Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 [Comum] {Tomoyo} Capture

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

[Comum] {Tomoyo} Capture Empty
MensagemAssunto: [Comum] {Tomoyo} Capture   [Comum] {Tomoyo} Capture Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 03:16






C A P T U R E

Éolo, o deus dos ventos, novamente encontrava-se no Acampamento Meio-Sangue. Como sempre, sua reclamação era sobre os espíritos das tempestades liberados na última guerra. ▬ A garota vai limpar essa sujeira. ▬ ralhou ele, dirigindo-se a Quíron. O centauro apenas escutava tudo de cabeça baixa. ▬ Está avisado. ▬ Sumindo dali num ploc, o senhor dos ventos surgiu em seu palácio. ▬ Vamos ver como anda nossa pequenina... ▬ comentou o imortal, como se estivesse muito ansioso e animado com o show que ela poderia lhe proporcionar. Assim, tocou a consciência da filha de Nêmesis, injetando ali uma miniatura de um ovo de dragão.

Informações Úteis
e
Regras

• Post 01;
• Missão comum externa para Tomoyo Liddell Hawyoung;
• A premiação máxima, assim como os critérios de avaliação, segue as regras do fórum;
• Condições climáticas: Temperatura agradável, com o céu suavemente nublado;
• Local: Acampamento Meio-Sangue;
• Tempo: Próximo do horário do almoço;
• Quarenta e oito horas [Dois dias] para postar. Se não puder postar, por favor, tente comunicar antes;
[Número de advertências: 0.]
[Só lhe informando que duas advertências levarão ao desconto de MP; três acarretarão em desconto de HP; e cinco levam à saída da missão, com desconto de 50% – tanto de HP quanto de MP.]
[As advertências são cumulativas.]
• Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar;
• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas quero um post bem descrito;
• Cada post contará na sua premiação final, então tente não cometer nenhum erro drástico de ortografia, coerência e gramática, dentre outros. Quanto a famosa “enrolação”, fique ciente que eu mesmo a cometo e não puno quem acabar escrevendo um pouco demais – portanto, podem caprichar em detalhes, emoções e descrições.
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por você devem vir em quote ou spoiler, de preferência separando poderes ativos de passivos;
• Sem máximo nem mínimo de equipamentos, desde que seja possível levá-los;
• Instruções individuais e opcionais à player:

Tomoyo:
Boa sorte para ti.
TEMPLATE BY CAROL
EDIT BY LOONY AND GJOSE
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo L. Hawyoung
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória
Tomoyo L. Hawyoung


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
[Comum] {Tomoyo} Capture Left_bar_bleue110/110[Comum] {Tomoyo} Capture Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
[Comum] {Tomoyo} Capture Left_bar_bleue110/110[Comum] {Tomoyo} Capture Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

[Comum] {Tomoyo} Capture Empty
MensagemAssunto: Re: [Comum] {Tomoyo} Capture   [Comum] {Tomoyo} Capture Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 21:02


CANDY CANDY
Candy candy candy candy candy, sweetie sweetie girls love, chewing chewing chewing chewing chewing, cutie cutie ch-ch-ch-chewing love, candy candy candy candy candy, sweetie sweetie girls love, chewing chewing chewing chewing chewing, cutie cutie, so candy love. A demo sore mo kore mo mina mo suteki ni toretai no kimi no rikuesuto nante kiiteru himawanai wa datte datte onna no ko dashi ima wa taisetsu nano amai kuuki ga fuwa fuwa punpun shinakute sumu deshou.

[Comum] {Tomoyo} Capture 9uqa0m


Nuvens que tinha gosto de algodão doce. Árvores com tronco de chocolate e folhas de goma. Flores coloridas com gosto de pirulito. Unicórnios, pandas e coelhos pulando e dançando enquanto atravessavam um enorme arco-íris que dava para um mundo mágico de fadas, sereias e... Dragões que eclodiam de pequenos ovos? Meus sonhos nunca tinham dragões, a não ser que eles fossem coloridos e cuspissem açúcar ao invés de fogo. Será que eu estava no meu próprio sonho? O pequeno dragão me lembrava bastante o Mushu, aquele dragão miniatura da Mulan, com a exceção de que este parecia mais novo, tinha asas e era bem mais fofo.

O pequeno dragão, cujo estava sentado em cima de uma das minhas nuvens de algodão doce rosada, ainda tentava sair do ovo no qual estava preso, aparentemente apenas uma parte de seu corpo havia saído no caso a cabeça os braços e metade de seu tronco. A eu do sonho levantou-se para ajudá-lo, tirando-o finalmente de lá depois de algum esforço. — Finalmente! Achei que nunca conseguiria sair de lá. Ufa. — O pequeno dragão passou a mão na testa como se limpasse suor, apesar de não haver nada ali. Em seguida direcionou seus olhos para mim fixando seu olhar no meu por um tempo como se me analisasse. — E você? Quem é?
Provavelmente eu teria capotado se eu não estivesse sonhando. Aquele dragãozinho invadia meus lindos e maravilhosos sonhos e ainda assim não sabia quem eu era? Dragãozinho estranho... E provavelmente muito esquecido. Comia uma das flores-pirulito que estava flutuando ao meu lado, e depois inflei as bochechas olhando-o com os olhos semicerrados. — A pergunta é... Quem é você?! — Pulei para a nuvem na qual o dragão estava e agachei-me na altura dele. — Sou Tomoyo, ou Tomo-chan. — O pequeno “lagarto” riu gargalhando alto como se o que eu tivesse acabado de falar fosse uma piada. Mas... O que havia de engraçado nisso? Além de esquecido o dragãozinho era maluco?
O Mushu #2, que fora como eu decidi o chamar, bateu as pequenas asas ficando mais alto que eu e fazendo com que eu me levantasse. Ele aproximou seu rosto réptil de mim e arregalou os olhos de forma bizarra. — Você será escolhida para um serviço... Provavelmente. Seja rápida, e cuidado. — O pequeno dragão começou a mover as mãos e fazer sons como “Uuuuuuh.” e cantarolar músiquinhas de suspense. Ele ficou fazendo isso por alguns minutos enquanto eu comia uma nuvem que estava ao meu lado. Finalmente ele parou dando de ombros. — Bom, ‘tá na minha hora. Se cuida aí, Tomo-chan. — Mais uma vez ele gargalhou enquanto entrava no seu ovo, tampando-o como se ele nem tivesse saído. — Tomo-chan, hilário! — Ele gargalhou até que a sua risada já não fosse escutada e seu ovo estivesse totalmente fechado. Mas do que aquele dragão maluco estava falando. Serviço? Seria uma missão? Ou eu tava ficando maluca que nem o Mushu #2.

Acordei com o som do despertador que ficava ao lado de minha cama, o qual berrava incansavelmente. Despertador mais irritante, porque ele tinha que ficar tocando tão alto e por tanto tempo? Bati fortemente e várias vezes no aparelho até que ele desligasse e eu tivesse paz e silêncio novamente... — Acorda, Tomoyo! Já passou da hora! — Gritou alguém me sacudindo e puxando meu cobertor, forçando-me a levantar. Cocei os olhos e senti preguiçosamente na cama cruzando os braços e inflando as bochechas infantilmente. Olhei para o relógio e vi que eu realmente estava atrasada. Muito! Já estava no horário do almoço e eu havia perdido o café-da-manhã (algo realmente muito, muito ruim), além de horas que eu poderia ter gasto fazendo atividades, treinos ou nos deliciosos campos de morango. Levantei-me de pressa, peguei qualquer roupa no armário e sai como uma bala para o banho. Arrumei-me de depressa e já ia correndo para o refeitório quando o sátiro mal-humorado que me acordou puxou meu cabelo me impedindo de correr. — Nada disso, você vai ver Quíron. Ele te espera na Casa Grande. — Mostrei a língua pro sátiro enquanto ele saia do meu chalé. Porque será que ele era tão mal-humorado? Vai ver não tenha se alimentado direito e... Não! Será que eu ficaria tão mal-humorada quanto ele por não ter almoçado? Maldito sátiro chato e despertador de sonhos bons.
A verdade? Eu nunca tinha entrado na Casa Grande, digo só uma vez pra avisar ao Quíron sobre um novo semideus, mas aquela vez não contava porque eu fiquei somente na porta, agora era diferente. Eu iria entrar lá! Sorri animada dando pequenos pulos enquanto estava agarrada ao meu morcego de pelúcia. Bati na porta do lugar animadamente enquanto cantarolava músicas infantis, cujas eram as únicas que eu conhecia.
Lembrei-me do sonho estranho com o Mushu #2 que tive naquele dia, será que eu ser chamada aqui teria alguma coisa haver? Ou será que Quíron havia descoberto que eu pegara doces do refeitório e escondera no meu compartimento secreto de doces?! Oh não! Ele pode ter confiscado meus doces, meus docinhos... Não... Meus olhos marejaram só com este pensamento.
A porta foi aberta e à minha frente estava o sátiro mal-humorado, com seu cabelo cacheado loiro, chifres grandes e cara de velho mal encarado. Inflei as bochechas e fiz uma carranca para ele. — Entre, garota. E veja se não quebre nada! — Rum! Como se eu fosse quebrar alguma coisa ali, eu não era assim tão estabanada e... Um vaso de cristal! Corri até ele, era lindo e parecia novo. Toquei-o levemente apenas para sentir o cristal, no entanto o vaso caiu, fazendo um grande barulho depois de se despedaçar completamente. Ok, eu realmente era estabanada, só esperava não ser castigada por isso também.






tagged sátiro mal-humorado e mr. shadow, meu morceguinho. *-* / wearing this / credits jess @ OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

[Comum] {Tomoyo} Capture Empty
MensagemAssunto: Re: [Comum] {Tomoyo} Capture   [Comum] {Tomoyo} Capture Icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 00:16






C A P T U R E

O sátiro parecia prestes a ter uma síncope. ▬ Qual parte de “não quebre nada” você não entendeu!? ▬ ele gritou com a pequena. Quíron conseguiu soltar um riso diante da cena. ▬ Deixa, deixa. Afinal, quem não comete acidentes de vez em quando, né? ▬ Abriu um sorriso acolhedor para a menina e uma troca de olhares ocorreu entre os dois, como se falassem sobre o híbrido. ▬ Ãhn, Frew, acredito que seus serviços não sejam mais necessários. Obrigado, já pode sair. ▬ Frew deu uma última olhada no vaso quebrado e saiu, deixando o centauro e a semideusa sozinhos. ▬ Acho que agora está mais confortada, certo, Tomoyo? ▬ questionou o diretor de atividades do acampamento. Após um suspiro, ele apoiou os braços na cadeira de rodas, repousando as mãos em seu próprio colo. ▬ Bom, deve se perguntar o porquê de estar aqui. ▬ começou com a voz levemente embargada. ▬ Éolo, o senhor dos ventos, está com certa raiva por conta de um “acidente” e resolveu culpar os semideuses. Na verdade, há uma certa parcela de culpa deles sim, de um certo em especial, mas não que isso venha ao caso. Com a libertação de Tifão na última guerra, vários espíritos da tempestade foram liberados no mundo afora. E agora cabe a você capturar alguns deles e levá-los até o palácio de Eólia, acalmando o velho imortal. ▬ Ele parou de falar, deixando os óculos na ponta do nariz e olhando por cima das lentes. ▬ Aceita, querida? ▬

Informações Úteis
e
Regras

• Post 02;
• Missão comum externa para Tomoyo Liddell Hawyoung;
• A premiação máxima, assim como os critérios de avaliação, segue as regras do fórum;
• Condições climáticas: Temperatura agradável, com o céu suavemente nublado;
• Local: Acampamento Meio-Sangue;
• Tempo: Horário do almoço;
• Quarenta e oito horas [Dois dias] para postar. Se não puder postar, por favor, tente comunicar antes;
    [Número de advertências: 0.]
    [Só lhe informando que duas advertências levarão ao desconto de MP; três acarretarão em desconto de HP; e cinco levam à saída da missão, com desconto de 50% – tanto de HP quanto de MP.]
    [As advertências são cumulativas.]

• Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar;
• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas quero um post bem descrito, ainda que este seja relativamente mais curto.
• Cada post contará na sua premiação final, então tente não cometer nenhum erro drástico de ortografia, coerência e gramática, dentre outros. Quanto a famosa “enrolação”, fique ciente que eu mesmo a cometo e não puno quem acabar escrevendo um pouco demais – portanto, pode caprichar em detalhes, emoções e descrições.
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por você devem vir em quote ou spoiler, de preferência separando poderes ativos de passivos;
• Sem máximo nem mínimo de equipamentos, desde que seja possível levá-los;
• Instruções individuais e opcionais à player:

Tomoyo:
Boa sorte para ti.
TEMPLATE BY CAROL
EDIT BY LOONY AND GJOSE
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo L. Hawyoung
Guardiões da Memória
Guardiões da Memória
Tomoyo L. Hawyoung


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
[Comum] {Tomoyo} Capture Left_bar_bleue110/110[Comum] {Tomoyo} Capture Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
[Comum] {Tomoyo} Capture Left_bar_bleue110/110[Comum] {Tomoyo} Capture Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

[Comum] {Tomoyo} Capture Empty
MensagemAssunto: Re: [Comum] {Tomoyo} Capture   [Comum] {Tomoyo} Capture Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 12:31


CANDY CANDY
Candy candy candy candy candy, sweetie sweetie girls love, chewing chewing chewing chewing chewing, cutie cutie ch-ch-ch-chewing love, candy candy candy candy candy, sweetie sweetie girls love, chewing chewing chewing chewing chewing, cutie cutie, so candy love. A demo sore mo kore mo mina mo suteki ni toretai no kimi no rikuesuto nante kiiteru himawanai wa datte datte onna no ko dashi ima wa taisetsu nano amai kuuki ga fuwa fuwa punpun shinakute sumu deshou.

[Comum] {Tomoyo} Capture 9uqa0m


O sátiro mal-humorado brigou comigo por eu ter quebrado aquele vazo, e ele estava certo por isso, afinal agora eu realmente havia feito besteira. Abaixe o rosto corado enquanto apertava Mr. Shadow contra meu peito. Sussurrei alguns pedidos de desculpas enquanto ele falava, eu certamente seria castigada por isso, com certeza. Foi quando o centauro, Quíron chegou, não na sua forma de homem-cavalo, e sim sentado em sua cadeira de rodas mágica. Preparei-me para receber uma bronca, a qual não cheguei a ouvir. Levantei o olhar para Quíron enquanto ainda estava fortemente abraçada em meu morcego de pelúcia. — Sim, senhor. E desculpe-me pelo vazo, Quíron. — Disse em resposta à primeira pergunta dele. Quíron era um centauro engraçado, digo, não que ele fosse engraçado de fazer palhaçadas ou coisas do gênero, porém pelo fato de ele ser um homem-cavalo numa cadeira de rodas. Não sei por que, mas eu achava graça naquilo, na verdade eu achava graça em muitas coisas, mas isso não vinha ao caso.O centauro começou a me contar sobre Éolo e espíritos da tempestade soltos, revelando então do porquê de eu ter ido para lá. Uma missão? Isso era estranho para mim, afinal eu era a “garotinha” do acampamento, mesmo sendo mais velha do que muitos dali. Nunca havia ido numa missão, e fazia muito tempo que não saia do Acampamento Meio-Sangue, seria uma boa oportunidade, não seria? Sim! Talvez eu pudesse passar em uma loja de doces antes da missão! — Sim! Aceito sim, Quíron! — Disse empolgada dando alguns pequenos pulos abraçada ao Mr. Shadow.

tagged sátiro mal-humorado e mr. shadow, meu morceguinho. *-* / wearing this / credits jess @ OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/04/2012

[Comum] {Tomoyo} Capture Empty
MensagemAssunto: Re: [Comum] {Tomoyo} Capture   [Comum] {Tomoyo} Capture Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 21:11






C A P T U R E

Quíron sorriu ao ver a alegria da semideusa - orgulhava-se mais e mais de seus pupilos. ▬ Isso é ótimo, minha querida. Agora eu não sei muito bem o quê fazer, mas... ▬ Fora interrompido pelo dragão que apareceu nos sonhos de Tomoyo. ▬ Mas eu sei, Tomo-chan. ▬ O bichinho deu uma piscadela pra ela, resultando numa expressão totalmente engraçada. ▬ Venha, vamos ao seu chalé pegar suas coisas. Temos uma viagem longa pela frente. ▬ Os dois saíram da Casa Grande, ignorando o semblante confuso do centauro.

Informações Úteis
e
Regras

• Post 03;
• Missão comum externa para Tomoyo Liddell Hawyoung;
• A premiação máxima, assim como os critérios de avaliação, segue as regras do fórum;
• Condições climáticas: Temperatura agradável, com o céu suavemente nublado;
• Local: Acampamento Meio-Sangue;
• Tempo: Horário do Almoço;
• Quarenta e oito horas [Dois dias] para postar. Se não puder postar, por favor, tente comunicar antes;
[Número de advertências: 0.]
[Só lhe informando que duas advertências levarão ao desconto de MP; três acarretarão em desconto de HP; e cinco levam à saída da missão, com desconto de 50% – tanto de HP quanto de MP.]
[As advertências são cumulativas.]
• Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar;
• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas quero um post bem descrito;
• Cada post contará na sua premiação final, então tente não cometer nenhum erro drástico de ortografia, coerência e gramática, dentre outros. Quanto a famosa “enrolação”, fique ciente que eu mesmo a cometo e não puno quem acabar escrevendo um pouco demais – portanto, podem caprichar em detalhes, emoções e descrições.
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por você devem vir em quote ou spoiler, de preferência separando poderes ativos de passivos;
• Sem máximo nem mínimo de equipamentos, desde que seja possível levá-los;
• Instruções individuais e opcionais à player:

Tomoyo:
Boa sorte para ti.
TEMPLATE BY CAROL
EDIT BY LOONY AND GJOSE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Comum] {Tomoyo} Capture Empty
MensagemAssunto: Re: [Comum] {Tomoyo} Capture   [Comum] {Tomoyo} Capture Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Comum] {Tomoyo} Capture
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capture the Witch - Evento do Dia das Bruxas.
» [Comum] {Lilith; Ciel} Ordens
» [Comum] {John Ghruver} Boring Spirits
» Ele é o meu assassino! ▬ Missão comum externa para Paulo
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: