InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

Compartilhe | 
 

 The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 20
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth   Qui 21 Mar 2013, 20:40


.: Night of dangers :.


A noite finalmente havia caído no acampamento meio-sangue. O manto estrelado de Nyx já acolhia toda a extensão em que Apolo estacionara o seu carro há alguns minutos atrás, naquela ocasião, até Selene pareceu estar mais bela, banhando o acampamento com um brilho nunca visto antes. Éolo soltava algumas brisas mornas por onde passava, deixando a colina com um clima muito confortável.

Haviam muitos semideuses que adoravam passear durante a noite, e entre eles estavam Selly, a filha de Dionísio, Elizabeth, prole da neve e Raphaella, cria do amor. As três eram novas no acampamento, mas por serem filhas dos três lindas garotas (-q) já eram admiradas por muitos no acampamento. Nunca haviam encontrado nenhum perigo durante as suas viagens noturnas, porém sempre há uma vez. Tanto Eliza quanto Selly e Rapha planejaram ir juntas ao topo da colina naquele dia.

As três estavam sozinhas, meio ao silêncio que havia instaurado ao acampamento, as garotas não pensavam em nada, enquanto observavam à bela vista que a elas proporcionadas pelo topo da colina, tudo ali era lindo. Porém, tal momento foi atrapalhado quando algo se moveu numa moita. Assustadas, elas decidiram aproximar-se e ver o que era.

Código:

◊ O Participante terá 6 dias para a postagem.

◊ Não exijo mínimo de linhas. Contando que o post esteja completo e bem descrito.

◊ Seja conivente com seu nível. Nada de exagerar com poderes e habilidades que não podem controlar bem.

◊ Pode levar quantas armas conseguir carregar.

◊ No final do Post, coloque todas as armas utilizadas, poderes e habilidades.

◊ Narre como foi a viagem até o topo da colina. A visão que  teve da colina e o que passou por sua cabeça quando a moita se moveu?

____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Raphaella E. Ivashkov
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth   Sab 23 Mar 2013, 07:17


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.



A noite já mostrava suas caras com o brilho das estrelas e o incomparável e encantador luar. Raphaella chegara a pouco tempo no acampamento, mas já podia listar suas atividades favoritas, e caminhada ao luar com toa certeza estava nessa listinha. Geralmente Raphaella fazia essas ‘viagens’ pelo o acampamento sozinha, por preferir ter a paz e o silêncio ao seu lado, mas nesta noite a morena planejara encontrar a filha de Dionísio, Selly, e a filha de Quione, Elizabeth. Não podiam se considerar ‘’melhores amigas de infância’’, mas as três conversavam bastante.
Raphaella chegara primeiro na colina meio-sangue e se sentou no chão, enquanto esperava pelas outras duas garotas. Um vento fraco fez com que os cabelos castanhos de Raphaella voassem. Por mais que formasse nós em seu cabelo, a garota adorava aquela sensação.
Depois de alguns minutos que Raphaella se sentou, as duas meninas que faltavam chegaram. As três garotas ficaram conversando animadamente, mas o nosso momento durou pouco quando algo se moveu na moite próxima a elas. Raphaella, que sempre fora um pouco (Leia-se: muito) medrosa, olhou para trás no mesmo instante, já levando uma das mãos até o bracelete que usava. Primeiramente a menina achou que fosse apenas alguém fazendo um pegadinha com elas, mas depois ela já não teve tanta certeza assim.




OBSERVAÇÕES

Armas levadas

Heartbreaker: Chicote farpado com a empunhadura vermelha, feito de couro e bronze celestial. Seus espinhos contém veneno de lentidão, que diminui o reflexo dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis a cada golpe. Apesar do seu tamanho natural ser de cerca de 1,5m, pode ser estendido com a vontade do semi-deus, chegando a ter até 15m - sem limite de uso. Transforma-se em um bracelete dourado com ornamentos vermelhos.

Enchanted: Escudo dourado e vermelho, feito de ouro celestial e indestrutível. Possui uma aura de encantamento que, quando ativada, distrai os oponentes, semelhante ao mito de Narciso, fazendo com que fiquem encantados com seu reflexo na superfície do objeto, tendo sua defesa reduzida em 50%. É um efeito mental. O encantamento dura 3 rodadas e pode ser usado 3 vezes por missão. Transforma-se em um relógio quando não está em uso.

▬ [color=#68228b]











____

Raphaella Edwards Ivashkov,
She taste like cherry cola
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elizabeth W. Miller
Filhos de Quione
Filhos de Quione
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth   Sab 23 Mar 2013, 11:49

IT'S MY LIFE, IT'S NOW OR NEVER
I AIN'T GONNA LIVE FOREVER

Já era noite quando fui convidada por Raphaella, filha de Afrodite, e Selly, filha de Dionísio, para um passeio pelo Acampamento, o que não era má ideia, já que a noite estava em um clima agradável demais para permanecer trancafiada no chalé. Movida por esse pensamento deixei o chalé levando comigo minha adaga e meu snowbreaker em sua forma de tiara, pois desde o dia em que chegara no Acampamento, havia sido aconselhada a andar com pelo menos uma adaga onde quer que fosse, por questões de segurança.

Encontrei Selly pelo caminho que levava ao topo da colina e subimos a mesma juntas, já que aparentemente estávamos atrasadas. De longe podia-se ver uma garota sentada no topo da colina nos esperando. Minha visão periférica não me permitiu ver com clareza devida a fraca luz da lua, mas provalmente era Raphaella. Ao chegar ao topo, Selly e eu a cumprimentamos e começamos a conversar. Assunto era o que não faltava, já que todas nós eramos novatas por ali, dividiamos experiências e conhecimentos sobre o lugar, e haviamos se tornado amigas por isso.

Tudo estava dentro dos padrões de normalidade para a situação, quando se ouve um barulho vindo de trás de uma moita. Rapha comentou que deveria ser "algum babaca tentado pregar uma peça", mas foi a primeira a pular e recuar, seguida de Selly, quando o barulho se repetiu. Observei as duas, incrédula e revirei os olhos, me esforçando para não rir. Não posso dizer que não estava assustada, mas não poderiamos simplesmente fugir se fosse algo sério. Retirei a adaga que se encontrava no cinto do meu jeans e atrevi me aproximar da moita para ver o que era.

Apenas quando eu estava perto o suficiente da moita, notei que as garotas haviam criado coragem e agora estavam com uma de suas armas em punho atrás de mim para espiar o que havia ali também. Nos aproximamos da moita, que era até bem alta, juntas. - No três, ok? - sussurrei - Um. Dois. Três! Ao final da contagem puxei para o lado o mato que havia ali. De inicio, não havia nada. Cheguei até mesmo a tentar com um certo esforço adentrar no meio da moita, que era grande e alta o suficiente para isso, mas ainda assim não havia nada.

Eu estava prestes a dizer algo como "Viram? não era nada", mas quando abri a boca, algo pulou em cima de mim, me derrubando. No susto não consegui ver exatamente o que era, mas consegui pensar o quão estúpida fora minha valentia. Só esperava não morrer ali para que pudesse saber o que havia me atacado e me vingar talvez.

Observações:
 

ONDE: Colina Meio-Sangue. -VESTINDO: Camiseta CHB e shorts jeans - COM: Rapha e Sellyitch - HUMOR: Smile.



____

MILADY ELIZABETH WOLSTENHOLME MILLER

destroy the spineless, show me it's real
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Selly Wittels. Chthon
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 19
Localização : Por aí q

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth   Seg 25 Mar 2013, 20:52

Sely deu mais uma volta no seu elástico de cabelo ao pular o último degrau da varanda do chalé 12, de Dionísio. Estava ligeiramente quente, e ela odiava aquilo; sempre gostara mais de frio, do inverno, mas fazer o quê? Ajeitou a camiseta justa no corpo, e pôs-se a caminhar para as Colinas. Estava se acostumando ainda com o novo ambiente, mas logo não demoraria tanto para chegar a algum lugar. Tinha marcado com algumas garotas que conhecera recentemente - não exatamente amigas, mas como todas eram novas, elas estavam se dando bem - lá, para conversarem, jogarem tempo fora, enfim. Estava tão alheia a tudo que demorou um pouco para notar que Elizabeth já se juntara a ela. Loira, alta e com rosto em forma de coração, a garota era filha de Quione; a única que a filha de Dionísio conhecia. -Ah, oi, Liz. - Falou, sorrindo de leve. A garota retribuiu o sorriso e seguiram até o local marcado, onde notaram que Raphaella, a filha de Afrodite, já as esperavam no topo da alta Colina. Sellena bufou. -Vou ter que subir tudo isso aí? - Perguntou, mais para si mesma do que para Eliza. Era extremamente preguiçosa àquela hora da noite, Ouviu um risinho vindo da garota ao seu lado, e lançou-lhe um olhar maldoso; esta sabia, obviamente, que era pura brincadeira. Selly gostava de atuar, e sempre fora uma excelente atriz. Suspirou, e começou a subir a ingrime colina.

Acima delas, as estrelas pareciam minúsculos pingos de tinta prateada sobre uma tela cor de carvão. Sellena as contemplava com os olhos brilhando; sempre gostara de astros celestes, desde pequena. Pegara esse gosto porque sua mãe, antes de ser internada no hospital, costumava olhar e ensinar sobre isso à filha; toda noite, sentavam-se na varanda de sua pequena casinha no interior e ficavam horas abraçadas, olhando para um céu infinito, cheio de estrelas que mais pareciam pequenas lantejoulas. Respirou fundo, e deu-se por agradecida quando uma leve brisa tomou-lhe e refrescou-lhe a pele, bagunçando seus cabelos; ao menos, aliviava o calor. Parou de súbito e agarrando o braço de Liz, apontou para cima. -Olhe! Ali, tá vendo? A mais brilhante? - Falou, apontando; nunca acreditara no mito de que quem aponta para as estrelas fica com verruga no dedo. Enrugou a testa quando a amiga fez que não com a cabeça. -Esquece. - Disse, e voltaram a andar. Ela tinha quase certeza de que o que tinha visto ali era um planeta; não sabia qual, mas sabia que era. Ficou meio chateada pelo fato de Elizabeth não ter notado, mas era normal; nem todo mundo tinha seu fascínio por astros. Dando de ombros, continuaram a subida.

Ao chegarem ao topo, Selly acenou para Raphaella. -Oi! - Disse, animada; notou que a menina pensava, e que acabou por assustá-la. Soltou uma risadinha debochada e depois lançou-lhe um olhar de quem se desculpa, sentando-se de uma lado dela, enquanto a filha de Quione sentava-se do outro. -E então, o que fizeram hoje? - Perguntou para as meninas, dando início à um longo papo sobre o dia a dia de cada uma. Selly descreveu seu dia, desde o momento em que acordara até a saída do chalé, pouco antes. Enquanto falava, desfez seu rabo de cavalo, deixando o cabelo castanho sedoso cair-lhe pelos ombros. Com elas, lembrou-se de um tempo que não tinha preocupações; de um tempo em que era só uma esquisitona feliz no colégio. Do tempo em que sua mãe estava bem, e que tinha amigos com quem podia contar e desabafar. Sentia falta disso; até demais. Sentia-se solitária, pequena demais, ali. Mas sabia que isso acontecia devido ao fato de ser nova no local, mas mesmo assim, queria ter amigos. Logo, logo, eles aparecem, pensou consigo mesma.

Seus devaneios foram cortados quando um som de algo se agitando nos arbustos atrás delas fez Raphaella gritar. Por impulso, ela soltou um gritinho abafado, dando um pulo; tal como a amiga. -O que foi isso? - Perguntou, ajeitando uma mecha de seu cabelo que caia-lhe nos olhos para trás de uma das orelhas. Ao ver as garotas levantando-se para ver o que tinha ali - com Raphaella meio temerosa atrás e Elizabeth toda cheia de si na frente. Selly colocou a mão no seu cinto, onde carregava sua adaga, e fechou sua mão em volta do punho dela; sentindo seu coração bater mais rápido e a palma de sua mão suar.

Obs.:
 


____

Sellena Anne Wittelsbach von Chthon ♥️
TELL ME WHAT YOU WANT TO HEAR SOMETHING THAT WERE LIKE THOSE YEARS SICK OF ALL THE INSINCERE SO I’M GONNA GIVE ALL MY SECRETS AWAY THIS TIME, DON’T NEED ANOTHER PERFECT LINE DON’T CARE IF CRITICS NEVER JUMP IN LINE I’M GONNA GIVE ALL MY SECRETS AWAY.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 20
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

MensagemAssunto: Re: The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth   Ter 26 Mar 2013, 14:12


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.

;: Post #2 :.


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.



Eliza, a filha de Quione foi a mais curiosa de todas e também a que mais se aproximou da moita. Um grande erro vindo dela, pois a criatura que a criatura que saiu da enorme moita de mato da colina avançou diretamente em sua direção, derrubando-a no chão e subindo sobre a mesma. A semideusa pode sentir algo que se assemelhava uma cobra passando por todo o seu corpo. A criatura ainda sibilou algo impossível de ser entendido e olhou para Selly e Rapha, enquanto colocava o escudo em frente ao seu corpo.

Código:
▬ 6 dias para postagem.

▬ Carreguem somente aquilo que conseguirem. Lembrem-se: Um item não pode aparecer e desaparecer magicamente, desde que tenha efeito para tal.

▬ Tempo: 22:15hrs, Frio (15ºC), Lua minguante

▬ A Dracaena: Com a aparência de mulheres belíssimas na metade superior do corpo, com a metade inferior reptiliana, com duas caudas serpentinas. São ageis e possuem grande habilidade em combate. Possuem garras afiadas, mas em geral preferem o uso de armas como a lança, a rede e boleadeiras, mas podem usar outras. Em geral, usam escudo e armaduras. Com a pele escorregadia, são difíceis de serem agarradas por métodos normais, por outro lado, sua cauda é forte o suficiente para ataques constritores. Possuem pele fria ao toque, e escamosa, levemente brilhantes em padrões reptilianos quase translucidos, pupilas verticais e língua bifurcada. Em ultimo caso, podem injetar veneno no oponente pela mordida, paralisando-o, mas este é um ataque especial que gasta uma quantidade relativamente grande de mp.

▬ A dracaena está armada com uma lança de um material que não é possível ser reconhecido. E um escudo feito de prata.

Código:

Selly Wittels. Chthon: 105HP/105HP - 105MP/105MP
Localização atual: 5m do monstro e de Eliza e a 2m de Rapha.

Elizabeth W. Miller: 100/100HP - 100/100MP
Localização atual: Abaixo do monstro. 5 de Selly e também de Rapha.

Raphaella E. Ivashkov: 100/100HP - 100/100MP
Localização atual: 5m do monstro e de Eliza e a 2m de Selly.

Dracaena: 100/100HP - ???/???MP


____

The seductive god of forges Cool
Hefesto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/04/2013

MensagemAssunto: Re: The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth   Dom 02 Jun 2013, 16:50

Administração SO escreveu:

.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.

;: Missão Cancelada :.


.: ♦◇ ●●● ◇ ●●● ◇♦ :.



Selly e Elizabeth, me mandem uma mp para receberem a premiação.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The sweet kiss of death - Missão Interna para Selly, Raphaella e Elizabeth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Interna] O invasor misterioso. - Dylan Thomas Sprouse.
» Missão Interna Ammy Adams & Charles Beckendorf
» Novos Mistérios | Missão OP para Joe McDean
» Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne
» Missão teste para Campeão. // Enzo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: