Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue100/100Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue100/100Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas   Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 13:29


CARANGUEJO A SOLTA



Essa não, um caranguejo gigante escapou da arena e agora está assustando os campistas que descansavam na praia! Felizmente Pedro estava por lá para ajudar os indefinidos indefesos.


Código:
Missão para Pedro Lucas

Instruções:

•   O campista tem cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo: tarde ensolarada

Pontos obrigatórios:

•   Conte-me o que fazia antes de ir à praia;

•   Não ataque, por enquanto.

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1.   O primeiro será acolhido;

2.   A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;

3.   Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);

4.   Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);

5.   Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);

6.   Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);

7.   Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão.
Boa sorte =D

Sobre o oponente:
[/center



[center]
Vida:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas S. Granbry
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Lucas S. Granbry


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue42/115Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (42/115)
Energia:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue42/115Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (42/115)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas   Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 19:09






Estava em meu chalé sem nada para fazer então peguei meu PSP e começei a jogar God of War III.
Então olhei para o chalé e vi que só eu estava ali e meu irmãos todos treinando então peguei meu anel(meu presente de reclamação)minha trombeta de Guerra(Presente de Reclamação)
e coloquei meu Elmo de Javali na cabeça.
Sai do chalé e passei pelo Refeitorio,pelo pinheiro de Thalia e logo quando eu ia passando pela Praia ouço alguns Gritos.
Fui correndo para lá e vi um Caranguejo gigante quase do tamanho de uma carro.
Olhei para os outros Semi deuses e disse:
-Saiam daqui!
O Caranguejo me viu e soltou uma espuma pela sua boca que me cobriu então logo em seguida disse:
-Que nojo!!!
Ativei meu anel que se transforma em uma Espada Cheia de Espinhos e logo pulo e tento dar um corte em sua cara mais sua carapaça é ressistente e não sofre nenhum dano.
Olho para ele e digo:
-Vai ser mais dificil do que eu pensava!
Então peguei minha trombeta e ansionei ela e dois Spartanos surgiram.
Então disse:
-Temos que matar esse monstro!
Peguei minha espada de Espinhos e fiquei observando ele.

Spoiler:

"A Batalha dos Chalés:Parte I! "
template by: MM's GIRL on Tdn!
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue100/100Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue100/100Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas   Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 20:59

Pedro tentou desferir um golpe contra a face da enorme criatura, mas essa revidou com uma golpeada com sua pinça, o que arremessou o campista a alguns metros de distância. Contudo o garoto não se deu por vencido e evocou dois homens musculosos com armaduras antigas, aparentemente do tempo da guerra de tróia, para que esses o auxiliassem na luta contra o caranguejo.


Código:
Missão para Pedro

Instruções:

•   O campista tem cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo:

Pontos obrigatórios:

•   Descreva o oponente e ataque, no máximo, três vezes (os golpes dos spartacus também contarão)

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1.   O primeiro será acolhido;

2.   A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;

3.   Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);

4.   Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);

5.   Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);

6.   Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);

7.   Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão.
Boa sorte =D

Sobre o oponente:



Vida:

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas S. Granbry
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Lucas S. Granbry


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue42/115Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (42/115)
Energia:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue42/115Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (42/115)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas   Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Icon_minitimeSáb 06 Out 2012, 17:42

]





Estava vendo que as garras do Caranguejo era Extretamente afiada,
Transformei minha espada de Espinhos por uma de Lamina mais afiada que as garras do Caranguejo,então disse:
-Ao Ataque!!!!
Então os Spartanus foram ao ataque e eu fiquei ali observando o "monstro" então corri e dei em um corte em sua perna/pata.
Então ele soltou uma jato de águe pela sua boca então peguei e usei minha habilidade Força.
Transformei a Espada em um Machado de Guerra e fiquei atingindo o seu corpo com varios ataques defastadores enquanto os Spartanos atingiam o
outro lado da criatura.
Peguei o Machado e transformei em uma Espada Dupla uma enfeitiçada com Fogo e a outra com água,e usei minha Habilidade Golpe Poderoso.

Spoiler:

"A Batalha dos Chalés:Parte I! "
template by: MM's GIRL on Tdn!
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue100/100Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue100/100Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas   Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 17:34

O semideus bolou uma pequena estratégia a qual, embora simples, teve um resultado positivo. Enquanto os espartanos golpeavam a parte traseira do animal, Pedro o golpeava a frente, mas o caranguejo tinha um casco duro e demasiadamente forte, portanto resistiu alguns golpes. Em um momento bastante oportuno, o animal jorrou água pela boca em direção ao rosto dos espartanos prejudicando suas visões.


Código:
Missão para Pedro

Instruções:

•   O campista tem cinco dias para postar;

•   Os critérios de avaliação e premiação seguem as regras do fórum;

•   Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;

•   Não narre por mim;

•   Leve quantos itens conseguir;

•   Coloque no final do post todos os poderes armas e perícias utilizados em code ou spoiler;

•   Tenha consciência de que tudo será avaliado;

•   Tempo: tarde

Pontos obrigatórios:

•   Apenas ataque

Em caso de atraso sem aviso antecipado:

1.   O primeiro será acolhido;

2.   A partir do segundo atraso ocorrerão punições, as quais dependerão do tempo do atraso;

3.   Se o atraso for de um dia, o player perderá cinco pontos de energia (MP);

4.   Se o atraso for de dois a três dias, o player perderá oito pontos vitais (MP);

5.   Se o atraso for de quatro a seis dias, o player perderá dez pontos vitais e energéticos (HP e MP);

6.   Se o atraso for de uma semana, o player perderá dez pontos vitais, energéticos e da experiência final (experiência final da missão);

7.   Se o atraso for mais de uma semana, o player será retirado da missão.
Boa sorte =D

Sobre o oponente:



Vida:

Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue100/100Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Left_bar_bleue100/100Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas   Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Icon_minitimeQua 24 Out 2012, 17:47


N Missão cancelada N


O fórum tem uma regra clara acerta dos atrasos em missões a qual deve ser respeitada. O player ultrapassou o limite de postagem definido pelo deus narrador e não se justificou, portanto sofrerá as penalidades. A missão foi cancelada em seu primórdio, logo terá pontuação máxima de 30 pontos de experiências.


Avaliação


Pedro Lucas:

penalidades:

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas   Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida
» Baleado com mistérios! {Missão One Post Interna para Lucas S. Granbry}
» Quente ou Frio? ▬ Missão one-post interna para Pedro B. Greijoy
» Os novatos - Missão Interna Lucas Fowl
» Inibido? - Missão One Post para Pedro Greyjoy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: