Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Treinos com armas à distância - Ciel Evans

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
Treinos com armas à distância - Ciel Evans Left_bar_bleue105/160Treinos com armas à distância - Ciel Evans Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
Treinos com armas à distância - Ciel Evans Left_bar_bleue130/160Treinos com armas à distância - Ciel Evans Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

Treinos com armas à distância - Ciel Evans Empty
MensagemAssunto: Treinos com armas à distância - Ciel Evans   Treinos com armas à distância - Ciel Evans Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 00:10

Éolo soprava vento gélido no acampamento, felizmente meu arco emana uma aura morna me protegendo da sensação fria provocada pelo vento. Agora eu me encontrava na arena treinando arco e flecha, o alvo era redondo com várias circunferências intercaladas nas cores preta, branca e vermelha. Alvo comum um treinos de arco e flecha. Mesmo que eu costumava praticar quando não sabia que era um semideus, ainda era difícil acertar bem no centro.

Não pense que eu estava treinando com um arco comum, meu arco era especial, pois não tinha cordão. Prático não!? Quando eu fazia um movimento com a mão surgia, juntamente com uma flecha, o cordão. Era muito divertido, mas, mesmo que não pareça, cansativo.

- Atenção arqueiros, venham todos aqui! – berrou um campista – Vamos fazer um treino um pouco diferente hoje. Preparei algumas armaduras especiais, se vocês observarem elas tem um alvo grudado nas costas. Com isso já dá pra entender o que eu quero, não?!

Todos, ao mesmo tempo, disseram que sim.

- Ótimo, vou dividir vocês em dois times e quem levar três flechadas é desclassificado. O time que tiver mais competidores em um intervalo de dez minutos vence! Ah... Evitem acertar em locais próximos ao rosto, porque senão...

Engoli em seco.

...

A armadura era desconfortável. Cada participante ganhou um arco, muito fraco a propósito. Certo era só manter a calma, escolher algum lugar pra se esconder enquanto os outros se matam e...

- Que comece o duelo! – Gritou o treinador.

Meus colegas eram muito mais experientes, sumiam em árvores com facilidade, esquivavam das flechas de olhos fechados, porém alguns eram muito idiotas... Como eu. Felizmente na arena havia algumas roxas, suficientemente grande para me esconder atrás. Foi isso que eu fiz.

Vários campistas treinavam na arena, dois estavam na minha frente lutando com espadas. Via seus olhos cheios de fúria, provavelmente filhos de Ares. Pararam quando notaram minha presença.

- Quem é você? – disse o mais alto.

- Ciel, Ciel Evans. E vocês?

- Está participando deste duelo? – perguntou o outro.

- É, sim... Por...

- Hey galera, Ciel Evans está escondido atrás dessa rocha – gritaram e, gargalhando, correram para longe.

Rapidamente um oponente se aproximou, seus passos eram pesados, logo era difícil não perceber. Puxei uma flecha da aljava e preparei no arco. Respirei fundo e fiquei rente a rocha, a qualquer momento...

- HÁ! – urrou o inimigo pulando na minha frente, não hesitei, fechei os olhos e disparei. Não cuidei onde havia acertado, mas o garoto estava de joelhos esfregando os olhos e chorando – Ai meu olhos, estão ardendo. BUAA.

Você deve estar se perguntando se a flecha acerto o olho dele. Bem, a resposta é não, e antes que me pergunte, eu não faço ideia de onde a flecha foi parar, só sei que depois disso corri para um local seguro.

Uma árvore cheia de folhas era um ótimo esconderijo e não havia ninguém por perto para me ver subindo – tinha de ser rápido. Ela era uma daquelas fáceis de escalar, me acomodei em um tronco, arrumei as folhas de modo que pudesse enxergar quem estava próximo e CREC.

- Ai – reclamei. Como se não bastasse o tronco ter quebrado, ele caiu em cima do meu arco causando uma bela rachadura – Tomara que não quebre. Árvore baka.

Minha teimosia me fez subir nela de novo, arrumei-me e esperei, esperei, esperei. Onde estavam aqueles campistas? Até que após muito tempo de espera surgiu um oponente – soube que era oponente devido à cor da armadura que diferenciava os dois grupos. Ele já tinha duas flechadas, era a minha chance. Tirei uma flecha da aljava, puxei o cordão até a minha bochecha, mirei, PLEC.

- DESGRAÇA! – o elástico estourou provocando uma vermelhidão na minha bochecha – Que droga de arco.

Puxei meu colar que instantaneamente transformou-se em um lindo arco de carvalho. Este era sem elástico, portanto sem perigo. Fiz um movimento com a mão, como se estivesse posicionando uma flecha em meu arco e imediatamente ela e o elástico surgiram. Apontei, mirei e disparei. A flecha percorreu por entre as folhas da árvore até o alvo preso as costas do meio-sangue que estava próximo. Para minha surpresa a flecha “explodiu” quando encostou no alvo jogando o menino para frente.

- Uau – disse baixinho. Mas isso não iria desclassificá-lo. Peguei outra flecha na aljava. Mirei e CREC, o galho quebrou novamente – isso só pode ser brincadeira.

- Então era você! – disse o oponente – Prepare-se para me enfrentar, filho de Apolo.

Ele preparou o arco, mas não me preocupei, pois o alvo estava preso nas costas então ele não tinha o porquê de me atacar.

- Não é comigo com quem você tem que se preocupar, garoto.

Tentei entender essas palavras, mas a resposta veio logo em seguida. Senti uma pressão por trás e quando me virei senti novamente, foi estupidez da minha parte. Havia dois deles e cada um me atacou. Agora só tinha mais uma “vida”, não podia falhar, mas também não sabia o que fazer. Os dois olhares ferozes estavam voltados para mim, me encolhi entre os ombros e fechei os olhos.

- PIIIIIIIIII – apitou o treinador – ACABOU O TEMPO.

Suspirei mesmo sabendo que não sairia ferido.

No fim minha equipe perdeu apenas por um, felizmente durei até o fim e ninguém saiu ferido.

Armas:

Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
Treinos com armas à distância - Ciel Evans Left_bar_bleue9999/9999Treinos com armas à distância - Ciel Evans Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinos com armas à distância - Ciel Evans Left_bar_bleue9999/9999Treinos com armas à distância - Ciel Evans Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

Treinos com armas à distância - Ciel Evans Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos com armas à distância - Ciel Evans   Treinos com armas à distância - Ciel Evans Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 11:34


.: Treino Avaliado :.


Ortografia - 10 pontos

Coerência - 30 pontos

Organização do post - 10 pontos

Uso adequado de linguagem - 15 pontos

Estratégia e Uso de Armas, Habilidades e Poderes - 2 pontos

Capacidade descritiva - 20 pontos

Total: 93 XP

Código:
Observações:


Pequenos erros de português, preste atenção.

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
 
Treinos com armas à distância - Ciel Evans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Ciel Evans
» {Rachel Luminis; Ciel Evans; Squall H. Leonhart} Dreams and Friends
» Salve o Semideus! [Missão One post Externa] Para: CIEL EVANS
» Hidra Invasora {Missão Comum Interna (M.C.I.)} — Para: Ciel Evans & Kira M. Winstead
» Treinos com armas à distancia- Kira u.u

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: