Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 ♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Left_bar_bleue299/317♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Left_bar_bleue302/317♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Empty
MensagemAssunto: ♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades   ♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 22:58

Donuts and Meeting...

Eos trouxe consigo mais uma alvorada majestosa. Apolo ressurgia no oriente, reiniciando seu infindo ciclo. No acampamento, o silêncio ainda reinava, enquanto os meio-sangues adormecidos encontravam a fuga das desventuras de suas vidas nos braços de Morfeu. Decerto que o Chalé XVI estaria em mesmo estado que o resto do acampamento, não fosse o evento agendado com antecedência para aquela manhã. Um breve bocejo finalmente quebrou a quietude matinal - reflexo de uma noite mal dormida e a quebra de rotina. Acordar cedo não era um dom que eu depreendia.

Vestia uma camisa xadrez azul e uma calça preta confortável. Os tênis All-Star um tanto gastos pisoteavam o grama, enquanto eu me dirigia à arena. No pulso direito, o bracelete spike refletia a luz do sol que ia surgindo por trás das colinas mais distantes. Na cabeça, um gorro negro escondia grande parte de meus cabelos. Por fim, na mão esquerda encontrava-se um saquinho de papel branco. Prossegui com meu caminho, até finalmente me deparar com os grandes portões da arena. Sentei-me sobre uma grande pedra próxima à entrada da arena e, ali mesmo, resolvi aguardar as crias de Hades.

O saquinho branco em meu colo foi sendo lentamente aberto. E dele, pequenas circunferências cobertas das mais variadas coberturas partiam diretamente na direção de minha boca. Os donuts iam, pouco a pouco, sumindo, enquanto as filhas de Hades iam surgindo. Uma a uma elas apareceram, vindas do chalé de Hades diretamente para o treino matinal. Pacientemente - talvez não tanto - esperei pelas garotas, até que todas estivessem presentes.


Esse é o primeiro post, as crias de Hades foram citados, e a trilha sonora é The Only Place, de Best Coast. NOTAS: Wee :3

Importante:


coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu
Deuses Menores
Deuses Menores



Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Algum lugar onde o sol possa aquecer seus ossos.

Ficha do personagem
Vida:
♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Left_bar_bleue999999999/999999999♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Left_bar_bleue999999999/999999999♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal Arsenal:

♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Empty
MensagemAssunto: Re: ♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades   ♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades Icon_minitimeSeg 01 Set 2014, 17:54



Treino Cancelado
Ir para o topo Ir para baixo
 
♣ Treino Mensal do Chalé XIII - Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé XIII - Hades
» Treino Mensal {Chalé X - Afrodite}
» ☪ - Treino mensal do chalé de Hécate - ☪
» ▬ Treino Mensal de Chalé ▬ Poseidon e Deméter
» Os conselheiros de Chalé;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: