Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Left_bar_bleue99999/99999Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Left_bar_bleue99999/99999Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty
MensagemAssunto: Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]   Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Icon_minitimeQui 21 Mar 2013, 20:40

♦Emboscada! Parte 1 - Prólogo♦




Poucos sabiam... E os que sabiam, desejavam nunca ter tido conhecimento sobre aquilo.

Tratava-se de uma ilha desconhecida algumas jardas além da praia do Acampamento, o território - Ainda que bem pouco – sofria com o efeito das barreiras protetoras do Acampamento e a névoa agia nela de forma com que navios afundava no nada, sem saber que haviam atracado naquele território desconhecido entre os humanos.
Mas dessa vez, seria muito bem conhecido por Aaron, que fora convocado por Quíron para recrutar a tal ilha e buscar, como de costume anual, uma espécie de planta usada entre curandeiros, filhos de Apolo e nas magias dos próprios filhos de Hécate. Ele iria sair logo após o almoço, e a partir dali seu destino era incerto.


Diretrizes da missão:
Código:
Ø   Nesse primeiro post, você irá narrar um diálogo com Quíron, onde irá desenvolver o “porque” de você ir a tal missão, e o seu objetivo.
Ø   Narre até a parte que entra no barco e navega até a ilha, sem chegar nela.
Ø   Durante toda missão, nunca e JAMAIS narre por mim.
Ø   Prazo para postar: 5 dias.
Ø   Boa sorte, filho de Hécate.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty
MensagemAssunto: Re: Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]   Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Icon_minitimeQui 21 Mar 2013, 23:20

Missão *u*

Estava tranquilo deitado no meu chalé, era de madrugada, logo começaram a bater rápidamente em minha porta, peguei minha adaga e fui caminhando em direção a porta, quando eu abri a mesma, eu logo percebi que era Quíron: - Arrume-se e vá para a floresta correndo! – Ele falou um pouco espantado.

Tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans preto rasgado. O meu manto, uma camisa do Slipknot por baixo do manto. E o meu All Star preto de cano longo.

Fui correndo em direção a floresta e logo encontrei-me com Quíron, sorri para ele: - Olá senhor Quíron. – Falei dando um sorriso.

Ele logo sorriu edepois desmanchou o sorriso que estava em seu rosto: - Você tem uma missão, ir naquela ilha e buscar um néctar. – Falou ele dando um sorriso.

Eu logo fiz uma cara de espanto: - M...Ma...Mas...Naquela ilha? – Falei dando um sorriso.

Quíron não falou mais nada apenas apontou para o local aonde eu tinha que ir aonde tinha um barco, adentrei naquele barco e comecei a remar lentamente até aquele lugar horrível.
legenda:


Filho De Hécate *u*



Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Left_bar_bleue99999/99999Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Left_bar_bleue99999/99999Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty
MensagemAssunto: Você se descuidou e não levou armas para missão. Por sorte, é a sua primeira missão comum e vou deixar por menos, é claro, você terá que passar por um obstáculo que custará sua vida em qualquer erro! Não comenta isso novamente, cuidado com o que ESCREVE!   Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 13:06

♦Emboscada! Parte 2 - Um erro... FATAL!♦



Aaron estava confuso, tão confuso que se esqueceu de levar armas. Quando o garoto percebeu isso, estava longe do litoral. Suas chances de viver eram mínimas, quase nenhuma.

Aaron pensou em voltar, e logo se pôs a mudar o curso do barco, era hora de perder tempo, por uma simples falta de atenção e irresponsabilidade. Quando o barco começou a navegar ao lado contrário, era tarde demais. Um Elemental transcendeu por debaixo do barco, sacudindo o mesmo.

E agora? Sem armas? Sem esperança? Sem chances de vencer?

Aaron teria que provar ser um semideus completo, e fazer daquilo apenas um obstáculo. Tudo estava apenas começando.


Diretrizes da missão:

Código:
Ø   Você foi descuidado e começou uma missão sem nenhuma arma, apenas seu manto, que com certeza não fará muita diferença.
Ø   Narre qualquer coisa para sair vivo, a partir de agora tudo que você fizer pode custar caro. Narre uma solução para sair vivo, seja coerente, trata-se de um Elemental de água level 10. Não narre por ele. Apenas tome uma tendência e resolva a grande emboscada que você se meteu.
Ø   Narre com mais descrição, não adianta escrever pouco. Você pode se meter em grande confusão.
Ø   Tempo para postar: 5 dias.
Ø   Boa sorte.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty
MensagemAssunto: Re: Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]   Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 22:42

”Missão” Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] 2759244294

Estava confuso demais, não sabia o que fazer, continuei navegando com aquele barco, quando senti um tranco, cai dentro do mar e logo vi que era elemental tentando atacar-me, ele conseguiu fazer um corte leve na minha testa.

Sorri para aquele Elemental, não tinha nada para me proteger, resolvi usar minha magia negra, fiz uma bola de energia negra se formar em minha mão e ataquei aquele elemental, logo peguei uma pedra grande e joguei em cima do mesmo, sorri e depois pecebi que o mesmo me atacou fortemente com um golpe, me contorci bastante e fui arremessado longe, senti uma dor tremenda em meu estômago, onde aquele monstro tinha acertado.

Fui correndo em direção a ele, dei um mortal e pulei atrás dele, pulei em cima do mesmo e ele joguei ele ele fez uma bola de água atingir o meu peito.
Senti uma dor leve: - MORRE DIACHO! – Falei pegando uma outra pedra grande e atacando na cabeça do mesmo.

legenda:

Filho De Hécate *u*



Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Left_bar_bleue99999/99999Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Left_bar_bleue99999/99999Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty
MensagemAssunto: Sua missão foi revertida por motivos óbvios: Descumprimento das diretrizes, ações inexplicáveis e narrar por mim (Narrar movimentos do monstro e um suposto golpe). Mais atenção, da próxima tudo ficará pior. Apenas mudei tudo, e te die mais uma chance.   Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 20:40

♦Emboscada! Parte 3 - Acorde!♦





Aaron foi atacado, ele teria que tentar fugir daquele monstro e salvar sua embarcação. A bola de energia apenas cegou o Elemental por alguns instantes... O ponto fraco do Elemental estava longe dali, e era pra lá que Aaron iria, para longe dali... Ou então, ele iria morrer no fundo do mar sem ao menos pisar na ilha, o seu destino.

O Elemental não estava para brincadeira, e a bola de energia apenas o enfureceu mais ainda, então ele iria soltar o golpe fatal. Ele ergueu uma montanha de água, deixando a maré um pouco amena, mas nem por isso baixa o suficiente para se andar. Ele concentrava todas as energias naquela muralha que faria de Aaron um peixinho dentro do mar. Aquele tempo que o Elemental estava perdendo poderia servir de algo para Aaron, ele precisava arriscar para saber.


Diretrizes da missão:
Código:
Ø   Escape do monstro ou então ache uma solução para não ser morto. O  monstro não está para papo, e o único intuito do mesmo é te matar.
Ø   Não narre por mim novamente, senão serão descontados xp’s e HP.
Ø   Você ainda se encontra no barco, longe do litoral. Você está à um terço da ilha, mas não tem armas terá de voltar... Caso não queria morrer.
Ø   Narre até a parte da solução.
Ø   Prazo para postar: 5 dias
Ø   Como você provou que digita pouca coisa com poucos detalhamentos, será exigido aqui um post com 6 parágrafos.
Ø   Boa sorte, Aaron.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty
MensagemAssunto: Re: Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]   Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 02:01

Missão

Peguei uma pedra do fundo do mar e joguei no Elemental, deu um bom tempo deu ir nadando em direção ao barco e a remar rapidamente, logo quando cheguei a margem, fui correndo em direção ao meu chalé, peguei minha capa e logo transformei a mesma em uma armadura, logo peguei um machado de dois gumes feito de ouro celestial, e uma espada feita de ouro imperial emprestados do acampamento, continuei correndo a logo voltei ao barco, remando e remando...

Filho De Hécate *u*



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Empty
MensagemAssunto: Re: Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]   Emboscada! [Missão comum interna para Aaron] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo
» O brilho dos dracmas ▬ Missão comum interna para Blair
» Drugs? ▬ Missão comum interna para Rose e Ferb
» Pieces - missão comum interna para Jason Kahn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: