Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Left_bar_bleue99999/99999Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Left_bar_bleue99999/99999Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty
MensagemAssunto: Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}   Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 21:37

♦Missão corrosiva!♦




- Ótimo... Agora mais essa! Esse Acampamento não pode ficar um dia tranquilo?

- Na verdade Senhor D. nós...


-
Cale-se Quíron, mande um Filho de Zeus cuidar disso! Não quero
problemas com os outros, até porque, a eletricidade seria ótimo para
combater a criatura.


- Se é o que acha...

-
Claro que acho... E o que acho, sempre está certo. Melhor deixar de blá
blá blá e ir chamar o nosso "brinquedinho de salvar por um dia"


Senhor
D. ordenou e então Quíron foi em busca de um Filho de Zeus, um nome
surgiu em sua cabeça: Travis Cooper Smith. Ele não era tão experiente
quanto um outro semideus filho de Zeus chamado Damon S. Lancaster, mas o
última estava ocupado em uma missão externa. Então Travis teria que se
virar com o problema.


Travis fora
chamado para a Casa Grande recer as instruções. No horário correto
Travis estava lá, curioso para saber o que estava reservado para ele,
até porque boatos já rondavam o Acampamento e a entrada no Anfiteatro
fora interferida. Travis entrou e foi de encontro a Quíron, o centauro
foi logo explicando toda a situação:


- Travis, você deve estar ciente quehá uma ameaça no Anfiteatro, não é?

O garoto mexeu a cabeça positivamente, fazendo o centauro continuar.

-
Não sei como, não quem foi ou quando foi, mas um Elemental de ácido
adentrou as fronteiras do Acampamento e se alojou no Anfiteatro e está
destruindo o mesmo, isso ocorreu em torno de trinta minutos atrás, e
para contermos o estrago você terar de pará-lo! Agora e de imediato! Boa
sorte Travis.



Diretrizes da missão:
Código:

> O Elemental de Ácido terá de ser destruindo e suas informações (Vida, Energia e level) estára disponível mais abaixo.

>
 Para complicar a missão, um semideus metido a herói, filho de Hermes
entrou no Anfiteatro sem a permissão de Quíron para enfrentar o monstro,
 e infelizmente acabou sendo capturado e está com refém do Elemental
agora. Não deixe-o se ferir e antes de matar o monstro salve-o.

>
 Em uma parte da luta você será atingindo por uma certa quantidade de
ácido (Lugar afetado, a escolha) tente sobreviver a esse, lembrando que o
 Ácido serve como um veneno e quanto mais age no corpo mais corrói, um
alto risco de morte.

> Tempo para postagem - 10 dias

> Boa Sorte, prole de Zeus.



DADOS DO ELEMENTAL DE ÁCIDO:

Spoiler:

DADOS DO SEMIDEUS CAPTURADO:
Spoiler:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Travis Cooper Smith
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Travis Cooper Smith


Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Left_bar_bleue95/140Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty_bar_bleue  (95/140)
Energia:
Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Left_bar_bleue90/140Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty_bar_bleue  (90/140)
Arsenal Arsenal:

Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}   Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 10:07



The Corrosive Mission ♛
I'm falling to pieces..



Travis, acorde! - No chalé dos filhos de Zeus, Cristal chamava seu irmão, que aparentemente estava dormindo. Ouviam-se batidas na porta e barulhos de cascos andando de um lado para o outro. Ela não sabia o que fazer, e é lógico que talvez os dois juntos poderiam atender a chamada. Cristal não sabia quem era, mas tinha certeza de que era para seu novo irmão que havia acabado de entrar no acampamento. Um mauricinho britânico que vivia em Manhattan há poucos meses, e que tinha dois melhores amigos chatos e irritantes, na sua opinião. Sem perder tempo, a filha de Zeus pegou um copo com água e jogou no rosto de Travis, acordando-o. Ele soltou um palavrão, mas ninguém entendeu. Cristal logo o avisou que alguém batia na porta do chalé desesperadamente, e, saltando da cama, foi com ela ver quem era. Abriram a porta lentamente, e viram Quíron, o professor do acampamento. O que ele fazia ali? O que queria?




O centauro, meio afobado, explicou o que havia acontecido. Um Elemental de ácido havia invadido o acampamento, e se instalado no Anfiteatro, por vingança a algo ou alguém. Também contou que um semideus, sem a permissão de Quíron, havia entrado no local para enfrentar a criatura, que pegou. Agora, ele estava como refém do ser, e Travis, como filho de Zeus, poderia enfrentar o Elemental e salvar o semideus, se, é claro, quisesse. O semideus, como era muito novato, teve um certo receio, pois nunca havia enfrentado corpo a corpo um monstro ou criatura desse tipo. Mas, como era corajoso, decidiu aceitar a missão. Ele ouviu Quíron desejando-lhe boa sorte, mas não respondeu. Cristal também ficou com um certo receio por seu irmão, mas tinha certeza de que ele iria se sair bem. Conseguiria derrotar o elemental e salvar o semideus, sem problemas. Então, ele foi se arrumar.



Colocou sua armadura de Águia e seu relógio que virava uma espada elétrica, com força. Bradiu seu escudo, e saiu de seu chalé. Estava pronto, definitivamente. Seus olhos azuis-claros mudaram para um verde mais clarinho, refletindo seus sentimentos e emoções naquele momento. O medo não estava com ele, até então.



Não demorou muito para que Travis chegasse ao Anfiteatro. Tudo estava muito calmo, mas ele sabia que não era bem assim. Com certeza o elemental não pouparia forças para matá-lo quando quisesse, mesmo sendo mais fraco que os demais. Não conhecia a tal história dele muito bem, nem os motivos da sua vingança, mas já havia ouvido que uma criatura havia se apaixonado por uma semideusa, filha de Afrodite, que seus irmãos chamavam de Sandy. Sandy era a conselheira do chalé de Afrodite, e se destacava por sua coragem, força e liderança. Era linda, e deveria ser por isso que o elemental talvez tivesse se apaixonado por ela. Mas, ela não gostava dele. Um dia, para parar com aqueles sentimentos, ela atraiu-o para uma armadilha feita por filhos de Hades, prendendo-o em um lugar do qual não poderia sair. Ele sofreu muito naquele lugar, e começou a adquirir ódio de Sandy. Foi por esse ódio que ele conseguiu sair do lugar, e rumou para o acampamento, para vingar-se, pelo que Travis sabia. Agora, ele tinha que destruí-lo, e evitar que ele achasse Sandy, e talvez a matasse, o que ele não teria dúvida nenhuma que ele faria.



Travis respirou fundo, e abriu uma das portas do Anfiteatro lentamente. Pode ouvir os gritos do semideus que havia sido capturado, que, possivelmente, estaria sendo torturado naquele momento. Sem pensar, abaixou-se, e caminhou para trás de uma cortina, e pode vê-lo. O semideus estava amarrado, e o elemental jogava um pouco de ácido no braço do mesmo. Ele iria morrer em poucas horas se ele não o salvasse, mas estava correndo o mesmo perigo que ele. Poderia ser atingido pelo ácido, e resultaria em sua morte se não o derrotasse e fosse atendido ás pressas. Então, ouviu-se mais um grito. Mais ácido caia sobre o braço do semideus. Travis tinha que fazer algo. Então, saiu de trás da cortina, e correu na direção dos dois, protegendo-se do ácido com seu escudo, O elemental berrou, e atirou ácido na direção de Travis, acertando parte no escudo, e parte no chão. Por sorte, o seu escudo é indestrutível, e o ácido não fazia efeito nele. Também estava de armadura, e o elemental não teria sorte se atacasse sua cabeça. Travis afastou-lhe do semideus, e acionou seu relógio-espada, cortando parte das cordas que prendiam o semideus. Ele gritava assustado, e o filho de Zeus tentava acalmá-lo. Ele não tinha muito tempo para salvá-lo, pois o elemental poderia atacá-lo a qualquer momento. Então, o gosmento veio em sua direção novamente, e Travis caminhou para o lado. Como sua perna estava desprotegida, e a criatura jogou o ácido no mesmo tempo, acertou-lhe. Ele deu um grande berro.



O ácido jorrava, e ele caiu. Estava totalmente desprotegido para um ataque da criatura. Ele largou a sua espada e o seu escudo, colocando suas mãos em seu machucado. Ardia e doía muito, e ele pensava que ia morrer. O elemental deu um breve riso, e começou a chegar mais perto dele. Travis estava a beira da morte. Deveria levantar e lutar, mas não conseguia. Então, a cor dos seus olhos mudaram, de verde para um azul mais forte. Ele, com certa dificuldade, levantou-se, posicionando para a luta. Concentrou-se, e segurando sua espada e escudo, preparou-se para o ataque. Sua perna estava doendo mais ainda, e o ácido fazia efeito rapidamente. Então, quando a criatura aproximou-se mais de Travis, a energia da espada elétrica fora produzida, e acertou o elemental, fazendo-o ser jogado para longe e sua gosma cair. Estava completamente quase derrotado. Travis largou sua espada, cansado, e foi até o semideus, terminando de cortar as cordas que o prendiam e levando-o até a porta do Anfiteatro. Então, quando estava pronto para sair, o elemental correu até ele. Estava mais fraco do que nunca, e Travis sabia o que fazer naquele exato momento. Então, concentrando-se novamente, produziu uma pequena esfera de eletricidade contra o elemental, destruindo-o. Ele deu um breve sorriso, mas não esqueceu de sua perna, que ainda ardia e doía. Tinha que ser atendido rapidamente, como o outro semideus. Então, pegou suas coisas, e saiu com o mesmo, apoiando-o nele. Foram até a Enfermaria, onde foram atendidos pelos Curandeiros.

Spoiler:

Spoiler:



travis wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dionísio


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Casa Grande

Ficha do personagem
Vida:
Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Left_bar_bleue99999/99999Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Left_bar_bleue99999/99999Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal Arsenal:

Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}   Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 12:57

♦Hora da Avaliação!♦





♦ Ortografia:

Spoiler:

♦ Coerência , Coesão,Organização, Conteúdo e Ideias:

Spoiler:

♦ Organização da Postagem:

Spoiler:

♦ Uso Adequado de Linguagem:

Spoiler:
♦ Estratégia e Uso de Armas/Habilidades e Poderes:

Spoiler:

♦ Capacidade Descritiva:
Spoiler:

PONTUAÇÃO TOTAL E GANHOS EM MISSÃO:


Spoiler:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}   Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Corrosiva! {Missão One Post Interna para Travis Cooper Smith}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ratos no porão - One-post interna para Travis Cooper Smith
» Missão Impossível ▬ Missão one-post interna para Eleaonor
» O mar não está para semideuses! {Missão one Post Interna para Vitor p. Cesa}
» Missão One Post Interna para Leodak Fletcher
» Falta no estoque ▬ Missão one post interna para Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: