Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL

Ir para baixo 
+10
Tomoyo L. Hawyoung
Noah T. Heverly
Lucy M. Davenport
Dan S. Hatfield
Chuck B. Heineken
Blair C. Morgenstern
Alicia C. Hills
Andy Almeida
Ciel Evans
Administração SO
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :




The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 17aeyd




Deuses e deuses, semideuses e semideuses - Anunciou a voz de Hefesto em um pequeno microfone que o mesmo segurava - Chegou o momento que todos os habitantes do mundo mágico esperavam o mais novo Reality Show da TV Hefesto está prestes a começar. - A divindade sorriu, enquanto tentava fazer uma voz mais dramática - 9 Campistas lutarão por suas respectivas vidas, dentro de uma enorme Arena construída magicamente no estado Arizona...

As palavras proferidas por Hefesto eram deixadas de lado pelos campistas que estavam terminando os preparativos para o evento em seus respectivos vestiários, todos trajavam vestes semelhantes, mudando somente alguns mínimos detalhes: Uma roupa preta feita de couro, que cobria inteiramente o corpo de seus usuários. Pequenos bolsos eram espalhados por ela, para que pudessem guardar itens de pequeno porte com mais facilidade e nas costas havia uma imensa costura dourada, representando o principal símbolo de seus progenitores divinos...

Agora, com vocês... Os escolhidos! - Falou novamente o deus, enquanto uma de suas câmeras exibia imagens de um enorme campo florido, decorado com os mais diversos tipos de armas e alimentos, aquilo era uma tentação a qualquer pessoa que olhasse, até mesmo para Hefesto, o criador daquilo tudo.

Antes de saírem dos vestiários localizados no subsolo, os campistas receberam os últimos conselhos de seus mentores e respiraram fundo, poderiam desistir de tudo, ainda dava tempo.

Todos os 9 jovens, então, caminharam lentamente até um pequeno elevador e foram deslocados para o andar superior. A visão dos escolhidos, assim como a de todos os outros, era a da Arena, produzida e construída por Hefesto e Athena.

A Arena daquela edição era enorme, parecia um enorme estado, com árvores de diferentes tipos, algumas que deveriam medir um ou dois ciclopes gigantes, elas eram ótimas para a coleta de madeira, deveria dar uma lenha sagrada, devido ao brilho divino emanado pela mesma. O solo do local onde eles estavam era feita de grama, que por sinal era bem cuidada. Ao sul, poderiam ver um pequeno riacho cristalino, sua água deveria ser potável, e por fim, uma luz aconchegante iluminava tudo.

Estavam todos em pé sobre uma pequena estrutura de prata, não deveriam sair dali até o sinal de Hefesto. A frente dos campistas havia uma pouca quantidade de itens, porém todos eram tentadores. Espadas, escudos, armaduras, arcos, alimentos suculentos e bolsas com suprimentos misteriosos, quem conseguisse coletar algo dali e ainda continuar com "vida" com toda a certeza iria largar na frente de seus oponentes.

O que deve ter no primeiro post?

1) O fim da preparação de vocês no vestiário.

2) Quais foram os sentimentos que tiveram enquanto eram levados a Arena?

3) Opinião quando viram o Campo de Batalha.

4) Não saiam de suas "bases" isso acarretará em perca de 20% de cada Status.

5) Essa informação não será tão importante agora no primeiro turno, mas para adiantar, ai vai a imagem do MAPA COMPLETO e Localização Atual, também temos a nossa grande amiga Rosa dos Ventos (Mais explicações no próximo post.

Prazo para postagem:

Sem ordem de postagem.

Postagem:

Em até 14 Dias - Nada acontece.

Em até 15 Dias - Perde 10% em um Status.

Em até 16 dias - Perde 10% de dois Status.

Regras Gerais

R1 - Mortes não serão permitidas, porém sequelas serão.
R2 - Tudo o que você postar poderá ser usado contra ou a favor de você. Tome cuidado.
R3 - Armas não poderão ser levadas. Somente as que serão encontradas na arena serão utilizadas;
R4 - Os deuses podem enviar "presentes" a seus filhos ou escolhidos, funcionaria como o patronício, mas estes variam de itens, benções e alimentos.
R5 - Cada membro terá o seu inventário particular durante o Evento.
Status dos Personagens até agora:





• • • • •

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Alícia Ashford
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Alícia Ashford


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Dez 2012, 10:00









-------------- Partnerships

"That the luck be with you"



Acomodo a bolsa sobre os ombros, segurando-a firme enquanto corro. Ao olhar de relance concluo de que tive a sorte de pegar uma das maiores, o que me deu o luxo de ter uma faca que agora eu empunhava. Não há tempo para vasculhar a mochila, eu teria muito tempo para isso mais tarde. Assim espero.

Agora eu precisaria pensar antes de agir, antes de tomar qualquer decisão. Desacelero a passada, localizando e observando cada adversário no campo ao redor. Alguns se uniam, outros simplesmente estavam ainda atônitos com a situação. Os poucos patrocinados pareciam orgulhosos de si.

"Preciso de aliados.. logo..", penso. Não vi muitas possibilidades enquanto avaliava meus oponentes. Por hora, escolho dois campistas que estão mais próximos de mim, caminho até eles - que parecem negociar uma parceria. Com a faca em mãos, ergo os braços em sinal de paz para a filha de Afrodite e o Curandeiro.

▬ Aceitam mais uma no grupo? ▬ pergunto de forma forçadamente simpática.

Encaro meus possíveis aliados, divertindo-me enquanto dou-me conta das emoções que perpassam seus rostos. Dúvida? Desconfiança? Seus olhos vasculham minha mochila, minha arma.

O "sim" parece ter mais peso na decisão.


"Hey ha.. ♪"


Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue105/160The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue130/160The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeQua 05 Dez 2012, 14:26

Uma aliança?
post #03
passe o mouse, porfa

--------------------



A grama dava espaço para a terra no interior da floresta, o que era um problema, uma vez que facilitava a perseguição. Eu levava minha mochila sobre um dos ombros e caminhava à toa pelo imenso mar de árvores procurando por não sei o que. Preocupei-me em ouvir cada barulho que julgasse suspeito – felizmente a audição de um filho de Apolo era tão boa que conseguia ouvir os semideuses mais próximos estruturando alianças.

Os passos que me seguiam cessaram, com isso averiguei o lugar mais próximo e acessível para me esconder e evitei olhar para trás. A gigantesca árvore ao meu lado refugiava todo o meu corpo, porém se fazia necessário dar uma ligeira espiada a fim de descobrir quem me seguia.

Estudei o perfil da criatura: magricela, pálida, cabelos negros. Era um garoto sem dúvida, filho de Apolo, meu irmão. Já havia visto Logan pelo acampamento, parecia uma pessoa legal, entretanto nós nos encontrávamos em uma situação completamente diferente, onde eu não sabia em quem confiar. Ele perdia seu tempo erguendo um martelo do chão, o que não amenizava as dúvidas que possua sobre o garoto.

Puxei uma flecha de aço da minha aljava – era mais fácil cortar o couro de alguém com uma flecha de aço que com as mãos – e me preparei conta um possível ataque; afinal, ele também tem a audição apurada e já deve ter deduzido onde eu estava.

Devido à demora, resolvi não dar muita importância ao garoto e continuei rumando para o sul da floresta. Alguns passos depois a voz do garoto ordenou que eu parasse. Obedeci e me virei ainda com a flecha na mão.

- Ciel? Antes de qualquer ataque que tal uma parceria? Tenho cordas de arco, talvez nós poderíamos fazer arcos?! Que tal?

Fiquei um tanto sem jeito perante a fala do garoto. Ele não parecia suspeito e tampouco perigoso. Guardei a flecha na aljava e parei pra pensar: não confiar em ninguém ou fazer uma aliança? Por que não? O garoto parecia tão nobre em sua oferenda. Aceitei.

Caminhamos até as grossas raízes de uma árvore para analisarmos quais itens possuíamos e bolar um plano para eles. Logan possuía um líquido estranho cuja coloração é avermelhada, toma-lo seria uma péssima opção, cheirá-lo? Não arriscaria. Derrubamos algumas gotas na raiz da árvore e esperamos por alguma reação. Poderíamos verificar se era inflamável, mas agora o essencial era buscar algum lugar mais segura que aquele.




CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue299/317The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue302/317The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Dez 2012, 15:42



The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blehw

♠ Inventário ♠
→ 1 Arco de Prata.
→ 12 Flechas de madeira.
→ 17 laranjas.

♠ Poderes Utilizados ♠

Passivos
LEVEL 05
→ Percepção – O filho de Hades poderá sentir todos os movimentos ao seu redor devido a vibração destes em cerca de 5 metros, no entanto somente quando está tocando em solo firme, como pedra, terra, asfalto e etc.

Ativos
LEVEL 16
→ Toque Pútrido – Ao tocar em qualquer criatura viva o filho de Hades faz com que a mesma veja e sinta sua pele apodrecer. Meras ilusões que causam dores enormes e um pânico gigantesco.

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blahj

→ Local: Arizona
→ Horário: Manhã(?)
→ Vestindo: Hunger Games's Wear
→ Sentindo: Sádico?
→ Feat.: Lucy • Blair • Logan • Ciel


The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blih

♠ Poderes Utilizados ♠
Chuck
Actions
Others
Toughts



→ Template by Chuck. 'u'
© All rights reserved




Nossos passos eram, agora, abafados pela terra fofa da floresta. Blair corria ao lado da cadela infernal, enquanto eu seguia as duas de perto. Pude ouvir a explosão causada pelo fogo grego, mas não tinha certeza de que havia acertado a pilha de objetos. Mesmo assim, continuávamos correndo. O suor escorria pela minha testa, enquanto eu tentava raciocinar. Na floresta, o silêncio predominava. Só o som de nossa respiração quebrava o silêncio do lugar. De repente, a garota à minha frente reduziu o ritmo e a cadela fez o mesmo, parando finalmente. Meu olhar vasculhou o perímetro, em busca de qualquer coisa que se movesse. Mas eu sabia que não havia nada ali. Meus instintos de sobrevivência alertar-me-iam sobre o perigo, de qualquer modo.

- Lucy. - Disse, fitando a cachorra, enquanto ela aproximava-se de mim.

Apoiei minhas costas no tronco de uma árvore, sentando ali mesmo, no chão. Deixei o arco e a aljava ao meu lado e toquei o pelo da criatura, acariciando-a. Ela merecia algum reconhecimento, depois de mergulhar naquele vórtice mortal de ambição por nós. Peguei os itens de sua boca, enquanto ela apoiava sua cabeça em meu colo, repousando o corpo sobre a terra fria.

- Vamos ver o que conseguimos. - Examinei o saco de laranjas. Algumas caíram pelo caminho, mas ainda possuíamos uma boa quantidade de alimento. Havia também uma espada comum de aço, com cerca de 60 cm. De súbito, a garota agarrou a arma, tomando-a para si. Voltei meu olhar para Blair, desafiando-a.

- Olá, priminha. - Formou-se, no canto de meus lábios, um sorriso amigável e zombador. - Há muito tempo que não a vejo. Quando Hover disse que havia conseguido uma aliança com você... - Franzi as sobrancelhas. - Eu quase não acreditei. - Observei-a responder-me, enquanto eu continuava a acariciar a cadela.

- Ok. Não podemos mais perder tempo, não é Lúcifer? - Sorri, dando algumas tapinhas no pelo negro e brilhante da criatura. - Temos alguns recursos, mas nenhuma água. Só precisamos sobreviver. E você conhece muito bem os nossos métodos de sobrevivência. - Cerrei meu punho, fixando meu olhar nos olhos de Blair. Em seguida, amarrei o saco de laranjas em qualquer alça que existisse em minha roupa, ou mesmo em minha cintura. Ali, ele estaria a salvo.

O zunido da arma sagrada atravessando o ar indicou a chegada da lança. Esta se aproximou com tamanha rapidez que mal pudemos percebê-la, até esta estar diante de nossos olhos. Vinda dos céus, a enorme lança fincou-se bem ao lado da ceifadora. O objeto trazia amarrado ao mesmo uma segunda arma, uma foice de aço.

- Acho que isso é seu. - Comentei, levantando-me. Meu olhar continuava a observar os movimentos da garota, que se aproximou do presente, puxando a foice para si, enquanto observava a lança desaparecer. - Bom. Devemos seguir por aquela direção. - É claro que eu explicaria de qualquer momento, sendo questionado ou não. - Antes de deixarmos o ponto inicial, pude ver o filho de Apolo seguir naquela direção. - Outro sorriso em meu rosto. Mas este era diferente. Era perverso, ou sádico. Como se eu já visualizasse todo o ataque em minha mente, enquanto seguíamos na direção da cria de Apolo.

♠ ♠ ♠

O ataque já havia sido inteiramente planejado. Já nos movíamos em direção ao nosso alvo. À medida que o sol aproximava-se do oeste, as sombras iam se formando na floresta. Meus olhos continuavam atentos a qualquer movimentação estranha na floresta, mas os únicos que eu conseguia sentir ao meu redor eram Blair e Lúcifer. O silêncio daquela floresta era incomum. O vento sequer tocava o cume das árvores, fazendo-as balançar.

De repente, interrompi nossa caminhada, barrando Blair com o braço. Levei o dedo indicador à frente de meus lábios, para que as duas fizessem silêncio. Meu dedo indicador deixou meus lábios e passou a apontar uma coordenada para a garota e a cadela. Isso foi o bastante para que elas compreendessem que eu havia sentido a presença de alguém próximo a nós. Aproximei-me da sombra de uma árvore qualquer e meus olhos começaram a brilhar, tingindo-se de vermelho escuro. As sombras agarravam meus braços, incorporando-se a meu corpo. A escuridão e eu começávamos a nos tornar um só, até que eu estivesse totalmente camuflado pela escuridão.

Silenciosamente, aproximei-me do ponto onde podia sentir a presença do garoto. Ele não estava sozinho, eu sabia, mas não tive a oportunidade de avisar à filha de Poseidon. Enquanto me aproximava, ouvia os garotos conversando sobre uma aliança, talvez. Na verdade, a conversa dos dois era o menos importante naquele momento. Finalmente estava próximo o bastante para visualizar os garotos. Estavam sentados sobre as raízes de um enorme carvalho. Eu não conhecia o segundo, mas já havia visto o primeiro andando pelo acampamento. Um filho de Apolo chamado Ciel.

A camuflagem ajudou-me na aproximação. Logo, já estava próximo o bastante para cravar uma flecha nas costas do garoto. Mas seria fácil demais. E... Digamos que é mais prazeroso utilizar-se do modo difícil.

Minha mão esquerda elevou-se e toquei o ombro de Ciel. As sombras dissiparam-se e logo eu havia voltado à minha forma comum. Rapidamente, agarrei uma flecha de minha aljava e também meu arco, antes preso ao conjunto de flechas. Meu toque era amaldiçoado. A dor dominaria o garoto e, provavelmente, logo ele estaria se contorcendo sobre o chão da floresta. Blair surgiu repentinamente da floresta, junto a Lucy, pronta para atacar qualquer um que ainda estivesse de pé.

- Deixei um souvenir para vocês. Divirtam-se. - Disse, observando o garoto desconhecido, enquanto um sorriso surgia em meu rosto. - Ora, ora... Isso vai ser divertido. - Apontei o arco e flecha na direção de Ciel, pronto para golpeá-lo.



Ir para o topo Ir para baixo
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/120The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue135/135The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Dez 2012, 19:53






The Hunger Game



POST: III
TAGGED: THG people's
WEARING: THG costume's
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto 'o'


Corríamos para o mais longe possível dos outros. O cão que Chuck invocara corria ao meu lado e ele, mais atrás. Precisávamos parar para ver o que faríamos e principalmente para dar uma pausa sobre essa correria e confusão, na qual nos metemos e principalmente ver os itens que o filho de Hades havia pegado. Parei, um pouco arfante, para descansar disso tudo e respirei fundo, recuperando o fôlego.

– Lucy. – Escutei a voz de Chuck, chamar. Franzi o cenho, pois meu nome não era Lucy então, só poderia ser do cão. Virei-me para trás, e lá estava meu priminho, sentado com a cadela, olhando o que acabara de pegar na pilha de coisas úteis para sobreviver aqui. Fui até eles, enquanto o garoto estava concentrado em ver os itens coletados. Avistei uma espada e a peguei para mim, analisando-a. Comum, como era de se esperar. – Olá, priminha. Há muito tempo que não a vejo. Quando Hover disse que havia conseguido uma aliança com você... Eu quase não acreditei.

Dei um meio sorriso de escárnio para ele, revirando os olhos e lembrando o momento no qual Enzo dissera sobre a aliança e, isso foi um dos assuntos da nossa briga. – Também não acreditei nisso, brigas entre Enzo e eu, mas não vem ao caso neste momento.

– Ok. Não podemos mais perder tempo, não é Lúcifer? Temos alguns recursos, mas nenhuma água. Só precisamos sobreviver. E você conhece muito bem os nossos métodos de sobrevivência.


Realmente. Não tínhamos água e precisaríamos dela sem fundos e sombras de dúvidas e, parecia que eu era uma dos poucos ou até a única com noções de sobrevivências por aqui. Se ao menos tivesse consciência das dimensões desse lugar, eu poderia achar algum lago ou rio para termos água, mas sem saber não tinha como. Somente ariscando procurar às cegas pela floresta, mas meus pensamentos foram interrompidos por algo fincado no chão, próximo de mim. Olhei, vendo uma lança e, presa a ela, uma foice. Um patrocínio assim, tão rápido? Desprendi a foice da lança, vendo quem mandara. Ares. Ele poderia estar tramando alguma coisa, ou talvez, brincando ou se divertindo. Não sei, mas não reclamaria.

– Bom. Devemos seguir por aquela direção. Antes de deixarmos o ponto inicial, pude ver o filho de Apolo seguir naquela direção. – Disse Chuck, sorrindo com uma mistura sádica e perversa ao mesmo tempo, já imaginando onde ele queria chegar. Um ataque em tão pouco tempo. Ótimo, quanto menos, melhor. Seguimos na direção apontada, onde estaria o filho de Apolo.


♱♱♱

Enquanto caminhávamos pela floresta, Chuck havia me contado o que faríamos assim que encontrássemos o garoto. Já tínhamos uma base de como seria o ataque então, continuamos a andar. Tudo ia silenciosamente conforme avançávamos a aquele mar de árvores, onde seus galhos e folhas moviam-se ao gosto do vento. Atentava-me a cada detalhe da floresta, para caso algo inédito acontecesse e precisássemos de uma estratégia que envolvesse a mesma. Era sempre bom ter um plano B.

Entre uma passada e outra de nossos pés e patas, o filho de Hades interrompeu minha caminhada, barrando-a com o braço. Olhei para ele, que pediu silêncio e fez um sinal com o dedo, indicando algumas coisas. Raciocinando, levei a entender que estávamos próximos de alguém desconhecido até o momento, mas que logo descobriríamos. Sem quaisquer avisos, Chuck aproximou-se de uma árvore e fundiu-se nas sombras da mesma, provavelmente indo de encontro à pessoa que estava por perto. Segui na direção apontada a passos calmos, leves e silenciosos, sempre com a cadela ao meu lado e a foice em mãos e a espada presa na cintura. Andar com duas armas na mão não era muito fácil, mas não poderia reclamar. Duas era melhor que nenhuma. Quando me vi, estava perante a dois garotos, filhos de Apolo. Chuck mirava com seu arco e flecha para um deles, que se contorcia no chão.

– Deixei um souvenir para vocês. Divirtam-se. – Disse Chuck. Fitei o outro, sorrindo sarcasticamente. Certamente iria me divertia ali, com certeza. – Ora, ora... Isso vai ser divertido.

– Mais do que divertido, priminho. Uma diversão maravilhosa. –
Soltei uma rápida risada, apontando a foice para o outro garoto e me aproximando alguns centímetros dele para que ele não fizesse movimentos bruscos demais, vigiando-o. – Então, o que será? Algo dolorido ou dolorido?




Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy M. Davenport
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lucy M. Davenport


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 27
Localização : BUUUUUUU!

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Dez 2012, 16:00

The Hunger Games Half-Blood


Até o ponto em que chegara, estava correndo tudo perfeitamente, até aquele ponto, pois poderia acontecer algo inusitado a qualquer momento. No momento em que observava os itens que a bolsa que pegara continha, uma lança cravou-se ao meu lado, coloquei a bolsa sobre o ombro, com todos os itens dentro, virei-me para o lado. Olhei atentamente o objeto,um escudo. Peguei-o, empunhando-o, conseguira meu primeiro patrocínio, e devia ser de Ares. Sorri satisfeita com o que ganhara, pois se algum campista atacasse-me, teria algo para defender-me. Respirando fundo, com todos os meus pertences em mãos, precisava de uma parceria... Mas será que isto era o certo? Bom, não sabia exatamente o que era o certo. Olhei para os lados, tentando saber para qual direção iria, virei para Noroeste, caminhando silenciosamente, caso algum campista estivesse por perto, não me ouviria.

Naquele momento estava pronta para ir a busca de uma parceria, e também a procura algum local onde encontre água. Com a bolsa nas costas, segui caminho, tranquilamente, atenta a qualquer barulho a minha volta. O sol se punha ao Oeste a cada momento, deixando a floresta cada vez mais sombria. Não sabia exatamente onde encontrar algum campista, mas com certeza, vira alguns indo para este lado da floresta. Parei por um momento, para pensar em que direção seguiria agora, atenta a qualquer movimento estranho. Pensei em ter ouvido vozes, conhecidas até, franzi o cenho, tomando extremo cuidado, seguindo estas vozes. Escondi-me atrás de uma árvore, procurando observar quem falava, haviam quatro pessoas, pude notar que eram os dois filhos de Apolo, que não sabia muito bem o nome deles, meu irmão Chuck Heineken e uma filha de Poseidon, que também não sabia o nome. Uma cão infernal preto estava ao lado da prole de Poseidon, parecia-me que meu irmão e ela eram parceiros no jogo.

Notei que eles queriam atacar os filhos de Apolo, não parecia-me que estavam querendo uma parceria entre si, pensei por um momento, se deixava eles ali, já que essa briga não era minha e seguia meu caminho ou, ia até lá e entrava na briga, protegendo os filhos de Apolo. Eu sabia que se protege-se os filhos de Apolo seria uma burrice, pois não era tão habilidosa em lutas, já meu irmão, estava lá a algum tempo, e tinha habilidade em armas brancas. Empunhei a minha faca de caça, fitando a perna esquerda de Chuck, respirei fundo três vezes, atirando a faca, minha mira não era lá das melhores, mas daria tempo para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jan 2013, 18:59




The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 17aeyd




Os jogos vorazes finalmente começaram. A maior esperança dos campistas e deuses que assistiam ansiosamente aquele torneio torcia para que houvesse muitos combates de tirar o fogo durante o desenrolar do torneio, porém nos primeiros minutos não houve nada que se assemelhasse a isso. Muitos campistas arriscaram a sua permanência naquele jogo quando avançaram na direção da pilha de armas e alimentos – que naquele momento já estava tomada pelo Fogo Grego lançado por Chuck – para conseguirem alguns itens essenciais para a sobrevivência naquela enorme Arena.

As alianças formavam-se lentamente entre os campistas e os mesmos dirigiam-se para diferentes direções daquela floresta, alguns obviamente tinham mais chance de sobrevivência do que os outros, pois seus recursos no momento eram melhores. A arena ficou em silêncio durante longos cinco minutos, então, os pássaros começaram a cantar uma triste música fúnebre e o som do canhão disparou quatro vezes, indicando que alguns jogadores haviam saído dos jogos. Andy, Aahron, Tomoyo e Ariadne se encontraram em meio a Floresta e foi óbvio que nenhum aceitou a ideia de formarem uma aliança, resolveram então fazer o primeiro combate daquela edição.

Após muito tempo de combate o filho de Melinoe, Aahron, conseguiu derrotar os seus três oponentes e quando foi sair do local um enorme galho de madeira prendeu em pé esquerdo, fazendo com que o mesmo caísse no chão e batesse a sua cabeça numa pedra pontiaguda. O resultado não podia ser diferente. O rapaz desmaiou e teve que ser retirado as pressas da Arena para receber um tratamento adequado e não perdesse a sua vida.

Com a exceção daqueles quatro campistas nenhum outro estava interessado em combate naquele exato momento e sim em formar alianças com outros campistas. Ciel juntou-se com o seu irmão de chalé e a filha de Hades, Lucy, enquanto o Curandeiro de Esculápio, Fernand, juntou-se com a filha de Afrodite – Alicia – juntamente com outra prole da morte, também denominada Alicia. O terceiro filho de Hades juntou-se com a prole de Poseidon, Blair, e terminou assim a divisão de grupos daquela rodada.

Parecia mesmo que todos queriam mostrar o seu valor aos deuses, pois de 8 campistas que participavam, pois nenhum resolveu sair correndo para a floresta, todos foram na direção da pirâmide de itens localizada no centro da arena. E quase todos conseguiram pegar os itens que desejavam. Aahron, o guardião da memória, não foi uma das exceções. Ele pegou cerca de 1,5kg de carne crua, uma garrafa com um líquido esverdeado e uma bolsa. Nesta havia apenas um cantil de 500ml vazio, uma gládio e um palito de fósforo.

Então, finalmente chegou o tão esperado combate entre os semideuses. Enquanto o primeiro grupo formado pelo curandeiro, a filha de Hades e Afrodite fugia para um lugar longe das demais alianças, Chuck e Blair – Portando talvez as melhores armas daquele torneio – resolveram atacar o grupo formado pelos irmãos do chalé de Apolo e a integrante do chalé 13.

E os jogos começaram. – Falou a voz de Hefesto, enquanto o mesmo fechava seus olhos e fazia com que uma câmera focasse a face dos primeiros semideuses.

O filho de Hades tocou levemente o ombro de Ciel e mirou o seu arco na direção na direção do mesmo, o filho de Apolo por sua vez sentiu a sua pele apodrecer e uma pequena dor – que ia aumentando conforme o tempo passava – tomava conta de seu corpo. A princípio ela era suportável, mas talvez nos próximos momentos aquilo se tornasse insuportável. Fazendo com que o mesmo fosse acertado por Chuck e consequentemente saísse dos jogos.

Blair por sua vez apontou a sua foice para a outra prole de Apolo e provocou o mesmo. Enquanto isso acontecia Lucy assistia tudo de perto. Após muito pensar retirou uma faca de sua cintura e lançou-a na direção de seu irmão, cortando o ar em extrema velocidade e... Passou de raspão pela perna do garoto, tirando uma boa quantidade de sangue da perna do mesmo, fazendo-o perder a atenção por alguns segundos.

Enquanto aconteciam os fatos do primeiro combate entre “semideuses”, Blair notou um pequeno tridente descendo dos seus, ele estava deformado, mas seria de bom grado. Porém ela não era a única ali, alguém poderia roubá-la.

Um escudo simples feito de aço caiu nos colo da filha de Hades – Alicia – nele estava gravado o símbolo de um tridente, a marca de Poseidon. A mesma ainda ganhou uma pequena poção azulada, que recuperava um pouco de HP quando ingerida – Havia um martelo gravado no frasco -. Tudo parecia correr bem, só que quando aquele grupo olhou para frente perceberam que cerca de quatro harpias os observavam. Eles também teriam um combate.

O que deve ter no primeiro post?

1) Os combates começaram.

2) Nos combates entre os três grupos, a regra de postagem é a seguinte: O primeiro que postar somente ataca, o outro defende e posta um contra ataque. O primeiro atacante posta uma defesa e espera a postagem do Narrador.

3) Essa informação não será tão importante agora no primeiro turno, mas para adiantar, ai vai a imagem do MAPA COMPLETO e Localização Atual. A posição continua semelhante, só que agora Chuck e Blair estão próximos a Ciel, Lucy e Logan e o restante está indo para o norte. Os itens de Andy e Markus estão no mesmo local de seus respectivos avatares.

4) O item que Blair viu foi o seguinte: Tridente de Aço [Um tridente longo, atinge dois metros de comprimento. Ele é feito totalmente de aço, com as três pontas bastante afiadas. Uma destas, a central, está ligeiramente enferrujada e um pouco quebrada.]. Qualquer um nas proximidades pode pegá-lo.

5) Todos tem um combate. Boa sorte.

6) Patrocínios estarão suspensos nas próximas rodadas.
Sem ordem de postagem.

Postagem:

Em até 14 Dias - Nada acontece.

Em até 15 Dias - Perde 10% em um Status.

Em até 16 dias - Perde 10% de dois Status.

Regras Gerais

R1 - Mortes não serão permitidas, porém sequelas serão.
R2 - Tudo o que você postar poderá ser usado contra ou a favor de você. Tome cuidado.
R3 - Armas não poderão ser levadas. Somente as que serão encontradas na arena serão utilizadas;
R4 - Os deuses podem enviar "presentes" a seus filhos ou escolhidos, funcionaria como o patronício, mas estes variam de itens, benções e alimentos.
R5 - Cada membro terá o seu inventário particular durante o Evento.
Status dos Personagens até agora:
Ciel Evans - Filho de Apolo

Energia - 90%
Fome - 95%
Hidratação - 99%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:

Andy Almeida - Filha de Melinoe

Energia - 85%
Fome - 85%
Hidratação - 90%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:

Blair C. Morgenst - Filha de Poseidon

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 95%
Banheiro - 95%
Doença -
Inventário:


Chuck B. Heineken - Filho de Hades

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 100%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:
Ariadne V. Frozeart - Filha de Hécate - Eliminada

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 100%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário -

Tomoyo L. Hawyoung - Filha de Nemêsis/Guardiã da Memória - Afastada devido a problemas off.

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 100%
Banheiro - 90%
Doença -
Inventário -

Alícia Ashford - Filha de Hades

Energia - 90%
Fome - 80%
Hidratação - 85%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:


Alicia C. Hills - Filha de Afrodite

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 100%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:

Aahron Rewest - Filho de Melinoe/Guardião da Memória

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 90%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:





• • • • •

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Alicia C. Hills
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia C. Hills


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 26
Localização : Me pegue pela mão e me diga que você me levaria para qualquer lugar.

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue75/115The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/115)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue115/115The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 11:04



Weak. Idiot. Stupid. Me.

E os jogos começaram. Essa voz soou por toda a Arena e foi a mesma que me fez "acordar" dos pequenos devaneios. À minha frente, estavam Fernand e Alícia. Um filho de Deméter, e uma de Hades, junto com uma filha de Afrodite. Sinceramente? Eu tinha essa sensação de que eu era a mais fraca do grupo. De verdade. Até poderia ser relativamente velha no Acampamento, mas nunca havia me dado o trabalho de treinar ou praticar.

Enfim, de acordo com o pronunciamento, uma luta deveria ter começado, pelo jeito. E sendo sincera, eu não queria descobrir de quem era a tal batalha. Sim, pode me chamar de fraca, que não faz nada, que morre de medo de alguém, mas é a mais simples e pura verdade.

Bom, estou me distraindo, ao que parece. Lá estávamos nós, parados. Um de frente para o outro, esperando para "surgir" algo para se fazer. Inútil? Talvez. A verdade? Suspeito que nós não fazíamos ideia do que poderíamos fazer. E foi aí que aconteceu. Uma coisa caiu do céu e parou no colo da filha de Hades. Um escudo, pelo jeito. E, a julgar pelo símbolo, de Poseidon. junto com ele, havia um frasco azul, com um martelo no mesmo. Hefesto. Sorri para ela e pisquei. Parabéns!, foram as palavras que saíram da minha boca. Não, não estava com inveja, ciúmes, o que for. Se eu fosse uma deusa, não iria me patrocinar. Eu entendia os deuses. Não haviam chances de uma filha de Afrodite ganhar aquilo.

E, como se o meu humor não estivesse bom o bastante, deparamo-nos com harpias. Quatro delas. Nos observando. Como leões observando suas presas. Iríamos lutar. Engoli em seco e olhei para os dois. O que faremos agora? Em meus olhos, era possível ver o nervosismo. Se eu estivesse com o chicote, conseguiria lutar melhor, mas como esse não era o caso, não sabia o que fazer.

"Idiota. Estúpida. Inútil", eu me xingava. Eu era a mais inútil de tudo aquilo. Ainda não sei como eu estava lá. E, pela décima vez naquele dia, desejei ter recusado o convite.

Trocando de template de novo -qn Alicia falando com Fernand e Alícia, sobre Harpias e presentes (??) Ah, não pegue esse template. Só meu u.u qn
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue105/160The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue130/160The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 20:41

complicated
post #04
passa o mouse, porfa

--------------------

O líquido vermelho que jorrou da perna do garoto o fez desviar a atenção de mim e resmungar de dor. A sensação da minha pele apodrecendo e a dor insuportável a qual se espalhava como uma epidemia em meu corpo, lenta, mas dolorosa, que Chuck havia me passado com um simples toque, amenizaram. Sem pensar, tentei chutar a perna machucada do garoto com toda a minha força, arrisquei levantar, sacar minha faca que estava guardada na cintura e acertar a sua barriga com a intenção de que ele vacilasse e eu pudesse pegar o seu arco.

Alguns segundos após, meu ouvido detectou um som agudo oriundo dos céus, segurei a vontade de tampar os meus ouvidos com as mãos; afinal, a audição de uma prole de Apolo é, deveras, apurada. TUMP. O som de algum objeto cortando o solo foi abafado, mas não deixou de ser alto para um semideus com audição apurada. Era um tridente e evidentemente fora Poseidon quem havia mandado, porém a arma não era a preocupação maior, Lucy, a maldita cadela infernal do filho de Hades ainda estava lá e em pouco segundos estaria em cima de mim.

Pensa, Ciel, pensa.

Eu precisaria me arriscar. Corri em direção ao tridente sem dar a mínima pra cadela infernal, que provavelmente estaria correndo atrás de mim com os seus dentes afiados e deixando um rastro de baba por onde passava, e quando estava a aproximadamente cinco passos da arma, me joguei sobre ela com a finalidade de mirar suas três pontas afiadas na barriga da monstrenga.

Como se não bastasse, ouvi gritos de harpias ao longe. Espero que essas não venham para cá.



CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue299/317The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue302/317The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013, 10:48



The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blehw

♠ Inventário ♠
→ 1 Arco de Prata.
→ 12 Flechas de madeira.
→ 17 laranjas.

♠ Poderes Utilizados ♠

Passivos
LEVEL 05
→ Percepção – O filho de Hades poderá sentir todos os movimentos ao seu redor devido a vibração destes em cerca de 5 metros, no entanto somente quando está tocando em solo firme, como pedra, terra, asfalto e etc.

Ativos
LEVEL 11
→ Umbraecinese II – Suas sombras são mais resistentes e fortes, se tornando mais difícil dissolvê-las.

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blahj

→ Local: Arizona
→ Horário: Manhã(?)
→ Vestindo: Hunger Games's Wear
→ Sentindo: Sádico?
→ Feat.: Lucy • Lúcifer • Blair • Logan • Ciel


The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blih

♠ Poderes Utilizados ♠
Chuck
Actions
Others
Toughts



→ Template by Chuck. 'u'
© All rights reserved




O corpo vulnerável do garoto contorcia-se no chão, à minha frente. A ponta da flecha no arco continuava apontada para o mesmo. Qualquer movimento brusco resultaria no disparo. Blair, próxima a nós, apontava a foice para o outro filho de Apolo, enquanto Lúcifer a acompanhava de perto. Mas havia mais alguém ali, presente. E este outro alguém se esgueirava atrás de uma árvore. Podia sentir qualquer um que se aproximasse do lugar... Só não esperava que o estranho agisse com tanta imprudência.

Uma lâmina foi lançada. A arma cortava o ar com velocidade, até chegar próximo o bastante para arranhar minha perna. O corte não foi tão profundo, mas o sangue já escorria pelo meu tornozelo. O golpe inesperado me fez soltar a flecha, liberando-a na direção de Ciel. O filho de Apolo, instintivamente, chutou a perna ferida, me fazendo cair sobre a terra fofa da floresta. Ao perceber as atividades estranhas ao lado, Lúcifer saltou rapidamente sobre o garoto, para proteger seu mestre. Se tivesse chance, abocanharia um braço ou uma perna de Ciel.

Minhas expressões faciais de vitória mudaram rapidamente para fúria. Minhas mãos elevaram-se, e as sombras da árvore em que a pessoa se escondia ergueram-se também, tomando a forma de uma mão gigantesca. O enorme membro envolveu a garota, levantando-a no ar e, logo em seguida, lançando-a contra o chão, com toda a força que a mão negra possuía.

Finalmente, levantei, ainda mancando, por causa do ferimento. Se eu tivesse tido sucesso, a pessoa escondida já estaria inconsciente e fora do meu caminho. Ainda em meu acesso de fúria, aproximei-me de Ciel, levantando minha perna saudável e pisando com força em seu ombro. Um sorriso formou-se em meu roso, enquanto eu abandonava o garoto ali, me aproximando da árvore onde se escondia o 5º participante daquela batalha. Puxei uma flecha de minha aljava, colocando-a no arco e esticando o cordel. Finalmente, me aproximei o bastante para reconhecer a pessoa.

- Davenport... - Meneei minha cabeça, enquanto outro sorriso se formava em meu rosto. Talvez um de deboche. A flecha foi liberada imediatamente, na direção da filha de Hades...



Ir para o topo Ir para baixo
Lucy M. Davenport
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lucy M. Davenport


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 27
Localização : BUUUUUUU!

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013, 12:53

The Hunger Games Half-Blood


Não havia dúvidas, eu havia acertado Chuck. Com um vislumbre, avistei a lâmina cortar a perna de meu irmão, sangue jorrava do local. Não deveria ter sido profundo, o que seria bem difícil da forma que havia jogado a lâmina. Notei o breve combate de Chuck e Ciel, bom, o filho de Hades encontrava-se caído na terra. A pior notícia, era que o cão infernal havia avançado na prole de Apolo. Isso sim era um grande problema. Ciel correu em direção do tridente, enquanto eu distanciava-me do cão infernal. Sem pensar duas vezes, Ciel lançou o tridente em direção ao animal, mirando na barriga do cão infernal. No mesmo instante, ouvi gritos de harpias ao longe. Ergui meu escudo, recém ganho, para me proteger de qualquer ataque. Não havia dúvidas que Chuck iria duvidar de seu ataque, com certeza, ele estaria pretendendo, talvez, minha morte. Isso deveria ser receio meu, no entanto, os jogos haviam começado, não iria tirar dúvidas similares de qualquer jogador dali.

Me distanciei de Chuck, correndo em direção á Ciel. Tínhamos que fugir dali, o mais rápido o possível. Avistei o filho de Hades segurando uma aljava, na outra mão, uma flecha. Ele se preparava para atacar, ele iria me ferir. Notei que a flecha erguia-se em minha direção, provavelmente, iria me acertar. Os lábios do filhos de Hades se remexeram, pronunciando o meu nome. Em seguida, a flecha foi-se em minha direção. Não tive tempo para pensar, só tinha uma chance. Ergui meu escudo, que protegia todo o meu busto e rosto. Seria improvável que acertasse minhas pernas, bem, pelo menos seria uma vingança adequada. A flecha tilintou no escudo de aço. Graças aos deuses! Olhei para Ciel, antes que Chuck pensasse em outra forma de me atacar.- Corre! - Exclamei, já a sua frente, peguei em seu braço, envolvendo-o na floresta. Esperava que os filhos de Apolo houvesse entendido, e assim, me seguissem.

Inventário:
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue105/160The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue130/160The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013, 19:57


I hate that you're breathing
post #05
passa o mouse, porfa

--------------------

Chuck havia disparado a flecha, sem dúvidas. Era quase impossível desviar o ataque, mas aquela era a minha chance. Não, não era a chance de mostrar se eu era bom ou não na arte de esquivar, era a minha chance de tirar a minha aliança de perto dos dois semideuses. Ignorei a dor provocada pela flecha que Chuck disparou e a peguei, a cadela infernal estava correndo em minha direção, Lucy estava em apuros e Logan estava encurralado, eu precisava agir.

Olhei para o meu irmão e fechei os olhos logo em seguida, o garoto, ao ver-me com a flecha nas mãos, entendeu o recado e fez o mesmo: fechou os olhos. Respirei fundo e segurei o fôlego. Concentrei a energia do meu corpo fazendo com que ela fluísse em minhas mãos, logo a flecha que eu segurava emanou um brilho branco à medida que meus dedos começavam a esquentar.

POFT. POFT. Os passos da enorme cadela estavam mais pertos, eu não tinha muito tempo. Quebrei a flecha, que brilhava sem parar, ao meio e joguei um pedaço para cada lado. Antes de caírem no chão, os dois pedaços do projétil de madeira expulsaram a forte luz branca que aprisionavam. Nesse momento eu rolei para o lado a fim de me esquivar de Lúcifer, que provavelmente teria a visão afetada devido à luz proveniente das flechas sinalizadoras.

Meu irmão aproveitou a chance e escapou das garras da ceifadora, a mão que pendia Lucy no ar, por sua vez, foi prejudicada com a luz, visto que essa era confeccionada de sombras.

Abri meus olhos vagarosamente, a luz já havia cessado e meus inimigos pareciam um tanto tontos. Lucy gritou para que nós corrêssemos, sem demoras fiz minhas pernas trabalharem a todo vapor; afinal, era melhor aproveitar o tempo que tínhamos até eles recuperarem completamente a visão.



CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/120The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue135/135The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013, 20:51






The Hunger Games




POST: IV
TAGGED: THG People's
WEARING: THG Costume's
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto.


Tudo acontecia tão rápido. Claro, não poderíamos ser tão tartarugas ao ponto de sermos preguiçosos nesse jogo. Era sobrevivência pura ou era eliminado. Enquanto fitava o filho de Apolo, Logan, algo passou perto da perna de Chuck, cortando-o. Não dei muita importância, pois minha atenção era voltada para o Logan, porém próximo a mim, algo pequeno e deformado caia do céu. Um tridente, com a marca de meu pai. Teria sido ele? Não sei, deixei a arma para lá, pois estava cheia de armas.

Estavam me presenteando muito, pensei.

Voltei minha atenção para Logan, o ambiente do local escureceu mais para que causasse medo na prole de Apolo e claro, nos demais semideuses. Concentrei-me fazendo com que Logan tivesse uma sensação de estrangulamento, torturando-o com mente. Sem esperar, acertei com o cabo da foice em sua nuca, chutando-o nas costas e pressionando o corpo dele com o pé. Rapidamente, o outro filho de Apolo já havia corrido em direção ao tridente, gritei para o Chuck, apontando na direção do garoto, mas ele havia caído no chão, porém aguentou a dor, voltando-se para os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue106/108The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue108/108The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013, 10:46



The Hunger Games ♛
Que a sorte esteja sempre ao seu favor




Que os jogos comecem! - A voz de Hefesto ecoava mais uma vez na cabeça de Fernand. Ele sabia que havia tributos que já tinham saído dos Jogos, fruto dos tiros de canhão que foram lançados. Em torno de cinco tiros, ele contou. Pelo menos ele não tinha sido um, e ainda estava na briga no Jogo.


Sua aliança com a filha de Afrodite, Alicia, tinha sido algo bom. Ela já lhe oferecera uma faca, e sem hesitar, pegou a arma e a guardou em sua roupa. Eles passaram um bom tempo procurando algumas fontes de comida e água, mas sem sucesso. Estavam o mais longe possível dos outros tributos, o que era estrategicamente bom. Mas sempre os Idealizadores dos Jogos davam um jeito de os unir, afinal, o tédio não era uma boa coisa aos telespectadores.



Então, enquanto os dois caminhavam, uma semideusa apareceu entre eles. Fernand e sua companheira prepararam-se para um possível ataque, mas, em vez disso, ela ofereceu uma aliança. Era a outra Alicia, filha de Hades. Os dois concordaram em tê-la como aliada, pois era uma semideusa relativamente forte por ser filha do Deus do Submundo. Logo, apresentaram-se, e continuaram rumando mais ao leste, em busca de algum lago, pois a sede já os consumia. Não conseguiriam ficar por muito tempo assim, pois a desidratação poderia levá-los a morte.



Continuaram procurando, mas ainda assim nada. Talvez achassem algumas árvores frutíferas, mais ainda assim nada. Já estavam bastante cansados e soados o bastante. Deveriam parar para descansar, mesmo não podendo. Então, algo simplesmente caiu do céu diretamente para a filha de Hades. Ela rapidamente agarrou o objeto, que parecia um escudo, com um tridente gravado nele. Alicia recebera patrocínio de Poseidon, e também um frasco azul, que até agora ele o olhava. Seria seguro tomá-lo? Então, viram um martelo gravado no frasco, símbolo de Hefesto. Fernand olhava para a filha de Afrodite, que demonstrava um certo ciúme. Ele também estava assim. Ela fora a primeira do grupo que havia ganhado alguma coisa, mas pelo menos tinha como se defender e talvez defender eles também. O semideus deixou isso para lá, e continuou sua caminhada com as duas. Então, um perigo manifestou-se.



Os três depararam-se com quatro criaturas feias e voadoras, das quais Fernand já havia visto no acampamento. Harpias. Nunca havia enfrentado uma, e sabia que eles não deixariam barato. Ele rapidamente pegou sua faca, e deu sinal para que a filha de Afrodite fizesse o mesmo. Viu a filha de Hades pegar seu escudo, e preparou para atacar. Fernand posicionou-se para correr, e viu que juntos não conseguiriam derrotar as quatro monstras, pois estavam em menor número. Preparou-se, e correu para a esquerda das harpias, entrando em um mato. Com certeza as duas fariam alguma coisa, e ele torcia para que elas tivessem alguma ideia de estratégia. Então, levantou-se, olhando para uma das harpias que já estavam percebendo as ideias deles. Talvez alguém havia ficado ali, parado, em choque. Mas aquilo estava sendo bom para distraí-las.



O filho de Deméter olhou para a mais próxima dele, e mirou em sua asa direita, que estava sem proteção. Talvez ele conseguisse acertá-la se tivesse sorte, mas não saberia se não tentasse. Então, saiu devagar do mato onde estava, e correu para a direção da harpia, pulando e tentando fazer um corte em seu corpo. Ele precisava de ajuda naquele momento, pois com certeza as outras prestariam mais atenção nele por ter matado uma das suas irmãs. As duas Alicias poderiam ajudá-lo naquele momento.... se conseguissem.




fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~

Ir para o topo Ir para baixo
Alícia Ashford
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Alícia Ashford


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Jan 2013, 11:50









------------ Smelly Chickens

"That the luck be with you"



Suspiro impaciente enquanto encaro a terra escura e úmida sob meus pés.

Caminhávamos a um bom tempo mas eu me sentia tão bem quanto no início. Os anos vagando sozinha por florestas - na tentativa de afastar os mais sórdidos pensamentos - valeram a pena. Meus 'parceiros' seguiam-me um em cada flanco e eu me sentia estranha dando velocidade a nossa caminhada. Estávamos com sede e à procura de alguma fonte potável. Também precisávamos de comida o quanto antes possível.

"Valeu tio.. te devo uma", penso enquanto encaro o escudo na minha mão esquerda com orgulho. Eu podia ouvir o tilintar do líquido azul dentro da mochila. Só Hefesto saberia o quão grata eu estava por receber uma possível chance de sobrevivência.

Enquanto caminhava senti que Fernand hesitou. Não sei como mas eu podia sentir cada passo que tocava o solo. Parei para encará-lo e segui seu olhar de espanto até uma rocha próxima. Eram Harpias, 4 para ser exata, e nos encaravam como quem não come a meses. Olhei para o 'céu' enquanto praguejava silenciosamente em protesto aos malditos idealizadores. Claro, não seria tão fácil assim.

O garoto ao meu lado travou um plano mentalmente e enquanto ele se movia eu entendi sua tática básica. Ele correu lateralmente, tentando assim distrair os pássaros nojentos, facilitando nosso ataque frontal. Sem hesitar, avancei, empunhando a faca e segurando o escudo de madeira à frente. Por experiência própria sabia que aquelas galinhas eram lentas e lerdas; torci para alcançá-las antes que dessem conta de minha presença. Brandi a lâmina num arco horizontal esperando que o aço fizesse um bom estrago no peito do animal. Sem interromper o movimento da arma avanço para a segunda Harpia, batendo com o escudo em sua cabeça e desferindo um golpe rápido com a faca na tentativa de decepar sua asa direita. Não tinha ideia do que havia acontecido com as outras quando avançava correndo para a terceira.

Sim, eu estava me arriscando.. mas não tive escolha quando percebi o estado de choque da nossa 3ª componente. No mesmo torpor, desferi um golpe diagonal na direção de seu pescoço cruzando o ar rapidamente com a lâmina.

Eu respirava pesadamente quando sussurrei, encarando meus companheiros.

▬ Ashford.. ▬ disse ofegante ▬ Me chamem assim ok?


"Hey ha.. ♪"


Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 17:34










Death Note




A ajuda vem da morte.
Eu sempre suava em situações criticas, e eu estava em uma neste momento.

Blair e Chuck decidiram nos atacar. Ciel estava enfrentando Chcuk e sua cadela pulguenta e Chuck por sua vez se desconsentrara quando uma faca atingiu de raspão sua perna. Eu não me atreveria a olhar para trás, mas tinha razão que alguém tinha nos ajudado.

Blair me atacara e eu tentaria desviar me abaixando e logo em seguida daria uma rasteira nela. Por outro caso, eu desviaria inclinando minha coluna para frente e correria em direção a ela para dar uma investida nela, assim tentando tirar a foice de sua mão. Se ela conseguisse me derrubar, eu pegaria um pouco de terra do chão e atiraria ao olho dela para poder fugir e seguir a voz que dizia "Corra". Em todas as circustâncias, eu fugiria ou seria um semideus morto.

Logo percebi que um tridente havia "brotado" do chão, mas Ciel já pulou para o tridente para pega-lo. Agora a competição mostrava sua verdadeira cara, sua verdadeira indentidade.

Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen
Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 11:59

Hefesto escreveu:



The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 17aeyd




O grupo de Fernand parecia estar metido em uma encrenca, pois além de estarem exausto eles haviam encontrado um outro impasse em seu caminho: As Harpias famintas, que alguns dos idealizadores do evento haviam soltado propositalmente na Arena para aumentar um pouco mais os desafios e também os combates da Arena. Aquela luta por sinal havia sido fácil para eles, a filha do Sub-mundo conseguiu, com extrema facilidade, duas harpias que resolveram persegui-la. A primeira foi com um golpe fatal de seu escudo, enquanto a segunda faleceu com um golpe milimetrado de sua espada. O filho de Deméter arrancou a asa da terceira, que por sinal não morreu apenas caiu no chão e ficou agonizando de dor. A filha de Afrodite nada fez, pois entrou em estado de pânico.

Do outro lado da Arena, Chuck e Ciel travaram talvez uma das batalhas mais épicas de todos os tempos - perdendo apenas para as batalhas travadas pelos heróis da guerra de tróia -. O filho de Apolo tentou chutar a perna feria da prole de Hades, para a sorte do ultimo o chute acertou apenas de raspão, mas isso foi o necessário para fazer o descendente dos Heineken cair no chão. Ciel ainda tentou cravar sua espada na barriga de seu oponente, porém do golpe ser completado com sucesso um dos cães infernais de Chuck avançou contra a Prole do Sol, que conseguiu se esquivar do animal e avançar na direção do tridente - este ultimo objeto havia sido endereçado a Blair, porém Ciel tentou ser mais rápido da garota.

Após ver sua faca golpear a perna de seu irmão, Lucy começou a correr na direção do tridente, para auxiliar Ciel em sua fuga da dupla "Chuck e Blair", porém antes de conseguir alcançar o seu respectivo objetivo a garota sentiu uma flecha acertar a parte de trás de sua coxa. Ela, obviamente, caiu de costas no chão, próximo ao tridente e próxima a Ciel.

Blair com o cabo de sua foice golpeou a nuca de Logan, que tentou se desviar, porém não obteve sucesso em sua esquiva. O filho de Apolo caiu no chão e numa chance de contra-atacar pegou um punhado de terra do chão e lançou-as contra os olhos de Blair, atrapalhando sua visão por alguns segundos. Logan, meio desnorteado correu na direção de Lucy, caindo de dor próximo a garota.
O que deve ter no primeiro post?

1) Os combates começaram.

2) Nos combates entre os três grupos, a regra de postagem é a seguinte: O primeiro que postar somente ataca, o outro defende e posta um contra ataque. O primeiro atacante posta uma defesa e espera a postagem do Narrador.

3) Essa informação não será tão importante agora no primeiro turno, mas para adiantar, ai vai a imagem do MAPA COMPLETO e Localização Atual. A posição continua semelhante, só que agora Chuck e Blair estão próximos a Ciel, Lucy e Logan e o restante está indo para o norte. Os itens de Andy e Markus estão no mesmo local de seus respectivos avatares.

4) O item que Blair viu foi o seguinte: Tridente de Aço [Um tridente longo, atinge dois metros de comprimento. Ele é feito totalmente de aço, com as três pontas bastante afiadas. Uma destas, a central, está ligeiramente enferrujada e um pouco quebrada.]. Qualquer um nas proximidades pode pegá-lo.

5) Todos tem um combate. Boa sorte.

6) Patrocínios estarão suspensos nas próximas rodadas.
Sem ordem de postagem.

7) Eu só aceitarei os poderes que foram postados em Spoiler no post.

Postagem:

Em até 14 Dias - Nada acontece.

Em até 15 Dias - Perde 10% em um Status.

Em até 16 dias - Perde 10% de dois Status.

Regras Gerais

R1 - Mortes não serão permitidas, porém sequelas serão.
R2 - Tudo o que você postar poderá ser usado contra ou a favor de você. Tome cuidado.
R3 - Armas não poderão ser levadas. Somente as que serão encontradas na arena serão utilizadas;
R4 - Os deuses podem enviar "presentes" a seus filhos ou escolhidos, funcionaria como o patronício, mas estes variam de itens, benções e alimentos.
R5 - Cada membro terá o seu inventário particular durante o Evento.
Status dos Personagens até agora:
Ciel Evans - Filho de Apolo

Energia - 90%
Fome - 95%
Hidratação - 99%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:

Andy Almeida - Filha de Melinoe

Energia - 85%
Fome - 85%
Hidratação - 90%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:

Blair C. Morgenst - Filha de Poseidon

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 95%
Banheiro - 95%
Doença -
Inventário:


Chuck B. Heineken - Filho de Hades

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 100%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:
Ariadne V. Frozeart - Filha de Hécate - Eliminada

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 100%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário -

Tomoyo L. Hawyoung - Filha de Nemêsis/Guardiã da Memória - Afastada devido a problemas off.

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 100%
Banheiro - 90%
Doença -
Inventário -

Alícia Ashford - Filha de Hades

Energia - 90%
Fome - 80%
Hidratação - 85%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:


Alicia C. Hills - Filha de Afrodite

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 100%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:

Aahron Rewest - Filho de Melinoe/Guardião da Memória

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 90%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:





• • • • •

[/quote]

Ps: Este post foi feito ás pressas, por isso a péssima qualidade. Em caso de dúvida, mp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Chuck B. Heineken
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Chuck B. Heineken


Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere.

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue299/317The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (299/317)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue302/317The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (302/317)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2013, 12:51



The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blehw

♠ Inventário ♠
→ 1 Arco de Prata.
→ 12 Flechas de madeira.
→ 17 laranjas.

♠ Poderes Utilizados ♠

Passivos
LEVEL 19
→ Língua Abismal – Agora você pode se comunicar com qualquer ser proveniente do Submundo em uma língua onde só os filhos de Hades e tais criaturas entendem.

Ativos
LEVEL 28
→ Garra umbral - As mãos dos filhos de Hades são moldadas com sombras, ganhando o aspecto de garras afiadas. As garras agem como adagas, com a diferença de que são capazes de atingir seres etéreos.[NOVO]

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blahj

→ Local: Arizona
→ Horário: Manhã(?)
→ Vestindo: Hunger Games's Wear
→ Sentindo: Sanguinário -q
→ Feat.: Lucy • Lúcifer • Blair • Logan • Ciel


The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Blih

♠ Poderes Utilizados ♠
Chuck
Actions
Others
Toughts



→ Template by Chuck. 'u'
© All rights reserved




Voltei meu olhar para o líquido escarlate que banhava perna, enquanto sentimento maligno ia crescendo em mim. Por um milésimo de segundo, os movimentos anteriores da cria de Apolo não importavam. Uma única imagem conseguia traduzir o que se passava em minha cabeça: St. Edwiges. As paredes do lugar erguiam-se em minha mente, aprisionando meu subconsciente. O lugar amaldiçoada foi, e ainda é, meu maior medo. Mas é impossível referir-se ao colégio interno sem pensar que foi ele que construiu o que hoje chamam de Chuck, uma criatura sedenta por sangue e ossos triturados...

Repentinamente, meu rosto voltou-se para Ciel. Em meu olhar, um brilho demoníaco agora fulgurava e o sentimento estranho dominava meu corpo. Recentemente, era algo que acontecia muito em minhas batalhas. Só que, agora, tudo foi ampliado, graças ao ferimento em minha perna e ao plano quase bem-sucedido do garoto. A adrenalina percorria meu corpo aceleradamente, enquanto minhas feições rígidas continuavam voltadas para o filho do Sol. Minhas mãos elevaram-se rapidamente, enquanto iam fechando o punho, como se estivessem prontos para socar alguém. Finalmente, eles despencaram, golpeando o chão de terra. A terra começou a tremer debaixo da criança de Apolo. O chão abriu-se debaixo dos pés do garoto, fagocitando-os e fechando-se mais que imediatamente. Se eu estivesse com sorte, ele não conseguiria alcançar o tão desejado tridente.

Deixei a visão de meu inimigo por um segundo, para observar o que ocorria ao meu redor. Na densa floresta, o frio angustiante da batalha tornava o lugar um tanto mórbido. Logan deixara seu local de origem, e agora se contorcia sobre a terra, não muito longe de Ciel. O sangue tingia de vermelho toda sua nuca. Ali, próximo a ele, encontrei a flecha antes lançada por mim. Cravada na perna de Lucy, a seta fazia garota gritar de dor. Ao meu lado, Blair e Lúcifer permaneciam um tanto estáticas. O rosto da filha de Poseidon estava sujo de terra e a cadela rosnava para a tríplice aliança, aguardando minhas ordens de ataque.

Num sussurro rápido, sons ininteligíveis saíram de minha boca. As palavras de uma língua desconhecida, e compreendida apenas pela cadela infernal. O animal não pensou duas vezes, obedecendo imediatamente minhas ordens. Avançou a passos rápidos na direção do trio de semideuses, pronta para atacar qualquer um que a ameaçasse. Mas seu alvo principal era apenas um. Lúcifer arqueou suas patas, saltando sobre a cria de Hades. Se obtivesse sucesso na investida, suas garras afiadas ficariam cravadas na pele de minha irmã. Numa próxima investida, seus dentes agarrariam o membro superior esquerdo da jovem, causando-lhe um grande estrago.

À medida que tudo isso acontecia, eu voltava a me focar em Ciel. E o sentimento maligno voltava a tomar conta de mim. Todo o cenário perdeu seu foco, mantendo o filho de Apolo em primeiro plano e apagando de minha mente qualquer outra coisa que não importasse. Meus olhos brilharam em tons de vermelho outra vez, e as sombras da floresta uniram-se a mim. A escuridão, desta vez, agarrou-se às minhas mãos, moldando-se no formato de enormes garras. Afiadas e bastante cortantes, agora minhas mãos deixavam cair o arco que antes eu prezava manter longe das crias de Apolo. Avancei contra o mesmo rapidamente, com as garras à frente do corpo. O frio da angústia envolvendo-me só aquecia mais o monstro que residia dentro de mim. Já era hora... Já era hora de dar fim àquilo. As garras cortaram o ar, apontando na direção do garoto e descrevendo um movimento de cima para baixo. Caso conseguisse acerta-lo, os cortes rasgariam suas costas, abrindo buracos na roupa que ele utilizava e destruindo o símbolo dourado de seu progenitor. Mesmo conseguindo defender-se, o rapaz ainda seria ferido em seus braços - numa tentativa de evitar que o corpo fosse atingindo, bloqueando o ataque com as mãos.

Logo após o ataque, circulei em volta do rapaz, ficando de frente para ele. Arqueei minhas pernas, posicionando-me e, finalmente, investindo em outro golpe. Desta vez, minha perna direita levantou-se, avançando na direção de Evans. O chute pretendia golpeá-lo no tórax, de modo que ele caísse para trás, ainda com os pés presos ao corpo. Minha respiração falhou momentaneamente. A raiva que consumia meu corpo só ia crescendo mais... E mais... E mais...



Ir para o topo Ir para baixo
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue106/108The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue108/108The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2013, 16:01



The Hunger Games ♛
Que a sorte esteja sempre ao seu favor



Os ataques do filho de Deméter e da filha de Hades foram precisos e deram algum resultado. Alicia conseguiu matar, sem problemas, duas hapias. Fernand conseguiu arrancar uma das asas da criatura que era seu alvo, deixando-a agonizando no chão. Alicia, a filha de Afrodite, entrara em um estado de pânico, se escondendo perto deles. O semideus entendia essa situação, pois já havia passado por isso várias vezes. Não poderia culpá-la por isso.



O curandeiro aproximou-se da harpia que havia tido uma das asas arrancadas, levantando sua faca. Deveria acabar com isso antes que mais algumas surpresinhas aparecessem. Então, com um golpe preciso, cortou a cabeça da harpia, limpando o sangue dela na grama. Guardou sua arma, reunindo-se a suas companheiras. Com certeza aquilo já tivera bastante audiência e comentários, e, pelo menos até o fim da que dia, os Idealizadores dos Jogos dariam uma certa trégua na Arena. Pelo menos era isso que ele esperava.



Tentou falar com Alicia, que poderia estar ainda nesse estado de pânico, dando certa motivação para ela, com a intenção de seguirem em frente. Precisariam de água, e ver o que cada uma tinha em sua mochila, pois ele não havia pego nada na Cornucórpia. Precisariam de comida e um lugar para passar a noite, pois já estavam bastante exaustos, e fazer uma fogueira daria um pouco de trabalho também. Olhou para as duas, e resolveu puxar conversa.


- Ei, escutem. - Pigarreou. - Precisamos ver o que cada um tem em sua mochila, achar água e comida - Piscou. - Precisamos também achar um lugar para passar a noite, e fazer uma fogueira. - Olhou para as duas novamente, com a intenção de receber alguma resposta. Depois, esperou elas verificarem o que cada uma possivelmente teria em sua mochila, algo que pudessem aproveitar. Acharam um espaço no meio das florestas, um lugar camuflado, onde fizeram possivelmente um abrigo natural. Ele pensava se haviam campistas que também fizeram alianças, ou que estariam lutando entre si. Se harpias também haviam atacado eles. Pensava se alguns campistas morreram naquela tarde, e olhou para o céu. Com certeza os Idealizadores mostrariam quem havia falecido naquele dia, mas nada havia aparecido. Talvez estariam em batalha ainda, e ele esperava que pessoas boas ainda existiam naquele local.




Pegaram a água e comida que as duas haviam pego, e comeram lentamente, sabendo que iria demorar muito tempo para terem mais uma refeição, e que iriam enfrentar mais perigos no outro dia. Pensava se sobrariam apenas os três. Com certeza os Idealizadores fariam com que eles lutassem entre si, e Fernand não queria machucar as duas. Seria muita covardia de sua parte. Queria que os três vencessem. Já estavam bastante ligados. Venceram uma batalha juntos. Alicia, filha de Afrodite, seria uma bela isca, já que é indefesa, podendo ajudar desse jeito. A filha de Hades é uma eximia lutadora, assim como Fernand. Eram bons. Conseguiriam sobreviver.







fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~

Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 18:19

Logan Lee Fletcher escreveu:









Death Note




A luta pela sobrevivência.
Minha nuca doía muito e eu sentia que ia desmaiar.

Não! Pensei. Me concentrei em me manter acordado, não era questão de apenas um jogo, pelo menos para a equipe sombria de primos. Olhei ao redor e vi que a situação estava critica, para ambas as partes. Um buraco abrira sob Ciel e um cheiro de morte saia do mesmo. Não tinha certeza, mas era como se uma passagem para o submundo tivesse aberto lá mesmo. A filha de Hades que nos ajudara estava agonizando de dor com uma flecha presa a cocha e a cadela de Chuck estava indo em direção a ela naquele mesmo instante.

Voltei minha atenção em Blair, ela havia ficado cega por alguns segundos, então, chutei a barriga dela. Se o golpe acertasse pularia em direção ao tridente, já que as chances de Ciel de agarrar a arma diminuiram. Se eu conseguisse pegar o tridente pularia na cadela infernal e tentaria acertar as costas da fera com o tridente. Caso Ciel conseguisse pegar o tridente, continuaria a lutar com Blair. Fecharia minha mão em um punho e tentaria acertar um soco na mesma, em seguida tentaria desarma-la e imobiliza-la prendendo as mãos dela por trás das costas e jogaria meu peso sobre a filha do oceano.

Caso errasse meus golpes, ficaria em posição de defesa com os braços em X e se Blair atacasse com a foice desviaria ou seguraria a lamina para tentar não me cortar. Em seguida me abaixaria e tentaria acertar uma rasteira na mesma.
Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen
Ir para o topo Ir para baixo
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/120The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue135/135The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Fev 2013, 21:15






The Hunger Game



POST: V
TAGGED: THG people's
WEARING: THG costume's
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto 'o'

Estava indo tudo bem até certo ponto, para o meu lado é claro. Nunca foi muito de ser otimista e pessimista e não seria hoje, mas especificamente agora que eu seria um dos dois. Ser neutra agora, expor minhas opiniões depois e agir mais. Infelizmente, meu agi demorou de mais e esse... Cai no chão por uma rasteira da prole de Apolo. Fiquei brava comigo mesma por não ter percebido que ele faria isso. Xinguei-o mentalmente, levantando-me. O garoto correu em minha direção, para me atacar.

Defendi-me com o cabo da foice, porém notei que ele a queria, mas não o deixei pegar. Entretanto, Logan se abaixou, pegando um punhado de terra, jogando-a nos meus olhos. Dessa vez, o xinguei em voz alta. Meus olhos estavam irritados e mau enxergava.

Formas distorcidas e embaçadas. Tirei o máximo possível da terra dos olhos para acertá-lo, mas quando o procurei, ele estava fugindo. Se ele queria brincar de gato e rato, iríamos brincar. Corri em sua direção. Era a minha vez de descontar algumas coisinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ciel Evans


Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue105/160The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/160)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue130/160The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/160)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 12:32




Nope



O olhar de Chuck expressava maldade. Senti um arrepio percorrer minha espinha e se espalhar por todas as partes do meu corpo. A prole de Hades estava vermelha – provavelmente de raiva – e, com força em demasia, socou a terra húmida do local fazendo-a tremer. Por muito pouco eu não desequilibrei, mas vacilei alguns passos para trás.

Um vento frio e mórbido soprou balançando as copas das árvores e levantando algumas folhas do chão. Meus cabelos dançavam no ritmo do vento e minhas bochechas coravam. O solo rachou deixando escapar o clima mórbido das profundezas do vão escuro implicado por Chuck.

Estremeci. Provavelmente o escuro buraco iria me engolir em poucos segundos se eu não fizesse nada. O garoto me olhava sadicamente e deixava um sorriso cínico se formar em seus lábios. Gritei em negativa, meu corpo ficou mais leve, eu não sentia o chão, não sentia meus pés ou meus braços. Sentia-me encolhendo aos poucos, sentia-me dominando o ar, o bater de asas me livrou daquele escuro e assustador abismo.

Com os meus pés de urubu, segurei o cabo do tridente e os outros cinco pássaros fizeram o mesmo. O bater sincronizado das asas negras foram o suficiente para arrancar as pontos do tridente que se fundiam ao solo e ir para um lugar mais afastado do buraco.

Aos poucos, os pássaros se tornaram gasosos e mesclavam-se formando uma nuvem negra e densa. A nuvem deu origem ao meu corpo e eu me vi ao lado de Lucy, a filha de Hades. O tridente em minha mão e um gosto estranho em minha boca.

Assenti a ela com um movimento com a cabeça, como se estivesse tudo bem. A cadela infernal galopa com seus passos pesados em nossa direção, ou melhor, na direção de Lucy. Ela ergueu suas patas gordas, que logo iriam cair sobre a garota. Contudo posicionei-me entre ela e o animal com as três pontas do tridente mirando para a cadela.

Se a cadela tivesse sorte, a ponta enferrujada da lança iria infeccionar o seu organismo e acelerar a sua morte. O sangue quente e ligeiramente preto tocou as minhas mãos, o que me deu um desgosto tremendo.

- Sangre até morrer, cadela infernal!

Com um movimento brusco e rápido, retirei o tridente da cadela e dei alguns passos de costa com se dissesse para Lucy correr. Permaneci apontando o tridente para a cadela, uma vez que ela pode ter resistido ao ataque.

Poderes:




There's a time and place to die, but this ain't it ▬ Paramore
Ir para o topo Ir para baixo
Alícia Ashford
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Alícia Ashford


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Mar 2013, 12:20









-----Welcome to the New Age

"That the luck be with you"



Eu limpava minha faca nas folhas quando o garoto curandeiro começou a falar.

Minha mente não registra suas palavras muito bem... aparentemente ele queria armar um acampamento enquanto ainda estava claro. Por um lado ele estava certo.. assim seria mais seguro passar a noite. Mas não podíamos nos dar ao luxo de desperdiçar um ínfimo de luz solar que fosse. Acompanhei-os até uma clareira, guardando minha faca no bolso externo da mochila. Avaliando o local começo a dar breves instruções.

▬ Podemos ficar aqui mas não é seguro acender uma fogueira.. vou aproveitar a luz do dia para continuar procurando água ▬ fiz uma pausa, esperando-os absorver a informação antes de começar a explicar a parte mais esquisita ▬ Eu tenho meio que um sexto sentido.. sinto tudo aquilo que toca o chão e se move ao meu redor ▬ Eles me encaravam, pasmos. Essa era a costumeira reação.. eu já devia ter me acostumado.▬ Tenho quase certeza de que há uma nascente, poucos metros a leste. Fiquem aqui, pelo que vejo as outras 'equipes' estão distantes o suficiente para que tenhamos um mínimo de segurança. Você ▬ disse, acenando para a estranha garota de Afrodite ▬ Divida sua comida com ele e me dê seu cantil. Montem guarda e.. tentem não morrer. Volto em instantes.

Continuei a caminhada para o leste, seguindo meus raros instintos de filha do Submundo antes que começassem os possíveis protestos. Agora eu sentia a água escoar bem próxima a mim e, atenta a qualquer som ou movimento terrestre, começo a correr para ganhar tempo.

Por mais breve que fosse, eu estava literalmente sozinha. Whatever, era assim que eu me sentia desde que pisara na arena.



"Hey ha.. ♪"


Ir para o topo Ir para baixo
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 15:18

Hefesto escreveu:
Hefesto escreveu:



The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 17aeyd




O Impossível aconteceu na Arena. Chuck, que até o momento era o mais cotado pelos semideuses para ganhar a primeira edição dos jogos vorazes acabou "morrendo" junto com sua irmã paterna, em uma batalha que poderíamos dizer que foi digna de verdadeiros filhos de Hades. A garota, sem nenhum medo, avançou contra o seu irmão mais velho e tentou golpeá-lo no peito, apesar da dor que o mesmo sentia em seu pé conseguiu se esquivar com facilidade e contra-atacou, cravando a arma que estava em sua mão na barriga de Lucy. Os dois ainda continuaram lutando e ambos morreram com facas cravadas em seus respectivos corações. Muitos dos telespectadores, naquele momento, perguntaram-se o porque da cadela infernal não ajudar o seu dono. A resposta era óbvia: A mesma fora acertada por Ciel, um golpe perfeitamente planejado no coração.

Logan e Blair, filho de Apolo e Poseidon, respectivamente, travavam outra batalha que poderia ser considerada épica. O garoto, por ter poucos equipamentos, usou o que estava mais próximo de si para cegar a visão da garota por alguns segundos e aplicar nela um chute certeiro na barriga, jogando-a de costas ao chão. Ele poderia ter continuado os golpes ou ela ter revidado, porém outra surpresa da arena foi ativada no momento em que a batalha ocorria. Dois enormes cães, autômatos, saíram em meio às arvores e avançaram contra os dois semideuses. Eles, e também Ciel que estava próximo, teriam de tomar uma dificil decisão: Juntar-se, mesmo que por um momento, e derrotarem aqueles seres ou lutarem por si só?

Não muito distante dali, o grupo de Fernand também lamentava uma perca: Alicia, a filha de Afrodite, acabou pisando em falso numa pequena armadilha, possivelmente criada por monstros, e caiu de costas no chão e foi atacada por uma cobra, sem dar chances de reação para ela e seu grupo. A filha de Hades e o Curandeiro lamentaram a perca, porém seguiram o seu caminho. Começava a anoitecer na Arena e mais perigos estavam por vir, ainda mais que restava apenas 5 campistas na Arena. Quem sairia vencedor daquilo tudo?
O que deve ter no primeiro post?

1) Alicia e Fernand, não há muita coisa para vocês ainda. Narrem uma conversa entre ambos, estudem o local um pouco e terminem o post dizendo que ouviram barulhos vindo de algum local.

2) Ciel, Blair e Logan: Agora a decisão está na mão de vocês.

3) Os itens de Chuck e Lucy estão próximos ao Ciel e os da Alica de Afrodite estão próximos a Fernand.

4) O Tridente agora está sobre posse de Ciel.


Postagem:

15 dias para a postagem.

Regras Gerais

R1 - Mortes não serão permitidas, porém sequelas serão.
R2 - Tudo o que você postar poderá ser usado contra ou a favor de você. Tome cuidado.
R3 - Armas não poderão ser levadas. Somente as que serão encontradas na arena serão utilizadas;
R4 - Os deuses podem enviar "presentes" a seus filhos ou escolhidos, funcionaria como o patronício, mas estes variam de itens, benções e alimentos.
R5 - Cada membro terá o seu inventário particular durante o Evento.
Status dos Personagens até agora:
Ciel Evans - Filho de Apolo

Energia - 90%
Fome - 95%
Hidratação - 99%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:




Blair C. Morgenst - Filha de Poseidon

Energia - 100%
Fome - 100%
Hidratação - 95%
Banheiro - 95%
Doença -
Inventário:


~Itens do Chuck~
- 1 Arco de Prata.
- 12 Flechas de madeira.
- 17 laranjas.

Alícia Ashford - Filha de Hades

Energia - 90%
Fome - 80%
Hidratação - 85%
Banheiro - 100%
Doença -
Inventário:


~itens da Alicia~

- Saco de dormir
- Cantil de água com capacidade para 750ml vazio
- 2 pedaços de carne
- 1 Bolsa.[/spoiler]






• • • • •


Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fernand B. Oster
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio
Fernand B. Oster


Mensagens : 321
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : CHB

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue106/108The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/108)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue108/108The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/108)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 14:50



The Hunger Games ♛
Que a sorte esteja sempre ao seu favor



O ar calmo contaminava o local onde os três encontravam-se. Algo estranho acontecia lentamente, e isso era bem óbvio para Fernand. Eles não estavam seguros, mesmo tendo uma fogueira e um pequeno abrigo. Pelo menos não naquela Arena, onde poderiam morrer a qualquer momento. Só bastava um pequeno deslize.

O fim da tarde se aproxima, e o grupo do Curandeiro estava bem. Não haviam morrido nem estavam machucados. Talvez comessem algo mais tarde, pois Fernand pensava que eles não precisariam comer os seus mantimentos naquele instante, porquê poderiam precisaram daquilo mais tarde, se precisassem fugir ás pressas. Sua fogueira estava bem acesa, espantando mosquitos e animais que pudessem estar a sua volta. Enfim, tudo estava ok.

Eles precisavam achar bastante lenha para a fogueira, pois essa precisaria ficar acesa toda a noite. Fariam rondas, portanto precisariam ficar aquecidos contra o frio e para poderem visualizar os terrenos em volta deles. Fernand já tinha uma grande pilha em suas mãos ao encontrar a filha de Hades, quando ouviram um grito, que logo reconheceram. Alicia.

A filha de Afrodite não estava muito longe. Estava caída, desmaiada. Era seu fim. O semideus aproximou-se lentamente de sua amiga, vendo a possível picada de uma cobra, que com certeza havia acabado com suas forças. Ela não ia morrer, mas estava fora do jogo. Não havia nada que eles pudessem fazer para salvá-la, a não ser aguardar os Idealizadores a resgatarem. Ele deixou cair uma lágrima, e logo afastou-se dela. Ao olhar para o seu lado, reparou na bolsa da filha de Afrodite, quem com certeza seria útil para eles. O semideus caminhou até ela e a pegou, indo em direção ao abrigo deles. Precisariam ficar protegidos, agora que eram apenas os dois.

Fernand retirou o saco de dormir que estava na bolsa de Alicia e o estendeu pelo abrigo, sentando-se. Olhou para Alicia tentando sorrir, mas não conseguia. Sua boca estava seca e ele já começava a sentir desidratação. Não estava nada fácil. Precisavam acabar com esse Jogo logo, antes que algum deles acabasse sendo eliminado.

- Ahn, agora que ela morreu precisamos nos proteger mais ainda. – Olhou para a filha de Hades, levantando-se. – Não quero que nem eu nem você sejamos eliminados, então, se quiser, podemos verificar o local a nossa volta. Algum esconderijo, armas.. – Não esperou para ouvir a resposta de Alicia, e foi adentrando um pouco na floresta, com a faca de Alicia presa em sua roupa e a sua em mãos. Esperava que ela fizesse o mesmo.

O semideus começou a observar tudo em sua volta. As copas das árvores, alguns buracos, as moitas, tudo que havia, em busca de alguma fonte de água ou algum perigo. Sabia que era muito fácil achar uma ameaça, mas nunca era tarde para descobrir uma antes que ela descobrisse ele. De repente, alguns barulhos foram ouvidos. Vinham do lado oposto de onde ele estava, e eram um pouco fortes. Fernand apertou a faca que estava em sua mão. Estava preparado para tudo.





fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young Click humor: normal note: ~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Lee Fletcher
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Logan Lee Fletcher


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 28
Localização : Descubra se puder

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Left_bar_bleue110/110The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Abr 2013, 19:58

Logan Lee Fletcher escreveu:









Death Note




A ajuda vem da morte.
O inacreditável aconteceu.

O invencível filho de Hades caiu. Em uma batalha violenta e sangrenta onde sua irmã o levou para junto de si. O pior é que eu seria o próximo se não desse conta de Blair, eu estava bastante ferido e machucado enquanto ela só tinha alguns arranhões.

De repente ouvi um barulho estranho então olhei por trás de meu ombro. Quando vi a causa do barulho não sabia se ficava aliviado ou preocupado. Dois cães de metais se aproximavam e pareciam que queriam brincar de pegar comigo. Olhei para Blair, respirei fundo e disse:

- Blair está na hora de darmos uma trégua -Suspirei e continuei - Eu não conheço muito bem você, mas sei que não quer morrer como eu, e aí que tal?

Antes de alguma resposta, corri em direção ao arco e as flechas de Chuck, preparei um disparo e mirei no olho de uma das feras. Respirei e...
Legenda
Narração • FalasPensamentos

Template by May_FS aka Sadie Bronwen

Poderes utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capture the Witch - Evento do Dia das Bruxas.
» INSCRIÇÕES - THGHB 1ª Edição
» Evento: Wake Up!
» Evento: Valentine's day
» Evento: As pernas da mentira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: