Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 MvP - Samantha Coffey

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/04/2012

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeQui 27 Set 2012, 20:00

A campista estava caminhando pela floresta, refletindo, dando um tempo, ou quem sabe só andando mesmo. Andou sem rumo por um tempo, até que algo puxou sua perna, especificamente, um cipó. Não sabia o que estava acontecendo, apenas sentiu o perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue50/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue50/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeQui 27 Set 2012, 20:14

Era noite e eu estava cansada de ficar dentro do chalé, queria andar e a insonia era grande, levantei de minha cama e troquei de roupa, colocando um short jeans, uma regata azul marinho e cacei meus all stars.
Peguei meu elmo e o coloquei na cabeça e logo o mesmo se transformou um boné preto, peguei meu colar da Alma e minhas adagas estavam embainhadas em minha cintura.
Enquanto eu andava pelo acampamento entediada olhei de esguelha para a floresta e decidi adentrar aquele território onde se encontravam vários monstros, e era isso que eu estava precisando, de um pouco de ação.
Enquanto andava distraidamente pela floresta sentiu algo pegando em minha perna, era um cipó e logo percebi que corria perigo.
Num movimento rápido peguei uma de minhas adagas e cortei o cipó.
Levantei rapidamente e ergui a adaga.
- Quem está ai? -
perguntei em alto e bom som e utilizo as sombras para me "camuflar" [usando Camuflagem Inicial], aproveito esse recuso e me junto a parte sombria da floresta, a escuridão, dificultando com que o possível inimigo me veja, já que era noite e a floresta era bem escura devido as grades copas que a preenchiam impedindo que a luz da lua iluminasse o local fazendo com que eu me camuflasse perfeitamente bem.


Código:

Poder usado:
Camuflagem Inicial – Quando coberto por sombras pode “camuflar-se” nelas, ou seja, seu inimigo não o vera, no entanto ainda poderá te tocar e escutar. Funciona somente em locais bastante escuros, de preferência à noite. Duas vezes por evento.

Armas:

Elmo da Escuridão – É a réplica do elmo de seu pai. Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça quando não está ativado. No formato original faz com que o semideus fique invisível por 5 turnos, e com que espíritos e monstros infernais (um ou dois no máximo) passem a obedecê-lo por dois turnos, já que acharão que você é alguém “superior” o submundo. Isto só pode ser utilizado uma vez por missão.[by Hades]

Colar da Alma – Um colar de corrente de prata e com um pingente de caveira com olhos feitos de um cristal negro, quando ativado aumenta 5X a velocidade e força do semi-deus . Dura três turnos e só pode ser reativado depois de cinco turnos.[by Hades]

Adagas gêmeas de ferro estígio. – Ambas possuem cerca de meio metro de comprimento. Ao fim do cabo de cada uma há um caveira cuja possui olhos vermelhos. As adagas tem possuem a habilidade única de absorver as almas que ceifa, tornando-a mais resistênte e poderosa à cada alma que pega. Se transformam em um anel duplo de caveira. [Total de Almas: 0][by Hades]

Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/04/2012

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeDom 30 Set 2012, 17:05

Ao ser levantada pelo cipó, a campista pega a daga e corta o mesmo, caindo perfeitamente bem no chão.

- Quem está aí? - ela faloe enquanto se tornava invisível nas sombras das grandes árvores. Mal sabia ela que talvez isso não funcionasse. Ao se resguardar nas sombras, um tremor começou, algo como um pequeno terremoto. De início se assustou, mas estava relativamente fraco. Se segurou a algo para poder se manter em pé. Por um momento parou, mas apenas para voltar com uma força maior, e dessa vez raízes se mexiam também, saindo da terra, parecendo espinhos mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue50/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue50/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeDom 30 Set 2012, 18:03

Um tremor começou, algo como um pequeno terremoto, de início estranhei aquilo, porém tal tremor estava relativamente fraco. Por um momento ele parou, mas apenas para voltar com uma força maior, e dessa vez raízes se mexiam também, saindo da terra, parecendo espinhos mortais.
Olhei para o chão e parecia que a floresta estava tomando viva! Afastei-me das arvores e olhei para a floresta [usando Visão Noturna] tentando vez se havia alguém causando aquilo.
Coloquei a ponta de meus dedos sobre o meu colar e respirei fundo pegando uma de minhas adagas e desfazendo a camuflagem.
- Vamos, quem está aí?! - Perguntei tentando soar mais corajosa do que me sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/04/2012

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeSeg 01 Out 2012, 15:22

A campista se afastou lentamente das árvores, procurando algo ou alguém que estivesse causando todo aquele tumulto. Segurou firme uma das adagas.

-Vamos, quem está aí?! - ela gritou, soando corajosa, mas apenas teve o silêncio como resposta. Enquanto tudo estava silencioso, observou cuidadosamente a floresta. Não encontrou nada além de altas árvores, com aparência forte. Um cipó se prendeu fortemente no pulso da mão da campista e outro se prendeu ao seu pé, levantando a novamente do chão, enquanto galhos afiados se aproximavam de seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue50/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue50/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeSeg 01 Out 2012, 17:16

Então era isso... A floresta estava criando vida, o que eu faria? Como impediria isso? Será que ela estava ganhando vida por intermédio de alguém? Ou Sozinha?
Minha cabeça trabalhava a mil e enquanto pensava um cipó se prendeu fortemente em meu pulso e outro se prendeu ao meu pé, levantando-me novamente do chão, enquanto galhos afiados se aproximavam de meu rosto.
Num ato rápido, inesperado e pela minha sorte, eu estava com uma de minhas adagas nas mãos, e cortei o cipó que as segurava.
Quando caí sendo levada pelos cipós que estavam presos aos meus pés e com todo o meu esforço encolhi a perna tentando alcançar o cipó que a segurava com minhas mãos e me balançar até uma arvore.
Olhei novamente ao redor e tentei me lembrar das conversas com os filhos de Atena tentando me lembrar quem controlaria cipós e faria a terra tremer com raízes.
Custei muito a lembrar e quando me veio a luz percebi o que era... Um Ents, eu realmente achava que eles eram pacíficos.
Olhei ao redor e me toquei, eu estava no território dele, quem sabe ele não se sentiu ameaçado?
Respirei fundo, já que eu era a 'intrusa' ali, tinha que tentar fazer um acordo de paz.
- Ola? - eu disse em cima da arvore enquanto descia num pulo amenizando a dor da queda com um rolamento e logo em seguida guardei a adaga - Olha, eu sei que posso ter invadido o seu território, mas eu vim em paz, apenas para relaxar.
Olhei para os lado esperando por algo.
- Não mordo, ok? Nem vou lhe atacar, me diga o que lhe incomoda e porque me ataca?
Ir para o topo Ir para baixo
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/04/2012

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeSeg 01 Out 2012, 18:00

Caiu delicadamente no chão, guardando a adaga, depois de ter descoberto o monstro contra quem estava lutando.

-Ola? Olha, eu sei que posso ter invadido o seu território, mas eu vim em paz, apenas para relaxar. - ela olhou para todos os lados. - Não mordo, ok? Nem vou lhe atacar, me diga o que lhe incomoda e porque me ataca? - quando terminou de falar com o "inimigo", a campista conseguiu ver algo na escuridão. Pareciam seres humanóides, ao longe, mas ao se aproximar mais, a campista observou ser duas dracaenas. Uma atacava uma grande árvore, enquanto outro voou em direção de Samantha.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Coffey
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Samantha Coffey


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue50/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (50/100)
Energia:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue50/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal Arsenal:

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeSeg 01 Out 2012, 18:22

Dei um rolamento para o lado e levantei-me logo em seguida.
Peguei minha adaga e a levei até minha mão, comecei a cantar em grego muito antigo e cortei a ponta de meu dedo derramando meu sangue como oferenda, no mesmo instante no lugar onde o sangue havia caído um esqueleto começou a crescer no chão e apresentou-se a mim.
- Distraia a dracaenae! - ordenei a ele.
E ativei meu elmo, ficando invisível, e logo em seguida ativei meu colar, ficando 5x mais forte e veloz. Corri até a dracaenae que havia me atacado e que meu esqueleto estava distrair, e cheguei lentamente por trás, sem fazer muito barulho.
Peguei em seu pescoço e comecei a estrangulá-la, com uma das mãos, enquanto com a outra pegava minha adaga para cortar-lhe a cabeça.

Poder Usado:

Necromancer I – Com um cântico e oferendas, o filho de Hades consegue invocar espíritos ou mortos (como “zombies”). Neste nível o máximo permitido é um “invocado”. (Tem 100HP)
Código:

Armas:

Elmo da Escuridão – É a réplica do elmo de seu pai. Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça quando não está ativado. No formato original faz com que o semideus fique invisível por 5 turnos, e com que espíritos e monstros infernais (um ou dois no máximo) passem a obedecê-lo por dois turnos, já que acharão que você é alguém “superior” o submundo. Isto só pode ser utilizado uma vez por missão.[by Hades]

Colar da Alma – Um colar de corrente de prata e com um pingente de caveira com olhos feitos de um cristal negro, quando ativado aumenta 5X a velocidade e força do semi-deus . Dura três turnos e só pode ser reativado depois de cinco turnos.[by Hades]

Adagas gêmeas de ferro estígio. – Ambas possuem cerca de meio metro de comprimento. Ao fim do cabo de cada uma há um caveira cuja possui olhos vermelhos. As adagas tem possuem a habilidade única de absorver as almas que ceifa, tornando-a mais resistênte e poderosa à cada alma que pega. Se transformam em um anel duplo de caveira. [Total de Almas: 0][by Hades]
Ir para o topo Ir para baixo
Mnemósine
Deuses Menores
Deuses Menores
Mnemósine


Mensagens : 384
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue100/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP - Samantha Coffey Left_bar_bleue100/100MvP - Samantha Coffey Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 21:35

Como a missão foi pausada, respeitando a player ela receberá 75 xp + 25 dracmas.
Desculpe pelo transtorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP - Samantha Coffey Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Samantha Coffey   MvP - Samantha Coffey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP - Samantha Coffey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Busca aos semideuses perdidos [ Missão comum externa para Ellen Bergossi e Samantha Coffey]
» night of dangers - Missão interna comum para Annie e Samantha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: