Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treinos com armas à distancia- Kira u.u

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kira L. K. Schramm
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Kira L. K. Schramm


Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Chalé da Quiqui -qn

Ficha do personagem
Vida:
Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Left_bar_bleue190/190Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Left_bar_bleue180/180Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal Arsenal:

Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Empty
MensagemAssunto: Treinos com armas à distancia- Kira u.u    Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 21:33



TREINAMENTO (RIDÍCULO) DE ARCO E FLECHA
A arena estava vazia, exceto por dois semideuses que treinavam com suas espadas. Eram novatos e um tanto desajeitados, mas quem não começou assim? Convidaram-me para juntar-se a eles, mas neguei com a cabeça e me dirigi para onde estavam os alvos de arquearia. Havia ao todo quinze alvos, todos lado a lado, escolhi o mais distante dos garotos, esse seria meu primeiro treino com essa arma, não queria acertar uma flechada em alguém... Posicionei-me a frente do alvo, então contei vinte e um passos para trás e parei, meus olhos estavam focados no circulo vermelho, supressa percebi que minhas mãos tremiam. O nervosismo de principiante. Fechei os olhos e tentei acalmar a respiração, uma brisa gelada levantou meus cabelos e diminuiu um pouco o frio na barriga que estava sentindo.

Logicamente eu sabia o básico, o básico do básico, mas sabia alguma coisa. Sem duvida alguma, não poderia ser comparada com um filho de Apolo, e a ideia de ser humilhada por um deles não era das melhores. O meu orgulho era forte, e esse era o principal motivo de eu querer começar sozinha... Quando abri os olhos minha respiração estava lenta e regular, já não sentia mais medo, agora minha mente estava se fechando para o mundo ao meu redor e o treino era a minha maior preocupação.
Retirei o arco das costas e peguei uma das flechas da aljava, posicionei a flecha no arco e puxei o cordão, encarei o circulo vermelho e soltei. A flecha saiu zunindo, mas para a minha frustação ela nem ao menos acertou o alvo, parou na metade do caminho. Repeti o processo mais uma vez e o resultado foi o mesmo. Suspirei, e dei cinco passos para frente, parei novamente e peguei outra flecha da aljava em minhas costas, posicionei a mesma no arco respirei fundo e fechei o olho direto. Puxei o cordão até estica-lo, então o soltei, a flecha passou longe do seu destino, e acabou ficando presa em uma arvore. Senti um sorriso irônico se formando, finalmente eu tinha acertado alguma coisa. As outras três tentativas que se seguiram, não acertam o alvo, passaram por cima do mesmo e as flechas sumiram de vista. Resmunguei por algum tempo, se Quíron estivesse ali iria me olhar feio.

- Ei! Fique calma, é normal errar no inicio.- disse uma voz feminina.

Eu estava tão concentrada que nem repara a chegada da semi-deusa. Ela estava a três alvos do meu e sorria para mim, depois fez sinal para me aproximar. Recolhi as flechas do chão e a que ficou gravada na arvore, então me aproximei da garota loira. Ela era mais que eu, e muito mais experiente, as cicatrizes em seus braços e rosto deixavam claro isso, suas roupas eram simples; a blusa laranja do Acampamento, uma calça jeans surrada e tênis All Star. Preso as suas estava um arco dourado.

- Sou Stevie Rae Jhonson, filha de Apolo.- falou ela orgulhosa, então acrescentou sorrindo- Posso te ajudar, se quiser é claro.

Encarei a garota e senti meu rosto ficando vermelho, ela havia visto meu ‘treino’ e como eu estava patética. Fiquei mais vermelha ao perceber que ela não era uma filha de Apolo exibida. Em meus próprios pensamentos, pedi desculpas a ela.

- Kira, Kira Winstead. Filha de Quione. E como já deve ter percebido, sou um desastre nisso aqui.- mostrei o arco a ela sorrindo- Gostaria muito da sua ajuda...

Senti o orgulho feroz sendo ferido, não estava muito acostumada a receber ajuda, então não sabia muito bem como reagir.

Ela assentiu e pediu que eu atirasse mais uma vez, assim o fiz e o resultado foi igual aos outros. Evitei outro suspiro e com um pouquinho de receio olhei para Steve Rae, ela não sorria, seus lábios estavam franzidos em uma linha firme, então ela falou:

- Já percebi os seus erros, agora vamos corrigi-los. Primeiramente, os dois olhos abertos, segundo, ajeite essa postura.

Assenti e fiz o que mandou, a prole de Apolo então continuou corrigindo os erros; o braço que estava torto, o cotovelo desalinhado, a cabeça baixa e o cordão que não fora esticado o suficiente.

Quando ela terminou de falar soltei o cordão, a flecha saiu zunindo e acertou a parte azul do alvo. Senti um sorriso se formando, e o orgulho ,por ter finalmente acertado o alvo. Armei outra flecha no arco, depois dei dois passos para trás, os olhos focados na parte vermelha, puxei o elástico até a altura do queixo e soltei, a flecha ficou cravada no circulo azul, ao lado da outra.

A cada três tentativas eu acertava duas, certo, tinha vezes que acertava apenas uma, mas era uma evolução. Ainda não conseguira acertar o maldito circulo vermelho. Quando as flechas da aljava terminaram, o treino acabou, e eu fui recolher as flechas do chão e do alvo. Durante esse tempo, Steve Rae, me explicou a diferença estre os arcos e algumas flechas, falou também sobre qual é o melhor ângulo para atirar a distancia, e que o vento pode ser um aliado ou inimigo, basta saber como usufrui-lo.

Me despedi da loira e fui em direção a saída da arena, meus braços doíam e meus dedos estavam roxos, a exaustão tomava conta do meu corpo e eu precisava urgentemente de um banho, senti uma onda de alivio ao adentrar no chalé de Quione.

Spoiler:

additional information
Tagged: Steve Rae Jhonson • Notes: e.e • Words: 666 • WEARING: Blusa preta, shorts jeans pretos rasgados e tênis All Star
Credits: baby doll @ oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Left_bar_bleue100/100Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Left_bar_bleue100/100Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos com armas à distancia- Kira u.u    Treinos com armas à distancia- Kira u.u  Icon_minitimeTer 04 Set 2012, 18:58

Avaliação

Ortografia - 6 pontos
Coerência , coesão e organização e conteúdo e idéias - 30 pontos
Organização do post - 10 pontos
Uso adequado de linguagem - 15 pontos
Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes – 7 pontos
Capacidade descritiva - 17 pontos

Sobre o post:


Atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos com armas à distancia- Kira u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de armas brancas de Squall H. Leonhart
» Treinos com armas à distância - Ciel Evans
» AnimeExtreme ▬ Missão onepost para Kira
» Opala Preto ▬ Missão one-post interna para Kira
» Coyote maldito lalalalala ▬ Missão onepost para Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: