Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue9999/9999A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue9999/9999A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitimeQui 30 Ago 2012, 19:07

Os dois semideuses saíram de seus respectivos chalés durante a madrugada. O primeiro, era Christopher, filho de Hefesto e a segunda, era Lauren, recém reclamada e filha de Deméter. Ambos estava contrariando todas as regras de boa conduta do acampamento, porém não se importavam com isso, só queriam ter um pouco de diversão e também gastarem mais energia, talvez até conseguissem dormir ao retornar ao seu chalé. Os dois garotos deram uma pequena caminhada pela floresta e quando estavam próximos de pegarem todo o caminho de volta pisaram em uma pequena poça de sangue, tomados pela curiosidade e o desejo de aventura decidiram seguir a trilha ensanguentada.

DIRETRIZES DE POSTAGEM:
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Convidad
Convidado




A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: Re: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitimeQui 30 Ago 2012, 19:32

A bloody trail


A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Tumblr_lmegeyZS4j1qghcc8o1_500

Horário: 20:00
Data: 30/08
Local: Floresta do Acampamento
Humor: Calmo

O dia no Acampamento Meio-Sangue foi bastante chato, passei a maior parte do tempo sentando na porta da Forja, nenhum cliente chegava e eu não tinha muitas opções de materiais para inovar, só me restava ficar desenhando alguns projetos enquanto observava os outros campistas passarem para os treinos ou apenas para se divertir. O tempo passava e eu continuava na mesma, até que uma garota se aproximou, ela não parecia estar muito a vontade naquele lugar, deveria ser recem chegada.
Me aproximei dela apertando sua mão e disse com um sorriso simpático no rosto:

▬ Olá, sou Christopher, que tal entrar pra conversar um pouco?


Abri passagem para ela entrar na forja, puxei uma cadeira e então comecei a conversar com a garota. Passamos alguns minutos conversando e então eu a convidei para um passeio de madrugada pela Floresta, provoquei-a um pouco e então ela concordou.

• • •


Chegando o horário que combinamos, saí do chalé em silencio para não acordar mais ninguem e fui até o chalé de Deméter, batendo de leve na porta até Lauren abrir. Ajeitei meu Bracelete e ambas as canetas no bolso e então ela apareceu, segurei o braço dela com cuidado e a puxei para fora. Fomos em direção à Floresta, conversavamos um pouco sobre o que faziamos antes de chegar ao Acampamento, contei à ela de quando eu surfava e mostrei o meu colar que havia ganhado de Hefesto.
Andamos bastante, devíamos estar no centro da Floresta e então a filha de Deméter deu a ideia de voltar, concordei e me virei. Quando dei o primeiro passo senti meu tenis molhar, olhei para baixo e me vi pisando em uma poça de sangue. Ela continuava para mais adentro da floresta em uma trilha de respingos de sangue, olhei para Lauren com um sorriso de orelha a orelha e disse animado:


▬ Vamos lá?

Olhei em direção à trilha e segurei a mão dela, puxando-a para aquela parte da Floresta.

Armas levadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren J. G. Kerr
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter



Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Vida:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue100/100A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue100/100A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: Re: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitimeQui 30 Ago 2012, 20:20



A bloody trail





A filha de Deméter já não sabia como tirar o tédio que caía sobre ela. Ela tentara de tudo. Correr, conversar, nadar, ler, mas em nenhuma delas obteve sucesso. Lauren decidiu então dar uma volta, sair do chalé que parecia sufocá-la em tédio.

A menina vagou, meio perdida à procura de algo. Algo que nem mesmo ela sabia o que era. A garota encontrou em uma das forjas de um filho de Hefesto. Ela não sabia por que entrara lá dentro. Talvez para conhecer o local, mas acabou conhecendo um garoto. Ele sorriu quando a viu e se apresentou

▬ Olá, sou Christopher, que tal entrar pra conversar um pouco?

Lauren ficou receosa, mas deixou-se levar pelo garoto. Ele puxou uma cadeira e começou a conversar com a menina. O garoto a provocava de uma forma que deixava Lauren um pouco encabulada, perguntando se não poderiam sair mais tarde, de madrugada. Lauren aceitou mais para deixar o rapaz feliz. Depois de aceitar, a menina levantou-se e voltou para o chalé. Era melhor estar.

***


Lauren acordou meia hora mais cedo do que o combinado. Era madrugada, e os astros no céu brilhavam com intensidade, que a pálida luz branca entrava pelas janelas, sem necessidade de acender uma lâmpada. Lauren vestiu uma roupa qualquer. Camiseta do acampamento, calça jeans e tênis. Ela escovou os cabelos castanho e os deixou soltos, caindo por sobre os ombros.

A garota ouviu uma leve batida na porta. Ela levou pegou sua foice e suas outras armas e levou consigo. Ela não sabia o que poderia acontecer, mas... E se?

Ela caminhou até a porta e quando a abriu, foi puxada levemente para a fora, Ela fechou a porta, segurou no braço de Christopher e admirou por uma fração de segundos o sorriso largo dele. Eles então, caminharam em direção a floresta.

***

Christoper havia lhe contado como chegara no Acampamento. Lauren contou que havia sido trazida para o Acampamento para proteger o pai. Ela não queria que ele se machucasse.

A floresta estava mais escura que o normal. Lauren já havia saído outras vezes para a floresta, mas aquela noite estava mais sombria. Lauren sentiu um frio na barriga e uma sensação de perigo, mas a ignorou. Geralmente, ela sempre estava enganada.

Enquanto os dois trocavam conversa fiada, se depararam com uma poça de sangue em meio a uma trilha. Lauren levou um susto quando a viu. Ela quase pisara em cima da poça. Chris novamente sorriu para a menina.

▬ Vamos lá?

Lauren encontrou o fim de seu tédio quando olhou a poça de sangue. Ela não sabia se o sentimento de aventura que surgiu dentro de si era normal, mas a garota levantou a cabeça e sorriu para Christopher

▬ Só se for agora


Itens:






• • • • •




Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue9999/9999A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue9999/9999A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: Re: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 20:23



A bloody trail





O filho de Hefesto por ser o menino do grupo decidiu tomar a iniciativa do duelo, retirou a tampa de sua caneta azul, que num rápido piscar de olhos se transformou em um martelo feito de oricalco, e avançou contra a criatura robótica, a princípio os passos do rapaz eram lentos, mas aos poucos a sua velocidade foi aumentando e quando chegou perto o suficiente do cão, desferiu um golpe visando acertar a cabeça de seu oponente, e conseguiu. A cabeça de oricalco do martelo acertou em cheio a face do animal, que recuou um pouco para trás e logo em seguida avançou, tentando cravar suas garras no peito de Christopher, porém esse ultimo golpe acabou sendo evitado pelo escudo do filho de Hefesto.

Lauren, vendo o seu companheiro de aventuras indo para cima das duas criaturas, decidiu que não iria ficar na defensiva. Ajeitou sua foice em mãos e correu na direção da dracanea, que naquele momento estava completamente distraída olhando para o duelo que o filho de Hefesto travava com o cão robótico que nem percebeu quando a prole de Deméter aproximou-se sorrateiramente e cravou a foice em sua cintura. A criatura gemeu de dor e caiu no chão, porém não demorou muito para se recompor e avançar contra a sua oponente, visando acertar o seu peito com a lança metalizada que estava em sua mão.


DIRETRIZES DE POSTAGEM:










Última edição por Hefesto em Qua 05 Set 2012, 18:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Convidad
Convidado




A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: Re: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 10:23

A bloody trail



Seguimos a trilhar durante alguns minutos, ao longo do caminho eu percebi algumas dríades com a parte de cima do corpo para fora das árvores, elas nos olhavam com um olhar ameaçador, como se fossemos fazer alguma coisa contra elas. Tentei ignorar as Dríades e continuei caminhando, com Lauren logo atrás. De repente vi uma sombra indo de árvore em árvore, os cercando, me senti vulnerável por alguns instantes e então lentamente meu Bracelete se transformou em um escudo. Respirei fundo, ficando um pouco mais em alerta, olhei para o chão e vi a trilha de sangue desaparecendo aos poucos.
Andamos mais um pouco e então escutamos um ruído que parecia ser um latido, mas era algo irritante, como dois metais se encostando. Me agachei atrás de uma árvore e segurei a mão de Lauren puxando-a, espiei por entre os arbustos e avistei algumas náiades encolhidas, desviei meu olhar um pouco mais para frente e vi um autômato em forma de Cão Gigante ao lado de uma Dracnae. Observei por alguns instantes a máquina, fascinado pelo jeito que ela funcionava.
Me virei para Lauren e disse, pegando minha Caneta Azul no bolso:


▬ Certo, eu vou atacar o Autômato... Cuidado.


Destampei a Caneta e sai do meio dos arbustos com o meu Escudo no braço esquerdo e um enorme Martelo na mão direita, olhei fixamente para os dois monstros que estavam prestes a atacar as Náiades e disse em voz alta:

▬ Posso brincar também?!


Comecei a caminhar lentamente em direção ao Cão-Robô-Gigante, começando a correr aos poucos. Quando ficar próximo ao suficiente, levanto o Martelo e o deixo cair sobre a criatura, mantendo meu escudo erguido caso ela dê algum contra-ataque.


Poder & Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren J. G. Kerr
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter



Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Vida:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue100/100A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue100/100A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: Re: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitimeTer 04 Set 2012, 20:52



A bloody trail





Lauren estava totalmente dispersa. Ela já não estava tão observadora como antes. O cansaço rotineiro havia feito aquilo.

A menina resolveu simplesmente seguir Christopher, que seguia a trilha de sangue. Lauren não sabia o que era, mas sentia dentro de si, que não era algo bom. Seu coração batia acelerado, e sua respiração estava ofegante.

Lauren perdeu o ar quando Christopher parou abruptamente, e acabou esbarrando nele. Ele segurou em sua mão. Sua distração fez com que ela não percebesse os ruídos que agora eram muito audíveis. De alguns arbustos, saíram um autômato em forma de Cão Gigante ao lado de uma Dracnae.

▬ Certo, eu vou atacar o Autômato... Cuidado.

Lauren apertou com mais força a mão do rapaz, mas ele se desvencilhou dela, e partiu para cima do autômato. A garota ficou fitando a Dracaena em quanto bramia sua foice no ar. O monstro deu um passo para trás. Lauren não recuou, pelo contrário, bramiu a foice novamente, mas desta vez, ela tinha um objetivo: acertar a Dracaena
Itens:






• • • • •




Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue9999/9999A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Left_bar_bleue9999/9999A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: Re: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitimeQua 05 Set 2012, 18:29



A bloody trail





O filho de Hefesto por ser o menino do grupo decidiu tomar a iniciativa do duelo, retirou a tampa de sua caneta azul, que num rápido piscar de olhos se transformou em um martelo feito de oricalco, e avançou contra a criatura robótica, a princípio os passos do rapaz eram lentos, mas aos poucos a sua velocidade foi aumentando e quando chegou perto o suficiente do cão, desferiu um golpe visando acertar a cabeça de seu oponente, e conseguiu. A cabeça de oricalco do martelo acertou em cheio a face do animal, que recuou um pouco para trás e logo em seguida avançou, tentando cravar suas garras no peito de Christopher, porém esse ultimo golpe acabou sendo evitado pelo escudo do filho de Hefesto.

Lauren, vendo o seu companheiro de aventuras indo para cima das duas criaturas, decidiu que não iria ficar na defensiva. Ajeitou sua foice em mãos e correu na direção da dracanea, que naquele momento estava completamente distraída olhando para o duelo que o filho de Hefesto travava com o cão robótico que nem percebeu quando a prole de Deméter aproximou-se sorrateiramente e cravou a foice em sua cintura. A criatura gemeu de dor e caiu no chão, porém não demorou muito para se recompor e avançar contra a sua oponente, visando acertar o seu peito com a lança metalizada que estava em sua mão.


DIRETRIZES DE POSTAGEM:








Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Convidad
Convidado




A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: Re: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitimeQui 13 Set 2012, 08:26

A bloody trail



Acertei o primeiro golpe e rebati o segundo, já era um bom começo. Andei lentamente para os lados, procurando abrir o ângulo de batalha, desviei o olhar rapidamente pra Lauren e depois me virei para o Automato à minha frente. Apertei cabo do Martelo firme, deixando a cabeça dele para baixo e pondo meu escudo a frente do corpo. Me aproximei rapidamente do Cão Gigante em um salto e arrastei o Martelo em direção ao c[eu, com o objetivo de faze-lo acertar o queixo do inimigo, colocando o escudo na frente logo em seguida.

Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Empty
MensagemAssunto: Re: A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}   A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A bloody trail - Missão interna {Lauren J. G. Kerr e Christopher O. Marley}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» "Missão para a Blair conseguir um lobo" ▬ Missão narrada interna [Blair]
» An adventure in the forest - Missão Interna. {
» Os novatos - Missão Interna Lucas Fowl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: