Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Left_bar_bleue100/100A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Left_bar_bleue100/100A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty
MensagemAssunto: A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn   A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Icon_minitimeSex 03 maio 2013, 19:57

A Fuga dos Pégasos


Era uma tarde agradável no Acampamento Meio-Sangue. Cada um dos campistas se ocupava com suas atividades cotidianas da tarde, como plantar morangos, treinar ou simplesmente ficar de bobeira na varanda e apreciar a vista. Não eram nem três da tarde quando Israel, campista de Éolo, decidiu checar se havia algo para fazer nos estábulos de pégasos. Há muito o garoto não visitava aquele local, e acreditava que as criaturas precisavam de cuidados e o lugar precisava de uma limpeza, já que alguns campistas evitavam aquela parte do Acampamento.

Israel avisou o diretor de atividades do Acampamento, Quíron, sobre o que faria e caminhou até o local sem problemas. Gostava de lidar com animais e criaturas, por isso era sempre disposto para tais atividades. Ao chegar nos estábulos, percebeu que de fato os pégasos precisavam alguns cuidados, como uma boa escovação no pelo de alguns torrões de açucar. Decidiu voltar então à Casa Grande para buscar e se certificou que havia deixado os estábulos fechados. Porém, ao voltar com os torrões, Israel se assustou ao ver que os pégasos, que estavam agora sob sua resposabilidade, haviam desaparecido.

Código:

◊ Tempo: 14:49hrs, Quente (26ºC)

◊ Haviam 10 pégasos nos estábulos, e agora todos estão desaparecidos.

◊ O Participante terá 2 dias para a postagem.

◊ Narre qual foi sua reação e como resolveu o problema com detalhes

◊ Não exijo mínimo de linhas. Contando que o post esteja completo e bem descrito.

◊ No final do Post, coloque todas as armas utilizadas, poderes e habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Israel Blackstorm
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Israel Blackstorm


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 26
Localização : Olhe para trás...

Ficha do personagem
Vida:
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Left_bar_bleue90/100A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty_bar_bleue  (90/100)
Energia:
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Left_bar_bleue60/100A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty_bar_bleue  (60/100)
Arsenal Arsenal:

A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn   A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Icon_minitimeSáb 04 maio 2013, 13:19

Pegasus? Pegasus? Pegasus!


Como era algo de meu Costume no passado,eu cuidava dos cavalos e reinava sobre os estábulos,eu frequentava aquele local muitas vezes quando tinha 12 anos,mas depois de um tempo,parei de visitar,pois acho que estava vivendo como um "Rapaz dos Cavalos" o que não é lá boa fama,mas desa vez eu parei com essa minha forma nada boa de se autoavaliar,então fui visitar os Estábulos,fui direto aos Pégasos,meus animais preferidos e os que eu mais considero,são seres lindos,alados e doces dependendo da situação,olhei e observei que o estábulo estava muito sujo e precisava de uma "Recauchutada" eu acho que não é um bom lar para os Pégasos tão doces,adoráveis e belos animais,além daquela pelagem deles,que estava horrivel era uma pelagem escura,além dos maus cuidados,fiquei indignado e me dirigi logo a Casa Grande pedir uma permissão para limpar os Estábulos, Quiron me falou que assim:

-Uma Reacuchutada hein? Talvez sim,é muito raro alguem se dispor a ajuar assim de livre e espontanea vontade,mas,se quer pode ir,nada ti empede.

Fiquei muito feliz,sabe,apesar de eu não viver no campo fui acostumado a correr com cavalos,ainda mais na minha cidade natal,onde ter um cavalo significa ser um “Verdadeiro Homem”,não demorou muito para eu ir logo dar uma lavada no estábulo e uma escovada nos Pégasos, eu andava lentamente fazendo um esforço para levantar os torrões e os baldes cheios de água,digamos que estavam meio pesados,bom,eu voltei e já tinha me certificado antes de ir a Casa Grande que tudo estava trincado entre os portões do Estábulo,e quando eu vi,os pégasos tinham sumido...

-Não!!!!!-Eu dei um berro que acho que até os Deuses escutaram,bom,mas afinal,os Pégasos tinham sumido,e estava sob a responsabilidade advinha de quem? Do “Garoto dos Cavalos”,eu não deixaria isso assim,alias,teria uma péssima fama o “Perdedor de Pégasos”,Nunca iria deixar isso assim,então fui andando devagar e olhando bem por onde passava,e quando notara estava na floresta,eu estava procurando desesperadamente pelos Pégasos,logo eu avistara um deitado perto de uma arvore,eu tentei ir bem devagar para perto do Pégaso,estendi minha mão com as plamas abertas e esperei algo acontecer.

-Chazam!-Eu Sussurava de uma forma bem leve e baixa,logo uma pequena corrente de ar passou sobre aquele local,sinceramente não faço a minima ideia do porque fiz isso vai ver era pressão do momento,então fui indo de vagarinho para perto do Pégaso,em seguida coloquei bem devagar minha mão sobre o couro do animal,e começei a cantar para ele...

-Friends,oh Friends,with Friends...Ooo oo oo.-Depois de cantar minha previa canção para acalmar o Pégaso,eu levei ele para o Estábulo,demorou um pouco para chegarmos até lá,eu cheguei com ele e logo abri as porteiras do Estábulo e coloquei o Pégaso lá,em seguida eu fechei a porteira com a chave,depois começei a procurar o resto dos Pégasos,fiquei horas e horas rondando por lá,o sol estava quente e logo começara a suar,estava me sentindo cansado de tanto procurar,estava muito cansado então me sentei perto de uma outra arvore bem longe do Estábulo e começei a descançar,fechava meus olhos para poder dar uma descançada rápida,quando abri os meus olhos eu via nove Pégasos,7 estava correndo e outros 2 estavam parados,eu fiz a questão de ir devagar atrás dos dois Pégasos,quando cheguei pero deles eu usei meu poder que tinha usado mais cedo,para derrubar 4 dos 7 Pegasos que estava correndo,enquanto isso montei em cima do Pégaso que eu estava atrás de mim,como não tinha dominação do mesmo ele saia correndo desenfreado,assim astundo mais ainda os outros Pégasos,assim explusando eles do local, Eu fiquei com muita raiva daquele Pegáso,Desci dele e levei ele até o Estábulo,coloquei ele lá dentro,fechei todas as trancas da porteira e fui embora para procurar os Pégasos,fiquei mais que Meia hora procurando na floresta,já era tarde e o clima só esquentava,o calor fazia eu suar intensamente,então eu fui indo até ver se achava os Pégasos,não aguentava mais aquela situação,logo pensei em mentir para o Quiron dizendo que Zeus havia roubado os pégasos para fazer uma missão para Chuck Norris,pois o mesmo precisava deles para usar no luta contra o Ash na vila da folha,quem eu to querendo enganar,não sei mentir,então tenho que achar os Pégasos para finalmente tirar esse peso de minhas costas,então andei mais um poquinho pela floresta pois não podia ir muito longe,caso contrario iria me perder,então quando estava perdendo as esperanças eu achei os Pégasos,dessa vez teria que mandar todos de uma só vez,então chamei a atenção de todos com meu arco e flecha e lançava uma flecha para o auto,então começava a assobiar para chamar a atenção dos Pégasos,em seguida continuava andando indo em direção ao Estábulo conseguiua desenvolver algo que até para mim era estranho,o meu assobio conseguia conduzir os Pégasos até os Estábulos,mas ainda tinha que fazer mais coisas por lá..

Peguei os baldes que tinha deixado lá fora e lavei tudo com os Pégasos dentro,em seguida eu peguei os escovões e fui lavando cada um dos Pégasos,sempre lavando o pelo de cima para baixo,e com leves movimentos para não danificar o pelo do animal,quando acabei de lavar o Pégaso e o Estábulo,sai do mesmo e fechei todas as trincas da porteira,então fui até a Casa Grande e falei tudo ao Quiron.
-Os Pégasos haviam fugido?Obrigado pro ter pegos eles e lavado os Estábulos!-Então eu sai da Casa Grande indo em direção ao Chalé dos filhos de Éolo para repousar minha energia.


Armas Usadas:
Spoiler:

Poderes Usados:
Spoiler:
Thanks Lari @ CG
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Left_bar_bleue100/100A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Left_bar_bleue100/100A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn   A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Icon_minitimeDom 05 maio 2013, 15:54

♦ Hora da avaliação - Israel♦




♦ Ortografia: 7/10 pontos: Faltou muitos acentos e atenção à escrita, o que dificultou um pouco a leitura e a compreensão da missão. Nada que uma breve releitura não facilitasse a avaliação, mas ainda sim faltou virgulas e pontos, fora a repetição de palavras sem necessidade.

♦ Coerência, Coesão, Organização, Conteúdo e Ideias: 25/30 pontos: Embora os erros ortográficos, a história e a narrativa foi adequada. A perca de pontos foi devido a pouca exploração da história, que poderia ser mais detalhada e explorada. Mais fatos poderiam ter acontecido para enriquecer a narrativa.

♦ Organização da Postagem: 8/10 pontos: O template não atralhou na compreensão da narrativa, embora os erros sim.

♦ Uso Adequado de Linguagem: 12/15 pontos: Sem muito o que dizer sobre isso além do que já disse.

♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes: 9/10 pontos: Foi bom o modo como atraiu os pégasos, mas poderia ter explorado mais essa área.

♦ Capacidade Descritiva: 20/25 pontos: Sem muitos problemas por aqui, embora a narrativa ficaria melhor com mais detalhes.

Experiência obtida em missão: 81xp

Recompensa pela missão: 30 dracmas + Elmo antigo enferrujado [Um pouco resistente, pode ser usado para treinos e batalhas corpo-a-corpo] [Presente da missão 'A fuga dos Pégasos', passada por Àrtemis]




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


♦ Atualizado ♦


Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Left_bar_bleue100/100A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Left_bar_bleue100/100A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn   A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Icon_minitimeSáb 12 Out 2013, 21:39


.: Missão Cancelada :.


Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn   A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Fuga dos Pégasos - Missão para Israel Blackstorn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Livro de Hornus [Missão One Post para Israel Blackstorm]
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: