Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Left_bar_bleue9999/9999Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Left_bar_bleue9999/9999Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty
MensagemAssunto: Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins   Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Icon_minitimeQua 01 Ago 2012, 22:33


.: Sports? :.


Era uma manhã fresca de outono na colina. Enquanto diversos campistas acordavam e iniciavam suas atividades matinais, que se baseavam principalmente em treinos na arena ou refeições no refeitório, porém essa rotina não estava na lista de coisas a fazer de dois semideuses especiais. Dylan, filho de Nêmesis e Arya, semideuses ainda não reclamada e recém chegada no acampamento, se "ocupavam" passeando pelas quadras do acampamento meio-sangue, observando os campistas filhos de deuses ligados aos esportes praticando algum destes, estava tudo muito tranquilo, até que algo tirou a atenção de ambas, não, não foi o corpo de um dos filhos de Afrodite que estavam na quadra e sim uma figura estranha, parada num canto abandonado. Tomadas pela curiosidades, as pessoas aproximaram-se da sombra.

Diretrizes de postagem:


Última edição por Hefesto em Seg 24 Set 2012, 16:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Dylan L. Heart
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Dylan L. Heart


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Left_bar_bleue100/100Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Left_bar_bleue100/100Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty
MensagemAssunto: Re: Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins   Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Icon_minitimeQui 27 Set 2012, 17:24

O dia começou de forma normal, despertei quando os raios de sol atravessaram pela janela aberta que havia no chalé XVII e levantei de minha cama. Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal rapidamente logo após terminar sai e segui para meu quarto. Vesti minha roupa rapidamente, um jeans preto, uma camisa da mesma cor com alguns detalhes de vermelho e amarelo e um all star bastante simples sem esquecer dos meus óculos de sol e de meus itens, um colete também negro, as lentes claras por debaixo das negras e o bracelete que continha o símbolo da minha mãe, uma balança, e assim continuei meu caminho porta afora. A manhã não estava quente, pelo contrário, o dia havia amanhecido fresco e espero que se mantenha assim. Não sabia ao certo o horário mas devia ser algo em torno de oito horas da manhã, pensei após olhar para o céu e reparar na posição do sol brilhante e que resplandecia acima de nós. Girei o acampamento inteiro com meus olhos e decidi em uma questão de segundos, a fome ainda não me atingia e eu gostaria de conhecer um pouco mais do acampamento, então meus passos seguiram até a quadra poliesportiva que havia ali perto.

Cheguei à quadra e meus pés começaram a tomar conta de mim, eles seguiam pra cá, pra lá, voltavam, paravam por um momento e eu prestava atenção em garotos e garotas em partidas de basquetebol, beisebol, tênis, vôlei, futebol, enfim era uma infinidade de esportes que estavam sendo praticados aqui e acolá, coisas que deveriam ser normais durante o dia. Até que minha atenção foi tomada por algo. Em um canto do local algo que eu não conseguia avistar perfeitamente estava escondido, quieta em um canto abandonado da quadra. Meus pés novamente tomaram conta e comecei a andar até ela, meus sentidos foram automáticos e minha mão correu até meu bracelete no braço direito, qualquer que fosse aquela coisa caso seja perigosa estaria, pelo menos, preparado.


Armas =3:
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Left_bar_bleue100/100Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Left_bar_bleue100/100Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty
MensagemAssunto: Re: Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins   Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 11:07


N Missão cancelada N



Missão cancelada devido ao atraso da participante. Para não desconsidera o post feito pelo Dylam, serão computados 5 pontos de experiência em sua ficha individual.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Empty
MensagemAssunto: Re: Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins   Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sports? - Missão interna para Dylan L. Heart e Arya W. Lewins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: