Assunto: Missão Interna para Joseph L. Wright Sex 04 Jan 2013, 12:02
(Missão interna)
(Resgate do Anfiteatro)
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- Oh Deuses!
Campistas clamavam quando avistavam no anfiteatro sendo simplesmente fechado! Todos estavam se perguntando o por que do fechamento de um espaço tão divertido, onde todos davam gargalhadas com apresentações especiais Greco romanas modificada para a comédia.
Mas agora o que estava acontecendo era o contrário, os filhos de Apolo e de Dionísio, choravam a beça... Todos queriam encenar, cantar... SE DIVERTIR.
Mas, Joseph L. Wright não ia deixar todos na mão... Ele resolveu investigar... Ele prometeu consigo mesmo deixar seu nome marcado no Acampamento Meio-Sangue como o salvador do Anfiteatro. Só bastava saber se ele cumprira tal promessa...
Código:
Requisitos para cumprimento da missão: - Joseph terá de contar como e o que estava fazendo antes de saber que o Anfiteatro se fecharia. - Conte como ficou sabendo disso. - Você tem 48 horas começando de agora, para fazer o primeiro post. - Após a sua postagem direi o que está acontecendo, ou seja, nenhuma luta com monstro algum ocorrerá de agora. - A missão será avaliada de acordo com o sistema de avaliação. - Boa sorte... e Traga-me um Diet Cooke !
Assunto: Re: Missão Interna para Joseph L. Wright Sex 04 Jan 2013, 12:49
The Winter Heir
Invernos deveriam ser divertidos, certo? Cheios de memórias felizes, sorrisos, chocolate quente e uma estadia agradável ao redor de uma lareira nas noites mais frias. Normalmente, seria assim. Parando para pensar, Seph na realidade tinha péssimas experiencias com o inverno.
Na realidade, o filho da deusa da neve odiava o inverno, mas odiava o verão também. A sua estação favorita era o outono; as tardes frescas onde ele podia se dar o luxo de se perder em meio a cidade e os parques, a chuva fina e fria que batia contra a janela nas manhãs enevoadas e... bem, ele tinha maravilhosas lembranças do outono. Arya, por exemplo.
Ele estava distraído com essas lembranças, observando o colar que refletia o sol da manhã invernal. Como um espelho, ele projetava um pequeno foco de luz na cara do garoto, porém nada que lhe incomodasse. O cristal avermelhado emitiu um som suave quando se chocou com o colar que era a verdadeira forma de seu arco, Snowbreaker. Ambas as pedras pareciam geladas em contato com a pele fria de Seph Wright.
Desde que chegara no acampamento, ele não fazia muita coisa. Os seus passatempos se resumiam em fazer nada e andar por ai. Ele fugia dos treinos, embora praticasse quando estivesse sozinho. Aquele era um daqueles momentos que ele estava deitado no anfiteatro, ouvindo a conversa alheia. Se o garoto escutasse qualquer boato que haveria uma missão ou que alguém sairia do acampamento, ele a usaria para fugir dali.
Sinceramente, ele achava aquele lugar horrível.
Com um ruido suave de descongelamento, alguém se aproximou do lugar onde ele estava deitado no anfiteatro, vendo a neve cair. Era uma garota de curtos cabelos loiros e grandes olhos amendoados, da cor de oliva.
- Você não pode ficar aqui?
- Por quê? - ele perguntou, usando todo o seu charme enquanto se sentava. Seph olhou a menina mais uma vez, deveria ser mais nova que ele. Ah, ser gentil com as pessoas era cansativo.
- Estão fachando o anfiteatro - ela disse, dando ombros. O menino respondeu com um pequeno sorrisinho, entrelaçando os seus dedos encima de seu joelho.
- Entendo, isso realmente é um problema... - alargando o riso, ele estava se perguntando onde seria um outro bom lugar para dormir, já que estava sendo expulso de seu lugar basicamente predileto. - Alguma previsão para reabrirem...?
O ignorando, a menina passou reto por ele. Joseph suspirou. Outros campistas se levantavam, seguindo para as saídas. Sem ter outra escolha, ele os acompanhou.
Aquele seria um longo, longo, dia de inverno.
Armas:
Snowbreaker [Arco feito de cristal, indestrutível. É de um tom azul transparente, lembrando o gelo, sendo igualmente frio ao toque. Tal habilidade inerente faz com que aqueles que o pegam, sem autorização do filho de Quione, recebam queimaduras de gelo enquanto o mantiver em mãos. Essa arma não tem aljava, podendo criar flechas de gelo assim que o seu dono puxar seu cordel, mas pode ser usada com flechas físicas, agindo normalmente neste caso. Uma vez a cada 5 rodadas, o arco pode absorver energia luminosa, brilhando de forma a cegar o oponente com um flash de luz. O clarão deixa o inimigo desnorteado por 1 rodada, reduzindo suas defesas em 50% neste tempo, apenas uma vez por missão. Quando não está sendo utilizado, transforma-se em um colar.] [Presente de reclamação de Quione]
Avalanche [Um anel prata com estranhos filogramas. Quando ativado, as ranhuras brilham, emitindo uma fraca luz azulada e fornecem ao semideus a capacidade de criar pequenos abalos — a intensidade varia com o nível do semideus, de pequenas trepidações imperceptíveis a uma avalanche, entre os níveis 1 e 100. O efeito pode ser aplicado no ambiente ou unido a um ataque físico, dando a este ataque a habilidade de impacto, empurrando o inimigo de acordo com a intensidade e provocando um dano maior. No ataque físico, aumenta em 5% o dano a cada 10 níveis, empurrando o inimigo 5 cm a cada nível — este efeito está sempre ativo. No ambiente, o efeito é limitado a 3 aplicações por missão.][Presente de reclamação de Quione]
Aurora Boreal [ Espada de prata e ouro branco, sua lâmina é tão polida que seus movimentos provocam pequenas oscilações luminosas, lembrando o evento que lhe dá o nome. Essas oscilações também provocam um efeito hipnótico no oponente, causando ilusões que dão a impressão de que a espada pode alterar seu formato, e reduzindo as defesas do oponente em 20% durante os 5 primeiros turnos do combate. O limite da ilusão varia dentre os diversos tipos de armas aparentadas a espadas, entre uma adaga e uma espada de duas mãos. O efeito é ilusório - a espada real é uma espada longa de uma mão. Personagens de nível mais elevado que o filho de Quione não sofrem com a ilusão, e personagens do mesmo nível ou abaixo que sejam resistentes a este tipo de habilidade ainda tem 20% de chance de ser afetado - definido pelo narrador. Transforma-se em uma caneta.][Presente de reclamação de Quione]
Espelho de cristal [colar de cristal escarlate preso em uma corrente negra. A pedra tem propriedades refletoras, de forma similar a um espelho. Foi um presente de Arya][Lembrança mortal]
Assunto: Re: Missão Interna para Joseph L. Wright Sex 04 Jan 2013, 13:45
(Missão Comum Interna)
(Resgate do Anfiteatro)
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“Closed”
Faixas amarelas com o nome “closed” impresso nelas, cobria a entrada colossal do enorme Anfiteatro.
Seph, não era muito de ceder ás coisas... Principalmente quando essas “coisas” são bastantes agradáveis ao ser ver. E deixar um dos únicos locais do Acampamento Meio-Sangue onde Seph freqüentava seria horrível!
Joseph andava em direção ao seus aposentos, quando ouve a conversa de dois semideuses. Ele ouviu que havia tida uma confusão e foi esse o motivo do fechamento do Anfiteatro. Mas não foi só isso, ele ouviu também que havia um monstro cujo mesmo estariam atacando os campistas quando estavam na coxia, antes da apresentação.
Agora não era mais pessoal. Joseph pegou suas armas e planejou invadir o anfiteatro as escuras e enfrentar o tal monstro. Mal sabia ele qual era seu inimigo.
Código:
Requisitos para cumprimento da missão: > Narre desde quando estava de saída do Anfiteatro. > Não narre a luta ainda, o monstro que você terá de enfrentar tem que ser baseado em seu level. Ou seja, cuidado para não narrar algo que seja para um level 3 e etc... > Terá um prazo de 48 horas a partir de agora para postar. > Boa Seph !
Assunto: Re: Missão Interna para Joseph L. Wright Sáb 12 Jan 2013, 17:06
The Winter Heir
No fim, humanos eram bem egoístas. Lhe tirem os seus brinquedos e eles irão reclamar, mas assim que eles os tiverem de volta, irão despreza-los e logo joga-los fora, procurando algo ainda melhor.
Andando por entre a multidão de pessoas revoltadas, Seph refletia que nenhum deles iria ceder ao seu estilo de vida agradável. Pessoalmente, ele também achava aborrecido o anfiteatro estar fechado. Teria que ter o trabalho de encontrar outro lugar onde pudesse dormir sem ser incomodado. Aquilo não seria exatamente divertido, mas ele não se apegava as coisas com facilidade. Mesmo assim, os murmúrios sobre o fechamento do anfiteatro que ele escutou nas proximidades do seu chalé despertaram a sua atenção.
Um monstro, é...? Levando a mão ao bolso, ele sentiu a sua mão envolver a familiar caneta que fez um tintilar suave ao encontrar o anel que adornava o seu dedo. Um sorriso sombrio tomou conta de seu rosto, de forma que as olheiras sobre os olhos que lembravam granadas ficaram aparentes, mas aquilo durou apenas um segundo.
Ele também estava vestindo o colar de couro ao redor de seu pescoço. Mais nenhuma arma além daquelas era necessária.
- Oh - Seph comentou, sem nenhuma emoção na voz - Isso pode ser divertido. Nesse ponto, ele já refazia o caminho envolto pela neve já percorrido.
Armas:
Snowbreaker [Arco feito de cristal, indestrutível. É de um tom azul transparente, lembrando o gelo, sendo igualmente frio ao toque. Tal habilidade inerente faz com que aqueles que o pegam, sem autorização do filho de Quione, recebam queimaduras de gelo enquanto o mantiver em mãos. Essa arma não tem aljava, podendo criar flechas de gelo assim que o seu dono puxar seu cordel, mas pode ser usada com flechas físicas, agindo normalmente neste caso. Uma vez a cada 5 rodadas, o arco pode absorver energia luminosa, brilhando de forma a cegar o oponente com um flash de luz. O clarão deixa o inimigo desnorteado por 1 rodada, reduzindo suas defesas em 50% neste tempo, apenas uma vez por missão. Quando não está sendo utilizado, transforma-se em um colar.] [Presente de reclamação de Quione]
Avalanche [Um anel prata com estranhos filogramas. Quando ativado, as ranhuras brilham, emitindo uma fraca luz azulada e fornecem ao semideus a capacidade de criar pequenos abalos — a intensidade varia com o nível do semideus, de pequenas trepidações imperceptíveis a uma avalanche, entre os níveis 1 e 100. O efeito pode ser aplicado no ambiente ou unido a um ataque físico, dando a este ataque a habilidade de impacto, empurrando o inimigo de acordo com a intensidade e provocando um dano maior. No ataque físico, aumenta em 5% o dano a cada 10 níveis, empurrando o inimigo 5 cm a cada nível — este efeito está sempre ativo. No ambiente, o efeito é limitado a 3 aplicações por missão.][Presente de reclamação de Quione]
Aurora Boreal [ Espada de prata e ouro branco, sua lâmina é tão polida que seus movimentos provocam pequenas oscilações luminosas, lembrando o evento que lhe dá o nome. Essas oscilações também provocam um efeito hipnótico no oponente, causando ilusões que dão a impressão de que a espada pode alterar seu formato, e reduzindo as defesas do oponente em 20% durante os 5 primeiros turnos do combate. O limite da ilusão varia dentre os diversos tipos de armas aparentadas a espadas, entre uma adaga e uma espada de duas mãos. O efeito é ilusório - a espada real é uma espada longa de uma mão. Personagens de nível mais elevado que o filho de Quione não sofrem com a ilusão, e personagens do mesmo nível ou abaixo que sejam resistentes a este tipo de habilidade ainda tem 20% de chance de ser afetado - definido pelo narrador. Transforma-se em uma caneta.][Presente de reclamação de Quione]
Espelho de cristal [colar de cristal escarlate preso em uma corrente negra. A pedra tem propriedades refletoras, de forma similar a um espelho. Foi um presente de Arya][Lembrança mortal]
Assunto: Re: Missão Interna para Joseph L. Wright Dom 13 Jan 2013, 13:42
(Missão Comum Interna)
[color:1753=999999](Resgate do Anfiteatro)
Seph agora estava determinado. Recolheu suas armas e saiu ás escuras, bem silencioso, para tentar destruir o monstro. Tarefa fácil? Não. Assim que o campista chegou em frente ao Anfiteatro ele suspirou fundo e atravessou as fitas que diziam "Closed".
Explorou o local até encontrar, bem ao fundo do Anfiteatro um monstro enorme. Ele pesou que poderia ser Quíron até o monstro virar para ele e então Seph perceber...
Um Homem-escorpião esperava Seph para um massacre... E tudo indicava que não seria o monstro que seria massacrado, Joseph teria que reveter essa situação, claro, se isso fosse possível.
Código:
Requisitos para cumprimento da missão: > Joseph terá 48 horas para postar depois de cada post, a partir do momento que o tópico for lançado; > Narre conforme de onde você parou; > Good Luck Camper!
Dionísio Deuses Olimpianos
Mensagens : 187 Data de inscrição : 04/01/2013 Idade : 27 Localização : Casa Grande
Assunto: Re: Missão Interna para Joseph L. Wright Seg 21 Jan 2013, 22:53
Seph lamentamos muito mas, a missão teve de ser cancelada devido ao estrapolamento do tempo. Atraso máximo. Sua missão valerá 40% do total. Será tudo avaliado normalmente e os descontos serão computados no final.
Avaliação geral:
]
♦ Ortografia:
Spoiler:
8/10
Cuidado com a acentuação das palavras e se assegure de está concordando nominalmente e verbalmente corretamente, o que não ocorreu em alguns pontos
♦ Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias:
Spoiler:
15/30
Você fugiu muitas vezes do que a missão pedia. Até mesmo quando dizia algo inverso da sua personalidade você mudava tudo. E não citou os requisitos para cumprir a missão, deixando o texto confuso, pequeno e pobre.
♦ Organização da Postagem:
Spoiler:
10/10
Tudo certo por aqui.
♦ Uso Adequado de Linguagem:
Spoiler:
15/15
Tudo certo por aqui.
♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes:
Spoiler:
0/10
Não houve batalha na missão enquanto a mesma prosseguia, na verdade, houve mais não teve post quando a batalha ia começar. Passando do prazo máximo e acarretando no cancelamento da missão. Eu lamento.
♦ Capacidade Descritiva:
Spoiler:
15/25
Você simplesmente enrolou na segunda parte, colocando um breve texto e não descrevendo nada, nem mesmo a conversa que teria que ser narrada.
Nota Total
Spoiler:
Nota Total: 252xp
Nota Descontada: -40% = 101xp
Ganhos obtidos durante a missão:
Spoiler:
Experiência: 101xp
Dracmas: ---
Presente: ---
Descontos de HP/MP: 10HP/MP por não cumprimento da missão e por ausência de batalha.