:
Eles apareceram em Saihate, mais especificamente na parte II. Cá o trechinho onde eles são mencionados:

    Sem me preocupar com a dor nas pernas, no longo momento em que virei a direita com um impulso, eu ouvi algo como uma massa de ferro caindo vigorosamente.
    Seguido pelo grito, eu não pude resistir ao impulso de virar.

Sim. Má sorte para quem apostou no cara que estava batendo em outro.

Um equivalente a eles em outra obra seria Sora e Yoko de Aozora Mekakushi. Na realidade, podem encara-los como os mesmos, pois Renge-kun e Erika-chan também estão presos em um looping temporal que acontece entre os dias 14 e 15 de agosto e o fato que Valshe, assim como Shiro, foi acolhido pela família da menina. A diferença é que Renge consegue escapar, deixando Erika morta no looping.
Spoiler:

Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Tumblr_mi1x9rrVg21qebramo1_500

Your favorite flower


— Lembra-se do ano passado, quando você me disse que ia me dar chocolate no Dia dos Namorados? — o garoto perguntou, tentando manter um sorriso tremulo em sua face. Uma neve tardia caia ao seu redor, contrastando com a paisagem que ele havia se acostumado a ver muito tempo atrás — Eu sei que você estava apenas brincando, mas eu pensei que eu deveria te trazer alguns chocolates para você hoje… minha mãe disse que eu não deveria fazer isso, então no lugar, eu trouxe flores. Espero que goste, são da sua cor favorita, então…

A voz dele falhou. Ele era realmente um covarde. Sequer conseguia admitir para si mesmo o que sentia, mesmo depois de todo aquele tempo. Quantos anos haviam se passado desde então, ele se perguntava. Desde que eles haviam se despedido naquele parque… e as suas vidas mudassem para sempre? Quantos anos haviam se passado desde que ele desejou pela primeira vez que houvesse mais tempo?

Os anos não foram suficientes para ele colocar tudo o que sentia em palavras.

Mesmo agora, Renge não tinha a minima ideia do que fazer.
Simplesmente arrumando ou brincando com as flores, ele as imaginou como os curtos fios negros do cabelo de Erika.

E as lágrimas escorreram pelo seu rosto.
E as lágrimas escorreram…
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Tobias B. Scherer


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Left_bar_bleue168/183Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty_bar_bleue  (168/183)
Energia:
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Left_bar_bleue158/183Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty_bar_bleue  (158/183)
Arsenal Arsenal:

Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados   Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 18:16

Nada para se comentar....mas ok...

Bem, vamos em partes.

1 - eu ri do "não posso cantar por causa do louco yandere com a faca" Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados 1965139057

2 - indireta recebida com sucesso na parte da briga Yao ming

3 - Eu acertei que o cara morreu com a barra de ferro na fuça Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados 1891303514 ~like a Yoko~

4 - Saudades do Sora e da Yoko T---T

5 - Você provavelmente quer me matar a está altura \o\

6 - Interessante o capítulo... Eles estão presos em um loop temporal no fim do mundo...lindo isso

7 - Sua mente sádica para matar várias vezes um personagem me inspira Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados 2920984104 mas é divertido mesmo XD

8 - sem mais o que comentar, mas quero chegar no 10 \o\

9 - Sem teorias sobre macacos \o\

10 - De onde veio a barra de ferro alias? Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados 2920984104

11 - Que dó dos dois... na boa e.e

12 - Vários anos e muleke não conseguiu se declarar pra menina? Vish o-o

13 - sem mais, agora é sério XD

Até a próxima \oo
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Left_bar_bleue100/100Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Left_bar_bleue100/100Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados   Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 18:23

1 - Não ria do lado "giregire" dele. Dá medo, muito medo.

2 - Obrigada por ser tão compreensivo, mas podes interpretar que aqueles eram o Hori e a Maya se quiseres Yao ming

3 - Você disse isso?

4 - Renge e Erika

5 - Nem tanto =w=

6 - Na realidade, o fim do mundo é uma metáfora usada pela Hana para expressar que ela estava morrendo e o seu mundo tranquilo com o Valshe estava acabando. Ele estava estranho nos últimos dias (Eden), então ela realmente começava a suspeitar de algo.

7 - Obrigada, meu pequeno kouhai =w=

8 - Ok, vamos continuar.

9 - VOCÊ CHAMOU A AYA LINDA E DIVOSA DE "DEUSA DOS MACACOS"?

10 - Sitios de construção, meu caro amigo =w=

11 - Na boa... matar eles é muito divertido para sentir dó.

12 - Escolha qual é pior. Hana e Sion se conhecem desde os 12 anos, embora ela não lembro. Mesmo para Hori e Maya. Faz 3 anos que Chitanda e Alice se conhecem também e, mesmo sendo o casal mais "nasceram para ficar juntos", nada aconteceu.

13 - Ok =w=

Até mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Tobias B. Scherer
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Tobias B. Scherer


Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Left_bar_bleue168/183Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty_bar_bleue  (168/183)
Energia:
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Left_bar_bleue158/183Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty_bar_bleue  (158/183)
Arsenal Arsenal:

Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados   Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 18:32

1 - Yao ming

2 - Yao ming ²

3 - Disse e.e

4 - e.e

5 - Sério? Yao ming

6 - Voê já falou isso, mas eu esqueci XD

7 - \o\

8 - \o\²

9 - foi aleatório, não especifico

10 - ah Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados 2920984104

11 - vish Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados 2920984104

12 - Acho que os piores são Hana e Sion Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados 1523927941

13 - \o\ ³

até a próxima \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados   Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Your favorite flower | Comemorativa do Dia dos Namorados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia dos Namorados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: