Mnemósine Deuses Menores
Mensagens : 384 Data de inscrição : 23/04/2012
Ficha do personagem Vida: (100/100) Energia: (100/100) Arsenal:
| Assunto: Poderes dos filhos de Deméter [novos adicionados em 03/11] Ter 05 Jun 2012, 20:06 | |
| Habilidades Passivas Nível 1 {Perícia com Foices} Além de armas, são também instrumentos agrícolas, ideais para os filhos da deusa. Se dão especialmente bem com as foices druídicas e as foices curtas, mais comuns nos campos.
{Herbologia} Filhos de Deméter conhecem plantas. Eles adquirem com o tempo a perícia necessária para reconhecer plantas e fungos e suas utilidades.
Nível 3 {Passo verdejante} Filhos de Deméter não tem seu deslocamento reduzido em áres de floresta ou plantas densas, podendo se locomover normalmente.
Nível 5 {Aura do crescimento} Plantas sempre crescem mais fortes e viçosas em um raio de até 100m desses semideuses. Isso afeta também a durabilidade das próprias plantas cultivadas por eles.
Nível 7 {Criar raízes} Filhos de Deméter tem um equilíbrio melhor quando estão tocando o solo - poderes que visam derrubá-los, como terremotos, tem efeito reduzido em 50%
Nível 9 {Adaptabilidade} Plantas desenvolvem mecanismos de adaptação ao ambiente em que vivem. Você herda essas características, sendo menos afetado por condições ambientais adversas. Nevascas, calor e outros eventos naturais tem efeito reduzido sobre você - você não sofreria tanta desidratação no deserto, por exemplo. Poderes de outros semi-deuses ainda o afetam normalmente. Poderes Ativos Nível 1 {Ceifar} O filho de Deméter arremessa sua foice, que faz um trajeto retilíneo e rente ao solo, cortando plantas e objetos de menor resistência, atingindo abaixo dos joelhos do inimigo. Tem alcance de 10m.
Nível 2[/b] {Botânica} Existem diversos tipos de flores, as quais podem ser venenosas ou não, logo o campista consegue criar pequenas plantas tanto comum quanto venenosas a fim de atrapalhar o inimigo. Devido ao seu baixo poder mágico, o veneno das plantas não tiram mais de 5HP do oponente. O poder pode ser utilizado duas vezes por missão/evento. Nível 4 {Irrigar} O solo se torna lamacento em uma área de 10m de diâmetro, dificultando a movimentação do inimigo, que fica mais lento, perdendo metade do seu deslocamento por 3 rodadas.
[color=#00CD00]Nível 6 {Moldar madeira inicial – Pode moldar e retorcer madeira natural ou objetos feitos integral ou parcialmente com ela, desde que pesem até 5kg e meçam no máximo 2m². Não afeta madeira-ferro ou materiais mágicos. É necessário tocar o material a ser moldado.
Nível 8 {Visão do espantalho} Esses bonecos horripilantes foram criados para espantar as pragas e invasores de plantações. Com esse poder, o inimigo é tomado por uma ilusão medonha. Se for até 5 lvl mais fraco que o filho de Deméter, ele fica paralisado por uma rodada. Se for entre 5lvl mais fraco ou 5 lvl mais alto, tem suas defesas reduzidas em 50% pela próxima rodada. Inimigos com mais de 5 Lvl superiores não são afetados.
Nível 10 {Tempestade dourada} Grãos de trigo rodopiam ao redor do inimigo, atrapalhando sua visão. Qualquer ataque a distância passa a ter apenas metade da chance de acerto por 3 rodadas.
Nível 12 {Praga das plantações} Filhos de Deméter invocam um enxame de insetos que atacam o oponente. Eles podem surgir da terra ou vir pelo ar, dependendo do inseto escolhido. Podem invocar formigas, gafanhotos,abelhas ou vespas. O enxame fica ativo por 3 turnos, atacando o inimigo e reduzindo sua visão, o que reduz sua defesa em 50%. O enxame conta como uma criatura única com 50hp e 50 mp. 1 vez a cada 5 rodadas.
Nível 14 {Murchar} Manipulando a energia vital do oponente, o filho de Deméter provoca seu enfraquecimento, retirando uma quantidade de hp e mp com seu toque. Efeito instantâneo, pode ser usado 1 vez a cada 3 rodadas. 5hp/mp inicial, 10 no nível 25 e até 15 no nível 35.
Nível 16 {Sementes explosivas} Filhos de Deméter podem encantar grãos, incutindo-os com sua energia, tranformando-os em mini-granadas, que ao atingir o solo explodem, causando dano a todos em uma área de 3m de diâmetro. 1 grão a cada 15 nííveis. 1 vez a cada 3 turnos. Os grãos não podem ser encantados previamente. Poderes feitos por Mnemósine. Template feito por chay at OPS! e editado por ~Aahron. | |
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