Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica   In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 19:53

Quinze de agosto. Essa é uma certa história de verão que aconteceu com um certo grupo de pessoas.

Eu não me esquecerei jamais.
Aquela garota que queria desaparecer.
Aquele garoto que queria saber a verdade.
Aquele menino que deveria continuar a mentir.
Aquela menina que paralisou todos ao seu redor.
Aquela garota que chamava a atenção das pessoas.

Aquela pessoa que não queria viver uma vida normal.
——Se eu falasse que essa é uma história apenas sobre ele, estaria mentindo.
Isso é tudo que eu posso dizer sobre nós.

Afinal, somos pessoas que são extremamente anormais.
Vemos nenhum mal.
Ouvimos nenhum mal.
Dizemos nenhum mal.

Nós somos…
Bem, não temos um nome próprio para nos identificarmos, então acho que esse deverá servir.
Nós somos "Hyakuya".


Avisos:

  • Essa fanfic é a terceira da minha série, NamonaiPro. Ela consiste em todos os one-shots que eu postei, junto com Saihate e Kajitsu.
  • SIM, ELA É UMA ADAPTAÇÃO DE AOZORA MEKAKUSHI.
  • Não estou muito certa se devo ou não postar uma lista com os personagens.


logue I,

lost time logue

Se eu fosse capaz de voltar para aquele tempo…
Por um instante… talvez esse tipo de futuro não tivesse acontecido.
Se, naquele dia, eu não tivesse te conhecido…
Bem, esse seria um mundo inesperadamente chato.
…Aquele dia incrivelmente ordinário…
Aquele dia onde coçamos os nossos olhos vermelhos…
Aquele dia incrivelmente quente de verão…
Certamente… não me esquecerei amanhã.


"O usual surpreendentemente não é uma coisa tediosa. Aquele dia normal, eu com certeza não me esquecerei."

Notas da Autora:

Bem, essa seção servirá para responder comentários e coisas do gênero, além de meus próprios comentários sobre o capítulo.

"Logue" é a parte em comum das palavras "prologue" e "epilogue". Essa não é uma parte que se encaixa muito bem na história, podendo muito bem ter se passado no começo ou no fim desta.
Por isso, os "logues" pertence "ao começo e ao fim".

Eles se assimilam com pensamentos rápidos que os personagens fazem, eu acho?

Essa é a continuação de Saihate, que pode ser considerado um "Bad Ending" para Kajitsu. Para os meus leitores, se forem perceber, eu realmente alterei o nome dos personagens.
Provavelmente, não postarei In a Daze no Nyah até que eu complete Kajitsu.

Assim como as one-shots, essa parte será um teste.

Sim, eu usarei muitos conceitos de Aozora aqui. Na realidade, estou tentando fazer algo mais extenso e mais simples de entender e eu perdi o roteiro de Aozora, então não posso continuar a escrever D=
Eu espero que todo mundo aprecie a nova fic.

Eu realmente gosto dos personagens de In a Daze por conta de sua variedade. O mais importante, estarei tratando mais questões como amizade que romance aqui, então vocês podem shippar quem quiser. Apenas não shippem CONTRA a orientação sexual dos personagens, por favor.

Agora, o próximo "Logue".


logue II,

xxx

Cada um de nós tinha o seu próprio "normal".

Há casos que ele muda de maneira inesperada.
Há casos que nós lutamos para que ele seja alterado.
Há casos em que nós arrependemos sem aviso prévio.

Também há casos em que direcionamos todos os nossos milagrosos encontros e despedidas naquele instante, colocando em palavras aquele sentimento cujo o nome não sabíamos aquele dia.

Uma paisagem bem comum com uma imensidade de situações.
Sim, esse dia não será nada normal no fim das contas.


"Uma paisagem comum com encontros nada normais. Mesmo que aquele dia ordinário fosse a nossa felicidade, nós não havíamos percebido aquilo."

Notas da Autora:

"xxx" acabou se tonando uma expressão-chave antes que eu me desse conta.
"xxx" é a chave.
"xxx" é a palavra favorita.
"xxx" é o nome do elo com o passado.

Por um momento, eu pensei se algo tão importante para a história se importaria de ser chamado por um nome tão ridículo como "xxx".

Considerando a personalidade do "culpado", acho que não há nada mais apropriado.
Não é algo que cativa a sua imaginação?, "xxx"?

Ele provavelmente pensou em algo assim, como pensou em uma "exclamação-virgula", pois uma surpresa não precisa ser o fim de tudo.


logue III,

kaien

Talvez hoje,
eu seja capaz de te encontrar.
Talvez hoje,
eu seja capaz de voltar para aquele dia.
Se essa mão parasse por um segundo que seja,
eu eu seja capaz de encontrar o você daquele dia,
depois desse tipo de mundo terminar,
vamos ter uma conversa cara-a-cara.


"Após aquele tipo de mundo ter acabado, cada dia foi diferente e divertido. Sim, eu fui verdadeiramente capaz de abrir os meus olhos."

Notas da Autora:

Kaien é uma palavra em japonês que pode significar tanto "brecha" como "cortina".
Mesmo que ela esteja falando, não sabemos se o fato é que a "protagonista" dessa história está escondendo ou nos mostrando algo.

O tema do final dessa história será "a realização de um plano".
Eu realmente gostaria que vocês acompanhassem até o final e talvez relessem para formar algumas teorias. Eu adoraria que todos os personagens e todos os acontecimentos fossem lembrados.


"Agora… pare tudo o que você está fazendo e olhe para mim.
Remova a venda dos seus olhos brincalhões, enquanto estivermos envoltos por esse calor desproporcional.
O sinal está tocando, não escuta?
Então grite o mais algo que conseguir."
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica   In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 20:05

shouki days I

――Os meus olhos estavam desorientados. O mundo mudou para monocromático em um instante. No meio de tudo isso, o céu azul e sem nuvens e vermelho… sinal vermelho e……! O intenso contraste emitido apenas por essas duas cores queimava a parte de trás da minha retina.

O que era aquilo se espalhando na minha frente, eu me perguntava.

A voz enlouquecidas das cigarras chorando penetrava em meus ouvidos.
O cheiro de ferro se misturava com o seu perfume.
Sem perceber, os meus sentimentos se destroçavam no interior de meu cérebro, me deixando confuso, como um soco.

Na faixa de pedestres, haviam marcas de pneus que pareciam queimadas e o seu pequeno corpo tinha aproximadamente o mesmo tamanho que a linha vermelha desenhada por ele. Não era como se eu estivesse indo para fazer alguma coisa naquele momento, mas uma vez que eu corria para o seu lado, eu podia sentir o gelo envolver a minha garganta, olhos, nariz e cabeça e a realidade desabar em cima de mim, dura.

A pessoa na minha frente não era você.
Não era o você com quem eu estava conversando apenas alguns minutos atrás.
Era apenas um pedaço de algo vermelho.
Não importa o que todos diziam, aquela não era você.

…eu comecei a me sentir nauseado e a minha cabeça doía horrivelmente. Minha visão estava turva, como eu estivesse tentando abrir os olhos em baixo d'água, submerso e ela estivesse escorrendo a partir de um dos meus meus olhos, deixando marcas no asfalto. Agora parecia que a água estava gotejando de ambos os olhos.

Eu movi a minha boca para tentar falar com você, mas, eu não tenho certeza se ela foi abafada pelo som das cigarras ou se a minha voz não saiu desde o começo, mas eu não conseguia escutar nada.

Eu tinha que contar a você.
Eu havia decidido recentemente tentar contar para você.
Eu tinha que correr e contar para você!

O miasma estava balançando, perto de você.
Ele simplesmente ficou lá, como se estivesse nos ridicularizando ou ficando no caminho entre eu e você.

Por favor, não fique no caminho. Agora, eu finalmente posso contar para ela.
Você pode rir de mim o quanto quiser depois, mas por favor, não fique no nosso caminho agora.

Está realmente muito tarde e você provavelmente vai sentir nojo, mas……

O jeito que você era egoísta, mas só um pouco…
E o seu péssimo habito de sempre me bater por qualquer motivo quando ficava envergonhada…
Além do mais, o cheiro dos seus cabelos quando eles balançavam no vento…
―Eu havia amado muito tudo aquilo.
――E, acima de tudo, havia amado você
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Arianne L. H. Jackson


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Em seus sonhos, talvez.

Ficha do personagem
Vida:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue105/105In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue105/105In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica   In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 12:57

Happy Omg ta muito divo. A sua narração, vei, muito diva. E a história ta tão lecal *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Kalled M. Tolk
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Kalled M. Tolk


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2013
Localização : Chalé 6

Ficha do personagem
Vida:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica   In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 19:27

Demorei mas cheguei para alegrar o tópico -sqn In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica 1891303514

Vamos lá, por partes sim....

Primeiro, fico feliz por voltar à escrever, faz algum tempo que não leio nada seu - ou pode ser só impressão minha, não sei - e mais feliz ainda que tenha "voltado com Aozora", que particularmente é a minha favorita.

Certo certo, não é Aozora, mas me deixa sonhar caramba In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica 2958466279

Bem... Não tenho muito a falar sobre o prólogo...epilogo....logo...sei lá e.e Apenas que estou de luto pelo roteiro original de Aozor In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica 2920984104

Vamos ao capítulo propriamente dito.

SORA E YOKO SÃO VOCÊS SEUS LINDOS? *00000000000000000000000*

Na hora que eu li que tinha um corpo coberto de sangue que havia sido atropelado, lembrei na hora da Yoko (coitada da menina Arya XD) deve ser a segunda ou terceira vez que ela morre assim e continua divertido. Yao ming

Depois que continuou sobre miasma, sobre os sentimentos que não podia contar, sobre o corpo da garota todo Frodido, tive certeza que eram os equivalentes de Sora e Yoko *000*

Sem muitas teorias por enquanto... Espero que eles consigam dessa vez...ou não, qualquer coisa posso dar ideias de mortes MUAUHAUHAUAHAUHA


bem, até a próxima \ooo
Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica   In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 21:21

toumei enemy I

――Eu acordei com uma sirene aguda.
Tudo de uma vez, o meu coração passou a bater mais depressa e eu olhei para cima a tempo de ver o teto branco se projetando sobre mim.
Ainda sem entender completamente a situação, eu cai da cama e me choquei com a pequena mesa-cabeceira.

― Ah!

Eu havia batido meu joelho realmente com força e a dor foi registrada em meu cérebro um segundo depois.

Enquanto lacrimejava de dor e de medo enquanto aguardava a explosão, eu lutei para me livrar do futon que havia caído ao redor de meu corpo, me envolvendo, e a sirene parou.

― Bom-dia, mestre!

No momento que eu escutei aquela voz, entendi completamente a situação em que me encontrava.
No centro da tela do computador estava a garota ―Shiina― tentando não rir, com os olhos cheios de lágrimas enquanto encarava a mim ―Morika Houtarou― que estava em uma posição nada natural, vestindo apenas as roupas intimas com um futon enrolado ao seu redor e com os olhos lacrimejando.

-χ-


Era um dia extremamente quente. Há algum tempo atrás, haviam várias noticias sobre o impacto de um meteorito, a queda da civilização Maia e a destruição do mundo que conhecemos. A sociedade era seriamente obcecada com o fim do mundo e coisas do gênero. "A super popular idol vai lançar o seu primeiro dorama!"
Agora, as noticias mais comentadas eram sobre tópicos pacíficos como esses.

Embora essas noticias tipicas fossem incrivelmente persistentes, eu assistia da primeira fila a polemica sobre o fim do mundo se desenvolver. Aquela era a natureza do meu trabalho. Eu era obrigado a dizer que a situação atual não tinha nenhum impacto.
Bem, como eu disse, a natureza de meu trabalho é primariamente a de um garoto ordinário de 18 anos e estudante do ensino médio. Entretanto, agora eu estou vivendo como um rercluso. Eu devoto a mim mesmo aos habitantes da internet e a troca de comentários, gastando cada segundo do meu tempo livre em casa, observando a tela do computador como um guarda.
Como a substancia do meu trabalho, eu basicamente tinha nenhum conhecimento sobre como criar músicas quando eu comecei. O vídeo de um certo site de videos sempre tem alguns comentários de amor, assim como criticas, mas o criador sempre deve continuar a trabalhar. Eu tenho feito um pouco disso pelos últimos dois anos.

A proposito, eu não tenho nenhum trabalho ainda.

Mas hoje, eu estava incrivelmente cheio de disposição!

Me sentando na cadeira na frente do computador, eu olhei para o sanduíche que a minha mãe tinha feito para mim está manhã. Eu estava almejando o primeiro lugar de um certo site de videos, um ringtone, minha música no karaokê e então um álbum……!

No entanto, depois de tudo isso dito e feito, eu gosto de ser mimado.

Normalmente, a minha grande ambição seria em vão. Em apenas dez minutos, tudo já teria caído em ruínas depois de criticar alguns comentários cujo as duras palavras me fizeram arquivar o meu objetivo inicial. Hoje era diferente, como se esse grande sanduíche contendo o amor de minha mãe tivesse me causado um surto de inspiração, inundando a minha mente de numerosas frases.

― Isso irá vender!

Então, eu falo da minha pretensão enquanto, pouco a pouco, começo a colocar meu coração no trabalho. É impossível para mim criar um trabalho razoável enquanto a minha mente abraça o medo. Há algum tempo atrás, o vírus tinha uma intenção obvia, tomando a ação decisiva de atrapalhar o meu trabalho e até, eu devo dizer, existir, de modo que eu escutava as suas risadinhas de dentro dos fones de ouvido.

― Hoje vai ser um dia consideravelmente quente. Wow! A expectativa máxima é de 35ºC no centro da cidade!

― Whoa! Parece que na área metropolita cerca de dez pessoas já sofreram de insolação. Mestre, como você é bem inteligente, vai tomar uma precação ao sair, não vai?
Ela continuava a liberar essas informações inúteis em meus ouvidos.

Em um dia como aquele, eu não pensaria em sair.

Eu não pensaria em sair de casa em nenhuma situação, a proposito.

― De qualquer maneira, você está certo! ― comentou Shiina, animada. Eu havia me distraído um instante e começado a navegar na internet e pelo visto, ela havia percebido o que eu estava fazendo ― A sirene de hoje é o alarme de emergência de um certo país usado para riscos de nível quatro ou maiores. Eu aumentei a frequência apenas um pouco mais do que o mestre ia odiar――

― A sirene de hoje! Você não vai fazer isso amanhã, certo? Ah……
Eu continuava a cavar a minha própria cova. Aquilo era desagradável…



Notas da Autora:

orz
Sentimentos pelo meu OTP e vontade de escrever sobre eles enquanto eu escrevo a dorga do primeiro capítulo orz
Eu sou muito preguiçosa para terminar isso hoje, então amanhã eu devo estar postando o final.

Ah, sim. Morika Houtarou = Hori Kohaku. Eu decidi mudar o nome dele, então NÃO ME MATEM, MATEM O TARO-KUN.

@Tobby:
Sim, são o equivalente ao Sora e a Yoko =D
Eu prefiro o nome deles nessa versão, Renge e Erika. Ambos são nomes de flores e um fato curioso é que [SPOILER DE KAJITSU] as primeiras flores que o Sion dá para a Hana são ericas (Erika) e flores de lótus (Renge). Como ambos tem nomes de flores (Sion é japonês para áster e Hana para flor) e Hana realmente as ama, ela diz que, se um dia tiver filhos, vai dar esses nomes para eles.
No epilogo do Good Ending de Kajitsu, Chitanda está vendo Chitanda Erika e Chitanda Renge brincando nos fundos da floricultura da família enquanto ela escreve alguma coisa. Erika pede para mãe ler algo para ambos, até que o marido dela surja e diga que a chuva não vai demorar a cair.
[/SPOILER TERMINA AQUI] o significado do nome deles é, respectivamente, "longe de quem ama" e "solidão".
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Joseph L. Wright
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Joseph L. Wright


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue95/110In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue95/110In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (95/110)
Arsenal Arsenal:

In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica   In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 19:48


Eu não acho que sou obrigado a comentar aqui já que tu me enche o saco com a sua linda web todos os dias, mas acho que pelo menos uma analise mais detalhada eu devo dar, já que tenho que te aturar todo o dia 'u'

Ok, vamos começar com o Houtarou:
Provavelmente alguma coisa o forçou a viver como um recluso viciado no computador, ou algum choque muito grande causou isso. Conheço o seu estilo de escrita e fatos importantes como esse não são bobagem, então é algo bem sério. Te conhecendo, algo trágico. A morte de alguém ou ele está sendo ameaçado.
Ah, sim. Ele parece ter se ferrado lindamente quando a Shiina surgiu na vida dele.

Toumei significa literalmente transparente em japonês, logo o titulo é algo como "inimigo transparente". Duplo sentido, talvez? Esse "inimigo" está sendo uma 'pessoa transparente', sendo honesto e capaz de se ler ou ele é LITERALMENTE uma pessoa transparente? Poderia ser a "garota que queria desaparecer", mencionada no começo? Ou até mesmo a Hana de Saihate, que se tornou um ser humano inexistente e ninguém pode vê-la?

Bem, abro aqui um espaço para teorias que elas na realidade são a mesma pessoa, mas pelo o que eu compreendi, a Hana apresentada em Saihate é a mesma Hana apresentada em Kajitsu, então isso seria algo um pouco contra a personalidade dela.

De qualquer forma, voltando ao inimigo. Há várias hipóteses sobre quem ele poderia ser, inclusive as duas citadas acima, Houtarou e Shiina, além de alguma outra pessoa. Também poderia ser um grupo, talvez? Pelo prólogo/sinopse/sei lá o que é isso que você disponibilizou, os membros da Hyakuya não usam nada para se identificar, sendo assim um "grupo oculto", talvez? O que faria deles 'inimigos transparentes', ou coisa do tipo, usando a lógica apresentada em algum episódio de Durarara cujo o número eu esqueci e o comentário do Kalled me lembrou disso.
Até mesmo a própria Hyakuya poderia ser o grupo que subornou Houtarou e o manteve como um hikikomori todo esse tempo, caso essa hipótese seja correta.

Quanto ao primeiro capítulo, Shouki é algo como... sanidade? Oportunidade? Miasma? Bem, há vários significados, mas você citou o miasma, então... Dias de miasma? OTL
Ou talvez é um jogo de palavras? Sei que você adora eles. Muito bem... O Garoto A mencionado nesse capítulo se chama Renge e a Garota A é Erika-chan, certo? Então temos Ren e Eri e eu estou com preguiça de escrever os nomes inteiros.

Eu havia começado a teorizar que, na realidade, Ren era Houtarou até você anunciar o nome dele. Quero dizer... a cena do acidente poderia ter se passado dois anos atrás e por causa disso, Houtarou se excluiu da sociedade na sua casa.
Enfim, voltando a teoria do titulo.

Aquele poderia ter sido o dia que Ren-kun perdeu a sanidade e definitivamente caiu na loucura, ou alguma coisa relacionada a isso. Bem, vamos saltar as teorias sobre esse significado e o seguinte; ele pode ter uma oportunidade de recomeçar ou ter tido uma oportunidade e estragado tudo. Como eu disse, você citou o miasma, então provavelmente é algo relacionado. A partir disso, eu comecei a fazer algumas pesquisas para elaborar uma teoria mais plausível.
Cá o que eu encontrei:

  1. The word "miasma" comes from ancient Greek and means "pollution".
  2. Miasma significa poluição, mas não no sentido que hoje lhe damos. Miasma é toda a sujidade associada ao mundano, a sujidade que este gera.
  3. Também geramos miasma quando proporcionamos algo de mal ao próximo.


Em suma, talvez esse miasma sejam más-intenções reunidas ou algo assim? Bem, isso ou os sentimentos corrompidos da sociedade, algo que o mundo possui que não deveria.
Não é muito importante, mas eu imaginei o miasma oscilante como uma espécie de fantasma, assim como Hana virou no fim de Saihate.
Momento drogas: talvez o miasma seja Hana

Aproveitando a citação de Saihate, os "dias de miasma" também foram citados nele. Cá o trecho:
    De qualquer forma, eu adquiri a "chave". Com isso, aqueles "dias de miasma" podem ser abertos. Valshe…. você continua…


A partir disso e do fato que eu encontrei a importante informação do nome do Ren e da Eri no seu comentário, passei a fuçar um pouco mais os seus trabalhos recentes e observei os históricos das conversas que tivemos nos últimos dias. Como você provavelmente vai me bater se eu colocar elas, vou botas apenas as informações relevantes que achei no que você postou:

Arya escreveu:
Eles apareceram em Saihate, mais especificamente na parte II. Cá o trechinho onde eles são mencionados:

    Sem me preocupar com a dor nas pernas, no longo momento em que virei a direita com um impulso, eu ouvi algo como uma massa de ferro caindo vigorosamente.
    Seguido pelo grito, eu não pude resistir ao impulso de virar.
E mais tarde, no mesmo post:
Arya escreveu:
Renge-kun e Erika-chan também estão presos em um looping temporal que acontece entre os dias 14 e 15 de agosto e o fato que Valshe, assim como Shiro, foi acolhido pela família da menina.

Em suma, Valshe provavelmente terá algum papel importante a desempenhar no looping. Talvez "abri-lo", de forma que fique exposto a interferência externa (Renge e Erika podem ser como Hana para outras pessoas) ou quem sabe, até para-lo. A mando do "sensei", por conta própria ou outro, não sabemos.
Valshe provavelmente mora com Erika, pelo o que eu entendi?
E ela morre...

Bem, se Saihate for uma sequencia direta a Kajitsu, temos um nome: Mekakuyama Hitomi. Ele é o professor de ciências da Hana e de Sion, certo?
Bem, ignorando isso, vou precisar de um pouco mais de informação para criar uma teoria. Não sabemos o objetivo dele, mas apenas uma dúvida no ar: Sion estava morto quando virou Valshe? E Hana estava morta quando perdeu o corpo?

Ok, ok.
Pulando explicações, Days pode ser escrito como デイズ (Deizu)
Mesma forma que Daze.
Novamente, abrimos espaço para pensarem o que quiserem, mas talvez tudo que aconteceu nos Shouki Days é na realidade, uma ilusão. Ou não; a pronuncia das duas palavras simplesmente mostra que os dias de miasma são um elemento MUITO importante para a trama em geral.

Ou seja

Vamos correr em círculos aguardando essa informação e tu só vai liberar ela quando a história estiver na reta final.
Você não me engana mais

Quanto aos Logues, eu vou precisar de mais tempo para analisa-los. Talvez eu te traga uma teoria semana que vem, mas não sei. Eu quero começar analisando os personagens ou coisa assim, principalmente quando seus nomes forem anunciados. Eu sei que você adora colocar significados nos nomes dos personagens.

Bem, são apenas... o quê? Uns dois, três capítulos? Bem, somando as informações liberadas por você, não é muita coisa. Provavelmente, a maior parte das teorias aqui estão erradas, mas é o melhor que eu consigo por enquanto.

Continue a escrever, você abe que sou seu fã =D

Edit:

Menor importância, apenas acabei de perceber:

Shinimori Hana
SHInimori HaNA
SHInimori HaNA
Shina
Shiina

Provavelmente adaptado para Shiina por causa da pronuncia? Shi-i-na se assemelha mais com Shinimori Hana que Shi-na.

Ir para o topo Ir para baixo
Arya W. Lewins
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Arya W. Lewins


Mensagens : 105
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : Ali, aqui, lá, em todo lugar. Faz alguma diferença?

Ficha do personagem
Vida:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Left_bar_bleue100/100In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica   In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 16:46

shouki days ii



Eu havia tido um sonho horrível, desagradável. Um sonho onde você desapareceu bem diante de meus olhos.

Eu havia tido aquele sonho de novo e de novo.
Aquele sonho havia sido tudo o que eu havia tido ontem.

Eu gostaria de saber quantas vezes já havia sido hoje.
Eu gostaria de saber quantas vezes já havia se passado ontem.

Eu gostaria de saber quantas vezes havíamos conversado naquele mesmo parque.
Aquela poderia ser a primeira vez para você, mas para mim… eu já não sabia qual era aquela vez.
Eu já havia falado sobre aquilo com você também.
Eu já havia falado sobre aquilo varias vezes.
Todas as vezes, você acreditou em mim.
Você estava seriamente preocupado com aquilo.

Mas todas as vezes, você acabava morrendo no fim.
Todas as vezes que eu te contava sobre aquilo, você se preocupava e fazia uma cara triste.
Era por causa daquilo que eu havia me decidido… eu não contaria mais para você.

Você não precisa se preocupar. Eu estava bem.
E então, eu vim para esse tipo de momento onde estaríamos conversando no parque.

Estava tudo bem desde que eu pudesse ouvir a sua voz.
Embora você fosse falar a mesma coisa de sempre e eu já conhecesse cada frase palavra por palavra.
Mesmo assim, estava tudo bem.
Estava tudo bem pois tudo o que eu queria era que você falasse.

Enquanto eu estou escutando a sua voz, eu me sinto a vontade, sem ter que escutar essas cigarras barulhentas.
Porque eu comecei a escutar somente a sua voz.

Quando chequei o meu relógio, era por volta de 12:30.

- Devemos ir para casa mais cedo?

Quando eu peguei a sua mão, você corou terrivelmente enquanto a segurava.
Você realmente é assim, até no caminho do fim, não é?
É por isso que você não é popular com as garotas.

Bem, acho que esse é o tipo de coisa que apenas o tempo pode consertar.
Se é sobre o tempo, então, eu vou deixa-lo aqui para isto.
Obrigada por tudo, Renge.

Eu não podia lhe contar tudo o que vinha na minha mente. Se eu contasse, talvez você voltasse a ficar preocupado. Eu realmente não gostaria de ver aquela expressão triste na sua cara; eu gosto de quando você está sorrindo.
Esses foram os meus momentos favoritos desde aquele dia havia começado a se repetir.

Como eu pensei, as cigarras barulhentas…
Também o miasma, balançando em pé a minha frente…

…e o verão. Eu realmente odeio ele.

――Quando eu olhei para cima, a barra de ferro acertou-me entre os olhos no momento exato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hana.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Empty
MensagemAssunto: Re: In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica   In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In a Daze - Namonai Project - III | Slice of Life / Ficção Cientifica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blindfold Blue Sky ♦ Aozora Mekakushi ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica
» Reach that shadow ♦ Todoke Kageko ♦ Slice of Life | Romance | Ficção Cientifica
» ⊹ Namonai Shoujo ⊹

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fan-fics e Fan-arts :: Outras Fan-fics-
Ir para: