Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL

Ir para baixo 
+10
Tomoyo L. Hawyoung
Noah T. Heverly
Lucy M. Davenport
Dan S. Hatfield
Chuck B. Heineken
Blair C. Morgenstern
Alicia C. Hills
Andy Almeida
Ciel Evans
Administração SO
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Administração SO
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Administração SO


Mensagens : 284
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 26
Localização : Troninho Sagrado do Olimpo 'o'

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :




The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 17aeyd




Deuses e deuses, semideuses e semideuses - Anunciou a voz de Hefesto em um pequeno microfone que o mesmo segurava - Chegou o momento que todos os habitantes do mundo mágico esperavam o mais novo Reality Show da TV Hefesto está prestes a começar. - A divindade sorriu, enquanto tentava fazer uma voz mais dramática - 9 Campistas lutarão por suas respectivas vidas, dentro de uma enorme Arena construída magicamente no estado Arizona...

As palavras proferidas por Hefesto eram deixadas de lado pelos campistas que estavam terminando os preparativos para o evento em seus respectivos vestiários, todos trajavam vestes semelhantes, mudando somente alguns mínimos detalhes: Uma roupa preta feita de couro, que cobria inteiramente o corpo de seus usuários. Pequenos bolsos eram espalhados por ela, para que pudessem guardar itens de pequeno porte com mais facilidade e nas costas havia uma imensa costura dourada, representando o principal símbolo de seus progenitores divinos...

Agora, com vocês... Os escolhidos! - Falou novamente o deus, enquanto uma de suas câmeras exibia imagens de um enorme campo florido, decorado com os mais diversos tipos de armas e alimentos, aquilo era uma tentação a qualquer pessoa que olhasse, até mesmo para Hefesto, o criador daquilo tudo.

Antes de saírem dos vestiários localizados no subsolo, os campistas receberam os últimos conselhos de seus mentores e respiraram fundo, poderiam desistir de tudo, ainda dava tempo.

Todos os 9 jovens, então, caminharam lentamente até um pequeno elevador e foram deslocados para o andar superior. A visão dos escolhidos, assim como a de todos os outros, era a da Arena, produzida e construída por Hefesto e Athena.

A Arena daquela edição era enorme, parecia um enorme estado, com árvores de diferentes tipos, algumas que deveriam medir um ou dois ciclopes gigantes, elas eram ótimas para a coleta de madeira, deveria dar uma lenha sagrada, devido ao brilho divino emanado pela mesma. O solo do local onde eles estavam era feita de grama, que por sinal era bem cuidada. Ao sul, poderiam ver um pequeno riacho cristalino, sua água deveria ser potável, e por fim, uma luz aconchegante iluminava tudo.

Estavam todos em pé sobre uma pequena estrutura de prata, não deveriam sair dali até o sinal de Hefesto. A frente dos campistas havia uma pouca quantidade de itens, porém todos eram tentadores. Espadas, escudos, armaduras, arcos, alimentos suculentos e bolsas com suprimentos misteriosos, quem conseguisse coletar algo dali e ainda continuar com "vida" com toda a certeza iria largar na frente de seus oponentes.

O que deve ter no primeiro post?

1) O fim da preparação de vocês no vestiário.

2) Quais foram os sentimentos que tiveram enquanto eram levados a Arena?

3) Opinião quando viram o Campo de Batalha.

4) Não saiam de suas "bases" isso acarretará em perca de 20% de cada Status.

5) Essa informação não será tão importante agora no primeiro turno, mas para adiantar, ai vai a imagem do MAPA COMPLETO e Localização Atual, também temos a nossa grande amiga Rosa dos Ventos (Mais explicações no próximo post.

Prazo para postagem:

Sem ordem de postagem.

Postagem:

Em até 14 Dias - Nada acontece.

Em até 15 Dias - Perde 10% em um Status.

Em até 16 dias - Perde 10% de dois Status.

Regras Gerais

R1 - Mortes não serão permitidas, porém sequelas serão.
R2 - Tudo o que você postar poderá ser usado contra ou a favor de você. Tome cuidado.
R3 - Armas não poderão ser levadas. Somente as que serão encontradas na arena serão utilizadas;
R4 - Os deuses podem enviar "presentes" a seus filhos ou escolhidos, funcionaria como o patronício, mas estes variam de itens, benções e alimentos.
R5 - Cada membro terá o seu inventário particular durante o Evento.
Status dos Personagens até agora:





• • • • •

Ir para o topo Ir para baixo
https://santuarioolimpiano.forumeiros.com

AutorMensagem
Blair C. Morgenstern
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos
Blair C. Morgenstern


Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Procure.

Ficha do personagem
Vida:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Left_bar_bleue100/120The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia:
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Left_bar_bleue135/135The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Empty_bar_bleue  (135/135)
Arsenal Arsenal:

The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL   The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 02:15






The Hunger Game



POST: IV
TAGGED: THG people's
WEARING: THG costume's
CREDITS: LOONY @ ETVDF

Passe o mouse na foto 'o'

Creio que as pessoas gostem que eu sinta dor, talvez devesse começar a me cortar e dar uma de emo e deixar minhas raízes góticas de lado e abraçar o mundo do inho. Coisa idiota. Minhas costas latejavam e eu fazia de tudo para ignorar a dor, principalmente esta nova. Estava prestes a levantar do chão, agarrada a minha foice quando olhei para os lados em busca de Chuck. E ele não estava em nenhum canto. Filho da puta, para me perturbar ele conseguia e ficava por um bom tempo, mas para ficar no jogo ele simplesmente dava um de idiota e morria me deixando aqui. Quando dei de volta à floresta, cães de lata corriam em minha direção e na do filho de Apolo. Deixei a foice no chão, postando-me de pé.

– Blair está na hora de darmos uma trégua. Eu não conheço muito bem você, mas sei que não quer morrer como eu, e aí que tal? – Disse, o garoto sem esperar alguma resposta minha, indo atacar o cão que ia a sua direção.

Revirei os olhos, apesar de que eu eliminaria os cães primeiro e depois os garotos. Concentrei-me no cão, esperando-o aproximar-se de mim. Assim que ele estava a dois metros, ergui minhas mãos, lançando uma rajada de água sobre ele para que se afastasse, e consequentemente, sofresse danos, já que água sempre causaria em efeitos em metais. Peguei a foice com uma mão e, com a outra, fiz com que a água viesse até mim. Criei um chicote com a água que havia lançado contra o cão, colocando-me em posição de defesa para qualquer tipo de ataque.

Poderes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Hunger Games - Primeira Edição - EVENTO ATEMPORAL
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Capture the Witch - Evento do Dia das Bruxas.
» INSCRIÇÕES - THGHB 1ª Edição
» Evento: Wake Up!
» Evento: Valentine's day
» Evento: As pernas da mentira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: