Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 19:01


.: Night of dangers :.


A noite finalmente havia caído no acampamento meio-sangue. O manto estrelado de Nyx já acolhia toda a extensão em que Apolo estacionara o seu carro há alguns minutos atrás, naquela ocasião, até Selene pareceu estar mais bela, banhando o acampamento com um brilho nunca visto antes. Éolo soltava algumas brisas mornas por onde passava, deixando a colina com um clima muito confortável.

Haviam muitos semideuses que adoravam passear durante a noite, e entre eles estavam Annie, a filha de Zeus e Samantha, a filha de Hades. Ambas eram novas no acampamento, mas por serem filhas dos três grandes já eram admiradas por muitos no acampamento. Nunca haviam encontrado nenhum perigo durante as suas viagens noturnas, porém sempre há uma vez. Tanto Annie quanto Samantha planejaram ir juntas ao topo da colina naquele dia.

As duas estavam sozinhas, meio ao silêncio que havia instaurado ao acampamento, as garotas não pensavam em nada, enquanto observavam à bela vista a elas proporcionadas pelo topo da colina, era lindo. Porém, tal momento foi atrapalhado quando ambas escutaram um estranho barulho vindo de uma moita ali perto. Pegaram suas armas rapidamente e continuaram a observar o estranho movimento da moita, deveriam morrer correndo ou morrer lotando? Tinha de ser uma escolha rápida.

Código:

◊ O Participante terá 5 dias para a postagem.

◊ Não exijo mínimo de linhas. Contando que o post esteja completo e bem descrito.

◊ Seja conivente com seu nível. Nada de exagerar com poderes e habilidades que não podem controlar bem.

◊ Pode levar quantas armas conseguir carregar.

◊ No final do Post, coloque todas as armas utilizadas, poderes e habilidades.

◊ Narre como foi a viagem até o topo da colina. E como foi a visão que tiveram do céu estrelado e da lua brilhante?
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Marilyn Grinn
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Marilyn Grinn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue100/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue100/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 19:13

A noite estava mais que calma, tranquila e muito divertida no acampamento. Campistas estavam andando por todos os lados como se estivessem distribuindo bolo de graça em uma comunidade pobre.
Eu estava sentada sob o telhado, ouvindo escondida músicas meu ipod e olhando para as estrelas, que estavam cintilantes no céu. Cara, tem sensação melhor que ficar observando as estrelas? Eu adorava aquilo e sabia todas as constelações - Ok, chega de bancar a filha de Atena -.
Olhei para meu relógio e vi que já eram 8 da noite e que tinha marcado com Samantha para irmos até a colina. Samantha era a mais nova filha de Hades e em pouco tempo estávamos muito próximas.
Pulei do telhado e planei até o chão, seguindo para a colina. Na metade do caminho, encontrei Samantha, me esperando próximo a colina. Continuei caminhando, chamando Samantha:
-Vamos, a lua está linda e eu quero até postar um vídeo no youtube!
Seguimos observando a lua e tudo a nossa volta, apreciando e olhando fixamente em tudo sob a noite.


Spoiler:


Última edição por Annie E. Silver em Qui 26 Jul 2012, 19:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue50/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue50/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 19:28

Havia chegado ali no acampamento não fazia muito tempo, e já havia sido reclamada como filha de Hades, as pessoas davam exagerada atenção para os filhos do 3 grandes e eu não gostava de muita atenção.
Tinha combinado com minha mais nova prima e amiga , Annie, que iriamos dar uma volta pelo acampamento, saí do chalé trajando um vestido preto simples e sem mangas que ia até um palmo acima do meu joelho, em minha cabeça se encontrava uma tiara que na realidade era meu elmo, embainhado rente a minha coxa se encontravam duas adagas uma em cada perna u.u e também usava meu colar de prata com um pingente de caveirinha.
Saí tranquilamente do chalé, não me importava com o horário, estava armada.
Quando me encontrava na metade da colina vi Annie aparecer, sorri e acenei para a mesma que disse - Vamos, a lua está linda e eu quero até postar um vídeo no youtube!

Logo ri dela e disse:
- Vamos, então.
Andamos silenciosamente admirando o céu, ao chegarmos lá ouvimos algo farfalhar dentre os arbustos.
Sabia que não teríamos muito tempo e disse.
- An... Prepare-se.
Peguei uma adaga e logo minha tiara virou um elmo, dei um sorriso de canto enfim enfrearíamos algo. Fiquei em posição de defesa pronta para desviar de algo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 19:48


.: Night of dangers :.


As garotas pareciam motivadas a arriscar suas vidas no campo de batalha, pegaram as melhores armas que tinham próximas as mãos e encararam a moita, esperando o monstro ou qualquer outra criatura sair de lá. Os segundos se passavam e o arbusto ainda remexia-se, porém não revelou ninguém, as semideusas começavam a ficar apreensivas e nervosas, mais segundos se passam e da moita saíram duas garotas, semelhantes as outras duas, mesmas vestes, armas e aparência corporal. No principio eles se assustaram, estariam lutando contra cópias? Sim, estavam. As criaturas próximas a elas eram na verdade eram estranhos monstros de nome “copiador”. Os clones sorriam para as suas cópias originais.

A copia de Annie desembainhou uma espada elétrica de sua cintura e avançou na sua direção, desferindo um golpe em diagonal visando ferir o seu braço esquerdo e, enquanto isso o clone de Samantha retirava adagas de seu bolso e avançava rapidamente na direção da sua original, tentou golpear o peito da moça com suas duas armas.


Código:

Clone I 100/100HP - 100/100MP ~Com Annie~

Clone II 100/100HP - 100/100MP ~Com Samantha~
Código:

◊ O Participante terá 5 dias para a postagem.

◊ Não exijo mínimo de linhas. Contando que o post esteja completo e bem descrito.

◊ Seja conivente com seu nível. Nada de exagerar com poderes e habilidades que não podem controlar bem.

◊ Pode levar quantas armas conseguir carregar.

◊ No final do Post, coloque todas as armas utilizadas, poderes e habilidades.

◊ Narrem uma defesa e um contra-ataque!

◊ Copiador: Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais.
Há também o Copiador maior, cuja única diferença está no nível de poder: capta mais informações através da leitura mental e além da aparência, copia memórias e habilidades, podendo usar as mesmas da última pessoa copiada - em quem precisa tocar ao menos uma vez para fazer efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Marilyn Grinn
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Marilyn Grinn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue100/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue100/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 19:58

Ficar observando um arbusto se mexer era extremamente chato! Eu estava ficando nervosa e com minha mãe em meu relógio, pronta para qualquer coisa. Eu fiquei completamente perplexa com o que vi em minha frente: Eu mesma e Samantha também!
Aquilo era sinistro e maneiro ao mesmo tempo. Eu fiquei me observando e pensando: Nossa! Como eu sou linda! Mas meu pensamento acabou quando eu fui atacada por mim mesma. Ela veio em uma incrível velocidade e tentou atacar meu braço esquerdo.
Como um instinto, tapei meu relógio e como meu clone, saquei minha espada elétrica. Apenas virei a espada, parando o ataque de meu clone e caindo ao chão. Pensei rápido e vi Samantha sendo acatada também. Gritei para ela:
-Samis! Vamos trocar de clone ok? Assim fica mais facil.
Caída comigo mesma ao chão, ativei minha eletrocinese e controlei a espada de meu clone. Empurrei ela e consegui jogar a espada dela sobre o clone de Samantha. Caso eu consiga empurrar meu clone com exito, me volto para Samantha para tentar ajuda-la. Caso meu clone se volte contra mim, tento me esquivar, me jogando para o lado esquerdo e desviando de alguns ataques feitos.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue50/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue50/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 20:32

Os arbustos não paravam de se mexer pensamentos impróprios kkkkkkkkkkkkkkk até que apareceram duas pessoas, duas garotas, uma versão de mim e nossa! Meu cabelo estava muito loiro! Acho que iria fazer mexas roxas...
Mas parei meus pensamento assim que vi aquele sorriso no meu rosto, que dizer no rosto da minha outra eu.
Porra, ela tava armando!!! Um brilho passou por meus olhos, aquilo seria interessante...


A copia de Annie desembainhou uma espada elétrica de sua cintura e avançou na sua direção, desferindo um golpe em diagonal visando ferir o seu braço esquerdo e, enquanto isso o meu clone clone retirava adagas de seu bolso e avançava rapidamente na minha direção, tentando golpear o meu peito.
Reparei que a adaga da minha clone era igual a minha, feita de ferro estígio, sorri, aquele era meu clone, claro que não seria fácil lutar contra mim mesma, ativei o meu colar das almas e fiquei 5x mais veloz e mais forte, segurei a mão do meu clone, mais precisamente seu pulso e tentei interceptar seu ataque e jogá-la no chão.

-Samis! Vamos trocar de clone ok? Assim fica mais fácil.
Sorri, era isso que eu ia sugerir...
Como estava mais forte, tentei empurrar meu clone ao chão, caso não conseguisse empurrá-la ao chão, empurraria o suficiente para mim poder dar uma cambalhota para o lado de Annie.
- Pode ficar com ela, toda sua. - disse indicando para minha clone.
Olhei para a clone de Annie e usei meu elmo, ficando invisível.
Com minha adaga em mãos, usei o poder Geocinese I e lancei um pedra de tamanho médio na cabeça do clone de Annie, para destraí-la, como ela não era meu clone e Annie não conhecia meus golpes, ja tinha uma vantagem, aproximei-me dela rapidamente e tentei cravar a adaga no coração dela.
- Sinto muito, mas você não é a original, nada contra...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 11:38


.: Night of dangers :.


As garotas pareciam usar o mesmo cérebro, ambas ao mesmo tempo tiveram um plano parecido. Trocar de oponente uma com a outra para assim, facilitar a batalha no topo da colina. Mas, não seria tão fácil fazer isso quanto elas haviam pensado, os clones estavam dispostos a impedir.

O clone da filha de Zeus avançou contra a sua original, porém a ultima com sua espada tentou parar o ataque de sua oponente, teve um pouco de sucesso em seu ataque, porém, a lâmina da copiadora acabou por passar de raspão em seu braço enquanto caia ao chão. Annie gritou algo para a filha de Hades e então usou sua eletrocinese para tentar jogar a espada de sua oponente contra o outro clone no campo de batalha, porém, desta vez não teve sucesso em seus movimentos. A outra segurou firme a sua espada e como a original usou a eletrocinese, evitando assim que tivesse sua arma jogada.

Acha mesmo que vai enganar alguém que pensa exatamente como você? – Perguntou a clone, enquanto recuava e estendia sua espada ao alto, começava a carregar energia elétrica na lâmina da arma.

Samantha parecia não ter tantas dificuldades ao enfrentar o seu clone, quando a ultima aproximava-se da primeira, a filha original de Hades ativou o seu colar e jogou sua oponente ao chão, tentou em seguida ir ajudar a sua amiga filha de Zeus, ativou o seu elmo e ficou invisível, no momento seguinte ativou sua geoginese e lançou uma pedra contra a garota que carregava a sua espada, sem sucesso. A clone filha de Hades também usou sua capacidade de controlar pedras e desviou o golpe, em seguida aproximou-se da sua amiga e falou para a sua oponente:

Não vai ser tão fácil assim!

Agora ela começou a movimentar seus lábios, cantando uma musica que falava muito sobre mortes e ao mesmo tempo pegava a sua adaga de ferro estigio e cortava a ponta de seu dedo, quando o sangue escorreu e caiu no chão saiu de lá um grande zumbi.

Então, ataque-as! – Ordenou a clone filha de Hades.

O zumbi obedeceu sua dona e avançou contra as filhas de Zeus e Hades.


Código:
Clone I 100/100HP - 95/100MP ~Com Annie~

Clone II 85/100HP - 90/100MP ~Com Samantha~

Código:

Annie - 95/100HP - 95/100MP

Samantha - 100/100HP - 90/100MP ~ invisível por mais 4 turnos~
Spoiler:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue50/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue50/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 23:10

- Você diz que pensa como eu... diz saber tudo o que sei, mas ambas sabemos, você é só uma imitação barata, querida! - disse e sorri sarcástica - Quer jogar sujo? Vamos jogar sujo.

Comecei a cantar era uma musica triste falava sobre mortes e as maldades do mundo... Levei a adaga até minha mãe e fiz um pequeno corte derramando umas gotinhas de sangue, e logo meu zumbi apareceu logo eu disse:
- Intercepte o outro zumbi

Eu ainda estava invisível, deixei minha mente em branco, parecia que aquelas cópias conseguiam ler nossos pensamentos...
Apenas agi por impulso, rolei para perto da minha clone e tentei dar-lhe uma rasteira.

Código:

Hipoteses:.

1 -Se eu conseguir derrubá-la colocarei meu pé sobre a barriga dela e me aproximo colocando e adaga no pescoço dela e digo:
- Eu sei, se fosse o oposto eu estaria me sentindo extremamente desconfortável. - E cravaria a adaga no coração dela antes que ela pudesse pensar em sequer fazer algo.

2- se a 1 falhar... Tento desviar de algum possível ataque rolando para o lado oposto ao que a minha clone se encontrava e vejo se meu zumbi está desocupado, caso ele esteja 'vivo' o chamo para ajudar Annie e distrair a clone dela para podermos fazer a troca, empurro minha clone no chão novamente, ou tento né.
E corro até a clone de Annie e empurro a original pra perto da minha clone.


Spoiler:


Última edição por Samantha Coffey em Sáb 28 Jul 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marilyn Grinn
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Marilyn Grinn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue100/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue100/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012, 16:34


Eu estava meio confusa e um pouco tonta com o que tinha acontecido, mas acabei lembrando onde estava e o que estava fazendo. Eu iria ser atcada novamente quando senti Samis ao meu lado, invisível quando começou a citar umas palavras esquisitas em forma de música. Consegui observar ela dizendo que iria jogar sujo e adorei a ideia.
Vi o zumbi indo atacar seu semelhante e e disse a meu clone:

-Bom, se você lê meus pensamentos e sabe o que eu vou fazer... Vamos ver agora.
Limpei minha mente e dei alguns passos em direção a meu clone. Com a mente vazia, fiz um movimento repentino; Ativei meu anel que se trasnformou em uma lança e ataquei.


Código:
Hipoteses:

 ♦ Desfiro um ataque em meu clone, na diagonal com chance e esperando atingir a area de seu braço esquerdo, distraindo-a para tentar faze-la soltar sua espada.

 ♦ Caso erre o ataque, desvio para a esquerda e ativo minha armadura, que irá me proteger caso aconteça um ataque repentino da clone de minha parceira (A qual fico observando com o canto dos olhos o tempo todo)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 12:55


.: Night of dangers :.


A batalha estava ficando a cada segundo mais complicada, os clones pareciam levar certa vantagens sobre as originais, porém, as batalhas são como os esportes praticados pelos mortais. Em questões de segundos o jogo poderia mudar, e os que perdiam no fim sagrar-se vencedores. Samantha, a filha de Hades acabou copiando o golpe que sua adversária havia acabado de usar e também invocou um outro zumbi, os dois monstros lutaram entre si e acabaram por morrer logo em seguida.

Depois desse golpe, a prole de Hades aproximou-se da sua rival e tentou dar uma rasteira em seu corpo a clone, esta ultima sentiu a original aproximando-se de si e tratou imediatamente de desviar do golpe, recuando alguns passos para trás, no contra-ataque, utilizou-se de sua geocinese e lançou uma pequena pedra na direção de sua oponente, Samantha, rolou para o lado e conseguiu desviar-se do golpe. Em seguida, olhou para trás e viu que seu zumbi estava morto, juntamente com o outro. Teria de pensar em algum outro movimento para livrar-se de sua cópia.

Annie, após escutar as palavras de sua parceira, limpou sua mente de todos os pensamentos possíveis e aproximou-se da garota que aparentava ser a sua cópia, esta ultima parecia estar concentrada em carregar a eletricidade de sua espada e por isso foi surpreendida quando a original utilizou sua espada para golpeá-la no braço esquerdo, o golpe conseguiu ser concluido com sucesso, porém isso não foi necessário para cancelar o carregamento da espada. A clone da filha de Zeus olhou assustada para Annie e com um pouco de desequilíbrio soltou uma onda elétrica na direção de Samantha, por sorte o golpe passou longe.

Código:
Clone I 90/100HP - 95/100MP ~Com Annie~

Clone II 85/100HP - 90/100MP ~Com Samantha~

Código:

Annie - 95/100HP - 95/100MP

Samantha - 90/100HP - 85/100MP ~ invisível por mais 3 turnos~
Spoiler:
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Marilyn Grinn
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Marilyn Grinn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue100/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue100/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 10:36

Tudo estava começando a ficar complicado. Uma parte de meu plano havia dado certo, mas tudo foi por água a baixo quando meu clone ativou e descarregou o ataque de sua espada, quase me fritando com uma descarga elétrica.
Afastei-me q por sorte, consegui esquivar-me do ataque. Levantei-me e fiquei observando meu clone e a situação de minha amiga, a qual também não estava muito agradável, mas com certeza estava em uma posição melhor que a minha.
Pensei em dizer a Samis para continuarmos a tentar trocar de clones, mas sabia que se pensasse mais uma vez naquilo, minha clone iria capitar a mensagem. Fixei meu olhar em meu clone e comecei a dar passos para o lado, rodeando-a. Foi quando algo me veio à cabeça ligeiramente; Se meu clone era minha cópia perfeita, ele deve ter algum defeito. Nada é perfeito e eu mesma tinha vários defeitos. E eu sabia exatamente quais eram.

Depois que tracei meu plano em questão de segundos, comecei a dizer a meu clone:
-Você tem razão, você tem que me substituir, afinal, você deve ser a original e não eu.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue50/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue50/100night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 13:33

Código:
 Oiii desculpa a demora... sabe, minha aulas começaram e estive muito ocupada... Desculpa Annie e Festo ><

A situação não era nada boa para mim o zumbi estava 'morto' e a minha clone podia sentir quando eu me aproximava... Teria que pensar em algo... Se ela era como eu, uma copia idêntica, tinha, não só as qualidades, como os defeitos.
Idea

Sorri marotamente para a minha clone, meu defeito era a distração e eu sabia muito bem o que me distraia...
- Sabe... Sam - disse me referindo a cópia - você está mudando, está lutando melhor, melhor que eu até... acho que você devia ser a original

Código:
 * Eu me distraio com elogios u.u *
Se realmente funcionar, uso geocinese para mover um pedra de tamanho médio, acima da cabeça da minha clone, continuo a dar elogios, sempre atenta aos movimentos dela para me defender com as adagas, e quando a pedra tiver em cima da cabeça dela solto a mesma.

Caso ela perceba e use o controle geocinese para impedir a pedra tento atacá-la com as adagas...
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Left_bar_bleue9999/9999night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 13:16

Missão Cancelada. Devido ao atraso que vocês tiveram em seus treinos devido a minha culpa, irei premiar vocês com 100 XP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Empty
MensagemAssunto: Re: night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.   night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Busca aos semideuses perdidos [ Missão comum externa para Ellen Bergossi e Samantha Coffey]
» A Volta dos que não foram - Missão Interna comum para para o Paulo J. Goodwin e Julie O. Salvatore e Louise V. Williams
» Emboscada! [Missão comum interna para Aaron]
» Drugs? ▬ Missão comum interna para Rose e Ferb
» Pieces - missão comum interna para Jason Kahn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: