Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Marida me desculpa ç.ç

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arianne L. H. Jackson
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone
Arianne L. H. Jackson


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Em seus sonhos, talvez.

Ficha do personagem
Vida:
Marida me desculpa ç.ç Left_bar_bleue105/105Marida me desculpa ç.ç Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Marida me desculpa ç.ç Left_bar_bleue105/105Marida me desculpa ç.ç Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Marida me desculpa ç.ç Empty
MensagemAssunto: Marida me desculpa ç.ç   Marida me desculpa ç.ç Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 19:22

Estou fazendo este tópico, que não é pra ninguém ficar postando nem nada, mas sim para Blair C. Morgenst ler oque tenho que dizer u_U :
Marida, me desculpa viu? ç.ç Eu juro juradinho que nunca mais vou brincar de ter um amante ou qualquer coisa do tipo. Eu não quero que agente termine assim u__U Eu sei que fiz merda, mas porfavor me perdoe. Não era para você levar a sério. Eu nunca te trocaria por ninguem.
EU TE AMO, MARIDA *U*

P.S. Porfavor não ria disso. Marida me desculpa ç.ç 1523927941
Ir para o topo Ir para baixo
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
Marida me desculpa ç.ç Left_bar_bleue100/120Marida me desculpa ç.ç Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
Marida me desculpa ç.ç Left_bar_bleue135/135Marida me desculpa ç.ç Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

Marida me desculpa ç.ç Empty
MensagemAssunto: Re: Marida me desculpa ç.ç   Marida me desculpa ç.ç Icon_minitimeSex 12 Out 2012, 23:32

Eu ri, vou pensar no seu caso. 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Marida me desculpa ç.ç
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo da desculpa esfarradapa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Jogos-
Ir para: