Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charles Finnick Halliwel
Filhos de Dioniso
Filhos de Dioniso
Charles Finnick Halliwel


Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster Left_bar_bleue105/105Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia:
Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster Left_bar_bleue105/105Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster Empty_bar_bleue  (105/105)
Arsenal Arsenal:

Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster Empty
MensagemAssunto: Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster   Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 16:27

Son of Zeus

O dia. Como estava o dia para Damon ? Estava ótimo. Aquele era o único dia que ele se sentia feliz no acampamento. Não ficaria mais no chalé de Hermes na ala dos indefinidos, junto com aqueles rejeitados. Não seria mais comparado a um simples nada, um lixo, como aqueles que o rodeavam. Era tarde, e na manhã do mesmo dia, fora reclamado por Zeus. Estavam brigando, ele e Kurt, como sempre, a briga fora causada por Damon, quando do nada, um raio aparecera em suas cabeças. Não os atingira, e nem os machucava. Parecia apenas uma imagem. Os indefinidos que chegavam olhavam os irmãos e ficavam apenas parados. Kurt o irmão nerd, surpreendeu Damon, perguntando o que seria aquilo. O garoto já sabia, e teria o prazer de responder ao irmão.

- Seu idiota. Um raio. O que aprendemos sobre mitologia naquela maldita escola ? Zeus, senhor dos céus, deus dos deuses. Um de seus símbolos é o raio.

O garoto revirou os olhos e sorriu, olhando para os indefinidos ali. Não jogou na cara, mais era o que queria fazer. Deixou que seu sorriso demonstra-se deboche. Ele era filho de Zeus, tecnicamente, o príncipe do Olimpo.
Passando esse momento, eles já estavam no chalé 1, do senhor do Olimpo e seu pai. Em seus respectivos beliches estavam suas armas. Damon se encantou. Será que ele poderia usar aquela espada para decepar o irmão ?... Foi o que ele pensou, mas achou que não iria valer a pena.
Resolveu que iria para a arena. Colocara sua espada elétrica em forma de relógio no braço esquerdo, e a lança em forma de anel, no dedo. Tirou sua jaqueta preta, colocando a mesma no beliche, e por fim pegou seu escudo.
Saiu do chalé com o pé direito. Caminhou até a arena. Os olhares voltavam-se ao novo filho de Zeus. Ele sorria no canto da boca e os olhava como se fossem nada.

Quando chegou na arena, procurou um local solitário para treinar. Ela estava muito cheia. Não sabia o que o esperava atrás daquelas árvores obscuras. O garoto estava cansado de esperar, se virou, e ouviu um rosnado, o mesmo rosnado que se transformava em latidos e o perseguia, naquele dia, em que toda a verdade fora explicada. Se virou, com um sorriso no rosto. Viu os olhos vermelhos-sangue o fitando.

- Então, nos vemos de novo amiguinho.- Falou Damon, transformando seu relógio em uma espada de 90 centímentros, feita de oricalco e ouro. Segurou firme o escudo.
O cão infernal começava a se aproximar lentamente.
Ficaram se encarando. Aquilo dava a entender que seria melhor do que provocar Kurt. O cão rosnou novamente, mostrando os dentes. Avançou com um salto. Damon levantou o escudo, impedindo que o cão o atingi-se, e com o impacto, claro, caindo no chão. O garoto aproveitou e deu um chute no rosto do animal, que naquele momento se levantava tonto, após sua tentiva de ataque fracassada. O cão virou o rosto após o chute e rosnou, aparentava sinais de raiva. Virou-se rapidamente e tentou um novo ataque, jogando sua pata contra a coxa de Damon, cravando as unhas na mesma. O garoto gritou de dor e colocou o escudo na frente, para se defender dos outros ataques. Jogou o escudo contra o rosto do cão, que caiu ao chão novamente, soltando a perna de Damon.
O filho de Zeus recuou, mancando e sentindo dor. A raiva estava fluindo sobre seu corpo, mais ele ainda não deixava seu sorriso. O cão saltou pra cima novamente, o garoto esperou o momento certo, e acertou a posição, dando sequência a uma golpe com a espada, em sua pata. A lâmina penetrou a mesma, aprofundando-se. O garoto a tirou novamente. O sangue na lâmina pingava.
Deixou sua espada em repouso carregando e transformou seu anel em uma lança de madeira, com a ponta de ferro. O cão mancava. O garoto não esperou momento algum para jogar a lança na direção de sua outra pata, que penetrou a carne, e deixou ser visto a eletricidade percorrendo o local do ferimento. O cão grunhiu de dor e começou a mancar mais intensamente. Ele abocanhou a lança e a jogou ao chão.
Avançava, com dificuldade. Damon ainda deixava que sua espada carrega-se, assim teria mais chance de que uma descarga elétrica grande atingi-se a criatura.
Ela avançava, e a medida que avançava, Damon exitava em deixar que a descarga elétrica se solta-se.
Foi no momento exato, um a energia foi solta, e um raio atingiu de ligeiro o cão.
Podia ver fumaça saindo do mesmo. Ele estava caindo.
Ao contrário de seu irmão Kurt, ele não sentia pena daquela criatura. Caminhou, mancando ainda, mais deixou que a dor fosse substituída pelo gosto da vitória.
Aproximou-se o cão estava imóvel. Não esperou um minuto e desferiu um golpe proposital no cão. A lâmina penetrou a carne. O cão se mecheu rapidamente, e logo depois ficou imóvel, novamente, sendo reduzido a uma nuvem negra.
Damon sorriu. Juntou suas armas, e caminhou até o chalé. Tomaria um banho e voltaria a provocar seu irmão, afinal, depois do treino, sua diversão seria essa.


Código:

Armas Usadas:
• Espada Elétrica [Espada de 90 centímetros, feita de oricalco junto com ouro imperial – este tem o poder reduzido. O semideus filho de Zeus pode carregá-la quantos turnos quiser, porém, nesse tempo não pode atacar, quando a energia é solta, um raio ataca um único oponente. O dano causado é proporcional ao número de rodadas carregadas. Transforma-se em um relógio.][By:Zeus]

• Escudo de Adamantium [Escudo feito de bronze sagrado e reforçado com titânio.][By:Zeus]

• Lança Relâmpago [Quando desativada, a lança é um anel de ouro branco e, quando pressionado se torna uma lança feita de uma madeira que não queima quando está em contato com o fogo e a ponta é feita de ferro, que causa dano por eletricidade.][By:Zeus]
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Apolo


Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : No seu quarto.

Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster   Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 20:00


.: Avaliado e Atualizado :.

Ortografia: 8
Coerência | Coesão | Organização | Conteúdo | Ideias: 20
Organização da Postagem: 5
Uso Adequado da Linguagem: 13
Estratégia | Uso de Armas | Habilidades | Poderes: 5
Capacidade Descritiva: 15

Total= 66 XP

Observações:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Contra Monstros - Damon S. Lancaster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Halloween's Night] Monstros embaixo da cama
»  φ Treinos de Lunna Spyes - Combate a monstros φ
» Ceifador de Monstros [Missão One Post para Tobias B. Scherer]
» Treino de perícias combativas
» Treino de John Ghruver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: