Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Sugestão - Assunto: Missões

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Charles Finnick Halliwel


Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue105/105Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue105/105Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Sugestão - Assunto: Missões Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Assunto: Missões   Sugestão - Assunto: Missões Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 05:28




Sugestões!


Bem, faz tempo que eu venho pensando em criar esse tópico, mas só tive tempo e vontade para criar agora. Não sei se o que irei sugerir já existe, não estou muito atualizado sobre as coisas do fórum, mas ok.

1ª sugestão: Pedidos de missões
Acho que a maioria dos pedidos de missão daqui são feitos via chat box, mensagem privada ou por outros contatos (face, msn e tals). Tudo bem até aí. Mas para ajudar aos deuses e aos próprios players, venho com uma sugestão.

Poderia haver um tópico específico onde se peça missão, como é feito em alguns fóruns. Eu tirei essa ideia de um deles (que provavelmente todo mundo aqui conhece x_x), e o método funciona. Assim ficaria mais fácil para o deus, pois nem sempre ele pode se lembrar de alguns pedidos. Assim, o tópico manteria-o atualizado sobre os pedidos.

2ª sugestão: Pontos
Agora o assunto é outro: "obrigações" dos deuses. Provavelmente isso vai ajudar mais do que atrapalhar. Estou falando dos ADM's estabelecerem algumas regras entre si (valendo para os deuses novatos). Não sei explicar direito isso, pqné, sono e tals. Então vou dar logo um exemplo:

Deus: Fulano de talMissões passadas/avaliadas: 5Missões não avaliadas: 2Pontos faltando para chegar a ADM: 10Ganha + 3Perde - 2

Entenderam a parada? Não sei como explicar, outro dia, quem sabe. q É tipo assim: Josefina, deusa da cantoria, precisa criar um certo número de missões para chegar a um certo número de pontos, para adquirir a administração. * Caso ela tenha deixado de avaliar uma missão criada por ela mesma, ou tenha se ausentado por um bom tempo, vai perdendo os pontos e quando chegar ao zero, perde o cargo. *

E o mesmo serve para ADM's que não cumprem seus deveres ou se ausentam e voltam no ano novo (não estou dizendo que os ADMs atuais façam isso, é só um exemplo, gente. x_x).

3ª sugestão: Castigos
Essa ideia na verdade é minha, sugerida em outro fórum e usada. Alguns players pedem uma missão, o deus cria tudo certinho e o player some ou não posta no prazo (Damon Snow Lancaster sabe disso u.u tsc -qq). Além de provavelmente serem castigados, perderem algo e tals, fazem o deus que a criou perder seu tempo. Então proponho que haja um castigo para esses seres não exemplares.

1º prazo - É o prazo normal que o deus passa para o player, onde ele precisa ser comprido. (Todos sabem disso hue -q);
2º prazo - Quando o primeiro prazo não é cumprido, não há um castigo de primeira. Apenas o xp diminuí - 100, ou seja: no final da narrada/one post, ganho 360 exp, porém é reduzido para 260. No segundo prazo o máximo de dias a mais são três;
3º prazo - Ocorrendo o terceiro prazo, a missão se tornará mais difícil, porém não impossível. O semideus sairá vivo, no entanto perderá um item (importante ou não, dependendo da missão);
Castigo - Passado o terceiro prazo, a missão é cancelada e o player ganha algum castigo (maldição ou que quer que seja, isso é com os deuses -q)

Enfim, espero que todas as minhas sugestões tenham sido esclarecedoras o suficiente para não serem desprezadas. Obrigado aos deuses que lerão isso e aos players que perderão o tempo lendo o resultado de uma noite nada dormida. e.e

Créditos a Christopher Mason e ao Percy Jackson RPG BR...
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue99999/99999Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue99999/99999Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Sugestão - Assunto: Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assunto: Missões   Sugestão - Assunto: Missões Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 09:31

♦Sugestão aceita♦



Por mim a sugestão é válida. Merece entrar em vigor. ^^
Mas não depende só de mim, existem mais ADM's, e o maior número é o que vence.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue100/100Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue100/100Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Sugestão - Assunto: Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assunto: Missões   Sugestão - Assunto: Missões Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 10:55

Boas sugestões Charles =D

Mas quanto a primeira e a segunda:

1ª Já existe um tópico específico para pedir missões, mas acredito que poucos campistas tem o conhecimento disto.
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com/t305-caverna-do-oraculo

3ª Já existe um sistema de punições àqueles que atrasarem a postagem da missão sem aviso prévio ou justificativa relevante.
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com/t307-penalidades-para-atrasos-e-saidas-em-missoes

E eu gostei da segunda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Charles Finnick Halliwel


Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue105/105Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue105/105Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Sugestão - Assunto: Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assunto: Missões   Sugestão - Assunto: Missões Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 14:52

Obrigado, Dionísio e Thanatos. ;3
Os links estão salvos aqui agora, eu realmente não tinha conhecimento deles. ><
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue100/100Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sugestão - Assunto: Missões Left_bar_bleue100/100Sugestão - Assunto: Missões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Sugestão - Assunto: Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assunto: Missões   Sugestão - Assunto: Missões Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 14:41

É só olhar o mapa do fórum. No segundo caso, o fato é que temos mais staff do que demanda atual, por isso não há um sistema (e os que há ninguém lê... ¬¬).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Assunto: Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Assunto: Missões   Sugestão - Assunto: Missões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Assunto: Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão: Favicon
» Sugestão: "Quem esta online?"
» Sistema de Missões
» Premiação em missões
» Penalidades para atrasos e saídas em missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral ▬ RPG :: Auxílio Geral :: Sugestões-
Ir para: