Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty
MensagemAssunto: De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo   De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 13:05

Recém chegado ao acampamento, era normal que se sentisse estranho com todas as novidades, mas ainda não conseguia encara tudo com naturalidade. Por isso preferia se manter um pouco afastado de toda a movimentação - os treinos e brincadeiras ainda não eram para ele, e a floresta parecia ser o local adequado para conseguir um pouco de paz - ou ele assim pensava, até ver que algo interrompia suas reflexões: um vulto, entre as árvores, que o perturbava, sem no entanto se aproximar. O que seria aquilo?

Código:
Geral:
~ Diurna, por volta das 14h;
~ Tempo quente e ensolarado

Pontos específicos:
~ Narre um pouco da sua caminhada, até começar a ver o vulto - lembra muito uma mulher, vestida de branco;
~Siga o vulto, mas dê um motivo em on pra isso, mesmo que seja só curiosidade;
~ O vulto segue para o rio, onde você encontra uma canoa na margem, aparentemente bem velha, mas ainda usável, e o vulto desapareceu - descreva o que fará, se a utilizará ou não. A narrativa continuará daqui, variando de acordo com suas respostas;

Orientações:
~Leve os equipamentos que quiser/ puder carregar, mas cite que os está levando na postagem;
~3 dias para postagem, seguindo a política de atrasos do fórum;
~Uso de poderes e equipamentos em spoiler no final do post;

 - Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Montegroo
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Justin Montegroo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty
MensagemAssunto: Re: De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo   De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Icon_minitimeQua 14 Nov 2012, 06:31

De Profundis


Já iria completar uma semana desde que cheguei ao acampamento, não havia me acostumado completamente com todas aquelas pessoas e criaturas estranhas e até mesmo nojentas. Nos primeiros dias eu dormi em um chalé completamente lotado, com pessoas que não paravam de falar um segundo se quer, todas contaram suas histórias de como chegaram lá, histórias cheias de dor e sofrimento, que faziam o nosso coração ficar pesado. Comecei a pensar se eu era o unico "normal" naquele lugar, nunca havia acontecido nada desse tipo comigo, minha mãe simplesmente tinha me enviado para esse acampamento por uns tempos, enquanto ela fazia uma viagem, mas comecei a desconfiar que não era simplesmente um acampamento, apesar de ainda achar que tem muita história escondida por trás disso tudo, prefiro simplesmente achar que estou de férias.
Dias depois de uma conversa com Quíron, descobri minha maternidade naquele mundo, Nemesis, a deusa da justiça. Fiquei meio desconfiado disso tudo, como sempre, não aceitei mudar de chalé, mas assim que o vi, me mudei rapidamente, o chalé era bem vazio e arrumado,diferente do outro que eu mal conseguia pensar. À minha espera nesse novo chalé, eu encontrei sobre a cama algumas jóias e um colete preto, Quíron me alertou de sempre levar aquelas coisas comigo, que seriam importantes e para usar com muita sabedoria, pois eram letais. Encarei por alguns segundos o broche em cima da cama com um olhar debochado e pensei:
"Letal? Essa coisa? Esse mundo é mais estranho do que eu pensava".
Vesti todas aquelas velharias e comecei a caminhar pelo acampamento, o sol estava no alto, fazendo bastante calor. Alguns campistas passavam de um lado para o outro conversando, eu abria um sorriso simpático de alguem que queria simplesmente entrar na conversa, mas aqueles garotos eram enormes e olharam pra mim como se tivessem um ódio mortal, sem mesmo eu nunca os terem visto. Fiquei encarando-os enquanto caminhavam, alguns minutos depois eles começaram a brigar do nada com um outro novato que eu conheci a pouco tempo no outro chalé. Acelerei meus passos assustado de ser o próximo e quando parei de caminhar, vi à minha volta várias árvores grandes e uma enorme pedra em meio a elas. Me sentei por alguns minutos recuperando o folego e fiquei encarando o bracelete que eu achara em meu novo chalé. Comecei a pensar sobre Nemesis, o que ela queria comigo ou porque eu nunca soube dela.
Meus pensamentos então foram interrompidos por uma coisa que passou entre as árvores, ela começou a me rodear, passando de árvore em árvore. Forcei um pouco a vista e vi uma mulher com um vestido branco. Cai da pedra batendo de costas no chão com o susto e me levantei, olhando para os lados atordoado. Vi o vulto seguir em uma direção e comecei a correr atrás dele:


▬ Ei, me espere.

Continuei correndo por alguns segundos até que o vulto sumiu no rio, olhei para todos os lados procurando uma ponte ou alguma coisa que eu possa atravessar e então avistei uma canoa. Corri até ela mas hesitei em ver que ela não parecia tão confiável, dei de ombros, não tinha nada a perder. Subi na canoa e comecei a remar o mais rapido que eu pude até o outro lado, tentando nao perder a mulher.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty
MensagemAssunto: Re: De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo   De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Icon_minitimeQua 14 Nov 2012, 18:58

Justin não conseguia ver a mulher - não na outra margem. Mal subiu na canoa e começou a remar, ela escorregava por sobre o rio. E enquanto ainda procurava, ele viu: nas águas, um véu branco. Enquanto tentava recolhê-lo com o remo, uma correnteza mais forte fez a canoa rodopiar. A corredeira parecia ficar mais forte, e a canoa ia em direção a uma pedra, seguindo pelo meio do rio.

Código:
Geral:
~ Diurna, por volta das 14h;
~ Tempo quente e ensolarado

Pontos específicos:
~ Narre sua experiência na canoa - se já estava familiarizado com esse tipo de dificuldade ou não;
~ Narre a dificuldade com a correnteza, e sua tentativa de desviar da pedra, dizendo se tenta ir pra margem, ou apenas desviar e continuar seguindo pela água;
~ Não narre por mim - dependendo do post, eu direi se teve sucesso com o desvio ou não, e o desfecho disso;
~ Você pode tentar outras coisas, desde que narre os pontos básicos apresentados aqui.

Orientações:
~3 dias para postagem, seguindo a política de atrasos do fórum;
~Uso de poderes e equipamentos em spoiler no final do post;

 - Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Montegroo
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Justin Montegroo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty
MensagemAssunto: Re: De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo   De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Icon_minitimeSex 16 Nov 2012, 07:13

De Profundis



Saltei na canoa o mais rápido que pude, peguei o remo e comecei a bate-los desesperadamente na água para não perder a mulher de vista, mas depois de alguns segundos eu percebi que eu não estava se quer saindo do lugar e a mulher já havia desaparecido. Respirei fundo me acalmando e olhei para o remo, batendo suavemente na água. Eu nunca tinha entrado em um navio, quanto menos uma simples canoa velha, aquilo estava me deixando aflito, olhei para trás procurando ver se estava longe da margem para sair daquela canoa, mas não tinha como voltar.
Continuei remando meio atrapalhado. Quando estava chegando perto da outra margem, avistei um pedaço de pano boiando sobre as águas, levei o remo até ela, me inclinando bastante sobre a canoa que quase estava virando. Finalmente consegui pegar o pano, mas a canoa começou a recuar rapidamente, a correnteza começou a me jogar em direção à uma enorme pedra que estava no meio do rio e eu estava indo diretamente pra ela. Comecei a remar desesperadamente contra a correnteza, mas não estava adiantando de nada, comecei então a remar em direção à margem, tentando ficar próximo o bastante pelo menos para saltar até ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Left_bar_bleue100/100De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty
MensagemAssunto: Re: De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo   De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Icon_minitimeSex 16 Nov 2012, 10:05

Apesar da dificuldade, o semi-deus estava conseguindo levar a canoa para a margem. Ele ainda teria que entrar na água para conseguir arrastar a canoa até a margem, mas ali não teria dificuldade - ou ele achava. Quando saltou, a água estava pouco abaixo de sua cintura, e enquanto se movia, sentiu algo segurando em suas pernas, puxando-o com força para dentro do rio. um grito de lamento ecoou, ele não sabia dizer se pela floresta ou dentro de sua mente. Submergio muito rápido, mas só conseguia ver os véus esvoaçantes, dançando na água, enquanto tentava se soltar.

Código:
Geral:
~ Diurna, por volta das 14h;
~ Tempo quente e ensolarado

Pontos específicos:
~ Narre o momento de submersão, e como lidou com o ataque;
~ Se permanecer submerso, voc~e terá 3 turnos antes de precisar respirar novamente;
~ Não narre por mim - dependendo do post, eu direi se teve sucesso com o desvio ou não, e o desfecho disso;
~ Você pode tentar outras coisas, desde que narre os pontos básicos apresentados aqui.

Orientações:
~3 dias para postagem, seguindo a política de atrasos do fórum;
~Uso de poderes e equipamentos em spoiler no final do post;

 - Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Empty
MensagemAssunto: Re: De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo   De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De profundis - Missão comum interna para Justin Montegroo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]
» O brilho dos dracmas ▬ Missão comum interna para Blair
» Drugs? ▬ Missão comum interna para Rose e Ferb
» Pieces - missão comum interna para Jason Kahn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: