Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza

Ir para baixo 
+282
LeoGalesi
Elsy Scarlet
Rowan Roth
Lyra Daiamonts
Scott Villiers
Raphaela Angelo
Dimitry Cordeiro
Daniel Monteiro
#LoBorges#
Circe
Jason F. Heigh
Rick Stark
Victoria S. Dooner
Evangeline de La Velliére
James R. Malcovich
Lucy M.Parker
Cassandra R. Speckhart
Adrian Jones
Kháos Donovan
Leah Armstrong
July Benson
Kállista Davis
Lauren Wade Delle
Orfeu
Katniss Everdeen
Zeus
Lipe Moros
bfp_meiosangue
Archibald F. Rockefeller
FlordelotusKarol
Catherine Wyle
Dante Kennedy
Barth Simpson
Oliver D. Warmstong
Jaime. A. Lancaster
Guilherme Antonius
Perséfone
Adam W. B. Sinftwin
Zoë Ackard D'Luchin
Violet A. Rumancek
Beatrice Schramm
Klaus Setterfield
Emily S. Grey
Angelo K. Robin
Allyson M. Heatherton
Ethan W. Evans
Dominic L. Kristen
Alejandro D' LaVega
Nyjah M. Huston
Hefesto
Rachel Di Angelo
Josh L. Brooks
Adolf J. Lancaster
Carrie D. Stradlin
Franckz
Derek C. Snow
Aaron Zhang
Ivan S. Bergerhoff
Kris Yang
Kaya Devonne Bonsieur
Alexis O'Raill Alluwey
Aahron R. S. Grüntzmann
Sadie L. Rue Saxton
Leon Parks
Demetria W. Boudelaire
Sophie Belle H. Sanders
Jimmy Silver
Didia Grindelwald
Alycya Angely Zerebest
Ártemis
Bonnie Williams
Ashley C. Dallas
Charles Finnick Halliwel
Vitto B. Allighieri
Israel Blackstorm
Birdy Vedder
Zane H. Stuart
Hyomin R. Park
Kate Chase
Daryl Hawthorne Mason
Aiden Scherbítsky
Quéops M. d'Montmartre
Ryan M. Loundyheart
Luna C. Jeckel
Micaela Öradd
Andrew Castallway
Connor L. Kenway
Aquiles
James Ston
Pandora K. L'Angelier
Holly L. Trickster
Carolyn Delalargh
Kristen H. Alecssander
Nathaniel A. Portman
Jim Hawkins
Caleb Howard
Erik Santiago
Arya E. Van Pallace
Misa Boom
CeeCee Kahn
Caleigh Delalargh
Christina R. Lockhart
Erick Von Hoffmeister
Anna Coletti
Raphaella E. Ivashkov
Elizabeth W. Miller
Matthew T. Waldrich
Sam T. Inoue
Lou Léon Leblanc
Matt O'Neil
Amber McLeod Donati
Selly Wittels. Chthon
Alecxandra C. Morgenstern
Hela Stratford
Miko Leff. Braddock
Luna G. Weasley
Ashley Hills
Esme du Breuil
Rodrick S. Dewald
Charlotte McBride
Alexandra Campbell
DeeDee M. Harker
Andy Almeida
Isobel R. Hollvart
Albert Camus
Leah Volcius
Maxy Parks
Ethan Highback
Law H. Armstrong
Kalled M. Tolk
Nickolay Fox
Orion Howelll
Cassandra W. Sheppard
Phineas F. Sieghart
Jane A. Pervensie
Jullie Anne McTaylor
Vitor P. Cesa
Petryck Leonard
Sansa K. Glafka
Dan Ténèbres
James B. Goodwin
Julie O. Salvatore
Nerezza G. Hendrick
Leonard G. Hendrick
Chord Heeling
Euro Ramos
Aaylah C. Stark
Lisander M. Baker
Sawa Yui
Ketherine Salvotore
Renata Santos
Emanuel Pereira
Emma Pertson
Wendy Harris
Klaus F. Gremory
Catherine Forbes
Alphonse K. Henrick
Albafica Kenwey
Christopher Constantine
Sebastian Bach
Noland H. McChower
Poseidon
Ferb F. Sieghart
Henk Morgan
Jessica Mclean
Dionísio
Leodak Fletcher
Joseph L. Wright
Billy Havely
Elizabeth Denvier
Haley Brooks
Eleanor S. Kovalenko
Fergus Davies
Richard Steven
Candice E. Lockheart
Derek F. Fredrich
Amy D. Hastings
Tobias B. Scherer
Kirie Himuro
Robin A. Welch
Melaine Aine
Kállista Bouviè
Nora B. Carias
Catherinne Hendric
Lucy O'Hanoly
Lilian Froze
Luana Crowford
Kawashima Sakura
Toby Skyler
Leah de Winter
Melissa Phoebe
Paulo J. Goodwin
Eduardo H. Dellatorre
Elena C. García
Hiro Nakamura
Justin Montegroo
Athes D. Mason
Kane Uley
Nicholas H. Malkovich
Ruby S. R. Wray
Ash K. Tsukiyomi
Arrabella L. C. Dietrich
Samuel C. Wales
Logan Lee Fletcher
Porthos R. Marshall
Annalise S. Chevalier
Mellody E. Tolkien
Jake Connor
Marc L. Marlboro
Blair V. Stark
Canet F. A. Hetzewell
Juliet V. Mikhaylova
George A. Firefalcon
Isabela Maccoy
Carol Oliver
Valerie H. Bittencourt
Christopher D. Willians
Apolo
Akise Chase Bennett
Jenna Bennet
Alice Bennet
Haeven C. Jones
Rose Lee Belushi
Scarlet T. Ward
Luna Grings
Preston A. Winchester
Meredith H. Wermöhlen
Alexander K. Neko
Nathaniel A. Winchester
Lea S. Yamihime
Fernand B. Oster
Simon J. Less
Roxanne T. Clearwater
Anthony L. Undersee
Simon K. Chabbe
Simon J. McCurdy
Isabella M. Vanderbilt
Hager A. K. Dell'Antonia
Madeline E. Duhamel
Hades
Dylan L. Heart
Drillbit J. Morgenstern
Cameron Wright
Victoria Tayllor Gilbert
Charlotte Walker
Katherina Brooks
Juliet M. Winchester
Mikhailov H. Stonislav
Angellina J. Collins
Brandon Targaryen
Violet H. Demarchelier
Coralinne R. Sorevy
Kaya H. Sorya Lockheart
Ariadne V. Frozeart
Jessica B. Pierce
Scorpion T. Clearwater
Nico H. Stoll
Alicia C. Hills
Trent R. Montfort
Emanuelle H. Holmes
Noah T. Heverly
Laira Willians Fitzhebert
Clarissa M. Linchester
Lauren J. G. Kerr
Arianne L. H. Jackson
Victoria M. Fridersch
L. Lawliet
Arianna Selene von Celle
Aaron Lamastièr
Victoire Jean Luckycharm
Gwenever S. Grigori
Djokovic F.Pizzani
Kira L. K. Schramm
Thanatos
Isabelle D. Hower
Pedro Neuhaus
Lucas S. Granbry
Ciel Evans
Administração SO
Tiffany von Levyck
Rachel Luminis
Mnemósine
286 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :

♦ Ficha de Personagem ♦



Bem vindo, campista! Sabemos que você ainda deve estar bem confuso com todos os acontecimentos dessa nova vida de semi-deus, mas vamos ajudá-lo com isso. Bom, agora que está aqui no acampamento, supomos que não deseja ficar no chalé de Hermes pra sempre, não é? Então, descobriremos de quem você é filho! Por favor, preencha a ficha abaixo para isso:

1- Nome:

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

5 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

OBS: Atente-se às questões 2 e 3. Ainda que muitos não prestem atenção a isso, são dados importantes que influenciam tanto na reclamação quanto a narrativa. Mas, independente da escolha que fizer, seja bem vindo, campista!

Atenção:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Mnemósine em Dom 18 Nov 2012, 13:26, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kane Uley
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Kane Uley


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 29
Localização : se vc quer saber... procure =)

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeQua 07 Nov 2012, 19:41

[quote="kane uley"]1- Nome:
kane uley

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
jovem normal,sempre serio, mas muito brincalhão, muitos amigos, e pouco inimigos... esse sou eu.
lutador de kung fu,(ja ganhei 1 campeonato e fiquei em 4º lugar em outro) gosto muito de artes marciais e protejo sempre quem eu gosto...sou forte, um pouco gordo mas n deixo isso me abalar... muitas idiota(principalmente se estou perto da pessoa que gosto), mas sempre que posso tento aparecer com cara seria, odeio gente falsa e principalmente se eu descubro isso depois de um tempo de amizade...

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?]
ares, porque eu me assemelho muito com ele... pq eu n gosto de levar desaforo...

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
estandarte da guerra
escudo do impacto

5
- Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou
uma perícia no nível 2 - veja a lista
[santuarioolimpiano.forumeiros.com/t204-lista-de-pericias#785]aqui[/url])
empatia com animais
direção
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeQua 07 Nov 2012, 19:41











N Campista Reclamado N

Bem vindos, filhos de Ares e Apolo


Nicholas, favor escolher outra perícia - Briga é périca combativa - e enviar por mp para mim ou qualquer outro Adm. Kane, adequar a grafia do nome - podepedir isso via mp ou no tópico de atualizações. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Athes D. Mason
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Athes D. Mason


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 08:57

1- Nome:
Athes D. Mason
2 - Características (físicas e psicológicas):
Sou forte, tenho muitas abilidades com arco e flecha sou muito bem humorado mas quando tem que ser sério eu sou sou veloz e quase nunca me queimo nunca preçisei ir pro hospital por doenças ou acidentes quando tenho um ferimento e estou quente ele se cura rapido adoro musica
3 - Agora, em off, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Apolo, porque eu me sinto forte no sol gosto de musica sou bem humorado e tenho boas habilidades com arco e flecha
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
Um arco e uma espada
5 - Quais perícias não-combativas gostaria de ter? (Escolha duas no n´´ivel inicial OU uma no nível 2 - )
futividades e arma a distançia
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da naturez podem pedir dois itens mundanos seguindo o meso molde.
não tenho nada que me sirva como lembrança
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 11:48

Athes, cuidado com a ficha - a digitação e ortografia são importantes, já que muitos erros e pontuação inadequada prejudicam a leitura e deixam o texto enfadonho - e essa dica vai servir futuramente nos treinos.

Tente organizar melhor também a postagem - pular linhas entre parágrafos, por exemplo.

Quanto à ficha, há alguns erros: os presentes, por exemplo - você ganha o arco como obrigatório, mas deve escolher dois entre os opcionais de Apolo, que podem ser vistos aqui:

https://santuarioolimpiano.forumeiros.com/t11-presentes-de-reclamacao-dos-filhos-dos-deuses

E as perícias - suas perícias iniciais não podem ser da categoria de combate, logo, escolha outra perícia no lugar de Armas à distância.

Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Montegroo
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Justin Montegroo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 12:33

Ficha de reclamação


Ω Nome:
Justin Montegroo

Ω Características:
Uma pessoa bastante calma e simpática, não gosta de se meter em confusões, apesar de nunca conseguir fugir delas. Na maioria das vezes acaba brigando quando alguem discorda do que ela pensa ou quando vê outra pessoa fazendo algo que seja errado ao seu ver, não se preocupa em ter medo de ninguém, o que faz com que lute por seus ideais com toda sua força.
Quanto a sua aparencia física, não é de intimidar absolutamente ninguém. Um garoto magro, com os cabelos negros lisos que cobrem uma parte de seu rosto, olhos azulados e profundos, como se escavasse sua alma com uma pequena colher de chá, procurando saber cada detalhe de sua história, apesar de não refletir maldade, apenas uma vasta curiosidade sobre tudo ao seu redor.

Ω Agora, diga-nos: Por qual deusa deseja ser reclamado e por quê?
Nemesis, a deusa da justiça. Bem, na verdade o que me chamou a atenção foi os poderes, já que gosto bastante de investigações e da justiça, acho que me daria bem como filho dela, não sei bem explicar. Por hoje é só pessoal.

Ω Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Armadura de Libra [Uma armadura feita de ouro, extremamente resistente. Desativada, é um broche em forma de uma balança. Pode, 1 vez por combate, redirecionar o dano de um golpe recebido para a arma do filho de Nêmesis - o dano não é anulado, o semi-deus ainda toma, mas seu próximo golpe, se acertar, causará o mesmo dano de forma adicional.]

Manto da vingança - Na sua forma natural é um manto negro, aveludado e de textura suave. Ao ser ativado transforma-se em um par de asas proporcional ao tamanho do semi-deus, e permite que ele voe a uma altura de até 100m por até 20 turnos diários, divididos da forma como o semi-deus quiser. Além disso, 3 vezes por combate suas penas podem ser disparadas como dardos na direção do oponente, causando dano por corte, similar ao ataque dos pássaros de estinfália. Desativado pode ficar na forma de manto ou colete.

Ω Quais perícias não combativas?
Investigação
● Estudante: Você é um detetive amador.

Empatia com animais
● Amador: Você pode conquistar o carinho de um animal domesticado.

Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 12:37

♦ Reclamado e atualizado ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Athes D. Mason
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Athes D. Mason


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 11:47

Athes escreveu:
1- Nome:
Athes D. Mason

2 - Características (físicas e psicológicas):
Sou forte, tenho muitas habilidades com arco e flecha sou muito bem humorado mas quando tem que ser sério eu sou sou veloz e quase nunca me queimo nunca precisei ir pro hospital por doenças ou acidentes quando tenho um ferimento e estou quente ele se cura rápido adoro musica

3 - Agora, em off, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Apolo, porque eu me sinto forte no sol gosto de musica sou bem humorado e tenho boas habilidades com arco e flecha

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais)
Um arco raio de sol

5 - Quais perícias não-combativas gostaria de ter? (E escolha duas no nívell inicial OU uma no nível 2 - )
furtividades e sobrevivência
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro Nakamura
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Hiro Nakamura


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue110/110Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue110/110Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 13:16




The Son of Forge


1- Nome: Hiro Nakamura.

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Asiático nada incomum em sua suma, o corpo levemente definido pela pratica do conserto de automóveis com os pais adotivos. Tem tendência a ser um rapaz pouco tímido, mas em situações mais inusitadas é menos extroverdido do que aparenta. Sempre caprichoso, nunca deixou nada passar em branco sem ser revisto antes, mas como qualquer um, ainda comete erros. Torna-se agressivo quando vê seus mais próximos sendo agredidos ou os seus princípios sendo ofendidos.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Hefesto, por ter um forte conhecimento em processos mecânicos e processos de produção, que poderiam contribuir bastante para as forjas, assim como gostar de “craftar” itens. É uma forma bastante interessante de se jogar e de ganhar mais experiências com fóruns, assim como também gosto da ligação com fogo e metais que o mesmo possui, me deixando mais a vontade na hora de postar.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Martelo de Forja: Um martelo indestrutível, feito de oricalco com adamantium, é uma réplica exata do martelo de Hefesto. Pode mudar seu tamanho, tornando-se um simples martelo de 10 cm para trabalhos mais simples ou medir 90 cm para atingir oponentes mais distantes.[Vira uma caneta azul][Presente de Hefesto][Forjado Por Hefesto]

Machado bárbaro: O machado mede 80 centímetros, seu cabo é feito de madeira que não queima em contato ao fogo. Uma de suas lâminas é feita de bronze celestial e a outra feita de aço. A segunda pode uma vez por batalha envenenar o corpo do oponente com veneno paralisante.[Vira um anel][Forjado por Hefesto]

Cinto de ferramentas: Por fora, parece um simples cinto de ferramenta. Mas, ao utilizar ele o filho de Hefesto pode retirar algumas coisas limitadas de dentro dele, para isso tem que se concentrar e pedir. Esses pedidos devem ser limitados a pequenos objetos do cotidiano e nada mágico

5 - Quais perícias não combativas?
Investigação e Intimidação.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 13:51

Reclamado, seja bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue!
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 14:53

♦ Reclamado e - parcialmente - atualizado ♦

Athes, atualizaremos seu nome na próxima vez que estiver on, para evitar problemas no login. Ainda não atualizaremos os presentes opcionais - o arco você já ganha, mais deve escolher dois dos opcionais listados abaixo:

♦ Armadura defletora: armadura de ouro celestial com a capacidade de refletir ataques de projéteis por 2 rodadas, 3 vezes por missão. Apesaro do material é leve, não interferindo nos movimentos do arqueiro.

♦ Relógio Solar :Um relógio de pulso com o desenho de um sol, os ponteiros são amarelos e ondulados, imitando raios solares. Nunca está errado. O poder dele é simples, mas fantástico, lhe ajuda a controlar a energia solar, diminuindo os custos de mp em 50%.

♦ Espada solar: Espada de oro celestial, emite um brilho dourado sempre que é empunhada. O brilho não pode ser "desligado", funcionando como uma lanterna. Em batalha, pode assumir uma aura de fogo, atribuindo esse elemento aos golpes. # rodadas, até 3 vezes por missão.

♦ Caixa de Primeiros Socorros: Uma caixa branca com uma cruz vermelha ao centro. Apenas uma vez por missão, pode ser invocada, dando ao portador um elixir que recupera 50% do hp e mp do semi-deus

Mande uma mp para mim com os dois presentes escolhidos para que eu possa adicioná-los à sua ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena C. García
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Elena C. García


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 23:17

Ficha de Reclamação
I'm Miss American dream since I was seventeen, don't matter if I step on the scene or sneak away to the Philippines



Nome: Elena Castillo García

Características (físicas e psicológicas do personagem):
O espelho, um dos meus melhores amigos, nunca mentirá ao me chamar de perfeita e bela. Indo diretamente de encontro ao reflexo dos meus olhos, sequer eu vou saber dizer qual é a cor dos meus olhos. Meus cabelos, sempre alinhados, de um tom castanho escuro caem até a cintura, quase, e dizem que um dos meus maiores encantos é o sorriso (o problema é pouco sorrir).

É, eis um detalhe interessante, o espelho não pode sequer esclarecer a cor dos meus olhos, tão pouco minha personalidade. Eu admito ser arrogante e prepotente, mas quem me conhece sabe que meu perfeccionismo e teimosia, quando bem aplicadas, são louváveis. Costumo ser um tanto fria (se bem que não é a melhor palavra a aplicar), indiferente, mais observadora, o que sempre é um bom negócio ao precisar agir.

Por qual deus(a) deseja ser reclamada e por quê?
Afrobitchdite.
É preciso muita personalidade e sensibilidade para ser filha da deusa Afrodite, e não apenas ser uma patricinha comum de um lugar qualquer. Ser filha de Afrodite é perceber o que ninguém mais percebe, é ter um "perfeccionismo perfeito", é ter um sexto sentido que para as demais mulheres não existe, é ser de presença marcante - não é pra qualquer uma. E é tudo isso que eu sou, por isso quero ser reclamada por Afrodite.

Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
Obrigatório:
Heartbreaker {Chicote farpado com a empunhadura vermelha, feito de couro e bronze celestial. Seus espinhos contém veneno de lentidão, que diminui o reflexo dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis a cada golpe. Apesar do seu tamanho natural ser de cerca de 1,5m, pode ser estendido com a vontade do semi-deus, chegando a ter até 15m - sem limite de uso. Transforma-se em um bracelete dourado com ornamentos vermelhos.}

Opicionais:
Pulse {Anel dourado aparentemente comum. Porém, quando ativado, emite descargas elétricas. Pode ser usado em ataques corporais diretos ou combinando com armas, que ganham a propriedade elétrica durante o tempo de ativação - 3 rodadas. Pode ser usado até 3 vezes por missão.}
Enchanted {Escudo dourado e vermelho, feito de ouro celestial e indestrutível. Possui uma aura de encantamento que, quando ativada, distrai os oponentes, semelhante ao mito de Narciso, fazendo com que fiquem encantados com seu reflexo na superfície do objeto, tendo sua defesa reduzida em 50%. É um efeito mental. O encantamento dura 3 rodadas e pode ser usado 3 vezes por missão. Transforma-se em um relógio quando não está em uso.}

Quais perícias não combativas?
Intuitiva: Empatia com animais
Manipulativas: Lábia

Um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal:
♥ Colar com pingente de fênix {Presente do melhor amigo, para "dar sorte"}
♥ iPhone Rosa {Mesmo não sendo seguro para semideuses, foi um presente do pai para que sempre estivesse em contato com ele}


Wearing: clica! /
Post N°: único / Credit: GarotaG @ Caos & GL
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo H. Dellatorre
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Eduardo H. Dellatorre


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeTer 13 Nov 2012, 10:46


1- Nome: Eduardo H. Dellatorre

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Se estressa facilmente, gosta de fazer qualquer coisa que gaste energia, não suporta drama, loiro, olhos azuis, porte médio.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê? Ares, pois é o que acho que mais me pareço.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

-> Bastão das armas: Capaz de se transformar em qualquer arma que o filho de Ares desejar, desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado.

-> Estardante da guerra: Capa vermelha com o símbolo de Ares bordado em dourado. Pode ser ativado para se transformar numa armadura de batalha. Resistente, porém pesada, é necessária força pra ser utilizada. Desativada é uma jaqueta de couro.


-> Escudo do impacto: Escudo prateado com entalhes em prata e preto. Indestrutível. O escudo suga uma pequena parcela do poder do inimigo a cada golpe defendido. Na prática, a cada 5 golpes recebidos o semi-deus pode usar uma habilidade de custo baixo sem gastar sua mp. Além disso, ao ser usado em combate numa investida, o escudo pode ser ativado para fornecer um golpe de impacto, afastando o inimigo 3m. 1 vez a cada 3 rodadas.

5 - Quais perícias não combativas?

-> Intimidação

-> Segurança

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

-> Colar com pingente de soco inglês (presente da melhor amiga de infância).
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeTer 13 Nov 2012, 11:18

Reclamados e atualizados, sejam bem-vindos meios-sangues!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue190/205Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue190/205Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeQua 14 Nov 2012, 13:33

1- Nome:
Paulo J. Goodwin

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Muito inteligente, mas muito teimoso. Apresento sérios transtornos de mentalidade, mas isso não me impede de ser um pequeno gênio. Sempre o primeiro da sala, mas também o mais inquieto e engraçado da mesma.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Por Athena, pois pra mim ela é a mellhor deusa e com certeza a que mais se parece comigo.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)

-> Espada/Lança
Inteligente: A principio é um relógio com dois botões, quando aperta o
primeiro o relógio se torna uma espada de bronze celestial, mede 90cm,
que ajuda a encontrar pontos vulneráveis no oponente, quando o outro
botão é apertado se torna uma lança de 2 metros com o mesmo efeito da
espada. Na prática, aumenta o dano em 25%.

->Elmo da Sabedoria: Elmo de bronze sagrado, como a armadura. Tem entalhes lembrando uma coruja. Fornece ao semi-deus sentidos semelhantes ao do animal, fornecendo visão no escuro (ou duplicando o alcance, se ele já tiver). Quando em uso, também faz com que o semi-deus adquira a capacidade de discernir quando estão mentindo ou não.

-> Aegis:
Réplica do escudo de Athena, indestrutível. Tem gravado em sua
superfície a cabeça da medusa. Emite uma aura de medo que afeta
oponentes de lvl menor que o filho de Athena, diminuindo sua defesa em
25%. Quando ativado, e em contato visual com um oponente, apesar de não
paralisá-lo deixa-o lento por 2 rodadas. 3 ativações por missão.
Tranforma-se em um bracelete.

5
- Quais perícias não combativas?

-> {Perícia com lanças} Filhos de Atena são familiarizados com as mesmas armas com as quais a deusa luta.


-> {Pensamento tridimensional}* Por ser a
deusa da sabedoria e patrona da civilização, seus filhos recebem
atributos ligados a isso, sendo capazes de ler a linguagem cartográfica
normalmente, mesmo sem estudo, além de entender quaisquer tipos de
plantas de construções.

6
- Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a
dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não
pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza
podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

-> Coruja Empalhada: presente da melhor amiga de infância, única lembrança que ele tem dela, pois ela desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeQua 14 Nov 2012, 14:58

Paulo, tudo ok com a ficha, exceto as perícias. Aquelas nos seus poderes são à parte, e você ganha conforme a evolução de personagem. Você deve escolher as perícias da sua ficha aqui:

https://santuarioolimpiano.forumeiros.com/t204-lista-de-pericias#785

Mas não podem ser da categoria combativa [ em parte, porque elas são representadas pelos seus poderes, mas também pela coerência - você iniciará seu treinamento no acampamento].
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Phoebe
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Melissa Phoebe


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeQui 15 Nov 2012, 21:53

1- Nome: Melissa Phoebe

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem): Melissa é uma pessoa bem calma, prefere usar sua aparência para outros meios, apenas usa quando precisa, quando perde a paciência dificilmente volta a sua calma de sempre, apesar de ser bem na sua, gosta de lugares movimentados, pois gosta de analizar as pessoas a sua volta.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê? Afrodite, quero provar que não carrego apenas beleza, mais também força. Quero fazer jus ao nome que levo.
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? Heartbreaker: Chicote farpado com a empunhadura vermelha, feito de couro e bronze celestial. Seus espinhos contém veneno de lentidão, que diminui o reflexo dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis a cada golpe. Apesar do seu tamanho natural ser de cerca de 1,5m, pode ser estendido com a vontade do semi-deus, chegando a ter até 15m - sem limite de uso. Transforma-se em um bracelete dourado com ornamentos vermelhos.
Pulse: Anel dourado aparentemente comum. Porém, quando ativado, emite descargas elétricas. Pode ser usado em ataques corporais diretos ou combinando com armas, que ganham a propriedade elétrica durante o tempo de ativação - 3 rodadas. Pode ser usado até 3 vezes por missão.
Passion: Luvas de couro vermelho aparentemente comuns. Quando ativadas, porém, faz com que o toque do usuário passe a queimar os oponentes, ainda que não gere fogo normal. Dura 3 rodadas, 3 vezes por missão.

5 - Quais perícias não combativas? Desenho, Persuasão.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.: Caixa de musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Leah de Winter
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe
Leah de Winter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 26
Localização : Dans le milieu de mon existence

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue110/110Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue110/110Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Nov 2012, 08:12

1- Nome: Leah de Winter

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Cateterísticas físicas: Corpo esbelto,cabelos ruivos com um corte pouco acima do ombro,baixa estatura(em torno de 1,57),olhos verdes que chegam a se tornar amarelos dependendo da luminosidade.
Características psicológicas:Calma e serena,possuidora de um gênio difícil de se tirar do sério,gentil para com todos a sua volta e leal para aqueles que ama.Mas,por outro lado quando se consegui tira-la do sério,a jovem de Winter torna a vida de tal pessoa um inferno,ou simplesmente se torna fria e robusta para com tal pessoa.
3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Melinoe,porque é uma deusa pela qual não sabemos muito de sua história,mas o pouco que sabemos já nos deixa atordoados e perplexos pelo horror que ela nos causa.O jeito como lida com as pessoas,o jeito como consegui como mexe com seu psicológico apenas por ser a deusa dos fantasmas,que são o que deixa os humanos desconcertados, pelo simples fato de não saberem o que tem depois da morte, o medo de morrer e de que existam entes sobrenaturais acaba deixando-nos aterrorizados e ao mesmo tempo fascinados com tal ideia.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Açoite espiritual: Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semi-deus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingí-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serprentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [0 almas]

Escudo das almas - Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletros intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. 1 vez por combate o crânio pode usar o poder de Sopro da morte [poder lvl 2] e 1 vez por missão o Grito da banshee [poder lvl 10].

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
Persuasão e desenho
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Colar com corrente de prata e o brasão da família de Winter entalhado no pingente,também em prata; Caderno de capa negra com detalhes em dourado e a imagem de uma floresta negra com uma lua atrás e embaixo escrito Death Note.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Nov 2012, 09:48

♦ Reclamadas e atualizadas ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo J. Goodwin
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Paulo J. Goodwin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27
Localização : Anfiteatro e chalé XII

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue190/205Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/205)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue190/205Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/205)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Nov 2012, 15:28

Mnemósine escreveu:
Paulo, tudo ok com a ficha, exceto as perícias. Aquelas nos seus poderes são à parte, e você ganha conforme a evolução de personagem. Você deve escolher as perícias da sua ficha aqui:

https://santuarioolimpiano.forumeiros.com/t204-lista-de-pericias#785

Mas não podem ser da categoria combativa [ em parte, porque elas são representadas pelos seus poderes, mas também pela coerência - você iniciará seu treinamento no acampamento].

As perícias que desejo ter são as de investigação e sobrevivência, agradeço, Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Nov 2012, 15:45

♦ Reclamado e atualizado ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Toby Skyler
Filhos de Ares
Filhos de Ares



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSex 16 Nov 2012, 18:53

1- Nome: Toby Skyler

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
    Toby nem sempre, para não dizer nunca, pensa antes de agir, sempre age por impulso sendo quase que imprevisível a maioria das vezes. Tem uma personalidade explosiva se irritando facilmente, embora tente a maioria das vezes evitar que isso aconteça. Consegue facilmente ignorar as pessoas, talvez por agir ou simplesmente ser um idiota. Costuma agir por curiosidade, interesse e impulso a maioria das vezes. Tem um físico bem definido, não muito musculoso, frequentemente vai ver ele com uma camisa preta e uma calça jeans, variando apenas o tamanho da manga da camisa.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?
    Ares. Pois gosto de desafios, batalhas, aventuras, e não vejo nenhum motivo para não fazer isso honrando o nome de meu pai. Não me importo de ser visto como um bruto, quero apenas acabar com aqueles que tem medo da guerra.

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?
  • Bastão das armas: Capaz de se transformar em qualquer arma que o filho de Ares desejar, desde que seja uma arma de combate corpo-a-corpo. Indestrutível. Quando desativado é um pequeno bastão metálico de cerca de 10cm. Pode se transformar em um anel prateado.
  • Estardante da guerra: Capa vermelha com o símbolo de Ares bordado em dourado. Pode ser ativado para se transformar numa armadura de batalha. Resistente, porém pesada, é necessária força pra ser utilizada. Desativada é uma jaqueta de couro.
  • Escudo do impacto: Escudo prateado com entalhes em prata e preto. Indestrutível. O escudo suga uma pequena parcela do poder do inimigo a cada golpe defendido. Na prática, a cada 5 golpes recebidos o semi-deus pode usar uma habilidade de custo baixo sem gastar sua mp. Além disso, ao ser usado em combate numa investida, o escudo pode ser ativado para fornecer um golpe de impacto, afastando o inimigo 3m. 1 vez a cada 3 rodadas.

5 - Quais perícias não combativas?
    Sobrevivência e Intimidação

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha.

    Um álbum com imagens de suas duas irmãs mais novas, são filhos da mesma mãe apenas, pois os pais são diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 07:50


.: Reclamado & Atualizado :.


Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Kawashima Sakura
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Kawashima Sakura


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 15:49

1- Nome: Kawashima Sakura

2 - Características (físicas e psicológicas do personagem):
Físicas: Sakura tem cabelos estranhamente rosados, olhos azuis e a pele branca como a neve, baixa estatura e um floco de neve tatuado nas costas, juntamente com uma flor de cerejeira.
Psicológicas: Apesar de ser uma garota encantadora e por algum motivo amada por todos, por sua simplicidade e calma, o que a tornam uma pessoa serena e fácil de se lidar, Sakura pode ser uma garota fria e um livro fechado, difícil de se entender e de perdoar, é conhecida como o coração mais frio de todo o Alaska, sua terra natal.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deus/ deusa deseja ser reclamado e por quê?/ Que criatura gostaria de ser e por quê?
Desejo ser reclamada por Quione, talvez pelo fato de ter simpatia por ela e pelo elemento que a mesma rege, sendo a deusa da neve é fácil compreende-la e fácil se identificar com tal deusa. Seu coração pode ser uma pedra de gelo, mas ainda assim é um deusa que podemos dizer é a mais admirável e talvez a mais fechada. Não sabemos ao certo como essa história completa, mas o pouco que se sabe já a torna encantadora e ao mesmo tempo querida por muitos.
4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar? (Escolha dois entre os opcionais aqui)
Avalanche e aurora boreal

5 - Quais perícias não combativas? ( Duas perícias em nível inicial ou uma perícia no nível 2 - veja a lista aqui)
Performance e intimidador
6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.
Violão Gibson SJ200 com o nome Sakura gravado no braço do violão em dourado e uma flor de cerejeira entalhada no corpo do violão.
Ghost,lobo branco de olhos vermelhos(se não puder coloquem:Tiara de madeira de cerejeira com rosas azuis espalhadas por ela)
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 16:55







.: Campista Reclamada :.

Bem-vinda, filha de Quione
Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luana Crowford
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Luana Crowford


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 17:10

1- Nome:

- Luana Crowford

2 - Características:

- Físicas - Loira, Alta e Atraente.

- Pscológicas: Luana, é um pouco perturbada, apesar de muito bonita e sociável ela não se conforma em como as pessoas (especialmente os garotos), prestam atenção nela e repara tudo, absolutamente tudo que ela faz, qualquer movimento, passo, fala, gesto... Tudo, ela fica realmente chateada com isso, ela não têm um segundo de verdadeira paz.

3 - Agora, diga-nos: Por qual deusa deseja ser reclamada e por quê?

- Afrodite.

- Minha personagem vai ser reclamada por Afrodite, pois ela vai ser uma personagem que o tempo todo vai querer esconder sua beleza, fugir das pessoas que o tempo todo dão atenção excessiva para, ela... Vai ser a história dela que vai desenrolar através de sua beleza, e quem melhor no assunto beleza que Afordite?

4 - Quais presentes de reclamação gostaria de ganhar?

Heartbreaker: Chicote farpado com a empunhadura vermelha, feito de couro e bronze celestial. Seus espinhos contém veneno de lentidão, que diminui o reflexo dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis a cada golpe. Apesar do seu tamanho natural ser de cerca de 1,5m, pode ser estendido com a vontade do semi-deus, chegando a ter até 15m - sem limite de uso. Transforma-se em um bracelete dourado com ornamentos vermelhos.

Pulse: Anel dourado aparentemente comum. Porém, quando ativado, emite descargas elétricas. Pode ser usado em ataques corporais diretos ou combinando com armas, que ganham a propriedade elétrica durante o tempo de ativação - 3 rodadas. Pode ser usado até 3 vezes por missão.

Cupido: Arco de ouro celestial, segue o padrão de Afrodite com entalhes vermelhos e filigramas. Seu uso deixa as flechas mais velozes e com alcance duplicado. Emana um perfume doce sempre que utilizado, e suas flechas são feitas de energia, geradas pelo movimento que o semi-deus faz ao utilizar o arco. Pode ser usado com flechas físicas. Transforma-se em um broche.

5 - Quais perícias não combativas?

- Persuasão lvl 1.

- Furtividade lvl1.

6 - Esse ponto não é obrigatório, mas aqui o semideus pode pedir um a dois itens que sirvam como lembranças de sua vida mortal. Este item não pode servir para ser usado no campo de batalha. Espíritos da natureza podem pedir dois itens mundanos seguindo o mesmo molde.

Olá! Sou Luana moro em LA, tenho 15 anos, não gosto muito de pessoas, mas tento conviver com elas. Elas me dão muita atenção...

Em Casa: Moro com um homem, o nome dele é Aleksander, mas geralmente eu o chamo de pai. Ele diz que minha mãe apenas me entregou para ele, quando tento tocar no assunto ele foge da conversa de algum jeito, ele sempre consegue me convencer de que ela foi embora, mas ela é uma pessoa maravilhosa que nunca faria isso se não fosse uma coisa muito importante... Mas qual? Ele nunca quis me dizer... Ele é até bonito, trabalha como Advogado, e têm forte poder de Persuasão... Eu pareço ter herdado um pouco disso, pois sempre consigo convencer as pessoas do que quero, devo ter observado todos estes anos. Sou muito parecida com ele, loira, alta e também temos uma marca, que quase idêntica nas costas, que parece um coração. Ele é legal, uma das únicas pessoas em qual eu não me importo em que me dê atenção. E... Ele me deu este amuleto aqui.

- Item 1: Colar com amuleto de bailarina,presente de Aleksander, deixa ela ficar mais segura na frente de muita atenção.

Na Escola: Eu não aguento a escola! Ela só ensina as coisas que eu já aprendi, é realmente um saco, eu vejo tudo muito confuso ás vezes, mas a matéria é fácil, o difícil é suportar a contínua repetição das matérias, por isso, não consigo ficar parada, o que faz com que as pessoas prestem mais atenção em mim. Humanas é meu forte, apesar de não gostar muito de estar com as pessoas sinto que é um dom, aprendido com meu pai. Na hora do lanche, minha mesa fica rodeada, as pessoas querem me ouvir, ver o que eu tenho para falar de interessante ou de inteligente, não que eu fale coisas interessantes, muito menos coisas inteligentes. É que eu sou a garota popular do colégio, e todos querem estar perto de mim, sempre. E... eu tembém sou a Líder de Torcida Chefe.

- Item 2: Pompons de líder de torcida, é um objeto que ela sempre leva em sua bolsa, uma vez que na maioria dos lugares ela vai treinar ou animar um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza   Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de reclamação - semi-deuses e espíritos da natureza
Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes dos Espíritos da Natureza
» Presentes de Reclamação dos Filhos dos Deuses (Atualizados)
» Ficha de reclamação - antigos beta-player
» você acha que sou uma semi - deusa ?
» Regras aos Deuses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação de Personagem :: Criação de Personagem-
Ir para: