Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Atenção deuses! Há um aviso no Staff Loungue para vocês, entrem e leiam.

Important: Seu avatar é registrado? Ainda não?! Evite levantes, corra aqui: [MENINOS | MENINAS].
EM REFORMA, AGUARDEM! Novidades virão, algo que já estava mais do que na hora, não acham?!

 

 Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue100/100Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue100/100Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 15:22

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é

Andy estava em seu chalé quando soube da missão que recebeu sobre fiscalizar a praia. Sem demoras ela se levantou de sua cama, vestiu uma roupa confortável para a missão a qual fora designada e pegou algumas armas – afinal, era melhor se prevenir.

Com Aidan não foi diferente, logo ele já estava marchando em direção à praia. Os dois campistas se encontraram nas sombras das árvores e coqueiros que existiam por lá para começar a fiscalização.


Código:


Missão interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida

•  Os campistas terão  5 dias para postar.

•  Os critérios de avaliação seguem as regras do fórum

•  Leve quantos itens conseguir

•  Não narre por mim.

•  Sem minimo de linhas.

•  Narre até o momento em que você encontra seu parceiro

•  Sem ordem de postagem

Boa Sorte!

Spoiler:


Última edição por Thanatos em Sáb 21 Jul 2012, 20:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Almeida
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Andy Almeida


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue95/110Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue95/110Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (95/110)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeQui 19 Jul 2012, 15:05


"Post: 001

Local: Praia

Wearing: Calça jeans, camiseta do Acampamento e botas de montaria

Feeling: Chateada -q




O chalé encontrava-se silencioso como sempre. Os filhos de Melinoe não gostavam de bagunça, o silêncio com certeza era o melhor amigo deles. Andy encontrava-se sentada em sua cama, folheando um livro qualquer, após passar mais uma noite em claro. Alguns fantasmas tentavam conversar com ela, mas esta não dava ouvidos. Logo sua atenção foi desviada para o fato de que batiam à porta do chalé. Por ser de manhã, este se encontrava escuro. A campista ergueu-se de sua cama, e os fantasmas sumiram. Preguiçosamente abriu a porta do chalé, onde deu de cara com uma dríade que torcia mechas de seu cabelo. Esta sorriu, tentando ser simpática com Andy. A filha de Melinoe retribuiu o gesto e assentiu, esperando que a ninfa dissesse algo.

- Olá, Andy. Fui designada a trazer um recado para você. Estás sendo convocada para a fiscalização da praia no dia de hoje. Não se esqueça de suas armas. Acidentes acontecem. - Ela sorriu novamente e virou-se, indo embora.

A semideusa bufou. Fiscalizar a praia? Que porcaria de programa era aquele? Mas lembrou-se rapidamente que não queria ter que lavar louça com as harpias, então teria que obedecer. Foi até sua cama, apanhando seu manto. Passou-o pelos ombros e certificou-se que sua braçadeira e seu anel estivessem com ela. Procurou suas botas de montaria. Elas tinham a habilidade de fazer a aura da filha de Melinoe não afetar tanto os animais. Nunca se sabe o que as pessoas têm de enfrentar. Calçou-as rapidamente, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e saiu do chalé, rumando a praia.

Ao chegar lá, fitou os coqueiros, que ofereciam uma boa sombra. Encarou sua pele pálida. Realmente, não podia pegar sol. Escondeu-se debaixo de um coqueiro e observou a extensa faixa de terra que chegava à água.

Alguns minutos depois, um garoto chegou. Ela ficou paralisada. Não sabia que teria companhia.

- Ninguém me disse que eu teria companhia, garoto. Mas, de qualquer forma, mantenha-se afastado de mim. Não tolero gracinhas, tudo bem? Nem tenha a audácia de tentar, caso contrário, te parto ao meio. - Sorriu, carregando-se de sarcasmo.

Voltou a fitar a areia, enquanto o garoto se posicionava.

Itens Levados:

template by: MM's GIRL on Tdn!

Andy Almeida - Melinoe's daughter!

Don't mess with me."
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Pedro Neuhaus


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue60/118Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (60/118)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue60/118Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (60/118)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 22:41



















The Rubbish Company...



Como eu era apaixonado por esporte... Naquele dia eu havia acordado cedinho para participar de uma competição na parede de escalada do acampamento, e claro, eu ganhei — o que não era assim tão difícil para mim.
Ao término desta concorrência, fiquei mais alguns minutos perdendo meu tempo conversando com alguns amigos que se encontravam ali no local, alguns metros da parede, que, naquele momento eliminava lavas e pedras incandescentes de seu topo.
...enfim, já vou — disse cessando a conversa e me virando à voltar para o meu chalé.
Caminhei tranquilamente até o mesmo, sem nenhum som estressante ou algo do gênero. Sentia-me cansado, não queria fazer mais nada naquele dia, nada além de dormir. Mas, como as coisas para um semideus sempre são difíceis, minha vontade não foi efetivada.
Aidan, seu amiguinho sátiro trouxe uma ordem de Quíron; disse que hoje é seu dia de fiscalização da praia, você e mais uma menina a qual citou o nome, porém, eu esqueci. — Luke, meu meio-irmão, nem esperou que eu adentrasse no chalé, logo me passou a notícia.
O local estava calmo e frio, oitenta por cento dos semideuses filhos de Quione dormiam — o que era normal quando todos resolviam permanecer ali, o frio nos dava sono.
Obrigado Luke — disse em agradecimento.
Finalmente, adentrei no chalé. Não queria demorar muito para obedecer à ordem de Quíron. Logo, tomei um banho não muito demorado e, no final, pus uma vestimenta simples. Minha bolsa se encontrava ao lado da cama que dormia, retirei somente dois acessórios da mesma: um anel e um cordão. O anel se transformava em um soco inglês espinhento e o cordão me ajudava se caso eu precisasse me esconder de algo, pois, eu era um simples novato, mas as histórias rapidamente chegaram aos meus ouvidos... histórias monstruosas, literalmente.
Estava saindo do chalé, quando, de repente, fui interrompido Emily, a meio-sangue filha de Quione mais antiga do acampamento.
Pra onde você vai assim? Pelo que soube você irá fazer fiscalização na praia. E, aconselho-te que leve uma arma maior, talvez seu arco. Já fiz essa fiscalização antes e não obtive um bom resultado. — Assim que terminou de falar, Emily, abatida, abaixou sua cabeça, levantou seu pulso e me amostrou uma cicatriz, logo em seguida, se concertou na cama e se pôs a novamente estudar.
Não precisou que ela dissesse mais nenhuma palavra. Com certeza havia adquirido aquela cicatriz ao sair para fiscalizar a praia, ou algum outro lugar.
Intimado com os dizeres da menina, peguei meu arco que se encontrava em um gancho preso a parede ao lado da cama a qual dormia e, assim, sai do chalé.

Novamente, estava eu, caminhando, cansado, rumo á praia. No caminho, algumas filhas de Afrodite acenaram para mim, mas, como eu sempre fui meio que esnobe, apenas olhei as mesmas e dei um sorriso com o canto da boca, nunca fui mal educado... claro, dependendo da situação.
Chegando à praia, avistei uma menina abaixo da sobra de algumas árvores e coqueiros que estavam ali. Não era difícil de enxergá-la, era tão pálida que brilhava.
Caminhei até onde ela estava, e, no exato momento exato que me apresentaria, a menina começou a falar milhares de babaquices, não tolerava meninas daquele tipo, entretanto, não dei importância para ela, não perderia meu tempo, estava ali apenas para cumprir as ordens de Quíron.
Anormal — falei em um tom baixo para mim mesmo, revirando-me e me concertando debaixo das árvores.


OBSERVAÇÕES

Equipamentos

Ataque:

Arco de Gelo (Arco de cor transparente que ajuda na criação de flechas de gelo.);
Colar de Gelo (Auxilia na camuflagem, mudando a cor da roupa do usuário de acordo com o ambiente.);
Soco Inglês com Espinhos (Um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel.).

Defesa:

Nenhum.

Itens:

Nenhum.

Poderes

Não há o uso de poderes.









Mission,

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é.


Posting,

#01


Where,

Acampamento Meio-Sangue | Praia


With,

Andy Almeida


Wearing,

Camiseta do acampamento meio-sangue, bermuda branca como a neve de tecido liso e sapatênis da Tommy Hilfiger bege.


Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue100/100Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue100/100Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 14:52


A linda praia do acampamento encontrava-se deserta, o que soava suspeito. Com essa qualidade ela trazia o sentimento de solidão à tona, mas não o bastante para desanimar a filha de Melinoe que estava sentada nas sombras das árvores. Enquanto o filho de Quione fazia, com o sopro, pequeníssimas pedrinhas de gelo para espantar o calo a garota disse:

- Ah, que tédio! Não tem ninguém aqui, então não precisamos fiscalizar nada.

- Espera – disse o menino segurando o braço de Andy que já estava de saída – alguma coisa está errada.

- Eu estou aqui sem fazer nada enquanto podia fazer algo útil no meu chalé, isso que está errado.

- Não, olhe – ele insistiu – tem uma placa ali. O que será que está escrito?

Os dois campistas se aproximaram do pedaço de madeira cravado na arena e, juntos, leram:

“Peço que todos os campistas se retirem da praia, avisaremos quando ela for segura novamente – Quíron.”

O badalar de cascos soou abafado atrás deles, Quírion não aparentava preocupação diferente de Andy e Aidan. Várias perguntas saíram de suas bocas, mas o centauro interrompeu erguendo a mão pedindo por silêncio.

- Eu tenho um compromisso fora do acampamento, mas eu sei que vocês são capazes de lidar com essa situação. O que acontece é que três caranguejos gigantes escaparam da arena e vieram para cá. Não se preocupem, pois esses não são muito fortes.

- Caranguejos gigantes? – perguntaram os dois.

NNN

Quíron havia os deixado há alguns minutos. Os dois semideuses estavam armados e procurando pelos animais. Mesmo que não quisessem, o medo pairou sobre o local.

Código:
Instruções:

•  Vocês tem ate domingo para postar, caso não consigam me avisem com antecedência;

•  Os critérios de avaliação seguem as regras do fórum;

•  Não narre por mim;

•  Sem minimo de linhas;

•  Sem ordem de postagem;

•  Narre todas as hipóteses que pensaram ao ler a placa;

• Descrevam seus sentimentos, preocupações;

• Narre até o momento em que vocês encontram UM caranguejo (onde ele estava?), mas não ataquem

• No final do Post, coloque todas as armas, poderes e perícias utilizadas em code ou spoiler;
Boa Sorte!


Sobre os caranguejos:
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Almeida
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Andy Almeida


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue95/110Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue95/110Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (95/110)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012, 14:40


"Post: 002

Place: Praia

Wearing: Calça jeans, camiseta do Acampamento e botas de montaria

Feeling: Estou tendo um misto de emoções.




A praia está deserta, e isso é estranho à filha de Melinoe. Devia ser um dos locais mais movimentados, pelo fato das pessoas gostarem de se encontrar ali. Mas neste dia, o local está solitário. A sensação é reconhecida por Andy. Como é descendente da deusa dos fantasmas, poucos querem estar ao seu lado. Vê que o campista começa a fazer pequenas pedrinhas de gelo com o sopro. Ele é um filho de Quione. A semideusa levanta-se, com o intuito de sair.

- Ah, que tédio! Não tem ninguém aqui, então não precisamos fiscalizar nada.

- Espera. - O campista agarra seu braço antes que ela possa sair daquele local. - Alguma coisa está errada. - O gênio da menina resolve atacar. Ela nunca fora educada, por assim dizer.

- Eu estou aqui sem fazer nada enquanto podia fazer algo útil no meu chalé, isso que está errado. - Mas o filho de Quione não desiste.

- Não, olhe. Tem uma placa ali. O que será que está escrito? - Ambos se aproximam do pequeno pedaço de madeira cravado na areia e leem, juntos.

"Peço que todos os campistas se retirem da praia, avisaremos quando ela for segura novamente – Quíron."

Mil pensamentos correm pela cabeça da garota. O que é tão perigoso na praia? Por que a praia foi fechada? Acontecerá algo de ruim à ela e seu companheiro de fiscalização? Mas toda a sua preocupação some, nem que seja por alguns instantes, ao escutar o som de cascos. Quíron aproxima-se, sem aparente preocupação. Como o centauro pode estar tão confiante?

- Eu tenho um compromisso fora do acampamento, mas eu sei que vocês são capazes de lidar com essa situação. O que acontece é que três caranguejos gigantes escaparam da arena e vieram para cá. Não se preocupem, pois esses não são muito fortes. - Os pensamentos da menina se encontram em duas palavras, externando-as sem querer. "Caranguejos Gigantes?" Mas antes que ambos possam fazer alguma coisa, Quíron sai, deixando-os sozinhos.

Andy pega seu anel, metamorfoseando-o para o açoite, com o cravo recém-adquirido, por conta de um fantasma que fora derrotado. Procura, juntamente com seu companheiro, por caranguejos. Precisa levá-los de volta para a arena. Mesmo que fosse um sentimento abolido por ela, o medo a toma. E, dentre alguns coqueiros, um caranguejo aparece. Que droga! Ele é maior do que ela imagina. O que vai fazer?

Itens Levados:

template by: MM's GIRL on Tdn!

Andy Almeida - Melinoe's daughter!

Don't mess with me."
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Neuhaus
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Pedro Neuhaus


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue60/118Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (60/118)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue60/118Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (60/118)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 15:26




















Terrifying Encounter...



Sinceramente, eu não gostava nada do que estava ocorrendo. A praia do acampamento meio-sangue vazia não era, nunca, nada normal, sentia arrepios no couro cabeludo, os mesmos arrepios que sentia quando “visitava” São Francisco.
Eu não estava nervoso, mas sentia que algo ruim aconteceria... ou apareceria.
Que tédio... — ressoava de dez em dez segundos.
Pensei que ficaríamos naquele lugar por mais tempo, quando, de repente, Andy resolveu pronunciar-se, porém, de forma errada; queria sair dali, do local o qual Quíron nos mandou, não seria uma boa ideia, mas sinceramente, eu também queria muito ir embora. Sem falar que não tinha nada para fazer... Estava prestes a concordar com ela, mas no momento em que dei um impulso para me levantar da areia, avistei uma placa de madeira jogada no chão, para semideuses, tudo quer dizer alguma coisa, nunca vemos as coisas por acaso, qualquer fragmento pode ser uma pista para aquilo que procuramos, acredite.
Andy, a meu ver, estava estressada, não queria mesmo ficar ali por mais tempo. Vendo sua atitude, insiste para que ela ficasse e fosse comigo ver os dizeres que estavam estampados na tal placa, não foi fácil, mas ela aceitou.
Aproximamos-nos do fragmento cravado na areia e juntos, lemos.

“Peço que todos os campistas se retirem da praia, avisaremos quando ela for segura novamente – Quíron.”

Pronto, é hoje que morreremos — falei sarcasticamente.
Algumas perguntas se formaram em minha mente, porém, infelizmente não tinha ninguém para respondê-las, por enquanto. Andy sentia o mesmo que eu.
Não demorou muito, segundos depois de termos lido os dizeres da placa, Quíron chegou por trás de nós. Ele não percebeu, mas quando escutei o barulho abafado de seus cascos batendo na areia, armei meu soco-inglês em minha mão... depois de ler aquilo pode-se dizer que minhas emoções mudaram.
Juntos, eu e Andy iniciamos nosso interrogatório, mas o que Quíron queria falar parecia mais importante, por isso fomos interrompidos pelo mesmo. Sem falar que a autoridade é sempre a do mais velho... e no caso de Quíron, teríamos de levar essa teoria muito a sério.

Quíron nos avisou que três caranguejos gigantes fugiram da arena e foram parar na praia, e, claro, teríamos que mata-los, simples. Surpreendemos-nos, gritamos juntos: “Caranguejos gigantes?”, mas pra que? Para o vento! No segundo em que nos entreolhamos, Quíron partiu e nos deixou falando sozinhos.
Valeu pela a atenção — falei ironicamente.
Antes de começar a busca, me preparei; retirei o arco transparente das costas e o testei, no momento em que o preparava para lançar uma flecha, a mesma lentamente e magicamente aparecia, uma estrutura totalmente formada por gelo. Lancei-a no mar. Neste momento, sorri de excitação. Lembrei-me de que já havia transformado meu anel em um soco-inglês, com isso, a preparação havia sido concluída.
Começamos a procura, mesmo que eu não quisesse, senti um pouco de medo.
Não precisamos de muito tempo. Caminhamos por uns treze minutos e de trás de alguns coqueiros ali do local, um caranguejo aparecer. Não conseguia ver sua expressão, era muito estranho.
Preparei uma flecha no arco e me prostrei a uma distância boa para um bom ataque.


OBSERVAÇÕES

Equipamentos

Ataque:

Arco de Gelo (Arco de cor transparente que ajuda na criação de flechas de gelo.);
Colar de Gelo (Auxilia na camuflagem, mudando a cor da roupa do usuário de acordo com o ambiente.);
Soco Inglês com Espinhos (Um soco inglês feito de ferro estígio com espinhos na ponta. Se transforma em um anel.).

Defesa:

Nenhum.

Itens:

Nenhum.

Poderes

Não há o uso de poderes.









Mission,

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é.


Posting,

#02


Where,

Acampamento Meio-Sangue | Praia


With,

Andy Almeida


Wearing,

Camiseta do acampamento meio-sangue, bermuda branca como a neve de tecido liso e sapatênis da Tommy Hilfiger bege.


Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue100/100Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue100/100Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 21:59


Um enorme caranguejo avermelhado surgiu de trás de alguns coqueiros exibindo suas pinças afiadas, suas longas pernas se moviam de forma sutil sobre a areia. Os olhos dos dois campistas se arregalaram de tanto medo, quem não sentiria?

O monstro já estava próximo a água salgada quando eles voltaram para a realidade. Ele batia com força suas pinças como se fosse um sinal ou a forma de comunicação dos caranguejos, duas cascas duras emergiram na água após o mutante terminar de bater suas garras e, ao poucos, foram se revelando outros dois caranguejos cuja pele era ligeiramente avermelhada.

- Va-vamos fazer alguma coisa – gaguejou a garota.

- Você tem algum plano?

Com movimentos habilidosos, os três animais conseguiram manipular a água do mar disparando no rosto dos dois semideuses, os quais ficaram com os olhos ardidos devido a água salgada tê-los atingido.

Código:
 Instruções:

•  Vocês têm até sexta-feira (17/08) para postar, caso não consigam me avisem com antecedência;

•  Os critérios de avaliação seguem as regras do fórum;

•  Não narre por mim;

•  Sem mínimo de linhas ou ordem de postagem;

•  Narre todas as hipóteses que pensaram ao ler a placa;

•  Narrem três ataques

• A visão de vocês vai ficar momentaneamente embaçada devido o ataque;

• Coloque todas as armas, poderes e perícias utilizados em code ou spoiler no final do Post;

Boa Sorte!


Atraso de Aidan:

Ir para o topo Ir para baixo
Andy Almeida
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Andy Almeida


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue95/110Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (95/110)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue95/110Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (95/110)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeQua 12 Set 2012, 17:42

Retirando-me da missão. Motivo: Aidan não está mais presente. Não teria como dar continuidade. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores
Thanatos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
Vida:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue100/100Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Left_bar_bleue100/100Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal Arsenal:

Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitimeQui 13 Set 2012, 18:36


N Missão cancelada N
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida   Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caranguejo não é peixe, caranguejo peixe é. ▬ Missão Comum Interna para Aidan Chase Bennett e Andy Almeida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caranguejo a solta ▬ Missão interna para Pedro Lucas
» Círculo de fogo - comum interna para Aidan C. Bennett
» Haunted Horses - Missão one-post interna para Andy Almeida
» A trilha ▬ Missão interna para Andy, Dan e Squall
» Sádica e ociosa ▬ Missão interna para Aidan e Alice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tártaro :: Missões Canceladas/Concluídas-
Ir para: